Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por teresa_novo Ver Mensagem
    Que bom são óptimas noticias, td a correr bem.
    Realmente tens sorte em seres imune a toxoplasmose, em todas as outras analises que fiz nas gravidezes anteriores não era imune, nesta tb não deve ser excepção. Bjinhos
    Corajosa!!!!!!!!!!!

    Muitas felicidades!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
      Passei so para te mandar beijinhos grandes, linda!

      Ainda bem que está tudo a correr bem!

      Que tenham todas uma excelente gravidez!!!!!!!!!!

      beijos

      obrigada minha doce!
      beijoca enorme

      Comentar


      • Hoje foi dia de ecografia!!!! estava com um bocado de receio que algo pudesse não estar bem, mas vim de la super contente!!!!!!!!!!!!!!! Esta tudo Ok com o meu baby, e a médica ate deu um palpite para... menina!!!!!!!!!! temos de confirmar na proxima eco.
        deu que estava de 13 semanas e que deverá nascer o S. João, ou seja vai nascer em festa!!!!
        Gravei a eco e tive direito a umas imagens a 3d agora estou aqui em casa a babar-me a ver!!!

        Tudo de bom para todas!!
        bjinhos!



        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Obrigada Xaninha!
          Realmente os enjôos são mt chatos mas vão passar!

          E tu, andas bem? Para quando a próxima consulta?


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
            Obrigada Xaninha!
            Realmente os enjôos são mt chatos mas vão passar!

            E tu, andas bem? Para quando a próxima consulta?
            ola........eu ando razoavelmente bem, tirando os vomitos eheheheh mas com o nausefe a coisa controla

            a proxima consulta sera dia 26 de janeiro, ainda falta tanto hehheehheehe

            beijocas para todas

            Comentar


            • Olá meninas!
              Como vão? Por aqui tenho tido dores de cabeça tão fortes que até a luz do dia me incomoda. Tenho tomado Ben-U-Ron, que alivia mas não totalmente. Sinto a barriga muito sensível, realmente esta gravidez não tem nada a ver com a primeira.
              Parece que vem por aí outro pilitas, o pai ainda tem esperança, mas eu cá tenho poucas dúvidas.
              Beijocas para todas.


              - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





              - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



              Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

              Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

              Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



              Comentar


              • E no sábado passado fomos ao hospital da luz, está td bem com o bebé. é lindo e tem 13 semanas e 3 dias e não 12 e 2 dias, já calculava pois ovulei mais cedo 10 dias depois da mestruação..
                As dores realmente começaram mais cedo e segundo a doutora é devido a ser uma 5ª gravidez o utero já esta mt usado e como é um músculo já esticou mt vez se recente e devido a gravidez anterior realmente era suposto esta tb nao ser facil e começou mais cedo, vou começar a tomar o magnésio e repouso mt repouso, nada de esforços.
                E aqui está o meu tesouro, com os braços e pernas desfocadas porque aqui o atleta não parou um segundo de se mexer.



                Ontem fui fazer a eco oficial das 12 semanas. As medidas tão óptimas a placenta tb e o seu coraçãozinho batia a 155 bpm, lindo. Mas o bebézinho não deixou ver o sexo, tinha mesmo o cordão umbilical no meio das pernas não dava mesmo para ver. Então hoje fui fazer o exame sanguíneo para saber o sexo do bebé, lá pra segunda já devo ter o resultado, pois mete-se o fim de semana no meio o que atrasa mais.
                Hoje tive consulta, td ok menos o estreptococos, como a bactéria já é resistente a tudo o que possa tomar , menos a penicilina aquela que dão no parto a médica pensou deixar só para o parto, mas depois pensou em como isto me afecta o colo uterino e mudou de ideias, vou já tomar 2 vezes penicilina e depois ver se a bactéria se foi.
                A barriga cresceu bastante e passou da risca de crescimento, e desde q engravidei engordei 1 kilo, eu na balança digital aqui em casa só engordei maio kilo, não sei se lá deu 1 kilo porque tinha acabado de almoçar e estava de casaco grosso. Vamos ver se me controlo e nesta não engordo tanto.
                E são estas as nossas novidades. Bjinhos pra todas.




                As minhas 4 princesas.


                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                Comentar


                • Que pena. Este tópico tá mesmo mortinho, as mamãs daqui não aparecem.




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por teresa_novo Ver Mensagem
                    Que pena. Este tópico tá mesmo mortinho, as mamãs daqui não aparecem.
                    e entao o sexo????

                    pronto apareço eu que sou de Maio... lol...
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • É menina como podes ver na assinatura, vem ai a Laura. É pá isto anda realmente mt mt parado, ando tentada em ir falar ai no vosso tópico. É que é chato tar pra aqui a falar sozinha. Vá lá meninas apareçam, que se passa?




                      As minhas 4 princesas.


                      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                      Comentar


                      • ola teresa,bom ano!

                        parabéns pela menina, ja conseguiste saber o sexo, que bom, eu estou ansiosa, so tenho consulta dia 26 de janeiro........

                        realmente este topico esta super hiper mega parado, as meninas de maio andam muito mais animaditas!

                        beijocas para ti

                        meninas vamos animar o nosso topico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por teresa_novo Ver Mensagem
                          É menina como podes ver na assinatura, vem ai a Laura. É pá isto anda realmente mt mt parado, ando tentada em ir falar ai no vosso tópico. É que é chato tar pra aqui a falar sozinha. Vá lá meninas apareçam, que se passa?
                          Eh eh... tens de me ensinar o truque pra fazer meninas, que do meu lado só saem rapazes! e és sempre bem vinda ao nosso tópico.

                          beijinhos....

                          PS - Laura é lindo... o ano passado qd perdi o meu bebé e ainda pensava que era menina (IMG às 18 semanas de um rapaz)... ia ser a Laura..... e j´+a tinha comprado tanta coisita cor de rosa....
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Olá amigas barrigudas!
                            Este tópico tem andado realmente muito paradito. Assumo tb a minha culpa pois não tenho vindo aqui muitas vezes.

                            A minha gravidez não tem corrido muito bem, primeiro foi o descolamento, agora começei a sentir uns sintomas estranhos palpitações, angustia, dor de cabeça e tonturas. Recorri varias vezes ás urgências e todos me diziam o mesmo "ah isso é ansiedade". Valeu-me uma médica amiga que me pediu um holter e o meu mal estar confirmou-se com imensas extra sistoles e taquicardia em repouso. Hoje vou ao cardiologista para ver o que se passa, já começei a tomar o inderal e senti algumas melhoras. Estou de baixa novamente pois canso-me imenso, até a falar me canso.

                            Estou a pensar mudar de médico pois não me sinto segura com os que me seguiram até hoje. Contando que na primeira gravidez tive sindrome de hellp, nesta deviam dar-me mais atenção.

                            Não sei o que pensar...

                            Já fiz a eco das 12 semanas, aínda não deu para ver o sexo mas o médico ecografista deu o palpite de ser uma menina. Viu pelos ossinhos da coluna e da bacia. Vamos ver se acerta!!!

                            Teresa, mais uma menina!!!! Na tua casa deve ser engraçado tanta mulher junta, todas bonitas e vaidosas!

                            Beijinhos a todas e vou ver se vou passando mais por aqui para animar um pouco o tópico!
                            sou a flordeliz21
                            madrinha: catibe

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Também confesso que isto anda paradito por minha causa.... !

                              Estou com 16 semanas e 5 dias, e claro que um pouco ansiosa, sinto o bebecas muito ao de leve e nem sempre, portanto fico sempre um pouquito preocupada. 3ª gravidez sim, mas os receios existem sempre!!

                              6ª feira tenho consulta e devo ir "levar nas orelhas", o natal e o ano novo rebentam com qualquer dieta! Apesar de eu ter sempre dito que não adiantava enganar-me, só depois do ano novo é que ia conseguir fechar a boca....pelas minhas contas já engordei 4 kgs....e como tenho historial de diabetes gestacional tenho mesmo que me conter!!!

                              Ainda não sei o sexo, nem sequer um palpite, pois o cordão estava a tapar o sexo, mas espero que na 6ª a médica já me mande marcar a 2ª eco, a morfológica, que será algures entre as 20 e as 22 semanas, não é? e aí tiro duvidas...acima de tudo é estar tudo bem, o sexo vem por acréscimo!!!

                              A minha DPP é 17 Junho, mas será 3ª cesariana, a anterior terá 24 meses quando esta ocorrer, portanto calculo que entre as 38 e as 39 semanas (entre 3 e 10 de Junho) o bebecas nasça....

                              Terei o bebé na Magalhães Coutinho (mesmo local dos outros dois filhotes). E vocês pretendem ter onde?


                              TUDO DE BOM para TODAS









                              Comentar


                              • antonina, eu no inicio do verão tinha mts sintomas físicos, dores no peito palpitações, mt cansaço, mt mesmo nunca senti algo assim deixavam-me de cama. Cheguei a desmaiar e entrar no hospital totalmente paralisada. Era td tão fisico q nunca acreditei ter ataques de ansiedade/panico, já que para mim ansiedade era estar ansiosa por algo que tivesse ocorrido e nada de mau naqueles momentos estava a ocorrer. é realmente tão fisico, tu sentes que estás doente mesmo, o teu crebro engana o teu corpo e provoca realmente estes sintomas. Aos poucos fui acabando por aceitar que era mesmo ataques de ansiedade pois com a medicação os sintomas desapareciam, as analises passaram a revelar-se boas. Ansiedade é realmente mt má, e eu nunca valorizei, pensei ser impossível, mas é mt mau mesmo.
                                Depois descobri que tava grávida e até melhorei, mas nestes últimos dias já voltei a sentir novamente alguns sintomas e custa-me imenso os controlar sem medicação, tem sido difícil.
                                Dai terem pensado logo que terias a ter ataques de ansiedade, mas fizeste mt bem em aprofundares realmente o que se passa. As melhoras e vai dando noticias. Tb acho que deveria tar mais atentos a ti devido a teres tido na gravidez anterior sindrome de hellp. Estes médicos andam mesmo mt descuidados.
                                Eu tb me sinto mt descuidada no aspecto que tive 2 partos prematuros ao qual o ultimo foi mesmo uma prematura extrema, já comecei com dores desta mais cedo. a médica já pediu consultas de alto risco no Hospital e até agora ainda não me chamaram. Ontem ao rever a minha eco em cas descobri que tenho placenta anterior baixa, o que me stressou pois a médica não viu este pormenor que é mt importante já que se pode deslocar e tornar prévia, das outras nunca tive assim a placenta, é mais um risco a juntar á linda. Tenho de fazer repouso, mas aqui com 4 princesas é mt dificil mesmo, estou a fazer o melhor que posso realmente, pois não quero que esta sofra o mesmo que a mana sofreu.

                                Xuxu hehe o natal e ano novo tb estragou os meus planos de não engordar mt, desde que engravidei já vão 2 kilos, 1 kilo engordei só do Natal pra cá.
                                Eu tb estou a ficar um pouco nervosa, esta é a minha 5º bebé e é das primeiras que até agora não senti mexer por esta altura da gravidez. Não a senti ainda e isso deixa-me tristinha.
                                A Laura tb tinha o cordão a tapar o sexo, mas não aguentei e fiz o exame de sangue hehe. Agora vou fazer a outra eco a 11 de Fevereiro, a morfológica.
                                Qt ao sitio onde nascerá, se não resolver nascer mais cedo será mesmo aqui em Setúbal, se me pregar algum susto vamos logo pra Maternidade Alfredo da Costa.
                                A nossa DPP é próxima a minha é 15 de Junho.

                                Anteontem estava a secar o cabelinho das pestinhas pequenas, quando a minha Ângela diz-me assim:
                                - Mamã já tens leitinho na maminha.
                                - Não linda ainda é cedo.- Eu
                                - Tens, tens que eu estou a ver. - E aponta pra minha mama. Eu olho e vejo a camisa molhada, vou ver de mais perto e tinha imensas gotículas já a sair do peito. Hehe desta começou mais cedo, peitos já maiores bicos mais salientes e agora já um pequeno corrimento de colostro. Espero ter mt leitinho pra minha princesa.

                                Hehe já me alonguei mt, desculpam.
                                Bjinhos




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X