Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ora isso é que é boa notícia!
    Acho que com tanto enjôo fiquei traumatizada e não desejo o mesmo a ninguém!!! Experimenta lá a ver se passas sem o nausefe.
    Fico a torcer por isso!
    Beijocas e bom fim-de-semana!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
      Ora isso é que é boa notícia!
      Acho que com tanto enjôo fiquei traumatizada e não desejo o mesmo a ninguém!!! Experimenta lá a ver se passas sem o nausefe.
      Fico a torcer por isso!
      Beijocas e bom fim-de-semana!
      beijoca grande e bom fim de semana!

      Comentar


      • Olá meninas!

        Já fiz o ecocardiograma e estava tudo bem. Continuo com as palpitações mas um pouco melhoradas devido á medicação.

        Em relação ás roupitas, a minha Leonor nasceu em Julho mas vesti na mesma roupa quente pois na maternidade e blocos de partos tem ar condicionado e está bastante fresco para os bebés. No dia que nasceu vesti-lhe um babygrow de veludo, nos dias seguintes roupa de algodão mas de manga comprida. Já em casa vestia-lhe manga curta e ás vezes deixava-a andar só com body consoante a temperatura da casa e temperatura exterior.

        Aínda não comprei nada pois aínda não tenho a certeza se é menino ou menina embora na eco das 12 semanas o médico tenha apontado para uma menina. Se for uma menina não vou precisar de comprar muita coisa pois nasce com pouca diferença da Leonor.

        E nomes? Já pensaram? Se fôr uma uma menina tudo indica que será uma Mafalda!!! Se fôr um menino aínda não pensei.

        Jé senti o meu bebé embora não seja de forma regular, Sinto uma ou duas vezes por dia e há dias que não sinto nada. Aínda é cedo, estou de 15 semanas, na primeira gravidez senti ás 17.
        sou a flordeliz21
        madrinha: catibe

        Comentar


        • Bom dia!

          Ontem de manhã tive consulta, ouvi o coração do bebecas e a médica mediu-me o útero, está tudo ok!

          Análises para o final do mês, portanto tenho que me portar bem com a alimentação, porque vou fazer a tolerância á glicose, de uma hora. E se algo não estiver nos conformes terei que fazer a das 3 horas (bah!!). Mesmo assim sinto-me satisfeita, depois de um mês de Dezembro cheio de jantares, aniversários, natal e fim de ano só engordei 1,200 kg, ou seja tenho mais 4 kgs desde o início da gravidez. O que me deixou bem feliz.

          2ª feira marco também a ecografia para as 19/20 semanas. Quando for novamente á médica, dia 4/2 já levo tudo feito...

          Espero ansiosamente pela eco para ver se tudo está bem, e no final satisfazer a minha curiosidade quanto ao sexo. É mesmo só curiosidade porque já tenho um menino e uma menina.

          Se for menina será Filipa. (Da minha filha já era para ter sido, mas depois "convenci" o papá e optámos por Catarina). Desta vez tenho que ser a vencida...LOL...estou a brincar...também adoro Filipa.

          Se for menino é que é pior, coitado, ainda ninguém chegou a um acordo, nem sequer surgiu o "clique" de ter a certeza quanto a um nome...!!! Enfim...

          Ontem ainda visitei as urgências á tarde...após umas brincadeiras com o maridote sangrei um pouco. Foi-me explicado que o colo do útero está muito sensível e acontece muito. Ter sempre atenção é á cor do sangue e á quantidade.



          E vocês, como estão?

          Não há nenhuma menina jeitosa que queira fazer aqueles quadros com o apanhado de todas as mamãs de Junho (á semelhança das mamãs de Maio), com DPP´s, sexo dos bebés, nome provavél e local de nascimento? Eu gostava de ser dotada para essas coisas, mas infelizmente não o sou...e assm o nosso tópico ficava com um ar mais arrumadinho!!!


          Beijocas









          Comentar


          • Olá a todas as mamãs,
            Já sou mama de um menino, de qualquer forma decidi meter-me no vosso topico, para desejar muitas felicidades.
            Em relação á roupa, econcordo com uma mama, é melhor interiores de manga comprida e se estiver calor deixasse o bebé andar só com o body.
            Bjs para todas.
            Amo-te Martim até ao fim da minha vida
            *****************

            Comentar


            • Olá meninas.
              Hoje senti mexer o meu bebé e olhei para a minha barriguita e via-se mexer!!! Estes momentos são mágicos e embora seja mamã de 2ª viagem é sempre uma sensação indescritível!!! Estou de 16 semanitas!
              Beijos para todas!
              sou a flordeliz21
              madrinha: catibe

              Comentar


              • ola bom dia.....antonina que bom ja sentires o bebe.........eu ainda nao sinto, pelo menos ainda nao me apercebi!

                hj estou cheia de sono.......e pior ontem começou a dar-me dores nas costas, ou melhor nao sei bem se é nos rins......

                começo a ficar mt mt ansiosa porque ainda falta imenso tempo para a consulta!mas o remedio é esperar!

                e novidades meninas?

                beijos a todas

                Comentar


                • olá a todas,

                  este fim de semana, aproveitei para arrumar umas roupinhas e escolher o que pode ficar para o guilherme da irma. houve coisas que compramos neutras, de forma a poder reutilizar, mas também comprei umas coisinhas novas que tem direito !!!

                  quanto a mexer, ele mexe mais é quando a irma vem dar bjinhos na barriga. é muito engraçado. de resto ainda o sinto mexer pouco. também tive de ir buscar as minha calças de gravida, pois tem dias que o espaço é pouco...

                  na 6ª feira , vamos á consulta. espero que esteja tudo dentro dos conformes. pelo menos tenho me sentido lindamente.

                  bjinhos a todas e boas continuações


                  Comentar


                  • aicosta: que bom essa sensação de o bebe mexer quando recebe miminhos da mana, tao lindo


                    eu como dei todas as roupinhas do T, agora tenho que saber primeiro o sexo para depois me dedicar às compras,. se bem que tenho quer seja rapaz quer seja rapariga quem me de tb muita coisa!

                    Comentar


                    • Bom dia mamãs,

                      Como estão? Relamente este topico anda assim meio paradito, nao é a mamas de Julho ja tem o dobro das nossas paginas...

                      Entao vao deixando novidades... ja deve haver muitas meninas com novidades, com o inicio das ecos morfologicas.

                      Beijinhos a todas.

                      Comentar


                      • Olá,

                        Parabéns pelos vossos bebés!!!

                        Como o meu bebé vai nascer em Março, estou a vender a preços de saldo o enxoval do irmão, que nasceu em Agosto. Tenho disponíveis vários babygrows da Chicco usados uma única vez na maternidade, tamanho 0 e 1.
                        Todos os produtos lavados com Blancotex e engomados.

                        Espreitem: http://reaproveitar.blogs.sapo.pt/
                        A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                        O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                        [/url]

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Olá companheiras,

                          então como andam vocês e as vossas barrigas?!

                          Eu aqui ando...devo ter dado um jeito ás costas e agora em determinadas posições doem-me bastante, principalmente de manhã quando acordo.

                          Irei fazer a eco morfológica só dia 31 Janeiro, até lá...... aguenta a preocupação, a curiosidade...enfim....tudo!!! Nesse dia farei também as análises e dia 4 Fevereiro levo tudo á médica á consulta. Espero que esteja tudo bem, acho que só depois disso é que me dedico a começar algumas comprinhas.

                          Vocês já compraram algumas coisas?

                          E quanto ao meu desafio, ninguém quer fazer um quadro todo jeitoso com as informações das mamãs de junho?


                          Vão apraecendo e comentem muito, isto está mesmo muito parado e acaba por desinteressar ainda mais...!

                          Bjs









                          Comentar


                          • ola bom dia meninas.....................................
                            eu quanto a novidades nao tenho muitas, a nao ser que continuo muito ansiosa com a chegada da consulta, que sera so dia 26 deste mês!ainda nao sinto o baby e ja tenho dores nas costas, mais concretamente nos rins!de resto durmo que nem pedra toda a noite, do tiago acordava bues de vezes, á quem diga que é sinal que este vai ser calminho durante a noite, ja que o tiago acordadava de 2/2 horas pa mamar!eheheehhe seja o que for!
                            Tb tou contente porque o meu T. ja aceita melhor (na medida do possivel) a possibilidade de ser uma mana.....ja nao pede para a devolver, embora se refira ao bebe sempre como sendo menino!anteontem tava com ele na caminha e ele virou-se pa mim e disse: bem deixa-me dormir com o meu mano! e pos a maozinha dele por cima da minha barriga, eu claro que ate fiquei emocionada ehehehehee
                            Ainda nao comprei nada, so estou a fazer um casaquinho em malha e a minha avo tb esta toda empenhada em fazer mais uns!tenho muito tempo alem de que tenho muita coisa (embora do T ja tenha dado tudo) que vai voltar a casa e outra que vai ser herdada, tenho tanto de menina como menino, portanto agora falta é saber o sexo do baby para começar a ver o que realmente vou ter e o que me falta, se bem que as minhas amigas (ja topei) estao com vontade de me fazer um cha de bebe, ja que do T nao tive e organizei para elas um, entao elas tb me querem fazer e insistem para eu nao começar a comprar nada etc dando desculpas muito pouco convicentes eeheheeh
                            bem ja escrevi horrores........
                            beijocas pa todas e festinhas aos babys!

                            Comentar


                            • xuxu, quanto ao quadro, confesso que nao percebo nada daquilo, portanto nao me candidato, mas aposto que havera alguma menina com dotes especiais na materia que nos vai fazer um quadro muito giro!

                              Comentar


                              • Olá

                                Pois...espero que haja alguém jeitoso, assim este tópico ficava arrumadinho e bonito. Eu não posso mesmo ser candidadta, sou tão tótó que nem sequer as barrinhas de assinatura consegui pôr!

                                (Como podem ver só aparece códigos na assinatura, é sinal que há qualquer coisa no link que está a falhar.)

                                Bjs









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X