Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas!!

    Janadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... noticias querida... por favor... Sininho...?? ela nao mandou mais sms?????

    Bem... eu so agora consegui cá vir... o dia passou a correr... e so agora sentei o rabiosque na cama e estou KO...
    Esperamos noticias...
    Beijinhos a todas!!!!
    ;;;

    Comentar


    • Já vim aqui IMENSAS vezes à procura de novidades da Janada, e nada!!!
      2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
      2008:
      Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


      Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


      2010: Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Já deve ter nascido de certeza! Ela não teve oportunidade de dizer... Vamos pensar assim! Amanhã temos noticias santas!!´

        Beijinhos a todas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mozart Ver Mensagem
          Já vim aqui IMENSAS vezes à procura de novidades da Janada, e nada!!!
          Eu outra! Boa sorte janada!


          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

          Comentar


          • Mozart e Estrelasu...quando disse líquido foi a cuequita um pouco molhada com uma mancha acastanhada. Depois disso já me limpei duas ou tres vezes quando fui ao xixi e saiu tipo corrimento meio branco meio transparente, mas pouquinho. Provavelmente está a sair o rolhão aos poucos, não tem de ter forçosamente sangue pois não?? (eu não sei pq do Marquitos foi tudo mto rápido e inesperado).
            A barriga descaiu um bouco, sinto menos pressão junto às maminhas e mais no fundo da barriga mas o André tá praqui farto de dar pontapés que até estremece o barrigão todo
            Vou dando novidades
            Beijoquinhas boas

            Comentar


            • e então nada!!!! Sininho??? queremos notícias!!!!

              Comentar


              • Estou mesmo anciosa.... Tanto tempo sem noticias!!!







                Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                Comentar


                • Nasceu a Margarida da Janada ás 00h10 do dia 22... a pequenota nao quis nascer a 21 e esperou pela sexta feira santa... 14 horas de trabalho de parto. mas valeu a pena segundo a Janada.... depois ela conta mais pormenores... 3075 gr de pura beleza....

                  Parabens amiga JANADA!!!!!e bem vinda Margarida
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Bom dia

                    oi meninas ontem fui ao H. contracções de hora a hora, colo amolecido e saida do rolhão mucoso(eram umas 11 e pouko e fui me limpar e tinha tipo como se fosse ranhoca mas branca nas cuecas).Sempre pensei que o rolhao viesse com sangue,mas pelos vistos não :s
                    continuo a fazer repouso e terca ir a consulta :P
                    Hoje eram 6 e pouco e as malditas ja tinham voltado

                    Parabens Janada mts felicidades para as duas, para as restantes meninas forca que ja falta pouco
                    Ultima edição por Xanxa; 22-04-2011, 11:35.



                    Comentar


                    • PARABÉNS JANADA!!!

                      Felicidades à Margarida!!!

                      Um beijinho bem grande para toda a familia.
                      2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
                      2008:
                      Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


                      Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


                      2010: Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • Que bom que a Maggie já nesceu. Beijinhos para a Janada

                        Bom feriado para todas <3

                        Comentar


                        • Beijinhos a mais recente mama e a sua princesa! Espero k tenha corrido tudo pelo mellhor querida.

                          Comentar


                          • Beijos para a JaNaDa e família! Muitos parabéns pela Margarida!
                            Ficamos à espera de notícias mais pormenorizadas mas o que interessa é que correu tudo bem e mãe e filha estão bem!

                            Muito bem-vinda ao mundo Margarida!


                            Comentar


                            • Ola!!
                              MUITOS PARABENS JANADA!! Bem vinda Margarida!!!! esperamos mais pormenores e uma foto da princesinha!! Desejo-te uma rapida recuperaçao miga!!! Bejinhos!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Olarecas Meninas!

                                Foi quaaaaasseee hoje!! Saí do castigo, pronto... Fui de manhã a Aveiro com a minha tia ver uns vestidos que ela precisava, e qd cheguei para almoçar, um sangramento... Chamei a minha tia, que achou que tava na hora, a minha prima enfª achou também... Lá vim a casa, tomar abnho, rapar pelos, buscar malas, almoçar, Hospital... Cheguei, chichi, ctg, não acusou contracções (mas eu acho que tive de manhã) e depois de me observar, a médica diz que deve ter sido uma contracção a provocar o sangramento, mas que o colo apesar de amolecido tava bem, e não quis forçar muito o toque para ver a dilatação, mas que lhe pareceu fechado... e pronto... Cá estou de volta, sem saber muito bem o que aconteceu!! Vamos lá ver como passamos!

                                Beijinhos a todas <3

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X