Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs!
    Vai sair testamento!
    Eis que hoje estou "curada" dos enjoos. Já me estava a ver o resto do tempo enfartada, afinal foi só um dia! Como vêem vim-me queixar e afinal não era nada! Nesta fase que estamos mais em casa, o fórum acaba por ser um escape para as nossas lamentações e às vezes nem pensamos que há pessoas que , essas sim, têm problemas sérios! mas eu sei que vocês percebem!
    Hoje tirei 10kg de cima de mim! Peguei na roupa (10 kg) e fui levá-la à engomadaria para ser passada a ferro! Nunca o tinha feito, mas desta vez teve que ser! Que se lixe o gasto, porque há coisas que o dinheiro não paga, como o desgaste físico e psicológico, por ver as coisas por fazer e não se conseguirem fazer! Felizmente tenho possibilidade de a mandar passar, mas como nunca fui habituada a isso, fui-, me acanhando, e esforçandomas agora cheguei ao limite e teve que ser!
    ANAROSAS - querida madrinha, por aqui tb não há nada pronto. Mas nada, nada mesmo! Mas finalmente hoje tirei as roupas do bebé da "arca" e pûs a lavar! Vão ser 3 ou 4 máquinas contando com mantas. lençõis e etc. E ainda vou na 1ª! Passar a ferro está decidido que vou levá-la à engomadaria, até pq 3ªf tenho a eco das 32s e tenho sempre um pequeno receio dessa marca; penso mesmo que está tudo bem, mas remotamente nunca se sabe se me mandam para a maternidade e não tenho nada pronto. Quando é que vais à M. fazer eco? Vou na 3ª (22). Um beijinho para ti e para a tua menina!

    =anarosas;2564131]esterilda
    Primeiro digo-te mesmo sem te conhecer que me orgulho muito de ti....também eu gostava de ter uma familia como atua e não tenho coragem! PARABÉNS!
    esterilda: Ora nem mais! Tb tenho muito orgulho em pertenceres a este grupo e certamente nunca vou ter uma família como a tua por não ter coragem!
    E tu pensas que não há pessoas que só têm UMMMM filho e que também têm esses sentimentos??? Que nunca conseguem, por esses ou outros motivos, ter a casa limpa e funcional??? Tu és uma lutadora e uma boa mãe. os teus filhos adoram-te e não duvidam que tu os amas mesmo quando ralhas com eles! Falar é fácil, mas tenta levar as coisas com calma e pensar em tudo o que é positivo na vossa vida! Para esse tipo de desabafos estamos sempre aqui para te ouvir! Quanto aos que não percebem, a esses não contamos nada! É o que eu faço! Um beijo enorme!


    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

    Comentar


    • Sininho – boa consulta! Venham daí boas novidades! Partilho da opinião da esterilda: na 1ª gravidez queria, porque queria trabalhar até ao fim da gravidez, até que tive messsssssmo que ficar de baixa (logo ás 28s por encurtamento do colo, por excesso de trabalho). Depois dessa gravidez e em todas as outras, acabaram-se os pesos de consciência! Cumpri o meu trabalho até conseguir e agora preciso de descansar! Usei sempre as baixas quando precisei e é o que estou agora a fazer! Pensa nisso! Muita força seja qual fôr a tua decisão, sabes que estamos aqui para te apoiar!

      Caimbras – alguém perguntou sobre caimbras – não tenho tido, só esporadicamente, mas também me foi aumentado o magnésio, o que ajuda!

      Janada – tb me farto de sonhar! E é cada sonho aflitivo! Sonho que vou ter o bebé… que chegou a hora… e que me levam para onde não quero… enfim, só penso que não há-de-ser nada assim. Quanto a saudades da tua mamã, custa muito claro! Mas de certeza que ela está a olhar por ti e pelas netas lindas. Stitch – não sei responder quanto à tua questão sobre o LA e as relações; mas se te sentes bem e o médico não te alertou para isso, não deve haver problema .

      Mozart – complicações com encurtamentos neste tópico realmente é o que não falta; na minha 1ª gravidez tb não me lembro de mais nenhuma grávida com esse problema para além de mim. Felizmente a minha situação não é tão grave como a vossa, pois não precisei de internamento. E se já reparaste, outro tipo de complicações, como IMG´s e abortos sucessivos por estas mamãs tb não faltam; mas desta vez estamos, felizmente como tu, a ser abençoadas com a evolução da gravidez e desta vez vamos conseguir chegar a bom porto (mesmo com alguns altos e baixos). Percebo que estejas ansiosa por exibir a tua barriguinha, esperemos que a médica te dê um bocadinho de liberdade. Fico a torcer por isso! Um beijinho!

      Tabela – sininho, se quiseres podes pôr um ponto de interrogação no meu hospital, pq isso só mesmo o dia o vai saber!!! As interrogações são muitas a esse respeito!!! Quanto ao nome, ainda não escolhi… enfim, logo vai!

      Susaninha – tens sempre uma palavra amiga para as mamãs! É bom ler-te! CRIO - Quanto às análises da criopreservação, pelo que postas, não deve ser igual para todas, pois no caso da criostaminal, deves enviar as análises até um mês antes do parto.

      Xanxa – obrigada por postares as tuas medidas para depois comparar-mos! É inevitável! Esta eco é de quantas semanas?

      Queria dar um beijinho a todas que não citei. Força e coragem para as semanas que faltam!
      Apetece-me agradecer por pertencer a este grupinho! Obrigada!


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • estrelasu
        Eco na M dia 25 sexta-feira.....
        A partir de 4ª feiro acho que já vem solinho e aí vou lavar e passar....alguma irá à maq de secar....penso dar conta do recado se não faço como tu e mando passar...nem que seja à minha sogra...
        E amanhã sem falta vou começar a bordar.....pelo menos a bolsa da primeira roupa, um babete e uma fralda......
        Da minha Inês fiz tanta coisa...tadinhos dos segundos filhos......




        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
          estrelasu
          Eco na M dia 25 sexta-feira.....
          A partir de 4ª feiro acho que já vem solinho e aí vou lavar e passar....alguma irá à maq de secar....penso dar conta do recado se não faço como tu e mando passar...nem que seja à minha sogra...E amanhã sem falta vou começar a bordar.....pelo menos a bolsa da primeira roupa, um babete e uma fralda......
          Da minha Inês fiz tanta coisa...tadinhos dos segundos filhos......
          hehe, ora aí está uma coisa para a qual eu não estou nada virada! Bordar! Fartei-me! Bordei em tempos (anos atrás), mas fini... acabou-se a vontade!
          Ajudas... da sogra ou mãe, não tenho, por isso a solução! Aproveita!
          Hoje aqui já está solinho, mas a alguma da roupa provavelmente tb vai para a máquina de secar!


          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

          Comentar


          • Obrigada a todas queridas!!
            E desculpem nao citar os posts das meninas...
            As medidas dos bebes... hehehe... é mesmo inevitavel irmos comparando os de umas e de outras... eu comparo sempre... e mal chego de uma eco vou cuscar dos outros filhotes a ver como estavam nestas alturas hihihi... Ainda bem que pelo menos com medidas e pesos parece estar tudo optimo no nosso topico...
            E o resto pode estar menos bem... mas... ja estamos numa fase em que se Deus quiser ja nada de mal aconteceria aos nossos pequenitos se tivessem de vir ca para fora... por isso acho que ja é um alivio... pelo menos para mim é...

            Sonhos... ui... tambem tenho... demais ate... por falar nisso... alguem sabe se sonhar com dinheiro é bom ou mau??? hehehe... sonhei que tinha encontrado dinheiro... mas logo descobri que era roubado e voltei a deixa-lo no mar (onde o tinha encontrado)... que quererá isto dizer...??

            Daqui a bocado chega a minha trupe... e vou sair com eles... vamos as compras... sempre eve dar para desanuviar a cabeça... é que isto de chorar e andar em baixo deixa-me ca com umas dores e cabeça... serio... se pudesse ficava na caminha o dia todo... mas assim vou com eles as compras e apanho ar... mesmo que seja pouco porque vamos no carro e saimos no estacionamente... enfim... aproveito e compro os pensos para a maternidade e o shampoo e gel de banho e a pasta de dentes... em tamanho reduzido para nao ocupar mt na mala... e ainda tenho de ir var a chucha... acho que é mesmo a unica coisa que me fica a faltar...

            Beijocas!!
            ;;;

            Comentar


            • Também vou sair...buscar a minha pipoca à creche....está a trovejar bué por aqui...espero que consiga ir buscar a pipoca sem chover
              Beijonhos a todas




              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
                Em relaçao a mim... pois... nos ultimos dias ando assim para o esquisita... nem sei bem explicar... para ja... as malditas hormonas que muitas de nós estamos a sentir... o chorar por tudo e por nada... grrrrrrrrrrr... que nervos... estou sensivel a tudo...
                Depois o meu malvado feitio... credo... desatino por tudo... começo logo a gritar (isto ja é defeito de familia... já nao falamos baixo por natureza... e qd estamos nervosas o tom sobe de uma maneira que os vizinhos conseguem ouvir... e é um defeito que tenho tentado controlar... ainda mais ultimamente... e nao consigo... e isso anda a deixar-me desgastada)!

                Depois... ver tudo cá em casa por fazer... deixa-me doente... eu bem quero arrumar e limpar... e... nao consigo... e noite custa-me a adormecer... de dia durmo ate ao meio dia... e depois tenho de ir buscar a pequena e depois com ela ja nao consigo fazer nada... ontem consegui arrumar a sala... falta limpar o pó que tenho de ver se consigo convencer o marido a limpar... mas fiquei de rastos de cansada e de dores... e depois... la vem o mau feitio... ou seja, eles chegam a casa espalham tudo em qualquer canto... um vai fazer os tpc's e deixa-me a mesa em estado de sitio , o outro vai buscar os puzzles para o chao e deixa tudo desarrumado... e o mais velho que everia ter mais cuidado, deixa as malas em qualquer sitio do hall, os casacos pendura-os e qualquer maneira e faz logo parece ro bengaleiro um cemiterio de casacos... etc... isto so na sala e hall... e so em 2 minutos... imaginem o resto... ora... quando eu chamo para jantar... tenho a sala no mesmo estado que estava antes de arrumar... e isso deixa-me de rastos... e la começam os gritos e os ralhetes... e depois fico eu com remorsos porque andei a ralhar e a gritar...

                ... os ralhetes e os gritos... parece que passo a vida nisto... e sinto-me tao mal... acreditem...

                ...E com os meus filhotes... que eu amo mais que qualquer coisa no mundo... e nao estou a conseguir msotrar-lhes isso... esta situação anda a dar cabo de mim...
                Depois leio-vos... a vossa dedicaçao, os vossos cuidados, as coisas que voces dizem e fazem pelos vossos filhotes e sinto-me tao mal...

                ... mas eles estao sempre a fazer disparates (voces podem nao acreditar... mas é verdade... eles os dois levam-nos a exaustao... nao é facil lidar com dois hiperactivos...) e entao... parece que se me vao todas as forças para os mimar e ter aquele ar risonho com eles... andamos sempre com cara feia e zangados... e isso nao pode ser...

                ...so vêm a mae quando esta a ralhar e chateada???

                ...Está claro que me fartei de chorar (tal como estou agora so por vos estar a contar isto... nem digam a ninguem estas coisas horriveis)...
                De manha o meu Lou depois de estar vestido pelo pai, a primeira coisa que fez foi vir ter comigo ao quarto e dar-me um grande abraço e muitos beijinhos... eu tive de me controlar para nao chorar... ele anda tao carente coitadinho... como vou resolver isto...??? !!
                já me ri e já chorei ctg miga....identifiquei-me TOTALMENTE neste teu discurso....realmente hj anda aqui um ambiente de desabafo....mas tens toda a razão...temos de desabafar com alguém e mais vale que seja alguém que nos compreenda realmente....o que é que te posso dizer?...olha...faz como eu faço de vez em quando...páro,respiro (isto tudo enquanto as crianças estão aos berros,a música do noddy aos berros, as just girls a cantar aos berros, a máquina de lavar a fazer barulho, um marido de boxer's e t'shirt na cozinha a fazer o jantar (o que já não é mau) com uma cerveja na mão e a gritar GOLO como se o mundo acabasse amanhã) conto até 10 e penso..."tem calma Joana, não és a única mãe, mulher e grávida no mundo que está a passar por isto...tem calma, fala baixinho que hão-de te dar ouvidos...algum dia isso há-de acontecer....tem fé!" e depois lá vou pacificamente perguntar o que se passa..os meus vizinhos devem achar que isto é uma casa de loucos!!!! e estou cá a morar há 1 mês...ainda sou expulsa!

                ..claro que tem dias que fujo para o quarto e tapo a cabeça com a almofada e só saio quando tudo se acalma...ou então mando um berro...atrás do meu berro vem o berro do pai e o choro da mais nova e a mais velha a perguntar "o que é que eu fiz agora"....eu estou a escrever isto a rir-me com lágrimas nos olhos....mas vams fazer o quê? tem de haver paciência, é a vida que escolhi e estou feliz com o que escolhi, mas tem dias que desespero, claro....bom, só me resta pensar que daqui por uns anos "corro" com todas elas e finalmente vou poder namorar com o maridão... ...e depois vooolta tudo de novo com os berros dos netos!

                Se te consola miga...eu tb nunca tenho a "casota" arrumada....acabo de dizer à mais velha para arrumar o quarto...passado 5m...já está tudo na mesma...e o quarto da bebé, ui...está sempre virado do avesso...só para teres uma ideia...no dia a seguir que nos mudamos para aqui, a minha pequena artista já estava a deixar a sua assinatura pelas paredes da casa....é nestes momentos que fecho os olhos e penso em "espancá-las"...eu no fundo até acabo por achar piada....eles são assim mesmo...espontâneos...e por mais que gritemos, por mais que nos apeteça bater-lhs...eles amam-nos no matter what....é o lado bom...

                tem calma, respira fundo...tens 200% da minha compreensão ctg....força...pensa que não és a única...quando estiveres a "perder a paciência" cm tudo, pensa que aqui a JaNaDa está como tu ...
                Ultima edição por JaNaDa 3; 15-03-2011, 18:23.


                DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                  Também vou sair...buscar a minha pipoca à creche....está a trovejar bué por aqui...espero que consiga ir buscar a pipoca sem chover
                  Beijonhos a todas
                  Onde moras???
                  Esta cabeça nao da para decorar as proveniencias das meninas todas... heheehe.... so sei que cá por Lisboa ando muito sozinha...
                  Por aqui hoje teve um dia bem lindo.. comparado com ontem... algumas nuvens... mas sempre o solinho a brilhar... soube tao bem estar ao pé da janela e levar com o solinho... a casa te ganha mais luz... era bom que agora os dias e mantivessem assim... dava para lavar e secar roupas... arejar as casas... melhorar o humor... aproveitar para o maridao ir arranjando o quintal aos pouquinhos... Ai, ai... vem solinho... nós gostamos de ti!!! loooool!!!
                  ;;;

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                    já me ri e já chorei ctg miga....identifiquei-me TOTALMENTE neste teu discurso....realmente hj anda aqui um ambiente de desabafo....mas tens toda a razão...temos de desabafar com alguém e mais vale que seja alguém que nos compreenda realmente....o que é que te posso dizer?...olha...faz como eu faço de vez em quando...páro,respiro (isto tudo enquanto as crianças estão aos berros,a música do noddy aos berros, as just girls a cantar aos berros, a máquina de lavar a fazer barulho, um marido de boxer's e t'shirt na cozinha a fazer o jantar (o que já não é mau) com uma cerveja na mão e a gritar GOLO como se o mundo acabasse amanhã) conto até 10 e penso..."tem calma Joana, não és a única mãe, mulher e grávida no mundo que está a passar por isto...tem calma, fala baixinho que hão-de te dar ouvidos...algum dia isso há-de acontecer....tem fé!" e depois lá vou pacificamente perguntar o que se passa..os meus vizinhos devem achar que isto é uma casa de loucos!!!! e estou cá a morar há 1 mês...ainda sou expulsa!

                    ..claro que tem dias que fujo para o quarto e tapo a cabeça com a almofada e só saio quando tudo se acalma...ou então mando um berro...atrás do meu berro vem o berro do pai e o choro da mais nova e a mais velha a perguntar "o que é que eu fiz agora"....eu estou a escrever isto a rir-me com lágrimas nos olhos....mas vams fazer o quê? tem de haver paciência, é a vida que escolhi e estou feliz com o que escolhi, mas tem dias que desespero, claro....bom, só me resta pensar que daqui por uns anos "corro" com todas elas e finalmente vou poder namorar com o maridão... ...e depois vooolta tudo de novo com os berros dos netos!

                    Se te consola miga...eu tb nunca tenho a "casota" arrumada....acabo de dizer à mais velha para arrumar o quarto...passado 5m...já está tudo na mesma...e o quarto da bebé, ui...está sempre virado do avesso...só para teres uma ideia...no dia a seguir que nos mudamos para aqui, a minha pequena artista já estava a deixar a sua assinatura pelas paredes da casa....é nestes momentos que fecho os olhos e penso em "espancá-las"...eu no fundo até acabo por achar piada....eles são assim mesmo...espontâneos...e por mais que gritemos, por mais que nos apeteça bater-lhs...eles amam-nos no matter what....é o lado bom...
                    Que bom ... ha mais gente a sentir-se como eu...
                    Os meus tb acham uma piada imensa a escrever ans paredes... e andar com os carrinhos pelas paredes... e... fazer chihci nos tampos da sanita para ver o chichi escorrer para baixo... aiiiiiiiiiiii... as vezes dá vontade de puxar os cabelos... mas... eu sei... sei que sao todos assim... mais ou menos... o mal está mesmo em mim... na falta de paciencia que eles exigem porque coitadinhos... sao crianças e precisam de paciencia extra... mas dias melhores virao... hoje foi um dia ruim... sem motivo aparente... mas acordei assim... deve ser dos remorsos e do cansaço do que se passou ontem... amanha é um novo dia.. e eu ainda tenho esperanças que haja um dia que eles vao portar-se tao bem quando chegarem a casa que eu vou conseguir enche-los de mimos e de beijos... (sim... infelizmente tenho um problema em conseguir demonstrar afectuosidade, principalmente quando estou chateada... o passado foi mt complicado e deixou marcas que dificilmente vao sarar... o maridao ja conseguiu fazer um grande trabalho nesse aspecto... mas quando o stress aumenta, as dores, as preocupaçoes... tudo se torna ainda mais dificil... mas eu vou conseguir... devagar, devagarinho...

                    Beijos!
                    ;;;

                    Comentar


                    • esterilda.........imagino mesmo como te devas sentir, eu por vezes confesso que sinto-me exausta e so tenho um filhote-....querida acredita que tu és uma grande mulher......uma grande mae.......e melhor que ninguem sabem os teus filhos disso!Se tu nao fosses de facto uma boa mae, nem te punhas a pensar nisso, mas reconheces que tens dias mais dificeis e nao gostas, ninguem gosta, mas ninguem é de ferro, o importante é tentarmos ultrapassar da melhor forma as coisas!vais ver que amanha ja estas mais calma.......os miudos orgulham-se imenso de ti, tal como o maridao, acredita!boas compras, aproveita para te divertires com eles,beijocas

                      Comentar


                      • [QUOTE=esterilda;2564102] As pessoas as vezes nao entendem... e o que pensam logo é "quem mandou ter tantos??? Nao sabem ver Tv em vez de fazer filhos"?? Entao de que se estao a queixar??? Foram voces que se meteram nisso por isso nao se queixem"....
                        É este tipo de pensamento que tem a maioria das pessoas... e isso faz com que nos queixemos o minimo possivel... mas... o facto de termos muitos filhos é uma opçao de vida... somos felizes assim... e nao trocaria os meus filhos por ferias nenhumas do mundo (porque nunca tive dinheiro para passar ferias)... mas é claro que as coisas nao sao faceis... e muitas vezes levam a uma exastao caotica... mas que nao tem nada a ver com arrependimentos... é so um sentimento de incapacidade de nao estar a conseguir gerir as coisas como queria... os sentimentos... a educaçao... etc... havemos de melhorar dia após dia... mas... ha alturas mais complicadas... e em que precisamos de desabafar... e precisamos de quem nos oiça, nos compreenda... foi por isso que desabafei com voces... nao posso fazer com outras pessoas... o marido coitado sente o mesmo... e a familia circundante... bem... critica mais do que apoia... enfim...[QUOTE]


                        concordo ctg....mas é assim...a opção foi nossa e desde que sejamos felizes com isso, nada mais importa....qd ouvires um comentário assim, manda a pessoa pastar bem longe de ti...e mai nada!!!


                        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                        Comentar


                        • Esterilda
                          Que interessante o teu desabafo. A tua transparencia, a tua honestidade em partilhares o menos bom que acontece a toda gente, a toda gente.

                          Sabes ao ler-te fiquei triste, senti essa "peninha", mas senti sem sombra de duvida que os amas mais que a tua vida, portanto nao ha nada a fazer porque nao é preciso mais nada para seres melhor, ja és o melhor do mundo deles, és o que eles mais amam e ai meu Deus como eles precisam de ti...
                          Consigo entender o que sentes, as vezes acontece so com uma, se sinto dentro de mim que nao estive bem, doi ca dentro, é um peso até a beijar e lhe dizer o quanto a amo.
                          Olha para tudo o que escreveste, e por eles, tenta descontrair, tenta acalmar-te, tenta ignorar a casa desarrumada, tenta fugir e andar até ao horizonte sem olhar para o relogio. Descansar a cabeça.
                          Foste-lhes dar mimos quando estavam a dormir e ficaste triste pk nao viram pk nao sentiram? Que importa isso, amanha podes abraça-los beija-los e dizer que os amas muito, eles vao adorar.
                          Uma coisa é certa, ha amor, e do mais puro que a natureza criou, portanto tens o mais importante, o resto é encontrar o caminho e esforçarmo-nos para que amanha seja melhor.

                          Eu sei que quem esta de fora fala facil, eu tenho os meus medos, dou por mim as vezes a querer so a Rita, ter medo de ter outra filha, que Deus me perdoe se ha pecado nisto, e ela que anda outra vez tao birrenta e no pouco tempo que passamos com ela é metade a repreender...tento ser o mais sensata possivel, mimo a mt, digo que a amo mt, dou lhe muita atençao mesmo, Amo-a e sei que ela é feliz.

                          Beijinho e obrigada pela tua partilha, isso ensina muito as maes de mais que um filho.

                          Comentar


                          • Ora bem, conforme vou colocando no FB, venho aqui tb.
                            "Nao ha diabetes, nao ha infecçao hiupiiiiiii, falei com a GO e esta tudo bem. Hoje a tarde vou fazer o ecofetal, isto a pagantes ai my godi que é so destrocar. Mas esta quase, so me falta este exame de hoje, na 6a mais uma eco."

                            "Eco fetal, imenso tempooooo mas com bons resultados, Graças a Deus. Feitos todos estes despistes a minha Ana esta bem com saude,so que dentro de uma enorme piscina que se continua a encher assim vai po-la nos meus braços mais cedo. Beijos beijos beijos, estou tao feliz tao emocionada."

                            Comentar


                            • Olá, meninas,

                              O que mais me alegra neste grupo é a facilidade c q nós desabafamos s medos nem receios. Quero dar a todas sem excepção mt mt mimo e mts beijinhos e garantir q estamos numa fase em q as hormonas saltam por todo o lado e se calhar noutra altura as coisas não tinham uma dimensão tão gd.

                              Esterilda: és a nossa super mãe e os teus filhos tb sabem disso! Tb eu gostava d ter uma familia enorme e n vou ter coragem. Por isso, és com certeza o protótipo q mts gostavam d seguir (incluindo-m)! Tem calma q tudo se há-de resolver!

                              Cogrinha: Parabéns! Parabéns! Parabéns! N te disse q ía tudo correr bem, linda?! Fiquei mm feliz c a notícia!

                              Sininho: Por favor, n te deixes arrastar ainda mais. Se n queres fazer isso por ti fá-lo pelo Rafael. Tás a precisar d descansar e o trabalho... bom é exactamente cm já te disseram: n vão dar-t nem o apoio nem a consideração q mereces , n vais ser recompensada e no final ainda vão achar q n fizeste nada q n fosse tua obrigação. Mete baixa, querida, a 100% ou a 65%, m mete, por favor!

                              Estrelasu: se calhar foi mm uma indisposição qualquer. O imp. é q já tás melhorzinha!

                              Janada: Miminho p ti!

                              Qt a mim, tb tou a ficar cansada, o trab está acumular pq continuo a dar formação e da outra parte n há desenvolvimento, só estou c a cabeça no inicio do mês q é qd venho p casa e tou ansiosa; ainda tenho tanta coisa p preparar (a minha mala e a da Bia, produtos, e outras coisas q agora n me lembro) e receio q possa ser prematura (agora tá-m a dar p isto) e nada pronto. Eu e o maridão estamos a seco há 3 semanas. Juro q me apetece, m apetece-m mais tar agarradinha, entendem? Eu n.

                              Hoje qd saí do trabalho, só me apetecia chorar (lá estão as benditas hormonas) e sem motivo aparente. E sabem q mais: estou cansada! Bolas!

                              Jinho mt gd p todas e até amanhã,

                              Smilp

                              Comentar


                              • Olá mamãs,

                                Esterlida, és uma Mulher com um M bem grande....grande mãe!!! Vias ter a casa cheia o resto da vida...maravilhoso!!! Os outros que ajudem em vez de criticarem!

                                Cogrinha, ainda bem que se está tudo a compor...graças a Deus!

                                Estrelasu, ainda bem q estás melhor!!

                                Sininho, espero q te sintas melhor hoje!!!

                                Janada, paciência...existem dias em q n temos pachorra p certas coisas...precisamos sim de algum mimo...e os maridos nem sp têm essa sensibilidade...ás vezse tb me apetece dar um belo grito!!! Beijinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X