Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ora cá estou eu de volta....

    então é assim...fui fazer 2ª vez a eco do 3º trimestre pq no 1º relatório segundo as medidas que a Drª deu, dava um percentil 27 e fiquei um pouco preocupada pq ela riscou e colocou percentil 50....e deu-me que pensar...então resolvi ouvir uma 2ª opinião...resultado...de facto é um percentil 50 e o Drº explicou-me que podia ser a diferença dos aparelhos, ou mesmo a escala que eles estabelecem para o crescimento eu sei lá....mas achei que devia ouvir uma 2ª opiniao e pronto....estamos no nosso direito....mas está tudo bem com a Maggie...2500kg de gente com muito cabelo e pela primeira vez nesta gravidez vi os contornos da carinha dela pq ela esteve sp virada para o meu "bumbum" .... lá deve ter percebido finalmente que a vista não é grande coisa...looool....

    quanto à consulta dos diabetes, o Drº ficou contente com os meus valores e disse que se continuar assim os diabetes desaparecem de certeza depois do parto...MAAAAASSSSS...(há sp um senão)...tenho de perder pelo menos 30kg depois de deixar de dar de mamar...pela minha saude e para evitar os "diabretes" daqui por uns tempos ... lá terá que ser!!!

    comprei um babygrow lindo lindo lindo ...eu já tirei fotos para por aqui mas não achei o cabo de dados, assim que achar coloco...é cor de rosa e tem bordado a frase "adoro-te bebé", o gorrinho, a roupinha interior, um babete (que a Srª ofereceu) a bolsa da 1ª roupinha que vou bordar "Maggie" e uma fralda de pano com a frase bordada "Anjo da guarda, da minha companhia, olha por mim de noite e de dia"...achei tao fofinho

    Beijinhos e beijocas...vou dar banho à criançada!!!!
    Ultima edição por JaNaDa 3; 29-03-2011, 20:14.


    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

    Comentar


    • cá em casa somos.... um aquario (pai), um caranguejo (eu), um peixes (a pipoca 1), um leão (a pipoca 2) e agora a MAggie será carneiro ou touro...vamos ver...


      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

      Comentar


      • Que maravilha Janada!
        è só boas notícias!!! Assim e que a gente gosta!

        Esterilda, obrigada por te lembrares sempre de enviar beijinhos para todas nós!

        Sinto a minha barriga tão dura, mas não são contracções, pois sinto-a mais mole da parte de baixo!! mas em cima, sinto como se tivesse uma bola dentro de mim e a pele bem esticada!
        Ai maleiras de grávida!! Daqui por um par de meses vou sentir tantas saudades de estar assim.... Já estou como a Esterilda!! Vai-se lá compreender a cabeça de uma mulher!!! ehehehehe

        Beijinhos para todas também!!
        2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
        2008:
        Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


        Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


        2010: Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Meninas, obrigada pelas respostas acerca do peso do mini. Vocês são umas queridas!

          Ora eu cá acredito bastante na história dos signos e depois de ler a descrição do bebé de touro parecia que estava a ler o relato fiel da 1ª infância do meu sobrinho mais velho que é de 4 de Maio. Se o Mateus for parecido com o primo fico bem satisfeita!

          Cá por casa o papá é peixes, eu e a C. somos caranguejo e o G. é capricórnio! Com mais um touro ficamos cá uma rica mistura, hihi!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
            Esterilda

            mencionaste todos os meu medos, é mesmo isso. tenho fé que tudo corra pelo melhor, na Rita o 1º ano de vida abalou um bocadinho o casamento, alteraçao de rotinas, da vida, mexeu um bocadinho e o meu marido era assim modos que muito minucioso com os cuidados a bébé, ja melhorou mt mas tb a rita ja cresceu, e tenho receio que ele volte a ser a mesma coisa. Depois ele nao é um poço de romantismo ao contrario de mim...a ver vamos, ja conseguimos ultrapassar tudo isso Graças a Deus, mas agora tudo vai mudar outra vez.
            POis é querida... nao é facil... mas depois da adaptaçao nós conseguimos tudo... afnal de contas... somos mulheres e conseguimos tudo... melhor ou pior!!!!
            Quanto aos maridos... pois... como te entendo... o nosso casamento tb vacilou com a chegada do primeiro... nao tanto em respeito aos cuidados com o bebe... pois como eu sou educadora ele adoptou logo de inicio a postura de "tu é que sabes e no que precisares chama e ensina..." custou um bocadinho... mas pronto.... o que custou mais era mesmo a falta de romantismo, dos momentos especiais... da vivencia da gravidez como eu sonhei (ao fimd e anos de espera pensei que ele ia ser daqueles maridos que estava sempre a dar festinhas a barriga, a falar com o bebe, a querer senti-lo... mas nada disso... e sempre que eu lhe dizia "olha, o bebe esta a mexsr , anda ver".... ele ia mas era como se nao quisesse saber... tambem nao foi muito facil... e depois... o pior... e isso sim abalou a nossa estrutura... quando as 22 semanas soubemos que o bebe tinha fenda labial e palatina e tivemos de fazer amniocentese de urgencia e depois ninguem sabia dizer se a fenda era so no palato ou se estendia ao hemisferios cerebrais... foi mt complicado... e ele e a familia dele quiseram que eu abortasse (pois os medicos deram essa hipotese)... ora... eu nem nunca iria fazer uma coisa dessas... e fui-me muito abaixo... revoltei-me muito... foi uma gravidez horrivel (ainda por cima estava a acabar o ultimo ano do meu curso)... so tive o apoio da minha mae... nem quero pensar... pronto... depois as coisas compuseram-se... e no segundo filho as coisas ja foram diferentes e no 3º tb e agora no 4º tambem... tudo com altos e baixos... e medos... e... sei la bem... mas ca estamos... e se Deus quiser continuaremos a levar o nosso barco a bom porto... com altos e baixos... mas vamos indo!!!
            Pronto... e la fale eu de mim outra vez... loooool.... vais ver que agora as coisas tb serao mais faceis para voces... e se algum dia precisares de alguma ideia ou opiniao... ou simplesmente desabafar e ouvir alguem... ja sabes... nós estamos por aqui!!!
            Beijinhos!!!
            ;;;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mozart Ver Mensagem
              Que maravilha Janada!
              è só boas notícias!!! Assim e que a gente gosta!

              Esterilda, obrigada por te lembrares sempre de enviar beijinhos para todas nós!

              Sinto a minha barriga tão dura, mas não são contracções, pois sinto-a mais mole da parte de baixo!! mas em cima, sinto como se tivesse uma bola dentro de mim e a pele bem esticada!Ai maleiras de grávida!! Daqui por um par de meses vou sentir tantas saudades de estar assim.... Já estou como a Esterilda!! Vai-se lá compreender a cabeça de uma mulher!!! ehehehehe

              Beijinhos para todas também!!
              Subscrevo exactamente o que disseste!!!! looool!!
              Mas eu sou tao gorda que associo isso as banhas... pois ja tenho um "avental" na parte de baixo da barriga... ou seja... parece que ainda tem imenso espaço para esticar la em baixo... mas esta a esticar toda em cima... e dura que nem rocha...
              O meu primeiro filhote deixou.me a barriga numa miseria (mas quem me mandou a mim estar tao obesa nessa altura...??)... depois dos outros nao fiquei mais estragada... mas tambem nao havia mais por onde estragar creedo....

              Beijinhos!!!
              ;;;

              Comentar


              • Sininho...
                Ainda bem que puseste isso dos signos... eu gosto bastante de ler... e no meu caso costuma bater certo (sou gemeos)...
                A minha pequenina é uma Tourina... e como estou sempre a dizer... é um doce... a luz da minha vida... e porta-se lindamente...
                O pai tambem é tourino... e é um excelente homem e pessoa... mas em criança e adolescente era terrivellllllllll
                Tenho um aquario (Lou) e um Leao (Rick)... e sao uns pestinhas... e nao sei porque tenho a sensaçao que o Vi talvez possa ser carneiro... mas... puxa... a ser como diz no signo que ai colocaste... nao querooooooo... preciso de uma criança muitoooo calma para balançar as coisas por aqui!!!!!

                Beijos!!
                ;;;

                Comentar


                • Obrigada Esterilda.

                  Eu sou uma pessoa otimista, com força e coragem, nao perco mt tempo a lamentar-me mas sim a tentar resolver as coisas. Como ja disse aqui o meu marido é fantastico, é uma pessoa excepcional, um otimo pai e marido, sei que faz tudo por mim, tudo. Ao pedir que ele seja mais romantico é pedir para nao ser ele, ate aqui eu ja cheguei o que é bom, respeitar a maneira dele ser, mas é uma pessoa que nao da conta de nada prefere fingir que estamos bem do que fazer algo por nós, e sempre que eu o chamo a razao, tipo, preciso que isto ou aquilo ele proprio tem consciencia que nao da muito ao lado amoroso da relaçao. Eu tenho medo porque vou ter as minhas tarefas as nossas rotinas e ainda a preocupaçao de estarmos bem emocionalmente, tenho medo de nao aguentar, acredito que tenho sempre de dar a oportunidade a mim mesma de ser e estar feliz porque so vivo uma vez, nao conseguiria viver por mt tempo na infelicidade, é o que me faz lutar, porque o amo, porque somos uma familia estavel e feliz.
                  Nos cuidados, ele era super exigente, deixavamos de fazer muita coisa, por causa dos horarios e tinham de ser cumpridos a risca, ou nao iamos ou nao faziamos isto ou aquilo do genero visitas a familia porque sei la a casa é fria, tipo nao podiamos ir directos pra casa da minh mae, tinhamos de ir a casa primeiro dar lhe a sopa porque nao podia ser da que a minha mae fzesse conforme as nossas indicaçoes de alimentos, ou seja igual a nossa, irmos embora de um sitio porque entretanto se instalou por momentos algum ruido olha e eu ficava possessa...ja o fiz prometer que agora nao vai ser assim, ele prometeu pk hj nao é assim com a a rita, ja é bem mais descontraido. mas é um pai mt zeloso, cuida dela tao bem kt eu, toda a gente repara nisso.

                  Comentar


                  • Por cá é muito engraçado a cena dos signos... porque vamos ter um da ceda elemento: eu sou balança (ar), o meu marido carneiro (fogo), o rodrigo peixes (agua) e o Rafael será (?) touro (terra)...


                    Grande mistela hein?????
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
                      Sininho...
                      Ainda bem que puseste isso dos signos... eu gosto bastante de ler... e no meu caso costuma bater certo (sou gemeos)...
                      A minha pequenina é uma Tourina... e como estou sempre a dizer... é um doce... a luz da minha vida... e porta-se lindamente...
                      O pai tambem é tourino... e é um excelente homem e pessoa... mas em criança e adolescente era terrivellllllllll
                      Tenho um aquario (Lou) e um Leao (Rick)... e sao uns pestinhas... e nao sei porque tenho a sensaçao que o Vi talvez possa ser carneiro... mas... puxa... a ser como diz no signo que ai colocaste... nao querooooooo... preciso de uma criança muitoooo calma para balançar as coisas por aqui!!!!!Beijos!!
                      Tal e qual...tb já cá tenho duas pestes traquinas e inquietas que só sabem gritar, rir e pôr a música e o ruca aos altos berros assim que chegam a casa e reclamam e "mãe tenho fome" ou "mãe doi-me isto" ou "mãe tira a bebé daquiiiiiii" e "mãe babá (bolacha) e uáua (água) e buáááá"....se tiver mas uma que vai ser assim...já disse...eu juro que me interno no Júlio de Matos!!!!... oh God!!!

                      Quanto à barriga...eu tb fiquei com barriga de avental após a cesariana da mais nova....e como vcs a minha barriga quando contrai fica dura em cima e molinha em baixo....pq é musculo descaído (que palavra horrivel de se dizer)...mas já combinei com o meu xuxu...assim que pudermos faço uma abdomenplastia....acho que devemos fazer algo por nós quando é MESMO necessário....mas só mesmo depois de perder os 30kg....até pq depois devo ficar tooooda descaída...e assim faço logo tudo junto...loooool

                      bom...ontem á noite eram 23:30 quando resolvemos levantar as meninas da cama e ir ao hospital...estava mesmo cheia de contracções...desde de manha...e ontem ao jantar a coisa agravou-se de tal forma que nem consegui comer...era aquela moinha mesmo chata....que nem dá vontade de comer, nem de falar do tipo "deixa-me estar sossegada, não fales comigo"...chegados lá...passou...acham isto normal??...o ctg estava optimo e eu a fazer figura de "tonta"....mas a médica foi um doce e disse que com 35 semanas não podemos arriscar, até pq ela me contou a história duma Sra que ia a caminho da CUF pq lhe tinha dado uma moinha e de repente grita ao marido para virar para aquele hospital....foi de tal modo rápido que nem tiveram tempo de pôr o outro filho de 8 anos na avó...resultado...a mulher baixou as calças, pôs os pés no tablier e em dois berros o bebé nasceu...era ela aos berros, o pai aos berros e o filho lá atrás aos berros..looooollll...dá vontade de rir, mas não deve ter tido graça nenhuma para aquela familia...quando chegou às urgências o bebé já estava em cima da barriga da mãe...lá a levaram e era o filho em estado de choque (que depois passou) e o pai a pensar como iria limpar o carro...loooool ....coitados....mas isto tudo para me dizer que às vezes pensamos que uma simples moinha não é nada e de repente...pummm...já cá temos o baby....enfim...não vale mesmo a pena arriscar...

                      até logo beijinhos e beijocas!!!!


                      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                        Tal e qual...tb já cá tenho duas pestes traquinas e inquietas que só sabem gritar, rir e pôr a música e o ruca aos altos berros assim que chegam a casa e reclamam e "mãe tenho fome" ou "mãe doi-me isto" ou "mãe tira a bebé daquiiiiiii" e "mãe babá (bolacha) e uáua (água) e buáááá"....se tiver mas uma que vai ser assim...já disse...eu juro que me interno no Júlio de Matos!!!!... oh God!!!

                        Quanto à barriga...eu tb fiquei com barriga de avental após a cesariana da mais nova....e como vcs a minha barriga quando contrai fica dura em cima e molinha em baixo....pq é musculo descaído (que palavra horrivel de se dizer)...mas já combinei com o meu xuxu...assim que pudermos faço uma abdomenplastia....acho que devemos fazer algo por nós quando é MESMO necessário....mas só mesmo depois de perder os 30kg....até pq depois devo ficar tooooda descaída...e assim faço logo tudo junto...loooool

                        bom...ontem á noite eram 23:30 quando resolvemos levantar as meninas da cama e ir ao hospital...estava mesmo cheia de contracções...desde de manha...e ontem ao jantar a coisa agravou-se de tal forma que nem consegui comer...era aquela moinha mesmo chata....que nem dá vontade de comer, nem de falar do tipo "deixa-me estar sossegada, não fales comigo"...chegados lá...passou...acham isto normal??...o ctg estava optimo e eu a fazer figura de "tonta"....mas a médica foi um doce e disse que com 35 semanas não podemos arriscar, até pq ela me contou a história duma Sra que ia a caminho da CUF pq lhe tinha dado uma moinha e de repente grita ao marido para virar para aquele hospital....foi de tal modo rápido que nem tiveram tempo de pôr o outro filho de 8 anos na avó...resultado...a mulher baixou as calças, pôs os pés no tablier e em dois berros o bebé nasceu...era ela aos berros, o pai aos berros e o filho lá atrás aos berros..looooollll...dá vontade de rir, mas não deve ter tido graça nenhuma para aquela familia...quando chegou às urgências o bebé já estava em cima da barriga da mãe...lá a levaram e era o filho em estado de choque (que depois passou) e o pai a pensar como iria limpar o carro...loooool ....coitados....mas isto tudo para me dizer que às vezes pensamos que uma simples moinha não é nada e de repente...pummm...já cá temos o baby....enfim...não vale mesmo a pena arriscar...

                        até logo beijinhos e beijocas!!!!
                        Mas que aventura! Ainda bem Janada que não passou de um susto! Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                          Obrigada Esterilda.

                          Eu sou uma pessoa otimista, com força e coragem, nao perco mt tempo a lamentar-me mas sim a tentar resolver as coisas. Como ja disse aqui o meu marido é fantastico, é uma pessoa excepcional, um otimo pai e marido, sei que faz tudo por mim, tudo. Ao pedir que ele seja mais romantico é pedir para nao ser ele, ate aqui eu ja cheguei o que é bom, respeitar a maneira dele ser, mas é uma pessoa que nao da conta de nada prefere fingir que estamos bem do que fazer algo por nós, e sempre que eu o chamo a razao, tipo, preciso que isto ou aquilo ele proprio tem consciencia que nao da muito ao lado amoroso da relaçao. Eu tenho medo porque vou ter as minhas tarefas as nossas rotinas e ainda a preocupaçao de estarmos bem emocionalmente, tenho medo de nao aguentar, acredito que tenho sempre de dar a oportunidade a mim mesma de ser e estar feliz porque so vivo uma vez, nao conseguiria viver por mt tempo na infelicidade, é o que me faz lutar, porque o amo, porque somos uma familia estavel e feliz.
                          Nos cuidados, ele era super exigente, deixavamos de fazer muita coisa, por causa dos horarios e tinham de ser cumpridos a risca, ou nao iamos ou nao faziamos isto ou aquilo do genero visitas a familia porque sei la a casa é fria, tipo nao podiamos ir directos pra casa da minh mae, tinhamos de ir a casa primeiro dar lhe a sopa porque nao podia ser da que a minha mae fzesse conforme as nossas indicaçoes de alimentos, ou seja igual a nossa, irmos embora de um sitio porque entretanto se instalou por momentos algum ruido olha e eu ficava possessa...ja o fiz prometer que agora nao vai ser assim, ele prometeu pk hj nao é assim com a a rita, ja é bem mais descontraido. mas é um pai mt zeloso, cuida dela tao bem kt eu, toda a gente repara nisso.
                          Olha amiga... nem sei que te dizer... parece que acabaste de relatar a novela cá de casa... tal e qual... como te compreendo... e como é bom ver que ha outras situaçoes iguais!!!
                          Força para nós!! E muitoooooooooooo amor para continuarmos a levar as nossas vidinhas de forma o mais tranquila possivel e o mais proximo da felicidaade que desejamos!!
                          Beijocas!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            Por cá é muito engraçado a cena dos signos... porque vamos ter um da ceda elemento: eu sou balança (ar), o meu marido carneiro (fogo), o rodrigo peixes (agua) e o Rafael será (?) touro (terra)...


                            Grande mistela hein?????
                            Bem sininho... ao menos terás uma experiencia diferente em cada caso... (se bem que mesmo do mesmo signo as v ezes podemos ser bem diferentes...
                            Mas é engraçado ficares com um elemento de cada... ;-)
                            ;;;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                              Tal e qual...tb já cá tenho duas pestes traquinas e inquietas que só sabem gritar, rir e pôr a música e o ruca aos altos berros assim que chegam a casa e reclamam e "mãe tenho fome" ou "mãe doi-me isto" ou "mãe tira a bebé daquiiiiiii" e "mãe babá (bolacha) e uáua (água) e buáááá"....se tiver mas uma que vai ser assim...já disse...eu juro que me interno no Júlio de Matos!!!!... oh God!!!

                              Quanto à barriga...eu tb fiquei com barriga de avental após a cesariana da mais nova....e como vcs a minha barriga quando contrai fica dura em cima e molinha em baixo....pq é musculo descaído (que palavra horrivel de se dizer)...mas já combinei com o meu xuxu...assim que pudermos faço uma abdomenplastia....acho que devemos fazer algo por nós quando é MESMO necessário....mas só mesmo depois de perder os 30kg....até pq depois devo ficar tooooda descaída...e assim faço logo tudo junto...loooool

                              bom...ontem á noite eram 23:30 quando resolvemos levantar as meninas da cama e ir ao hospital...estava mesmo cheia de contracções...desde de manha...e ontem ao jantar a coisa agravou-se de tal forma que nem consegui comer...era aquela moinha mesmo chata....que nem dá vontade de comer, nem de falar do tipo "deixa-me estar sossegada, não fales comigo"...chegados lá...passou...acham isto normal??...o ctg estava optimo e eu a fazer figura de "tonta"....mas a médica foi um doce e disse que com 35 semanas não podemos arriscar, até pq ela me contou a história duma Sra que ia a caminho da CUF pq lhe tinha dado uma moinha e de repente grita ao marido para virar para aquele hospital....foi de tal modo rápido que nem tiveram tempo de pôr o outro filho de 8 anos na avó...resultado...a mulher baixou as calças, pôs os pés no tablier e em dois berros o bebé nasceu...era ela aos berros, o pai aos berros e o filho lá atrás aos berros..looooollll...dá vontade de rir, mas não deve ter tido graça nenhuma para aquela familia...quando chegou às urgências o bebé já estava em cima da barriga da mãe...lá a levaram e era o filho em estado de choque (que depois passou) e o pai a pensar como iria limpar o carro...loooool ....coitados....mas isto tudo para me dizer que às vezes pensamos que uma simples moinha não é nada e de repente...pummm...já cá temos o baby....enfim...não vale mesmo a pena arriscar...

                              até logo beijinhos e beijocas!!!!
                              Ola querida...
                              Pois... por aqui o cinema é o mesmo... ate as 18.30h noa se houve um pio nesta casa.... é uma calmaria que ate da gosto... a partir dessa hora... começa logo la em cima na porta do predio... ate a Sara ja sabe que sao eles que estao a chegar... é o barulho das rodas das mochilas, sao os gritinhos ("era eu que abria a porta, ontem foste tu"; "da-me o carro que é meu....", etc... e a descerem as escadas???? parecem dois cavalos... credo... os vizinhos ja sabem que acabou o descanso...
                              Chegando a casa começam logo, ou é porque querem comer, ou é porque na escola bateram, ou porque querem brincar com o mesmo jogo... enfim... começam os gritos, o cansaço e a falta de paciencia.... Jesuuuuuuuusssssss, eu preciso de uma injecçao tripla de paciencia!!!! loooooooooooool

                              Quanto a abdominoplastia... pois ... por aqui tb ja falámos nisso muitas vezes... ate porque eu preciso de fazer uma mamoplastia e qd fui a medica ela disse logo que tinha de fazer tambem a abdomino... mas... tinha que ser uma de cada vez... 3000 euros para cada uma (na altura ainda tinha acordo com a ADSE pois era por motivos de saude... da minha coluna...) agora... nao faço ideia... a nem sei daqui a quantos anos terei esses euros para poder fazer... mas era um sonho poder faze-lo... veremos...

                              Em relaçao a tua visita as urgencias... ah pois minha querida... acho que fizeste mt bem e nada de facilitar... ja tens andado assim... ja é o 3º parto... isso quando se der a serio vai ser num instantinho... por isso nada de facilitar!!! Beijocas e as melhoras!! E descansa para essas marotas das contracçoes irem pastar por uns dias!!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Boas Tardes Meninas!

                                Fui à eco do 3º trimestre, perfil bio-físico, nome pomposo para os 5 min que lá estive... 32 semanas e 2 dias... Placenta bem, líquido bem, Magui muito cabeçuda, maior duas semanas que as reais, e 2200g... Mais nada... Ah, está encaixada, e por isso depreendo que as dores sejam disso... Pra semana tenho médica, ao menos!

                                Tenho prep. para o parto hoje, também... Logo estou que nem posso...

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X