Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Ola bom dias,vejo que o cantinho das mamas de junho anda muito paradito!
    eu tenho consulta proxima quarta feira, confesso que estou ansiosa, para ver se esta tudo bem!
    aproveito para fazer tb o rastreio.........
    quanto aos enjoos.....so mesmo com o nausefe e mesmo assim tem dias que ainda vomito.....
    entretanto acabou o nausefe e ontem ja nao tomei, hj comecei o dia logo a vomitar mesmo sem nada no estomago!hj tenho que ir à farmacia ver se me vendem mesmo sem receita medica!de resto esta tudo bem, logico que me sinto com menos energia, ando mais palida, acho que perdi peso (mas isso ate é bom, tenho reservas kkkk)
    e com vcs?tudo bem?
    beijinhos para todas

    Comentar


    • #77
      Olá a todas,
      Também vou ser mamã de Junho 2010, com data prevista para dia 30.
      Já tenho um menino com 22 meses e estou muito feliz por lhe dar um(a) maninho(a).
      Tem corrido tudo bem, com poucos sintomas e espero que tão abençoada coma a 1ª gravidez, que correu muito bem até ao parto. Dia 16 Dez faço a aco e provavelmente marco amniocentese pois já tenho 36 anos e o protocolo aconselha.
      Desejo a todas dias de felicidade e tranquilidade. Para mim é das fases mais bonitas, emocionantes e desafiantes que uma mulher pode ter. Eu adoro ser mãe. Os meus bébés são os meus tesouros.
      Beijinhos


      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por FAT74 Ver Mensagem
        Olá a todas,
        Também vou ser mamã de Junho 2010, com data prevista para dia 30.
        Já tenho um menino com 22 meses e estou muito feliz por lhe dar um(a) maninho(a).
        Tem corrido tudo bem, com poucos sintomas e espero que tão abençoada coma a 1ª gravidez, que correu muito bem até ao parto. Dia 16 Dez faço a aco e provavelmente marco amniocentese pois já tenho 36 anos e o protocolo aconselha.
        Desejo a todas dias de felicidade e tranquilidade. Para mim é das fases mais bonitas, emocionantes e desafiantes que uma mulher pode ter. Eu adoro ser mãe. Os meus bébés são os meus tesouros.
        Beijinhos
        Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • #79
          XaninhaT, passei só mesmo para te deixar um beijinho e se quiseres passa aqui ao lado, Maio 2011!


          Comentar


          • #80
            ola amigas. estou tristinha. estou internada com descolamento da placenta. na segunda de madruugada levantei-me para fazerr xixi e apanhei um grande susto ao ver que estava com perdas hematicas, fui logo as urgencias e pela eco foi detectado o descolamento. estou em repouso absoluto, nem para fazer xixi me posso levantar, vou lendo revistas, tenho portatil com net e vejo televisao. mas o que mais custa são as saudades que sinto da minha pequena princesa de 2 anitos que ficou com o pai. o bebe estava bem já é todo mexerico, com o coração a bombar e com 2,6 cm. agora vamos ver como corre.
            um beijo para todas
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • #81
              antonina
              Serei mamã de Maio 2011, também tenho uma pequenina com 2 anos e 1/2....
              Não consigo sequer imaginar aquilo pelo qual estás a passar.
              Desejo-te muita...mas muita força....
              Vai tudo correr bem e em breve estaras em casa...ainda que de repouso....mas ao pé da tua familia....
              Um beijinho muito grande




              ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                XaninhaT, passei só mesmo para te deixar um beijinho e se quiseres passa aqui ao lado, Maio 2011!
                obrigada querida.....e tenho passado sim sra!

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                  ola amigas. estou tristinha. estou internada com descolamento da placenta. na segunda de madruugada levantei-me para fazerr xixi e apanhei um grande susto ao ver que estava com perdas hematicas, fui logo as urgencias e pela eco foi detectado o descolamento. estou em repouso absoluto, nem para fazer xixi me posso levantar, vou lendo revistas, tenho portatil com net e vejo televisao. mas o que mais custa são as saudades que sinto da minha pequena princesa de 2 anitos que ficou com o pai. o bebe estava bem já é todo mexerico, com o coração a bombar e com 2,6 cm. agora vamos ver como corre.
                  um beijo para todas
                  calma que vai correr tudo bem.....................
                  as melhoras rapidas e a princesa concerteza que esta bem.....vais ver que rapidamente estas nova e pronta pas curvas!

                  beijoca

                  Comentar


                  • #84
                    Olá ninas, finalmente consegui recuperar o meu nick.
                    sc30 Que boas noticias, agora já podes levar a gravidez mais descansada. Pois é a eco das 12 semanas não é a morfológica, essa terá de ser feita entre as 19 e 23 semanas, ora ve aqui http://www.prenatal.pt/template/dett...ode=BE_LYTGRAV .

                    Xuxu77 Ser asmática não é fácil, a minha mais velha é tb e sofre mt de alergias principalmente a ácaros, toma vacinas mensalmente por causa disso e toma tb essa medicação, pergunta ao médico se podes tomar aerius pra alergia. É chato andares assim, as melhoras.

                    xaninhaT Enjoos e vómitos pra mim já não é novidade, ai como sofro com isto, por isso já sei que tenho de tomar nausefe nem peço receita, vou logo comprar, sei como tomar, e isto pra te dizer que sim vendem sem receita. Boa consulta, tá quase é já amanha.

                    FAT74 Parabens, sem dúvida é uma das coisa mais lindas que nos acontece, o teu nino vai adorar ter um mano/a pra companhia vais ver. E vai ser uma gravidez maravilhosa como a anterior vais ver.

                    antonina Desejo do fundo do coração que a placenta volte a estabilizar no sitio e que o resto da gravidez corra sem mais preçaltos nenhuns, custa muito tar longe dos nossos tesouros. Eu sei pois tive internada na ultima gravidez 1 semana a bebé acabou por nascer ás 25 semanas. Mas pensa em como é por uma boa causa e não tarda estás melhor e de volta á tua casinha.

                    Por aqui já se fez a 1ª consulta. As dores tinham aumentado e andava com um corrimento que já me era familiar, a médica examinou e confirmou as minhas suspeitas infecção e pelos vistos quase de certeza que é o malvado estreptococos B, vamos confirmar com análises. Já se previa pois é uma bactéria que nunca vai desaparecer totalmente da minha flora vaginal.
                    Da gravidez anterior, passei bastante por causa dela e suspeita-se que pode ter influenciado e desencadeado o parto prematuro e cheguei a passar pra bebé, não quero nada disto nesta gravidez, por isso vamos ser cautelosos e vigiar, vou sr seguida no hospital de Setúbal pois o colo está tb ligeiramente aberto, o que não constitui perigo agora, o bebé ainda não faz peso. Mas isto aconteceu da Ultima e com o peso acabei por perder o rolhão mucoso ás 23 semanas, 1 semana depois rebentam-se as águas e tive de a aguentar dentro de mim ainda mais uma semana, acabou por nascer ás 25 semanas. Tenho de repousar o maximo que possa, o que é quase impossível com 4 filhas pra cuidar.
                    Tento ser positiva, mas o medo me invade e por vezes desfaço-me em lágrimas só eu sei a dor e sofrimento de ver a minha filha lutar pela vida, sou uma felizarda de a ter aqui sem graves sequelas, mas não quero voltar a passar pelo mesmo, logo é quase impossível não sentir tanto medo.

                    Ainda não vi o meu tesouro, mas o irei fazer dia 15 de Dezembro e dia 16 será a consulta, espero boas noticias.

                    Bjinhos a todas vocês.




                    As minhas 4 princesas.


                    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por teresa_novo Ver Mensagem
                      Olá ninas, finalmente consegui recuperar o meu nick.
                      sc30 Que boas noticias, agora já podes levar a gravidez mais descansada. Pois é a eco das 12 semanas não é a morfológica, essa terá de ser feita entre as 19 e 23 semanas, ora ve aqui http://www.prenatal.pt/template/dett...ode=BE_LYTGRAV .

                      Xuxu77 Ser asmática não é fácil, a minha mais velha é tb e sofre mt de alergias principalmente a ácaros, toma vacinas mensalmente por causa disso e toma tb essa medicação, pergunta ao médico se podes tomar aerius pra alergia. É chato andares assim, as melhoras.

                      xaninhaT Enjoos e vómitos pra mim já não é novidade, ai como sofro com isto, por isso já sei que tenho de tomar nausefe nem peço receita, vou logo comprar, sei como tomar, e isto pra te dizer que sim vendem sem receita. Boa consulta, tá quase é já amanha.

                      FAT74 Parabens, sem dúvida é uma das coisa mais lindas que nos acontece, o teu nino vai adorar ter um mano/a pra companhia vais ver. E vai ser uma gravidez maravilhosa como a anterior vais ver.

                      antonina Desejo do fundo do coração que a placenta volte a estabilizar no sitio e que o resto da gravidez corra sem mais preçaltos nenhuns, custa muito tar longe dos nossos tesouros. Eu sei pois tive internada na ultima gravidez 1 semana a bebé acabou por nascer ás 25 semanas. Mas pensa em como é por uma boa causa e não tarda estás melhor e de volta á tua casinha.

                      Por aqui já se fez a 1ª consulta. As dores tinham aumentado e andava com um corrimento que já me era familiar, a médica examinou e confirmou as minhas suspeitas infecção e pelos vistos quase de certeza que é o malvado estreptococos B, vamos confirmar com análises. Já se previa pois é uma bactéria que nunca vai desaparecer totalmente da minha flora vaginal.
                      Da gravidez anterior, passei bastante por causa dela e suspeita-se que pode ter influenciado e desencadeado o parto prematuro e cheguei a passar pra bebé, não quero nada disto nesta gravidez, por isso vamos ser cautelosos e vigiar, vou sr seguida no hospital de Setúbal pois o colo está tb ligeiramente aberto, o que não constitui perigo agora, o bebé ainda não faz peso. Mas isto aconteceu da Ultima e com o peso acabei por perder o rolhão mucoso ás 23 semanas, 1 semana depois rebentam-se as águas e tive de a aguentar dentro de mim ainda mais uma semana, acabou por nascer ás 25 semanas. Tenho de repousar o maximo que possa, o que é quase impossível com 4 filhas pra cuidar.
                      Tento ser positiva, mas o medo me invade e por vezes desfaço-me em lágrimas só eu sei a dor e sofrimento de ver a minha filha lutar pela vida, sou uma felizarda de a ter aqui sem graves sequelas, mas não quero voltar a passar pelo mesmo, logo é quase impossível não sentir tanto medo.

                      Ainda não vi o meu tesouro, mas o irei fazer dia 15 de Dezembro e dia 16 será a consulta, espero boas noticias.

                      Bjinhos a todas vocês.
                      ola teresa.......pois ontem fui à farmacia e comprei sem receita....ontem à noite ja tomei, e hj ainda nao vomitei, sinto-me bem melhor!
                      agora quanto a ti, que chatice essa infecção, mas vais ver que vai correr tudo bem.....vai sim sra, estou a torcer!
                      olha ainda nao tive a oportunidade de dizer que te acho uma grande Mulher.......quatro filhas e assim tao bem disposta, é um motivo de orgulho, e eu que me queixo tanto so com um ai ai ai!

                      uma beijoca enorme e vai dando noticias!

                      Comentar


                      • #86
                        obrigada a todas pelo apoio
                        sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • #87
                          XaninhaT , obrigada , estou a fazer de td pra que realmente tenha uma gravidez feliz, estou a contar que só nasça na altura que se porte bem, hehe.
                          Brigada pelas tuas palavras, realmente o facto de ter 4 filhas só me pode deixar bem disposta, ainda que ás vezes deiem cmg em doida, hehe, mas tb me dão mts alegrias e supera td.
                          Traz boas novidades da consulta. É esta quarta ou a próxima?
                          Bjinhos




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por teresa_novo Ver Mensagem
                            XaninhaT , obrigada , estou a fazer de td pra que realmente tenha uma gravidez feliz, estou a contar que só nasça na altura que se porte bem, hehe.
                            Brigada pelas tuas palavras, realmente o facto de ter 4 filhas só me pode deixar bem disposta, ainda que ás vezes deiem cmg em doida, hehe, mas tb me dão mts alegrias e supera td.
                            Traz boas novidades da consulta. É esta quarta ou a próxima?
                            Bjinhos
                            bom dia................

                            é ja esta quarta!!!!!!! ou melhor é ja daqui a pouco, às 15h!

                            beijinho

                            Comentar


                            • #89
                              Então uma boa consulta e traz-nos boas noticias, bjinhos




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • #90
                                Bom dia a todas,

                                Antonina Vais ver que não tarda estás de novo em casa com a tua família. O importante é que te ponhas boa, vai correr tudo bem.

                                Teresa_Novo Muitos parabéns..... tens um clã familiar fabuloso. É preciso ter coragem nos dias de hoje para ter tantos tesouros, mas deve ser magnifico. A experiência vai sempre ajudando e vais ver que desta vez vais ultrapassar melhor o problema da infeccão.

                                Connosco vai estando tudo bem. Nesta fase estou sempre à espera do dia da eco, é o momento em que de facto sei que está tudo bem. Mas ainda falta tanto tempo.....

                                Beijinnhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X