Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    O meu marido tem um amigo que vai para fora agora e pelo que ouvi dizer acho que é para ai..para a Suécia...embora não tenha a certeza...
    Eles chamam a Estocolmo "Veneza do Norte" por causa dos canais, dos barcos entre as ilhas que constituem a cidade, etc.. Mas é tão tão lindo.. Ir lá em Agosto, por exemplo, é mesmo lindo. Não é estupidamente caro e é lindo!

    Tenho tantas saudades de viajar....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Pois é, a minha renda é muito puxada. Nós de despesas fixas por mês temos uma pequena fortuna. Como não temos empréstimos, é tudo mais fácil.
      Pois...imagino...a vida está cada vez mais cara....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
        pois eu pago ao banco uns 600 € mês... mas o ap tb estava pago... só que eu nao quis alugar! Da me jheito ter algum fundo de maneio....

        qt a países para morar... o meu irmao mudou se armas e bagagens pro luxemburgo ha uns 2 anos e adora... mas ha 2 coisas q toda a gente que conheço tem saudades.... a familia... (eles com uma miuda andam sempre a correr e nao conseguem ter quem tome conta dela)... e o clima... pk lá chove mt e faz mt frio... e apesar de de facto isto por aqui estar mal... o clima é optimo

        Pelo menos nesses países cumprem-se horarios e nao se fazem os horarios proibitivos destes países...

        Mais informação sobre o Luxemburgo é só pedir
        Toda a gente que vai para fora diz que tem saudades do mesmo....familia ( normal) e o clima e a comida....

        Portugal é um atraso de vida....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
          pois eu pago ao banco uns 600 € mês... mas o ap tb estava pago... só que eu nao quis alugar! Da me jheito ter algum fundo de maneio....

          qt a países para morar... o meu irmao mudou se armas e bagagens pro luxemburgo ha uns 2 anos e adora... mas ha 2 coisas q toda a gente que conheço tem saudades.... a familia... (eles com uma miuda andam sempre a correr e nao conseguem ter quem tome conta dela)... e o clima... pk lá chove mt e faz mt frio... e apesar de de facto isto por aqui estar mal... o clima é optimo

          Pelo menos nesses países cumprem-se horarios e nao se fazem os horarios proibitivos destes países...

          Mais informação sobre o Luxemburgo é só pedir
          Eu de renda pago 750, como já disse aqui. As simulações que temos feito ficam sempre abaixo deste valor, até porque não estou interessada em comprar casas de 400.000 euros LOL. Eu também só arrendei a minha casa porque foi a um amigo, de outra forma não me metia nisso. A casa que era do meu marido está fechada. Ainda há tempos mandamos pintar toda e arranjar umas persianas e ficou lá fechadinha...
          Eu já estive no Luxemburgo algumas vezes mas nunca ponderei ir para lá viver, embora me pareça que tem condições muito boas. Eu cá no Porto não tenho ninguém, também...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Eles chamam a Estocolmo "Veneza do Norte" por causa dos canais, dos barcos entre as ilhas que constituem a cidade, etc.. Mas é tão tão lindo.. Ir lá em Agosto, por exemplo, é mesmo lindo. Não é estupidamente caro e é lindo!

            Tenho tantas saudades de viajar....
            Com filhos pequenos torna-se mais complicado viajar....

            Eu já estive na Alemanha em trabalho...e em passeio já fui a Londres e Escócia.
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Nunca na vida iríamos conseguir pagar €750 de renda, nem perto. €700 é quanto o marido ganha e eu ganho o OM.
              Quando entrar na GNR e começar a fazer carreira a sério, daqui a uns anos, aí sim, dará para pagar mais uns € de renda como o meu pai... A minha mãe trabalha só porque gosta e não quer ficar em casa.
              O meu padrinho está em Luxemburgo desde 2001, já têm 4 filhos e ela nem precisa de trabalhar, os abonos e o ordenado dele chegam...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Eu de renda pago 750, como já disse aqui. As simulações que temos feito ficam sempre abaixo deste valor, até porque não estou interessada em comprar casas de 400.000 euros LOL. Eu também só arrendei a minha casa porque foi a um amigo, de outra forma não me metia nisso. A casa que era do meu marido está fechada. Ainda há tempos mandamos pintar toda e arranjar umas persianas e ficou lá fechadinha...
                Eu já estive no Luxemburgo algumas vezes mas nunca ponderei ir para lá viver, embora me pareça que tem condições muito boas. Eu cá no Porto não tenho ninguém, também...
                Nós aqui temos moradias lindas por 150.000/200.000€....mas é uma zona mais barata por ser arredores de lisboa..

                Quem vai para fora tem esse senão....não ter ninguém que às vezes ajude...nesse aspecto já não irias sentir diferença....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Nunca na vida iríamos conseguir pagar €750 de renda, nem perto. €700 é quanto o marido ganha e eu ganho o OM.
                  Quando entrar na GNR e começar a fazer carreira a sério, daqui a uns anos, aí sim, dará para pagar mais uns € de renda como o meu pai... A minha mãe trabalha só porque gosta e não quer ficar em casa.
                  O meu padrinho está em Luxemburgo desde 2001, já têm 4 filhos e ela nem precisa de trabalhar, os abonos e o ordenado dele chegam...
                  A prima do meu marido que está em Inglaterra tb não trabalha...vive dos abonos,ordenado do marido e outras ajudas...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Eu não me ia sentir mais sozinha no estrangeiro, isso é certo. Mesmo assim, não sei explicar... não gosto da ideia de ir viver para outro país. Mas de facto o futuro aqui parece-me tão preto... Não sei.

                    Meninas, agora vou sair. Tenho que ir às compras!

                    beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Eu não me ia sentir mais sozinha no estrangeiro, isso é certo. Mesmo assim, não sei explicar... não gosto da ideia de ir viver para outro país. Mas de facto o futuro aqui parece-me tão preto... Não sei.

                      Meninas, agora vou sair. Tenho que ir às compras!

                      beijinhos

                      Compra-me um pacote de arroz sff!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Eu não me ia sentir mais sozinha no estrangeiro, isso é certo. Mesmo assim, não sei explicar... não gosto da ideia de ir viver para outro país. Mas de facto o futuro aqui parece-me tão preto... Não sei.

                        Meninas, agora vou sair. Tenho que ir às compras!

                        beijinhos
                        Até logo!!Boas compras!!!Eu´já fui de manhã...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Até logo!!Boas compras!!!Eu´já fui de manhã...
                          Olha eu devia ir mas não me apetece... Amanhã logo vou.
                          Sendo assim só faço os pastéis amanhã porque me falta o arroz para acompanhar Acabou e não dei por isso.
                          Agora não sei o que será o jantar, que raios.

                          Comentar


                          • E eu tenho de ir ver o que vou fazer de jantar....daqui a 1h tenho o marido para jantar...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Olha eu devia ir mas não me apetece... Amanhã logo vou.
                              Sendo assim só faço os pastéis amanhã porque me falta o arroz para acompanhar Acabou e não dei por isso.
                              Agora não sei o que será o jantar, que raios.
                              Estás como eu.....
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Estás como eu.....
                                Acho que vou fazer uma quiche.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X