Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • SMILP

    anda para o facebook, eu aderi para poder publicar algumas fotos da Rita em privado aqui so o fiz uma vez e depois apaguei. E nao tens de ser amiga de ninguém no face, eu nao sou, ou seja ninguém acede a minha página pessoal do face, estando assim bloqueado .
    Se quiseres fazer desta forma vais ao teu face e procuras por maes de maio e abril 2011 e envias convite, mas so para o grupo, estando a tua pagina restrita so a amigos ninguém consegue consultar.

    Nós aqui so queremos estabelecer um contacto dentro destes parametros do pink&blue, Maes, filhos, desabafos da vida pessoal quem o quiser fazer, aqui e lá somos MAES, é isso que nos une e nao a nossa faixa etária, classe social, estado civil...etc...nada disso importa.

    Bejoca, pensa nisto.

    Comentar


    • Bom dia!!!!!!!!

      Cogrinha...isso ontem é que foi, hãn?....quem me dera ter essa genica toda....mas ontem especialmente andei xoxinha, mas tb era pq era o dia de aniversário da minha mãe e a minha filha andou o dia toda a lembrar-me disso (como se eu alguma vez me esquecesse) e andei assim um bocadinho cabisbaixa...mas pronto!...pelo menos a Maggie não nasceu ontem como eu queria....à noite ainda tive algumas contracções....mas nada de especial....enfim!

      Ainda pensei em ir ao H para ver se isto está a avançar de alguma forma, mas depois não estive para mobilizar a tropa por minha causa, e então deitei-me e descansei....mas noto agora que ultimamamente n me tenho levantado durante a noite para ir fazer xixi, deito-me à 00:00 e só me levanto às 08:00....parece que a pressão sobre a bexiga passou...será que ela subiu?...até pq tenho a barriga cá muito em cima...

      bom...desejo um excelente Domingo a todas....

      beijinhos e beijocas!!!!


      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

      Comentar


      • Meninas...venho só deixar aqui um video da música favorita da minha mãe...

        Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


        ♥ Esta é para ti, mãe!!! ♥


        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

        Comentar


        • estou cheia de contraçõezinhas..... :S ....vão e vêm...vão e vêm....desde de manhã...e ainda n passou...

          vou ao H ver disto....como dizem que o 3º filho sai quase de escorrega, é melhor não arriscar....logo dou noticias!!!

          beijinhos!!!


          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

          Comentar


          • Janada,

            Ontem andei toda a tarde e à noite com moinhas!!!
            Quando me deitei pendei mesmo que poderia a coisa evoluir, mas não! Tudo passou e hoje estou novamente bem.
            O engraçado é que eu tenho essas moinhas, mas não sinto a barriga assim muito dura!!! :S Serão contracções, ou não? :S
            Também sinto o mesmo que tu... ultimamente não tenho vontade de ir ao WC a meio da noite!!

            Esperamos noticias tuas!!
            Bjs
            2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
            2008:
            Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


            Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


            2010: Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • olaré...

              Fomos ao H e a Drª fez-me o toque....não me doeu nada mas ela disse que me ia dar "o jeitinho" e eu...."nããããão...não quero ainda Drª!!!....antes do dia 21, não"...ela riu-se e disse que me deu um toque ao de leve....fiz CTG e acusou irritibilidade do útero...ela disse que estou-me a preparar e que é a qq momento....para qd menos esperar...é sp qd menos esperamos ....viemos para casa e as moinhas ainda cá andam....vão e vêm...vão e vêm....vamos ver se há evolução...eu estou a dizer que não quero antes do dia 21, mas se tiver de ser....será!....não sou eu que mando....

              Mozart....essas moinhas ou barriga dura SÃO contracções....a diferênça é que as moinhas dão dor....tanto uma como outra é sinal de preparação do útero para o parto.....


              DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

              Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

              Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

              Comentar


              • Janada...
                Então... ontem estive CHEIA de contracções!!! eheheheheh
                Obrigada, querida!
                Amanhã tenho médica e ela tb me disse na consulta anterior que dava "o jeitinho"!

                Ai meninas!!! Não sei se estou preparada para ter mais um bebé aqui em casa ainda esta semana!!! eheheheheheheheh
                2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                2008:
                Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                2010: Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • oi meninas

                  Janada estou como tu acada hora uma contracçao,e ando sempre com moinha na patareca :s, ontem kuando fui me deitar tive uma contracçao bem grande e pensei ke dessa noite nao passava. espero ke esta noite nao me de nada pk estou sozinha em casa, o marido vai trablhar e as meninas estao na avo, nao keria nd ke ele nascese agora mas se tiver ke ser sera. Os bebes andam kom pressa para vir ka pa fora lol

                  Bjs e festas nessas barriga



                  Comentar


                  • Ola ninas!!
                    Vim ca so marcar o ponto lol!!
                    Nao tenho grandes novidades para contar... mas gosto tanto de vos ler... que ao menos assim sabem que passei aqui !! Hehehe!!

                    Ai que vamos ter bebecas ja entretanto... Xanxa... mozart... Janada... cogrinha... anda tudo com contracçoes...???? e com a coisa a evoluir??? Aiiiii... mas ja falta mesmo assim poucochinho... agora é que assusta... lol... Amanha LUA CHEIA!!!! Será que vamos ter bebes?????

                    Beijinhos!!! E nao deixem de ca vir... para nao ficarmos a perguntar o que vos aconteceu!!!
                    ;;;

                    Comentar


                    • Olá!
                      Por aqui não há contracções, por isso estou confiante que vamos até Maio, e eu quero!
                      Estou livre de medicação (magnésio e aspirina) finalmente.
                      Beijokas e preparem-se para a lua. Vamos ver o que ela faz!


                      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                      Comentar


                      • Para não ser diferente ainda há pouco tive dus moinhas bem grandes. Às 6 tenho de me levantar pra ir até Lisboa e espero que ele não me faça surpresas...o Marquitos nasceu às 36 e 1 dia e espero que a história não se repita:P

                        Comentar


                        • Boooom dia, minhas queridas!!!!...

                          por aqui passámos bem a noite, mas assim que me levanto começam as "malditas".....a Lua cheia é hj à noite, mas está tapada pelas nuvens...pode ser que estando tapada não faça das suas....loooool....queria aguentar mesmo até 1 de Maio....gosto da data e é dia da Mãe este ano, já para n falar que é feriado nacional...e quem nasce neste dia tem esse previlégio...."o país pára todo" pelo nascimento/aniversário dessa criança... tooooodos os anos, ehehehe ...ou então no dia 25 de Abril...tb n é mau e assim a minha pipoca irá sp se lembrar qual é o dia da Liberdade .....mas acho que não chego lá....mas é como ela quiser....

                          e vcs??? passaram bem a noite??

                          estou a ver que há aqui muitas meninas a "queixarem-se" do mesmo...ehehe....é sinal que estamos a "chegar ao fim"...desta etapa, pq depois vem uma muito melhor.....

                          ai meninas....veio cá um Srº debastar-me um pouco da pedra no fogão pq vamos colocar uma placa electrica....tenho a cozinha literalmente BRANCA...está cheia cheia cheia cheia de pó da pedra....eu tapei a bancada cm um lençol, mas como é que vou entrar ali dentro para começar a limpar??....nem com a janela aberta aquilo sai....vou deixar passar 1h a ver se aquilo assenta tudo e tapar o nariz e a boca qd lá entrar, aquele pó é do pior.... :S ...enfim....


                          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                          Comentar


                          • Ola meninas... vejo que breve breve teremos mais noticias!

                            Por ca esta noite foi complicada, talvez por causa do antibiotico ando mt enjoada e tive dores de barriga e a mesma estava sempre dura.... por momentos nao o senti mexer....depois percebique deviam ser gases... e a barriga acalmou, mas foi um susto grande!

                            De resto continua a dor na cervical... a ver vamos ate qd isto se aguenta
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Bom dia minhas queridas!

                              Ora este fim-de-semana foi mt giro! No sábado fizemos 9 anos de namoro e como tal o romântismo deu as caras por aqui! Até os miúdos foram contagiados pelo clima de carinho e andamos todos nos abraços e beijinhos todo o fim-de-semana!
                              Ontem fomos almoçar aos meus sogros e levamos um ramo e uma garrafosa de bom tinto para eles que são padrinhos dos miúdos. Depois viemos para casa e preparei um lanche para o resto da família que passou a tarde cá em casa pois a minha irmã é minha madrinha, a filha dela é minha afilhada e a filha do irmão do meu marido é afilhada dele. Vai daí juntamos toda a gente e ainda mais um irmão e mulher e fizemos a festa, hehe!
                              Adorei ter a família toda cá, fiquei cansadita mas o maridão ajudou nas arrumações (antes e depois) e correu tudo mt bem. Recebemos dois arranjos florais lindos e ainda um casaco de malha fofíssimo da Prénatal para o Mateus!!!
                              Ah, e é unânime, fui considerada a grávida mais bonita da família toda! Todos dizem que a barriga está linda e enorme e que eu estou mt bem e que irradio felicidade! Fiquei toda babada, hihi!

                              O pior foi hoje... levantei-me para tratar do pequeno-almoço do maridão e preparar-lhe o saco para o trabalho e de repente deu-me uma dor tão forte do lado direito da barriga, mesmo junto às costelas que até fiquei sufocada. Parecia que me tinham rasgado o músculo com uma faca, era mesmo insuportável e olhem que eu até não sou crica...
                              Fui-me deitar de novo a ver se passava mas até me contorcia com dores. O marido já não foi trabalhar, daqui a pouco vamos ao H. ver o que se passa mas já estou mais calma pq entretanto aquela dor lancinante passou. Será que não chegamos mesmo a Maio? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Logo que saiba algo venho cá dizer. Wish me luck!


                              Comentar


                              • Susana... dor lacinante??? Tens de ver o que é isso...e ser a gravida mais bonita da familia é optimo... que bom...

                                agora andamos aqui na saga do baptizado da minha sobrinha... nao conseguimos encontrar quem baptizxe com 2 madrinhas,pelo que o meu irmao e cunhada vao convidar os 2 casais ( eu e o meumarido, sou irmã do pai e cunhada amiga de curso da mãe) e a irma dela e o cunhado... ora vai ser uma gd confusao pk os padres so aceitam 2 assinaturas: de uma madrinha e de um padrinho....

                                confesso que nao posso ser hipocrita... gostava mt de ser madrinha da minha sobrinha... para ja so tenho filhos rapazes...nao tenho afilhados e depois é a filha do meu irmao... por isso nao posso dizer que nao fico triste se nao for madrinha... fico desiludida, ate pk qd eles precisam de alguma coisa de cá de Portugal sou sempre eu e o marido a tratar (ate pk nao se dao bem com o outro cunhado)...mas agora decidir ospadrinhos pra nao chatear ninguem foi complicado.... e ate do baptismo sou eu que estou a tratar! Vamos ver ....desculpem o desabafo
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X