Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por catty Ver Mensagem
    olha linda acho que não vale a pena ficares preocupada. Eu não sou muito entendida no assunto, da minha primeira gravidez foi tudo muito diferente ja que fiquei gravida de FIV. Mas o tamanho pode ter a ver com a data de concepçao, nós fazemos as contas das semanas no ultimo dia da mestruação mas a data da ovulação pode ser mais tarde e ai supostamente o embriao é recente e ai mais pequeno. Não sei se me fiz entender mas eu acho que só numa proxima eco e que deveremos saber realmente de contas semanas deveremos estar.
    espero ter ajudado. beijinhos
    Olá Catty, oh... eu já estou a dar um desconto porque se fosse a ver pela data da ultima menstruação já estaria de 10 semanas... por isso é que estou assustada

    Mas não quero pensar negativo, ha de tudo correr bem, seja como Deus quiser...

    Beijitos

    Comentar


    • #77
      Só descanso quando for hoje ao médico e ele disser que está tudo bem :\

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem
        Olá Catty, oh... eu já estou a dar um desconto porque se fosse a ver pela data da ultima menstruação já estaria de 10 semanas... por isso é que estou assustada

        Mas não quero pensar negativo, ha de tudo correr bem, seja como Deus quiser...

        Beijitos


        Oh querida, não fiques assim! Vais ver que está tudo bem! Muita força!

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem
          Olá Catty, oh... eu já estou a dar um desconto porque se fosse a ver pela data da ultima menstruação já estaria de 10 semanas... por isso é que estou assustada

          Mas não quero pensar negativo, ha de tudo correr bem, seja como Deus quiser...

          Beijitos

          Pensamento positivo, vais ver que esta tudo bem. Quando é que tens consulta?

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem
            Olá Catty, obrigada pela tua resposta...

            É que sinceramente já estou a ficar suuuuuper preocupada. A eco que fiz, o embrião media 3,1mm e era suposto já estar de 6 semanas... para mim seriam mais mas pelo tamanho... mas se tu dizes que o teu tem 7,7mm e as semanas são menos... já é a 2ª pessoa que me diz o mesmo que tu 7mm e 5/6 semanas aaaaiiiii k nervos

            Beijitos

            Tens que ter calma e não tirar conclusões precipitadas... O médico que te fez a ecografia não notou nada de anormal, pois não?

            A minha pulga com 6 semanas e 5 dias tinha +/- 7 milímetros.

            Pensamento positivo!

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por catty Ver Mensagem
              Pensamento positivo, vais ver que esta tudo bem. Quando é que tens consulta?
              Tenho consulta na sexta feira á tarde, mas é a primeira e será simplesmente para passar as analises, não me vai fazer eco... vou esperar para ver...

              Obrigada pelo vosso apoio meninas, isto ás vezes é tao complicado...

              Beijitos

              Comentar


              • #82
                7 semaninhas Angel..
                O tempo passa rápido demais..aproveitem bem..ponham de lado os pensamentos negativos..não é fácil,..eu sei que sim..mas tentem..
                Beijokas para todas e Optima Gravidez
                ][/URL]

                1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Com uma lagrimazinha no canto do olho, apresento-me ao serviço! Nova mamã de Julho se tudo correr bem!
                  Sua malandra!!! Não foste dar a noticia ao nosso tópico... Encontrei por acaso...

                  Minha querida muitas muitas felicidades!!!! Estou muito feliz por mais uma menina das meninas que já fazem parte da mobília da casa ter conseguido o seu positivo...

                  Muitossssssssssssssssssssssssss Parabéns!!!!!! Já sabes se precisares de alguma coisa é só dizeres!!!

                  Parabéns a tidas a mamãs de Julho de 2011!!!


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • #84
                    Olá meninas,

                    Tive ontem a minha primeira consulta e estou nas nuvens! Vi e ouvi o meu filhote!!
                    Nao estava nada a espera de fazer ontem a ecografia e ate fiquei sem palavras
                    Esta tudo bem!! E impressionante como uma coisa tão pequenina tem um bater do coração tão forte! Que emoção!
                    Trouxe uma resmas de analises para fazer!!
                    Ecografia 12 semanas e consulta: 4 Janeiro
                    DPP: 14 julho

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por Licinia@becas Ver Mensagem
                      7 semaninhas Angel..
                      O tempo passa rápido demais..aproveitem bem..ponham de lado os pensamentos negativos..não é fácil,..eu sei que sim..mas tentem..
                      Beijokas para todas e Optima Gravidez
                      Minha liiiiiiiinda obrigada por passares por cá para dar apoio Obrigada obrigada... eu juro que tento por os pensamentos negativos bem lá no cantinho mas ás vezes.... e quanto mais coisas lemos pior ainda Sexta feira tenho consulta, vamos lá ver como corre.

                      Bjokitas a tua bekas está linda linda nessa foto, que sorriso

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por Guardian_angel Ver Mensagem

                        Bjokitas a tua bekas está linda linda nessa foto, que sorriso
                        Bigada madrinha!!!

                        Vai ao messenger..deixei lá a informação que consegui sacar da Sónia..
                        ][/URL]

                        1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                        2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                        TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                        NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                        *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Licinia@becas Ver Mensagem
                          Bigada madrinha!!!

                          Vai ao messenger..deixei lá a informação que consegui sacar da Sónia..
                          Aiii a nossa princesa está quase quase a fazer 1 aninho

                          Já vi a tua mensagem. Vou guardar esta informação. Falei com a minha GO e afinal também é obstetra, trabalha no particular e também no hospital Santa Maria. Vou aproveitar, se vir que não gosto, vou para as tuas opções Obrigada

                          Beijocas pra voces

                          Comentar


                          • #88
                            Alô... Ando por aqui há algum tempo, mas nunca pensei vir parar a este cantinho... Era só uma frenquentadora de outras paragens. Agora, venho cá apresentar-me... Sem querer (e sem crer também), engravidei. Não foi planeado, estava a tomar a pílula, mas tufas! quem anda à chuva molha-se...

                            Quando descobri fiz uma eco em Santa Maria e estava de seis semanas, por isso neste momento devo estar de oito.

                            Apesar de não ser planeada, estamos radiantes mas também muito muito ansiosos... são muitas coisas novas em que pensar, prioridades a definir... Mas enfim, havemos de conseguir.

                            Tenho muitas perguntas e vou precisar de uma ajudinha, sei que posso contar convosco tal como voces podem contar comigo, no que eu souber e puder ajudar.

                            beijocas a todas e uma excelente gravidez!!

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                              Alô... Ando por aqui há algum tempo, mas nunca pensei vir parar a este cantinho... Era só uma frenquentadora de outras paragens. Agora, venho cá apresentar-me... Sem querer (e sem crer também), engravidei. Não foi planeado, estava a tomar a pílula, mas tufas! quem anda à chuva molha-se...

                              Quando descobri fiz uma eco em Santa Maria e estava de seis semanas, por isso neste momento devo estar de oito.

                              Apesar de não ser planeada, estamos radiantes mas também muito muito ansiosos... são muitas coisas novas em que pensar, prioridades a definir... Mas enfim, havemos de conseguir.

                              Tenho muitas perguntas e vou precisar de uma ajudinha, sei que posso contar convosco tal como voces podem contar comigo, no que eu souber e puder ajudar.

                              beijocas a todas e uma excelente gravidez!!
                              Olá Dekinhas, sejas muito benvinda a este cantinho desde já muitas felicidades para a tua gravidez.

                              Tal como tu, eu também engravidei sem me aperceber mas espero que tudo corra da melhor forma para todas as meninas

                              Se precisares de alguma coisa.... é só gritar

                              Beijitos

                              Comentar


                              • #90
                                Ola meninas!
                                Hj tive a minha 1 consulta ...ja vi o meu "feijaoxinho" e o coraçao a bater...está td bem e
                                pensava eu k estava de 7 semaninhas , mas afinal ja tou de 8.

                                felicidades a tdas...e continuaçao de uma boa gravidex


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X