Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Acho que vou fazer uma quiche.
    Acho que vou fazer espirais com atum.....http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=17.0
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Tem bom aspecto!
      Devo dizer que o meu empadão ontem estava fenomenal!
      Vou fazer uma quiche para o jantar e uma saladinha

      Comentar


      • Olá mamas!!!!
        Ja ha algum tempo k tenho andado por aqui a cuscar as vossas conversas,que tópico mais animado o vosso!!!E hoje, finalmente,decisi apresentar-me ao serviço:tambem vou ser mama de julho se Deus quiser!!! Amanha faço as 19 semanas.A DPP é 15 de Julho,ainda não sei o sexo.Tenho a moefologica marcada para dia 1 de Março,vamos ver se da para descobrir.Não é que tenha preferencia, mas para fazer as comprinhas era mais facil,e tudo ou azul ou rosa...mas ja tenho umas coisinhas compradas, o papa e pior que eu,tenho de o arrancar das lojas lol
        Bem,nao me vou alongar mais...Bjocas para todas!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
          Olá mamas!!!!
          Ja ha algum tempo k tenho andado por aqui a cuscar as vossas conversas,que tópico mais animado o vosso!!!E hoje, finalmente,decisi apresentar-me ao serviço:tambem vou ser mama de julho se Deus quiser!!! Amanha faço as 19 semanas.A DPP é 15 de Julho,ainda não sei o sexo.Tenho a moefologica marcada para dia 1 de Março,vamos ver se da para descobrir.Não é que tenha preferencia, mas para fazer as comprinhas era mais facil,e tudo ou azul ou rosa...mas ja tenho umas coisinhas compradas, o papa e pior que eu,tenho de o arrancar das lojas lol
          Bem,nao me vou alongar mais...Bjocas para todas!!!!
          Benvinda mamã!
          Só um aparte - se amanhã fazes 19 semanas, eu estou de 18. A minha DPP é para dia 13 como é que a tua é para 15? Que raios.

          Comentar


          • Pois...contas de medicos...va-se la perceber...amanha completo as 19,ou seja, vou entrar na 20.sera isso?eles contaram pela data da ultima menstruação.as vezes tb fico um bocado baralhada lol mas o que me interessa e que venha com saude seja que data for!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
              Pois...contas de medicos...va-se la perceber...amanha completo as 19,ou seja, vou entrar na 20.sera isso?eles contaram pela data da ultima menstruação.as vezes tb fico um bocado baralhada lol mas o que me interessa e que venha com saude seja que data for!!!
              Ah tão é isso. Mas pela primeira eco eles deveriam ter corrigido a data.
              Vá, mas não interessa, o que interessa é que venha com saúde!

              Comentar


              • IN_AND_OUT, tive agora a ver melhor as contas e acho que as enfermeiras se enganaram nas contas...tava a guiar-me pelo que elas me disseram da ultima vez que la fui,m nao bate certo lol estou e a terminar a 17 semana,como tu.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Tem bom aspecto!
                  Devo dizer que o meu empadão ontem estava fenomenal!
                  Vou fazer uma quiche para o jantar e uma saladinha
                  O meu jantar já está a ser feito...o marido vem jantar ás 18h30...
                  O meu empadão tb estava muito bom...o marido repetiu 2x....lol...tb gosto muito de quiches..já há algum tempo que não faço....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • olá!

                    bem vinda mamã! tb fiquei com a mm dúvida da in, pq estamos com as mm semanas!

                    meninas obrigada pelas dicas p jantar! devíamos instituir esse tema! todos os dias vínhamos dar a nossa ideia sobre o q fazer p o jantar... dava-me imenso jeito! já andei a "dissecar" o livro da bimby p ver se começo a usar a sério!

                    aqui por casa está tudo bem! só vou à consulta dia 21... espero descobrir o sexo... de resto tudo normal! nada a declarar!!

                    bjs.






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                      IN_AND_OUT, tive agora a ver melhor as contas e acho que as enfermeiras se enganaram nas contas...tava a guiar-me pelo que elas me disseram da ultima vez que la fui,m nao bate certo lol estou e a terminar a 17 semana,como tu.
                      Eu já estou de 18+1.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                        Olá mamas!!!!
                        Ja ha algum tempo k tenho andado por aqui a cuscar as vossas conversas,que tópico mais animado o vosso!!!E hoje, finalmente,decisi apresentar-me ao serviço:tambem vou ser mama de julho se Deus quiser!!! Amanha faço as 19 semanas.A DPP é 15 de Julho,ainda não sei o sexo.Tenho a moefologica marcada para dia 1 de Março,vamos ver se da para descobrir.Não é que tenha preferencia, mas para fazer as comprinhas era mais facil,e tudo ou azul ou rosa...mas ja tenho umas coisinhas compradas, o papa e pior que eu,tenho de o arrancar das lojas lol
                        Bem,nao me vou alongar mais...Bjocas para todas!!!!
                        Bemvinda Helena!!!!!Ás vezes os homens são piores que nós...lol...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Também gosto dessa ideia de darmos as nossas sugestões para o jantar.
                          De certeza que passamos a variar muito mais!
                          Eu vou fazer quiche, ainda não sei é do quê! LOL

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            olá!

                            bem vinda mamã! tb fiquei com a mm dúvida da in, pq estamos com as mm semanas!

                            meninas obrigada pelas dicas p jantar! devíamos instituir esse tema! todos os dias vínhamos dar a nossa ideia sobre o q fazer p o jantar... dava-me imenso jeito! já andei a "dissecar" o livro da bimby p ver se começo a usar a sério!

                            aqui por casa está tudo bem! só vou à consulta dia 21... espero descobrir o sexo... de resto tudo normal! nada a declarar!!

                            bjs.
                            O meu jantar de hoje já cá está!!!Depois digo se é bom!!!Está a ser feito....
                            Cá esperamos então pelas novidades da consulta!!!
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • talvez vá fazer a pescada cozida com batatas e um molho de tomate q vi ontem no livro da bimbe... ando um bocado viciada na coisa! mas foi o electrodoméstico mais caro q comprei até hoje! tenho mais é q usá-lo!!!






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                talvez vá fazer a pescada cozida com batatas e um molho de tomate q vi ontem no livro da bimbe... ando um bocado viciada na coisa! mas foi o electrodoméstico mais caro q comprei até hoje! tenho mais é q usá-lo!!!
                                Pareces eu a falar
                                Também tenho ali postas de pescada..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X