Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sininho ...um beijinho mt grande para ti!

    Comentar


    • Olá lindinhas!!

      Desculpem na ter vindo ca falar estes dias... nao tem dado para escrever apesar de vos vir ler ca sempre!!!
      No sabado foi o dia do pai... o dia todo fora... no domingo os anos do avo... idem-idem...
      Fico feliz por terem tido todas um bom dia do pai!!!

      Sininho... oh querida... isso nao anda mesmo nada facil por aí... ja m fazes lembrar eu ha uns dias atras... credo...
      Bem... quanto ao Rodrigo e a seres má mae... nem vale a pena fazer mais comentarios... ja todas disseram o que havia para dizer... e alias... tu sabes perfeitamente que nao o és!!! O mesmo me disseste a mim lembras-te??? Agora toca a rribar e... olha... essa fase infelizmente... birras e afins, nao vai passar no mes que vai estar em casa so para ele... looool... o meu Lou tem 4 anos acabados de fazer... e... ai Jesus... as birrasem vez de diminurem parece que aumentam... é tipico da idade e mais acentuadas com a vinda dos irmaos bebes... nestas alturas me lembro do que o meu pediatra me dizia... "quando quiserem dar manos ao vossos filhos façam-no de forma a terem menos de 3 anos de diferença ou entao mais de 5..." Na altura ficámos a pensar que ele tlvez exagerasse.... ora bem... aqui esta a prova... entre os 3 e os 5 anos eles entram numa serie de conflitos "pessoais" e que precisam de ser resolvidos com muita ajuda dos pais (fraldas, chuchas, estás a ficar crescido...birras de afirmaçao de personalidade...etc...) se a tudo isso juntarmos a vinda de um bebe que eles sabem que vai implicar dividir os pais com mais alguem... a coisa piora... nao é nada que nao se consiga... mas nao é facil... por isso mnha querida... nao desanimes... tens é de descansar, isso sim!!!! Tu e o maridao precisam de estar calmos e com horas suficientes de descanso para poderem levar tudo o que se avizinha da melhor forma possivel... no proximo mes emv ez de estares preocupada com as birras, as fraldas, as chuchas... descansa enquanto ele esta na creche, depois qd o fores buscar da-lhe tudo de ti (como ja fazes) e vais ver que ele fica muito mais seguro e voces conseguem descansar mais. Se ele tiver de dormir na tu cama um dia por outro nao te apoquentes... nao faz mal... ele depois vai sozinho querer ir para a caminha dele...
      Bem... posto isto.... sao as coisas que eu tenho e fazer com o meu Lou... e como sei que é tao dificil... com 3 ca em casa é mt complicado dar-lhe aquilo que ele precisa individualmente... enfim... FORÇA PARA NÓS TODAS!!! SER MAE É MUITO GRATIFICANTE... MAS MUITOOOOOOOOOO DIFICIL!!!!

      Ah... é verdade... quanto ao teu trabalho... nem penses em ficar no trabalho ate a colega vir da baixa dela!!! Nem pensar!!

      JANADA - fizeste muito bem em ter ido as urgencias... antes assim e ficares descansada... do que seres como eu e ficares com minhoquinhas na cabeças... grrrrrr...

      Quanto a mim... tudo andando... as 15h tenho consulta na minha medica... e depois venho ca contar o que ela disse... nada de especial em principio... esta tudo bem como se deseja tal como vimos pela eco!! Tenho de lhe pedir o papel para o abono pre-natal... esqueço-me sempre... daqui a nada nasce o rapaz e eu nao pedi nada...

      Beijinhossssssssssssssssssssssssssss
      Beijinhos grandes às outrs meninas!!!
      ;;;

      Comentar


      • Ninja...beijinho grande para ti

        Sininho....aiiiii como te compreendo...temos tanto mas tanto em comum...a começar por esta gravidez, depois eu e tu temos outros filhotes que fazem anos no mesmo dia e depois....as mudanças da casa....eu já me mudei e já estou SEMI instalada, claro que nem tudo está ainda como quero, mas até a Maggie nascer não vou fazer muito mais...não vale a pena estar a esfolar-me até ao último suspiro....depois dela nascer logo arrumo o resto.....a escritura essa foi feita estava eu internada...apesar de eu estar tranquila no hospital, fiquei sp muito ansiosa com tudo o que se passava cá fora....mas tu com as mudanças, com o R, a trabalhar, sem dormir, sem miminhos do teu marido....aiiii, como te admiro!!!....vê s consegues fugir este fim de semana (ou assim que estiveres melhor dessa constipação) com o marido e vão namorar....

        Esterilda...beijinho grande...depois vem contar como correu a consulta


        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

        Comentar


        • Janada... eu estou instalada desde Agosto, mas ainda falta tanta coisaa.... e a escritura que me refiro é a do apartamento antigo que vendi entretanto (apesar de perder dinheiro, da sempre jeito pra tesouraria).... só que é mt coisa junta... muita mesmo... e esta constipaçao que veio outra vez e que me enerva imenso... vou ter de ir pra casa mais cedo outra vez porque nao aguento estar aqui no ar condicionado!

          beijinhos enormes
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Ai meninas que vocês não param e isto de vos acompanhar tá difícil...
            Miminhos a todas as meninas que andam com os problemas em mãos de casa, trabalho, filhotes e sustos dos bebecas.
            Pensem positivo que está quase, da nossa parte faltam cerca de 50 dias Por aqui tá quase tudo pronto e andamos bem, uma contracçãozita aqui, uma picada ali, mas nada de preocupante.

            Beijinhos a todas

            Comentar


            • Ja vi que paira uma nuvem cinzenta por aqui!

              Deixo ficar um xi apertadinho para a Sininho que esta mesmo a precisar de miminho, e para isso, estamos cá todas nós!!!! Espero que fiques melhor rapidamente e tb agora tas quase a vir para casa linda, por isso tenta nao stressar com o k nao esta ao teu alcance. Ja te chegam os teus problemas. Cuida-te e cuida desse piolho k trazes dentro de ti.

              As restantes meninas, uma beijoca a todas e festinhas nas barrigonas.

              Comentar


              • Olá!

                Resumidamente: hoje foi finalmente dia de eco do 3ª trimestre. Tudo OK )))))))))) . Amanhã deixo aqui as medidas, que deixei o envelope no carro e o marido saiu nele. Ele tirou hoje o dia e demos uma bela passeata.

                sininho - um beijinho e nada de pessimismos!
                janada e Mozart - força (que são as meninas que estão a cumprir um repouso mais severo!)
                Ninja - sabes que podes contar sempre comigo! Nada de te sentires sozinha! E gosto muuuito de Duarte, estava na minha restrita lista, mas o marido, embora goste, tem outras preferências!!!
                susana rs - não li nada sobre o passeio do dia do Pai! Passou-me? Correu bem?
                Beijinhos a todas sem excepção.


                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • Ola!
                  Passei paraa vos dar um beijinho e dizer que nao ha novidades da consulta em relaçao a ecografia... tudo na mesma... a medica acha que com jeitinho ele aguentará ate ao fim! é o que desejamos!!
                  Beijinhos a todas!!!
                  ;;;

                  Comentar


                  • Ola bom dia,

                    Hoje é dia de consulta.

                    Passei para vos deixar um beijinho.

                    Comentar


                    • Olá meninas... mais uma vez obrigada pelo carinho... por aqui continuamos entupidissimas e sem respirar pelo nariz... e nao sei que hei-de fazer, mas pelo menos o rapazote deixou se de tanta birra e eu tenho vindo um pouco mais cedo pra casa pra descansar!

                      beijocas a todas e boas ecos e consultas... eu terei a minha eco dia 28, segunda feira...

                      e ja so faltam 7 dias e meio de trabalho pra vir pra casa finalmente (mas ainda nao me resoolveram a questao da substituiçâo)
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Olá

                        Sininho: Em 1º lugar as melhoras, raios mais essas constipações que não te largam.
                        Quanto ao trabalho, espero que tenhas mais sorte que eu, nunca tirei uma baixa, nem quando o meu filho estava doente porque pedia à minha mãe para ficar com ele, ficava à hora de almoço a trabalhar para poder sair a horas e trocava férias de um ano para o outro, e no ano passado ao ser avaliada deram-me negativa. O modelo de avaliação de desempenho na minha empresa já tem as médias definidas e todos os anos os chefes decidem quem são os médios, inteligentes ou estúpidos e depois atribuem as notas de acordo com isso, e nesse ano eu fui a escolhida para ser a estúpida.
                        Remédio santo, nunca mais fiz essas coisas, e agora quando se descobriu que tinha o líquido amniótico abaixo de desejável, fui lá no dia a seguir, passei o trabalho que consegui e disse que me podiam ligar se fosse necessário e voltei costas.

                        A família tem que estar sempre em primeiro lugar, se nos acontecer qualquer coisa a nós ou aos nossos bebés quem vai sofrer por nós? A família ou a empresa?
                        Bjs




                        Madrinha: rae-n

                        Comentar


                        • Olá meninas.

                          Vou ser uma Mamã de Julho e vou ter uma menina.
                          Ofereceram-me alguns babygrows novos só que de veludo. Como já não consigo trocar e já tenho alguns e penso que nessa altura vai estar bastante calor gostaria de vender.
                          Faço preço acessivel. Encontram-se novos com etiqueta.
                          Se tiverem interessadas enviem-me PM.

                          Obrigada

                          Comentar


                          • Olá minhas queridas!
                            Ando fugida mas tenho algumas novidades para vos contar.
                            1º que tudo uma beijoca enorme a todas as meninas, o cansaço já se anda a acusar, né? Estamos mesmo quase quase e agora as mazelas diárias tomam proporções exageradas...
                            Muita calma e vão ver que tudo passa!

                            O dia do Pai correu mt bem, o piquenique foi óptimo! O maridão ficou feliz com a ideia mas achou que os miúdos não íam alinhar mt pq já estão grandes e estas saídas familiares são uma seca! Pois qd eles souberam dos planos e se manifestaram com assobios e palmas o pai não podia ter ficado mais feliz. Esteve radiante todo o dia e tirou toneladas de fotos de e com os filhotes. Foi um dia mt feliz!

                            Na 2ª fui repetir a eco do 3º trimestre e confirma-se tudo bem. Os ventrículos cerebrais continuam dentro dos valores normais e o rim direito que estava um pouco aumentado mantém a medida de segurança logo não há motivos de preocupação. O Mateus está a crescer bem, mantém-se no percentil 65. Pesava às 32sem+1d +/- 1850kg.
                            Fiquei mt mais aliviada, agora o menino já está prontinho para nascer e não tenho aquela sensação de andar a contra-relógio! Claro que o quero no quentinho masi umas 6 semanitas.

                            E agora uma novidade mt gira, eu e o marido fomos convidados pelo serviço de obstetrícia do H. Póvoa de Varzim/ Vila do Conde a participar no novo filme de apresentação no curso de preparação para o parto. Ora bem, ontem lá fomos para as filmagens e foi super giro! Simulamos um casal que chega ao H. em situação de parto eminente e mostramos todo o processo de admissão da grávida e acompanhante até à sala de partos. Depois fomos filmados lá dentro, eu de bata vestida (lol, fiquei com umas fotos super castiças, depois vejo se coloco aqui para se rirem da figurinha) a colocar o catéter, a fazer o CTG, a fazer exercícios de relaxamento e respiração na bola e na cama, sempre acompanhada do meu rico marido. Foi um máximo, uma recordação para toda a vida e ainda teve o benefício de desmistificar a situação aos olhos do maridão que ainda estava um pouco desconfortável com a ideia de estar presente no trabalho de parto. Saiu de lá a dizer que queria assistir a tudinho, que ninguém o tirava de ao pé de mim naquela hora! Fiquei mt feliz!!!
                            O parto em si já tinha sido filmado e cedido por outra senhora, e depois ainda foram filmar o pós-nascimento como o banho do recém-nascido e os cuidados na maternidade a ambos (mãe e bebé) com outra senhora que tinha tido bebé no dia anterior. Agora vai demorar algum tempo para se fazer a montagem das imagens mas depois este vídeo vai ser exibido a todas as futuras mamãs que façam as aulas de PPP lá. LOL, vamos ser famosos. Ainda disse lá ao pessoal que era como entrar num episódio da anatomia de grey, hihi!
                            Claro que toda a gente se escangalhou a rir connosco... e nós com eles!

                            Assim se passou o dia e qd chegamos a casa vinha tão cansadinha que aterrei no sofá e só acordei com o maridão a chamar para jantar. Tão querido, viu-me assim cansada e lá foi ele para a cozinha. Amo-o tanto!!!

                            Não escrevo mais nada, ai que testamento que aqui vai! Até já.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por 2&stitch Ver Mensagem
                              Olá.
                              Remédio santo, nunca mais fiz essas coisas, e agora quando se descobriu que tinha o líquido amniótico abaixo de desejável, fui lá no dia a seguir, passei o trabalho que consegui e disse que me podiam ligar se fosse necessário e voltei costas.
                              Ninguém nos agradece, infelizmente é cada vez mais assim!

                              Susaninha... que experiência tão gira! Deve ter sido mesmo fixe! E sim, queremos ver o modelito da actriz! Da futura famosa actriz! hehe!


                              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                              Comentar


                              • Ui, e a bata aberta nas costas que deixava ver o traseirão? Meninas de 1ª viagem, mentalizem-se que a passagem de modelos vai correr mal, o raio das batinhas são tão lindas e compostinhas... parecem aqueles vestidos de Hollywood!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X