Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Depois diz-me! Quanto fica a 3D com gravação sff. Assim sempre vou passear
    É que €125 é muita fruta.
    Ok,fica descansada que quando lá for eu vejo isso. Quando é que estás a pensar fazer essa eco???

    Vens passear ao Campera!!!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
      Eu do quarto ja tenho td projectado.Mas so vou tratar + para a frente kdo regressar das ferias e continuar td bem.Com 25 semanas no minimo.

      A menina vai para o quarto do irmao.
      Para ele vou comprar esta cama do ikea com o painel branco http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80123993.

      E por baixo da cama vou colocar 2 cómodas Malm brancas, uma para cada um.

      Fico com a outra parede livre para colocar a cama de grades e ja la esta a secretaria dele..

      Depois podemos tirar fotos e colocar aqui..e partilhamos ideias etc..
      Sim, acho boa ideia. As cómodas que tenho acho são dessas Malm brancas e gosto imenso delas. São muito jeitosas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Nem me fales nisso! Eu tenho uma casa cá no Porto, o meu marido tem outra e moramos numa 3ª arrendada. Não temos as casas à venda nem sabemos muito bem o que lhes vamos fazer. Uma está fechada, a outra arrendei em Setembro de 2010 a um amigo que me pediu. Esta onde estamos é muito fixe mas nós estamos completamente fartos de viver em apartamentos. Daí que desta só saímos para uma moradia. Há muitas e a preços interessantes, o problema é a dúvida "ir ou não para fora" estar a pairar nas nossas cabeças.

        Ter uma moradia tb é um sonho meu...não precisa de ser muito grande...nem queria...mas só ter o nosso espaço sem nos incomodarem ou nós incomodarmos..que maravilha..apesar de aqui no condominio onde moro ser calminho e não haver stresses,mas pronto vale a pena sonhar...lol

        Quanto ao ir ou não para fora, calculo que seja uma decisão bastante dificil...tem deponderar as vantagens e desvantagens que isso vos traz...
        Confesso que já pensei várias vezes ir-me embora, mas o marido está efectivo e muitas vezes penso..ir para onde???será que as coisas vão correr bem???e deixar a familia???ainda não ganhei coragem,mas cada dia que passa e vejo no que este pais se está a transformar...enfim...
        Ultima edição por claudia80; 10-02-2011, 17:30.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Nem me fales nisso! Eu tenho uma casa cá no Porto, o meu marido tem outra e moramos numa 3ª arrendada. Não temos as casas à venda nem sabemos muito bem o que lhes vamos fazer. Uma está fechada, a outra arrendei em Setembro de 2010 a um amigo que me pediu. Esta onde estamos é muito fixe mas nós estamos completamente fartos de viver em apartamentos. Daí que desta só saímos para uma moradia. Há muitas e a preços interessantes, o problema é a dúvida "ir ou não para fora" estar a pairar nas nossas cabeças.
          Moradia gosto mas tenho medo, sei lá, coisas da minha cabeça. À pouco tempo, encontrei um apartamento lindo, bom preço, na zona que eu queria... Para vender a minha foi o difícil. Claro que o que eu queria, foi logo vendido.

          Eu vou começar a decorar o quarto com 21 semanas, boa altura não acham? É que quero ir comprando as coisas devagarinho porque isto de baixa está critico.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Ok,fica descansada que quando lá for eu vejo isso. Quando é que estás a pensar fazer essa eco???

            Vens passear ao Campera!!!!
            Adoro o campera!!
            Olha vou fazer quando tiver 28 semanas, daqui a 2 meses mais ou menos, vai ser a minha prenda de anos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Sim, acho boa ideia. As cómodas que tenho acho são dessas Malm brancas e gosto imenso delas. São muito jeitosas!
              A minha mobilia de quarto é toda dessa gama e a cómoda do quarto da minha filha tb.Adoro e são muito jeitosas!!Agora vou ter de comprar outra para a roupa deste bébé....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Moradia gosto mas tenho medo, sei lá, coisas da minha cabeça. À pouco tempo, encontrei um apartamento lindo, bom preço, na zona que eu queria... Para vender a minha foi o difícil. Claro que o que eu queria, foi logo vendido.

                Eu vou começar a decorar o quarto com 21 semanas, boa altura não acham? É que quero ir comprando as coisas devagarinho porque isto de baixa está critico.
                É uma boa altura!!Vais fazendo as coisas com calma e tempo e ainda tens energia..é que depois mais para a frente com o calor vai ser complicado.
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • deixem-me meter o bedelho neste topico... lol

                  eu mudei recentemente para uma moradia... é optimo... da trabalho mas pros miudos é optimo, e so agora conseguimos vender o Apt (a perder dinheiro)... mas digo-vos... é caro! fica caro... pagar a casa ao banco tem custado imenso.... chuif
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                    deixem-me meter o bedelho neste topico... lol

                    eu mudei recentemente para uma moradia... é optimo... da trabalho mas pros miudos é optimo, e so agora conseguimos vender o Apt (a perder dinheiro)... mas digo-vos... é caro! fica caro... pagar a casa ao banco tem custado imenso.... chuif
                    Pois...imagino...deve ser muito bom,mas de certeza que implica grandes sacrificios...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Pois...imagino...deve ser muito bom,mas de certeza que implica grandes sacrificios...
                      E eu gosto tanto da minha renda Amo-a! ahahaha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Ter uma moradia tb é um sonho meu...não precisa de ser muito grande...nem queria...mas só ter o nosso espaço sem nos incomodarem ou nós incomodarmos..que maravilha..apesar de aqui no condominio onde moro ser calminho e não haver stresses,mas pronto vale a pena sonhar...lol

                        Quanto ao ir ou não para fora, calculo que seja uma decisão bastante dificil...tem deponderar as vantagens e desvantagens que isso vos traz...
                        Confesso que já pensei várias vezes ir-me embora, mas o marido está efectivo e muitas vezes penso..ir para onde???será que as coisas vão correr bem???e deixar a familia???ainda não ganhei coragem,mas cada dia que passa e vejo no que este pais se está a transformar...enfim...
                        Eu tenho visto moradias em condomínios fechados ou semi-fechados por causa das questões da segurança. Eu vivi em moradia até aos 18 e é outra coisa. O meu marido também e gostamos muito.

                        Ir para fora é uma decisão muito complicada. Muito mesmo. O meu marido quer imenso ir, só não fomos ainda por minha causa. Ele tem tido propostas de trabalho interessantes, temos amigos fora, enfim.. Mas concordo que ir às cegas, ainda por cima com família é impensável.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          E eu gosto tanto da minha renda Amo-a! ahahaha
                          Tb eu....lol...e mesmo assim às vezes é complicado.
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Moradia gosto mas tenho medo, sei lá, coisas da minha cabeça. À pouco tempo, encontrei um apartamento lindo, bom preço, na zona que eu queria... Para vender a minha foi o difícil. Claro que o que eu queria, foi logo vendido.

                            Eu vou começar a decorar o quarto com 21 semanas, boa altura não acham? É que quero ir comprando as coisas devagarinho porque isto de baixa está critico.
                            Eu só quero moradia se for em condomínio fechado ou semi-fechado. Assim na rua, sem mais nada também tenho medo.
                            Comprar devagarinho é bom e o argumento do dinheiro é de peso. Também podes fazer um mealheiro.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Eu tenho visto moradias em condomínios fechados ou semi-fechados por causa das questões da segurança. Eu vivi em moradia até aos 18 e é outra coisa. O meu marido também e gostamos muito.

                              Ir para fora é uma decisão muito complicada. Muito mesmo. O meu marido quer imenso ir, só não fomos ainda por minha causa. Ele tem tido propostas de trabalho interessantes, temos amigos fora, enfim.. Mas concordo que ir às cegas, ainda por cima com família é impensável.
                              Eu em Inglaterra tenho familia..da parte do marido,mas penso que há paises melhores para se trabalhar e ganhar dinheiro...claro que inicialmente iria ele primeiro e depois ( não muito tempo..só o tempo de organizar e arranjar uma casa)iriamos nós...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                                deixem-me meter o bedelho neste topico... lol

                                eu mudei recentemente para uma moradia... é optimo... da trabalho mas pros miudos é optimo, e so agora conseguimos vender o Apt (a perder dinheiro)... mas digo-vos... é caro! fica caro... pagar a casa ao banco tem custado imenso.... chuif
                                Eu tenho a vantagem de não ter que vender casas, as nossas já estão pagas na totalidade. Em relação à prestação... não sei. Já fiz simulações que não foram muito horríveis. Tenho é o problema da 2ª habitação... E tinha que pôr a empregada a tempo inteiro quase de certeza, o que também sai caro...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X