Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cogrinha, ainda estas ai? Tem calma....







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

    Comentar


    • Ola nininhas...
      Vim so saber novidades das nossas meninas mais apressadinhas...
      MOzart... agora com esse toque "meiguinho" quem sabe a Sara nao vai aparecer entretanto??? bem... ao menos os nossos bebes podiam esperar todos que passasse a Pascoa... ja agora né...??
      Cogrinha... entao essas contracçoes????? Estamos aqui ansiosas para saber se isso evoluiu...
      Susanita... mais um susto do teu Mateus... mas ainda bem que ele esta optimo... e parece que esta tudo encaminhado para breve tambem....
      Hehehe... cheira-me que dentro de dias vai começar a nossa desova a serio das mamãs de Maio...

      eu estou de rastos... so cheguei a casa as 22h... e ainda tive de tratar dos meus piolhinhos todos e so me deitei ha pouco... e doi-me tudo... a ver se esta noite durmo... vamos la a ver se ansiedade de ver o meu nino amanha nao me tira o sono... preciso mesmo descansar!!!

      Beijinhos a todas!! Ate amanha!!
      ;;;

      Comentar


      • bom dia Meninas!!

        por cá tudo na mesma... já me começa a fartar do trabalho e felizmente os problemas não me estaõa a preocupar mt... agora estou focad no meu Miguel..
        faltam 9 dias!!
        na 5ª de manha terei a ultima consulta... quero ver se não faço nenhuma asneira e se me aguento direitinha até 28.

        eu concordo com a Ester... vamos lá todas aguentar até à Pascoa e depois pensamos nos nossos nascimentos...
        até porque está a chover e não queremos que os nosso bebés nasçam com chuva correcto?

        por isso vá lá... aguentem mais um cadito..
        beijinhos

        Comentar


        • Bom dia amiguinhas...
          Pois é... eu parecia que estava mesmo a adivinhar que esta semana nao ia ser facil... depois do dia de ontem, super exaustivo... a noite correu mal... adormeci ja passava da 1h... e nao e que acordo as 4,24h para ir a wc e ja so saí de la as 6.15h... tantas cólicas... tanta "porcaria" a querer sair (desculpem este assunto logo de manha)... e tudo com dores horriveis e a barriga (intestinos) a fazer uma barulheira terrivel... ate 2 bebegel tive de usar e nao estou bem... alem de estar cheia de sono sinto-me mal e a barriga continua em estado de sitio... :-(
          estou toda amarelada e com aqueles tremeliques... mas que raio comi eu que me fez mal..??? o almoço foi tortilha (o marido tambem comeu e esta optimo)... e o jantar foi frango assado com pao (nao me apeteceu arroz nem batatas)... e todos comemos e eles estao optimos.... nao percebo... agora so me apetecia ficar deitadinha e tenho de me arranjar para ir a consulta... acreditem que ate perdi a vontade de ir...

          Bem ninas... desculpem este dsabafo logo pela manha... mas estou mesmo tristinha por ter a minha ultima semana a começar tao mal...
          Beijinhos a todas! ate logo!!

          p.s - Bom dia Martinha!! ja estas a trabalhar??? madrugadora!! ;-) Jocas!!!
          ;;;

          Comentar


          • Bom dia meninas...

            cogrinha...obrigada pelo teu xi-apertadinho.... ...Como é que estás??....as moinhas??...

            Martinha....continuo a dizer....admiro-te mto por ainda estares a trabalhar numa fase destas....eu mal me consigo mexer durante a noite sem gemer de dores que tenho na patareca....e esta noite n foi pêra doce.....além de trovejar, chovia de tal maneira que até os cães bebiam água de pé, levantei-me 500x para ir á casa de banho, fui espreitar as meninas 500x por causa do barulho dos trovões (assustei-me mais eu do que elas), dores na patareca, contracções...bem...parecia o fim do mundo em cuecas!

            Estrilda....o que terá sido isso?? amarelada e tremeliques??...fala disso na consulta....depois vem contar o que o Drº te disse....não te apetece ir, mas até é bom, assim esclareces isso....o facto de estares a limpar o intestino, até é bom, mas assim ao ponto de estares quase 2h horas, é que não é normal...Beijinho grande para ti e as melhoras....Boa consulta!


            DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

            Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

            Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

            Comentar


            • como é que se coloca aqui imagens??


              DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

              Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

              Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

              Comentar


              • vá Ester vai -te la arranjar... esses desarranjos intestinais são mt violentos mas ainda bem que tens consulta... nada melhor que ser vista pelo médico... força aí e depois vem contar as novidades

                pois que remédio!! eu entro as 8!!!
                beijos

                Comentar


                • Esterilda.... As melhoras!! Concordo com as outras mamãs... ainda bem que tens consulta hoje! Assim vês o que o médico te recomenda.

                  Janada... que noite! Vê se consegues descansar um pouco durante o dia! Nesta altura acho que devemos começar a aproveitar todos os momentos para descansar, não vá ser hoje o dia D!!!

                  Eu depois da noite caótica de ontem, em que tive uma insónia e estive desde as 3h50 às 6h30 sem conseguir dormir, hoje dormi muito bem!! mas mal me levantei tive uma contracção e ainda à pouco acho que tive outra!
                  Hoje sou eu cheia de queixumes e ainda só acordei à 1h30!! Doi-me a patareca, os rins e a barriga (aquelas dores que vão e vêm)!!! Ai minha nossa... acho q por aqui está qq coisa a querer acontecer apesar de ainda sentir a minha menina muito subida!!!

                  Ah! tb me esqueci de dizer que o streptococos tb anda por aqui... deu positivo a colheita!

                  bjs
                  2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                  2008:
                  Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                  Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                  2010: Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • meninas...vejam só este filmezinho...está tão fixe....



                    DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                    Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                    Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mozart Ver Mensagem
                      Ah! tb me esqueci de dizer que o streptococos tb anda por aqui... deu positivo a colheita!
                      ohhh...que chatice miga....então e com isso positivo podes ter um parto vaginal?? não tem de ser cesariana? ou estás a fazer algum antibiótico?

                      qt às contracções....eu tb tenho muitas e a minha bebecas tb ainda está mto subida...mas deixa lá....qd tiver de ser...elas descem "para o andar de baixo" num instante


                      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                      Comentar


                      • queria colocar aqui umas fotos.....alguém me sabe dizer como faço? quando faço inserir imagem pede-me um endereço.....eu sei lá fazer isso


                        DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                        Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                        Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                        Comentar


                        • mt giro o video

                          esta noite andaram a fazer tubarões aí para os teus lados JANADA!!! LOL!!!

                          Comentar


                          • pois janada eu tb nunca pus fotos.... n te posso ajudar... mas vou tentar...

                            Comentar


                            • Bom dia lindas...

                              por ca dorme se mal todas as noites... eu hoje contei e fui 10 vezes fazer xixi...mas consegui dormir 2 horas seguidas o k é um feito. as costas acalmam qd estou deitada,mas basta ou cozinhar ou dar de comer aomeu filho,ou estar no pc eficam num oito. a bexiga continua a doer.

                              janada... parapores fotos aqui tens de ir a umprog de upload de fotos (por ex o image shack) passares pra la a foto e depois colas olink aqui....

                              mozart... se deu positivo isso significak tens de tomar antibiotico na hora do parto

                              esterilda: eu tb ja tive assim... é mt mau,esperok estejas melhor

                              cogrinha: como estas?

                              martasousa: lembrei me das tuas candidiases e dasquecas... o teu marido tomou aqueles comprimidos pra matar o bicho?

                              bjs
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • teste[IMG]C:\Documents and Settings\Marta Sousa\Os meus documentos\fotos[/IMG]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X