Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia lindas, entao estao as coisas?

    Ora bem, ontem quando me descalcei em casa, quase me dava uma coisinha nao é k tinha os pes bue inchados! Ta bem que ontem até vim trabalhar de saltos, mas ja é costume, não?!?!? Bolas, fiquei mesmo triste, sera que agora vai ser sempre assim, o k é certo é que quando me deitei ainda estavam assim e até me doiam.
    Deve ser do calor e tb de estar sentada o dia todo. Logo à noite a ver se caminho um bocadito, hj é dia de consulta de saude materna e dps vou à cabeleireira por me bonita, por isso hj trabalho so de manha. E ja estou farta de ca estar, vejam só!

    Beijinhos a todas

    Comentar


    • bom dia gravidas giras e boas

      pes inchados?bem faz parte né?pensem pelo lado positivo, daqui a uns dois meses, teremos os olhos eheheehe (de nao dormir)

      hj esta um tempo horrivel,chuva e vento, afffffff

      de resto a miuda esta a portar-se bem, hj ta mais calmita, ontem parecia um furacão.........

      e é isto de novidades

      beijos a todas!

      Comentar


      • Bom dia queridas mamãs!

        Com que então o inchaço vai subindo... Começa nos pés e pernas, passa pelas mãos, vai um pouco para a cara e por fim acaba mesmo nos olhos... lol que lado tão positivo lol

        Por aqui o tempo não está nada mau... As manhãs de ontem e hoje foram um pouco encobertas, mas a partir das 9h/9h30 já começa a sentir-se um bom calor...

        Hoje vou ter uma tarde atribulada: tenho dentista às 13h30, a primeira aula de preparação para o parto às 15h, e devo regressar ao trabalho às 17h, onde fico até às 20h... entretanto quando chego a casa já devo ter o jantar orientado. Somos capazes de ir às compras. E no fim ainda tenho que preparar a máquina da roupa e pô-la a lavar e dar um jeito na casa...

        Desde terça que tenho a impressão que é sexta... o fim de semana nunca soube tão bem como agora...

        Depois quando regressar ao trabalho após a aula venho cá dizer como correu.

        Beijocas a todas!!!
        What goes around comes around.

        Comentar


        • Star, chamo-te assim por causa do raio da música: "You're my star, shining on me now..."
          Não adianta que agora ficaste rotulada!
          Boa aulinha!

          Inchaços, acho que o calor não ajuda nada à conversa. Não sou de grandes inchaços mas ontem as minhas pernas pareciam cepos, tinha os pés e pernas tão inchados que mal se distinguiam os tornozelos... depois de descansar um bocado com as pernas levantadas melhorou mt. Nas mãos tenho vindo a notar um bocadinho tb. Já tirei o meu anel de noivado (snif, snif) que era bem justinho e já estava a deixar marca mas aguento ainda a aliança pq estava mais larguinha e agora está-me bem certinha. Enquanto não magoar não sai daqui!!!

          Os olhos inchados nem pensem nisso, os nossos bebés vão todos dormir as noitinhas inteiras acordando apenas para mamar e mesmo assim vai ser de forma mt delicada, nada de choros histéricos que eles são mt civilizados (ou assim o espero, hihi)!!!
          Beijocas a todas e bom dia!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
            Star, chamo-te assim por causa do raio da música: "You're my star, shining on me now..."
            Não adianta que agora ficaste rotulada!
            Boa aulinha!

            Inchaços, acho que o calor não ajuda nada à conversa. Não sou de grandes inchaços mas ontem as minhas pernas pareciam cepos, tinha os pés e pernas tão inchados que mal se distinguiam os tornozelos... depois de descansar um bocado com as pernas levantadas melhorou mt. Nas mãos tenho vindo a notar um bocadinho tb. Já tirei o meu anel de noivado (snif, snif) que era bem justinho e já estava a deixar marca mas aguento ainda a aliança pq estava mais larguinha e agora está-me bem certinha. Enquanto não magoar não sai daqui!!!

            Os olhos inchados nem pensem nisso, os nossos bebés vão todos dormir as noitinhas inteiras acordando apenas para mamar e mesmo assim vai ser de forma mt delicada, nada de choros histéricos que eles são mt civilizados (ou assim o espero, hihi)!!!
            Beijocas a todas e bom dia!
            E eu nao podia concordar mais ctg vizinha! É k vai ser mesmo assim!!!!!

            Eu tb ja tive k tirar o meu anel e aliança, e prontos, a modos que agora faço frente ao meu marido que anda sempre sem a dele por causa do trabalho, tadinho!

            Quanto ao resto, temos k aguentar, né?

            Comentar


            • Pois é... quase me esquecia da aliança... Realmente já não está tão solta como costuma estar... Eu tenho barriguinha nos dedos, e então os aneis não podem ser muito pequenos para poderem passar na barriguinha, mas depois parecem largos quando estão postos! No entanto agora que falaste nisso a aliança já não está tão larga assim... Tenho que me lembrar de ir verificando semanalmente se a consigo tirar... e depois vem estagiar para um fio ao pescoço. Assim até fica mais perto do coração

              Hoje completamos 32 semanas...
              What goes around comes around.

              Comentar


              • Bruninha, estes nossos bebecas...

                Star, ai toda romântica a menina, mais perto do coração!
                Parabéns pelas 32sem.


                Comentar


                • Meninas peço desculpa pela invasão mas sou uma futura mamã de Julho e queria vos deixar aqui um link

                  Obrigada

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                    Parabéns pelas 32sem.
                    Obrigada Susana!

                    Já fui à 1ª aula de PPP, ou melhor, PPN (preparação para o nascimento). Correu bem. Somos pouquinhas pré-mamãs, 4. Não sei se na próxima aula virão mais ou não...

                    Apresentações à parte falou-se do treino do períneo, e fizemos uns exercícios. A técnica é um mimo. Quando se gosta do que se faz isso reflecte-se no trabalho desenvolvido!

                    De resto tá um calor que não se pode. Andei a subir apressada e a subir ladeiras e afinal não me cansei tanto como esperava. Ainda bem por vezes subir escadas é que é mais difícil... Mas hoje sinto-me muito bem. Nada de cansaços!

                    Beijocas a todas, espero que o vosso dia esteja a correr bem!
                    What goes around comes around.

                    Comentar


                    • Bom dia queridas!!!

                      Como se sentem? Bem dispostas? É sexta feira e sinto-me bem. Será do tempo?

                      Hoje tenho consulta. Além do excesso de peso vamos lá ver o que diz o médico. Acho que está tudo bem. Deve estar para breve a marcação da 1a consulta no GO do Hospital. Vamos ver.

                      Energia positiva para todas vocês!!!

                      Beijocas MUAH!
                      What goes around comes around.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Meninas peço desculpa pela invasão mas sou uma futura mamã de Julho e queria vos deixar aqui um link

                        Obrigada
                        Obrigado pela partilha, mas tb vou ter um menino por isso nada de rosinha!
                        Beijinhos e tudo de bom.

                        Comentar


                        • Bom dia graviduxas!

                          Como estao hj? Com este solinho maravilhoso. Eu estou muito bem. Ontem foi dia de sr doutor e ta tudo all right. Engordei 2 quilos em mes e meio, o que prefaz um total de 6 ate agora, o k acho k não é nada mau. Vamos agora ver este final! Aproveitei a tarde e fui a cabeleireira e vim de la toda catita (assim esqueço os 2 Kgs a mais!) à noite a minha sogra ofereceu me um vestidinho super fofo de gravida e claro, como qq gaja que se preze, nao consegue ter roupa por estrear em casa, assim sendo hj tou aqui toda armada em boa! Loira e de roupinha nova.

                          É verdade ouvi o coraçaozinho do meu pestinha e confirma se que de facto tou a começar a inchar, o que como sabemos nao é nada bom.

                          Agora vou marcar a minha eco. Beijinhos

                          Ja ta marcadita e é ja amanha que vou espreitar o meu piolho!!! Que saudades do meu filhote!!!
                          Ultima edição por Bruna83; 08-04-2011, 10:12.

                          Comentar


                          • bom dia a todassssssssssssssssssssssssssss

                            fim de semana à porta uhuhuhuhuhuhuhuh

                            a íris esta que nao para meninas, ate me faz impressao kkkkkkk

                            de resto tudo ok......nao vejo a hora de chegar ás 35 semanas, proxima etapa ehehehe, mas estou mm mm ansiosa é por junho!mas tb esta quase...faltam 2 meses!ufa

                            beijocas a todas

                            Comentar


                            • bruna que gravida elegante......boa......eu ate ja tenho medo de dia 20........que desde a ultima consulta ate dia 20 so podia engordar 0.50kg (isto em 20 dias)pareceme-me que ja ultrapassei e muito, mas eu na ultima consulta estava com 4.700 no total...acho que esta optimo!o medico que va buziar!inchaços:fazem parte né linda....toca a descansar mt e beber muita agua...beijos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por SmilingStar Ver Mensagem
                                Bom dia queridas!!!

                                Como se sentem? Bem dispostas? É sexta feira e sinto-me bem. Será do tempo?

                                Hoje tenho consulta. Além do excesso de peso vamos lá ver o que diz o médico. Acho que está tudo bem. Deve estar para breve a marcação da 1a consulta no GO do Hospital. Vamos ver.

                                Energia positiva para todas vocês!!!

                                Beijocas MUAH!
                                e laestou eu a cantar a musica...

                                eu ja te convidei pro FB mas tu ainda nao aceitaste o convite.... beijocas
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X