Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas!

    Fui mamã em junho de 2007.. Vai correr tudo bem para todas.. Bjs

    Comentar


    • ola mamas lindas! entao?

      Ontem apanhei um valente susto, pensei k era desta k conhecia o Rodrigo. Como sabem tenho tido os valores da TA alterados e ontem fui ao CS medi-las e estavam ainda mais altas. A enfermeira foi falar com o medico k me quis ver e pronto eu com os pes inchadissimos, juntando o facto k ainda nao tinha sentido o menino, vai dai cartinha p o hospital e boa sorte.

      Claro esta chegada a casa sozinha, chorei baba e ranho, e dps de me acalmar, la liguei +ara o marido, k ficou ainda mais aflito k eu. Entretanto fui metendo umas coisitas minhas numa mala, no caso de ter de lá ficar. Tomei banho e entretanto saimos.

      Fiz analises sangue e urina, eco e ctg e tava tudo bem com o piolho k entretanto começou a mexer, sem contracoes e colo fechadinho. Dps de 3 horas la, as tensoes ja tinham baixado. Tie alta com a recomendação de repouso, vigiar as tensoes e 3ª feira de manha volto ao hospital para avaliar a situação. A medica tb me disse k o facto de as analises estarem bem, nao quer dizer nada pq de um momento p outro podem alterar e numa 1ª gravidez pior ainda.
      O facto de a minha irma ter tido o mesmo problema e ter parto induzido as 32 semanas, tb me deixa m pouco inquieta, mas vou tentar sossegar.
      E foi assim o final do dia de ontem, regressados a casa com o Rodrigo na barriga da mama.

      Comentar


      • ola a todas, espero que estejam todas bem e os bebecas tb....bruna muito descanso.....beijocas

        entao aqui vao as novidades da consulta de hj

        a bebe esta com 2420,o medico diz que vai ser uma bebe para 3.400,se continuar nesse ritmo,esta muito bem encaixada!
        Queria me passar baixa,tenho que descansar mt mais porque estou a ficar inchada.Tenho consulta dia 25
        A partir do dia 01 pode nascer.
        Ja tou no caminho dos 10 kg,ele diz que ta normal,e a tensao ta boa
        continuar com o ferro, e muito muito descanso como se isso fosse possivel!

        e sao essas as novidades....

        beijocas a todas

        Comentar


        • Olá!!
          Também para nós foi dia de novidades. Fomos à eco das 35 semanas e como já tinha sido vista e o colo estava já apagado às 33 semanas, a GO quis fazer a palpação do colo mesmo na sala da eco. Conclusão, colo apagado e "aberto e fino como uma folha de papel", nas palavras dela... Mais o diagnóstico do costume: placenta velha, mas o líquido está ok. O bebé está óptimo, 2800kg, percentil 50, boa vitalidade (eu que o diga!!) e lá vimos a carinha laroca a 4D de novo, é esquisito à brava, mas emocionante!
          Moral da história: tentar aguentar até dia 1, mas a GO acha que não chego lá... gostava mesmo que ele fosse de Junho e não de Maio, só porque é um mês muito especial para mim, mas o que tiver de ser será...
          Também já tenho tudo pronto para a maternidade, como vou para o privado não preciso de levar nada para o bebé, só a roupa, fraldas de pano e levo uma chuchinha e os mamilos de silicone que ao início dão jeito, enquanto os nossos não estão "calejados".
          E pronto, vamos lá tentar não ser mamã de Maio

          Beijinhos a todas e tudo a correr bem!!
          Ultima edição por Flashgorda; 12-05-2011, 02:25.



          Comentar


          • Olá meninas....

            se tudo se mantiver inalterado, tenho cesariana marcada para dia 9 de Junho! Continuo de baixa. Mas ando tão, mas tão cansada e cheia de dores....estou muito ansiosa também...! Pelo que sei não irei fazer mais nenhuma eco, mas estou curiosa para saber as medidas da bebecas. Secalhar ainda me aventuro a ir ao privado pagar e ver as medidas dela todinhas!

            Nesta gravidez ainda não tive propriamente nenhum susto desse tipo....


            Bjs a todas!









            Comentar


            • ola a todas, que bom que esta a correr tudo bem com todas

              xuxu, dia 9, era o dia que queria que nascesse a minha pipoca, mas como em principio sera parto normal, sera quando essa sra ca do T0 quiser! eheheheh

              restantes meninas, estamos quase...beijocas a todas

              Comentar


              • ola bons dias,

                ontem fui fazer a eco das 34 semanas : esta tudo optimo. o guilherme tem 2000 kg e ja deu a volta, todas as outras medidas das pernocas e dos bracinhos estavam bem e sem razao para preocupaçao. que alivio !!! fiquei toda contente e agora ando com vontade de acabar de preparar as coisinhas, para ficar despachada.

                bjnhos a todas !!!


                Comentar


                • Onde é que pára toda a gente??
                  O fim de semana foi muito agitado ou quê? Por acaso estou um bocadinho dorida de um domingo de queima das fitas, mas o piolhito está calminho.
                  Beijocas a todas, espero que esteja tudo bem!



                  Comentar


                  • a todas as mamas deJunho...forçaque esta quase a chegar a v. hora.... por Maio esta quase tudo !

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Onde andam as meninas de junho??? não me digam que foram todas ter bebé fiquei só eu aqui!!!!

                      Amanha tenho consulta na maternidade vamos a ver o que vai dizer a medica!! Ando a morrer de calor, super inchada, e com falta d ar, estou desejosa de ter a minha filhota nos braços.

                      Sininho o teu Rafael é tão lindoooooo!!! Tudo de bom e muitas felicidades para vcs!!
                      bjinhos!



                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • ola bons dias,

                        parece que anda mesmo tudo fugido ...

                        eu tenho consulta para a semana com a medica de familia, e estou a pensar pedinchar baixa, pois realmente com o calor , ja fico mais cansada e depois chegar a casa e ainda ter de ir brincar com a piolha grande, uma pessoa fica cansadinha .... vamos ver se ela da. nessse mesmo dia tenho consulta de referencia na maternidade.

                        mas esta tudo a correr bem e ele porta se lindamente ...

                        Bjinhos


                        Comentar


                        • Bom dia meninas, espero que esteja tudo bem..............

                          eu ando cansada, nao vejo a hora do mesm de Maio acabar eheehhe, e tenho muito muito trabalho....

                          ja esta mais perto

                          so tenho consulta quarta feira da proxima semana, ta quase, e faço as 37 semanas.....

                          meninas estamos mesmo quase!

                          beijocas para todas

                          Comentar


                          • Força meninas, daqui a menos de nada têm os vossos rebentos no colinho tal como nós!
                            Beijocas nessas barrigotas!


                            Comentar


                            • obrigada susana e sininho.mil beijocas para vcs e os vossos principes

                              Comentar


                              • Olá!!
                                Afinal parece que vou mesmo ser mamã de Maio Ontem tive consulta e CTG. Pelo toque, já tenho dilatação e o piolho só não nasceu ainda porque não tenho contracções, mas segundo a médica, quando começarem não devo ter muito tempo, nem para chegar à maternidade Por enquanto sinto-me bem, umas "cabeçadas" lá em baixo de vez em quando, uma bexiga da Polly Pocket, mas pronto, tb já são quase 37 semanas. Agora, se chegar lá, mais CTG e consulta dia 25 e já é para levar a maleta... 25/05 até que é uma data bonita, não acham?
                                Uma beijoca grande a todas, Sininho o teu bebé é um borracho!!
                                Até breve!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X