Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ainda não sei como vou fazer com os quartos. Nós andamos a pensar comprar uma moradia, talvez ainda este ano. Por outro lado, há a hipótese de irmos para o estrangeiro (eu não queria nada mas pronto...) e se assim for não vamos comprar casa. Como até o bebé nascer devemos mesmo ficar nesta casa, não sei como vou fazer. A minha dúvida principal é se mudo o meu filho de quarto ou não. Por um lado era melhor, por outro tenho pena dele. Não sei mesmo. Para o quarto do bebé tenho uma cómoda branca e para já é a única peça certa.
    Claudia, acho mesmo que a questão do espaço não é fulcral nestas idades. Não te preocupes, quando der mudam de casa...
    Inês, quanto às ecos eu acho que ficam mais engraçadas mais à frente. Na eco morfológica eles são 0,5 kg de gente (literalmente) e mais para a frente ficam mais favorecidos. Se te apetecer gastar o dinheiro podes sempre fazer as duas, não sei.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
      Parabêns TRcosta-Mais um casalinho, k bom...

      Eu ja gravei as eco das 13 semanas e das 17, e vou gravar a morfologica.
      Paga-se 15€, não é mto barato..mas kdo tenho saudades vou ver.

      Eco a 3D ou 4D , não vou fazer pois é 90€ e acho mto caro, já não basta ter que pagar 70€ de consulta de OB.

      O escalão de Irs só deve mudar depois do nascimento do bebé e quando começarmos a fazer Irs com o NIF dele incluido antes disso não ha provas em como o bebe exista , pois nao tem NIF.

      Mas tb vou entregar na mesma, cortaram-me em Nov pois sou do 4º escalão.
      Tb lhes vou dar trabalho.

      As contas da JUanecosta tb me deram mal, deu-me um rapaz e nitidamente vi k era uma menina, tal com a trcosta, os 3 traçinhos e sem qualquer tipo de saliencia.

      Pois, foram esses tracinhos e um osso qualquer em que o médico me disse que era uma menina mas só fico descansada na morfológica

      Claudia onde é que fizeste por €60? Na clinica onde vou, é €125 com gravação Mas se tiver de ser, que remédio tenho eu...

      Comentar


      • Trcosta Muitos parabéns minha linda!! Mais uma meninaça aqui para o grupo ehehehe!!

        Também por aqui continuamos ansiosos por saber ehehehe!

        In eu quero muito gravar a morfológica porque não vou querer a 3D... faz-me imensa impressão :S manias se quiserem, mas odeio aquele aspecto de bonecos de cera brrrr :\ prefiro esperar pelo dia D para ver a sua carinha linda

        Quanto a espaço, temos uma casa bastante espaçosa, a sala e o nosso quarto são enormes, até dava para dividirmos o nosso quarto ou a sala para fazer mais um quarto extra, o outro quarto também é grandinho.
        Tivemos sorte, arrendada, com as obras todas novas.


        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Eu ainda não sei como vou fazer com os quartos. Nós andamos a pensar comprar uma moradia, talvez ainda este ano. Por outro lado, há a hipótese de irmos para o estrangeiro (eu não queria nada mas pronto...) e se assim for não vamos comprar casa. Como até o bebé nascer devemos mesmo ficar nesta casa, não sei como vou fazer. A minha dúvida principal é se mudo o meu filho de quarto ou não. Por um lado era melhor, por outro tenho pena dele. Não sei mesmo. Para o quarto do bebé tenho uma cómoda branca e para já é a única peça certa.
          Claudia, acho mesmo que a questão do espaço não é fulcral nestas idades. Não te preocupes, quando der mudam de casa...
          Inês, quanto às ecos eu acho que ficam mais engraçadas mais à frente. Na eco morfológica eles são 0,5 kg de gente (literalmente) e mais para a frente ficam mais favorecidos. Se te apetecer gastar o dinheiro podes sempre fazer as duas, não sei.
          Ai como eu gostava de mudar de casa! Ia logo morar para Setúbal! Mas quem é que compra a minha? O problema é esse.
          Realmente não acho que valha a pena gravar já e gastar dinheiro... Como vou fazer a 3d mais para a frente depois fico com um filme

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Eu ainda não sei como vou fazer com os quartos. Nós andamos a pensar comprar uma moradia, talvez ainda este ano. Por outro lado, há a hipótese de irmos para o estrangeiro (eu não queria nada mas pronto...) e se assim for não vamos comprar casa. Como até o bebé nascer devemos mesmo ficar nesta casa, não sei como vou fazer. A minha dúvida principal é se mudo o meu filho de quarto ou não. Por um lado era melhor, por outro tenho pena dele. Não sei mesmo. Para o quarto do bebé tenho uma cómoda branca e para já é a única peça certa.
            Claudia, acho mesmo que a questão do espaço não é fulcral nestas idades. Não te preocupes, quando der mudam de casa...
            Inês, quanto às ecos eu acho que ficam mais engraçadas mais à frente. Na eco morfológica eles são 0,5 kg de gente (literalmente) e mais para a frente ficam mais favorecidos. Se te apetecer gastar o dinheiro podes sempre fazer as duas, não sei.
            O teu filhote dorme no teu quarto???Se sim,acho que devias mudá-lo e ir começando já aos poucos para depois ele não associar essa mudança à chegada da mana...é que vai ser complicado teres duas crianças a dormir no teu quarto.

            A minha filha dormia até há bem pouco tempo no seu quarto ( mas desde que estou grávida ) começou a acordar de noite e a só adormecer na cama comigo e com o pai....não sei se pressentiu...mas regrediu nesse aspecto...agora quero ver se volto a habituá-la novamente a dormir no seu quartinho.....e tb quero começar o quanto antes...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
              Parabêns TRcosta-Mais um casalinho, k bom...

              Eu ja gravei as eco das 13 semanas e das 17, e vou gravar a morfologica.
              Paga-se 15€, não é mto barato..mas kdo tenho saudades vou ver.

              Eco a 3D ou 4D , não vou fazer pois é 90€ e acho mto caro, já não basta ter que pagar 70€ de consulta de OB.

              O escalão de Irs só deve mudar depois do nascimento do bebé e quando começarmos a fazer Irs com o NIF dele incluido antes disso não ha provas em como o bebe exista , pois nao tem NIF.

              Mas tb vou entregar na mesma, cortaram-me em Nov pois sou do 4º escalão.
              Tb lhes vou dar trabalho.

              As contas da JUanecosta tb me deram mal, deu-me um rapaz e nitidamente vi k era uma menina, tal com a trcosta, os 3 traçinhos e sem qualquer tipo de saliencia.
              Obrigada! Eu estava convencida que era um rapaz, agora tenho que me habituar à ideia que não LOL

              A juana acertou nas minhas outras gravidezes, nesta falhou. Vou esperar pela morfológica para lhe dizer com propriedade que ela errou.

              O escalão de IRS só muda depois mas eles passam a contar com o bebé nas contas. Dá um rendimento per capita inferior, resta saber quão inferior... De qualquer das formas, papéis para cima. Quem sabe...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Pois, foram esses tracinhos e um osso qualquer em que o médico me disse que era uma menina mas só fico descansada na morfológica

                Claudia onde é que fizeste por €60? Na clinica onde vou, é €125 com gravação Mas se tiver de ser, que remédio tenho eu...
                Fiz aqui pertinho...em Vila Franca de Xira....não sei se o valor ainda é o mesmo,mas posso saber quando lá for em Março. Podes vir aqui fazer...lol...pela diferença compensa a deslocação e a médica é um amor.
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  O teu filhote dorme no teu quarto???Se sim,acho que devias mudá-lo e ir começando já aos poucos para depois ele não associar essa mudança à chegada da mana...é que vai ser complicado teres duas crianças a dormir no teu quarto.

                  A minha filha dormia até há bem pouco tempo no seu quarto ( mas desde que estou grávida ) começou a acordar de noite e a só adormecer na cama comigo e com o pai....não sei se pressentiu...mas regrediu nesse aspecto...agora quero ver se volto a habituá-la novamente a dormir no seu quartinho.....e tb quero começar o quanto antes...
                  Não!! Ele dorme desde os 2 meses num quarto sozinho. Nunca tive problemas com ele nesse aspecto. E já mudamos de casa 2 vezes desde que ele nasceu e ele tem se aguentado bem à bronca coitadinho. O que eu queria (era mais prático para mim) era pôr o bebé no quarto onde ele está por ser mesmo encostado ao meu. O outro quarto para onde o queria mudar é a porta em frente ao meu, também não é nada longe. Eu não queria é que ele estranhasse... Não sei o que será melhor.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    Trcosta Muitos parabéns minha linda!! Mais uma meninaça aqui para o grupo ehehehe!!

                    Também por aqui continuamos ansiosos por saber ehehehe!

                    In eu quero muito gravar a morfológica porque não vou querer a 3D... faz-me imensa impressão :S manias se quiserem, mas odeio aquele aspecto de bonecos de cera brrrr :\ prefiro esperar pelo dia D para ver a sua carinha linda

                    Quanto a espaço, temos uma casa bastante espaçosa, a sala e o nosso quarto são enormes, até dava para dividirmos o nosso quarto ou a sala para fazer mais um quarto extra, o outro quarto também é grandinho.
                    Tivemos sorte, arrendada, com as obras todas novas.

                    Obrigada! Eu nunca gravei nenhuma eco, vá se lá saber porquê. Mais tarde talvez tenha pena, não sei.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Fiz aqui pertinho...em Vila Franca de Xira....não sei se o valor ainda é o mesmo,mas posso saber quando lá for em Março. Podes vir aqui fazer...lol...pela diferença compensa a deslocação e a médica é um amor.
                      Depois diz-me! Quanto fica a 3D com gravação sff. Assim sempre vou passear
                      É que €125 é muita fruta.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Ai como eu gostava de mudar de casa! Ia logo morar para Setúbal! Mas quem é que compra a minha? O problema é esse.
                        Realmente não acho que valha a pena gravar já e gastar dinheiro... Como vou fazer a 3d mais para a frente depois fico com um filme
                        Nem me fales nisso! Eu tenho uma casa cá no Porto, o meu marido tem outra e moramos numa 3ª arrendada. Não temos as casas à venda nem sabemos muito bem o que lhes vamos fazer. Uma está fechada, a outra arrendei em Setembro de 2010 a um amigo que me pediu. Esta onde estamos é muito fixe mas nós estamos completamente fartos de viver em apartamentos. Daí que desta só saímos para uma moradia. Há muitas e a preços interessantes, o problema é a dúvida "ir ou não para fora" estar a pairar nas nossas cabeças.

                        Comentar


                        • Eu do quarto ja tenho td projectado.Mas so vou tratar + para a frente kdo regressar das ferias e continuar td bem.Com 25 semanas no minimo.

                          A menina vai para o quarto do irmao.
                          Para ele vou comprar esta cama do ikea com o painel branco http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80123993.

                          E por baixo da cama vou colocar 2 cómodas Malm brancas, uma para cada um.

                          Fico com a outra parede livre para colocar a cama de grades e ja la esta a secretaria dele..

                          Depois podemos tirar fotos e colocar aqui..e partilhamos ideias etc..
                          http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Não!! Ele dorme desde os 2 meses num quarto sozinho. Nunca tive problemas com ele nesse aspecto. E já mudamos de casa 2 vezes desde que ele nasceu e ele tem se aguentado bem à bronca coitadinho. O que eu queria (era mais prático para mim) era pôr o bebé no quarto onde ele está por ser mesmo encostado ao meu. O outro quarto para onde o queria mudar é a porta em frente ao meu, também não é nada longe. Eu não queria é que ele estranhasse... Não sei o que será melhor.
                            Ah ok..pensava que ainda dormia no teu quarto...sendo assim as coisas são mais simples. Quanto à mudança realmente assim era melhor para ti teres o bébé mais perto..porque não experimentas mudá-lo de quarto,se já mudaste 2x de casa e ele nunca ressentiu,convêm é faze-lo o quanto antes para ele não associar à vinda do bébé e ai ficar incomodado....
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Obrigada! Eu nunca gravei nenhuma eco, vá se lá saber porquê. Mais tarde talvez tenha pena, não sei.
                              Ainda estás a tempo!!!!Podes gravar uma eco desta gravidez lá mais para a frente em que já se vê melhor...sempre é uma recordação.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Ah ok..pensava que ainda dormia no teu quarto...sendo assim as coisas são mais simples. Quanto à mudança realmente assim era melhor para ti teres o bébé mais perto..porque não experimentas mudá-lo de quarto,se já mudaste 2x de casa e ele nunca ressentiu,convêm é faze-lo o quanto antes para ele não associar à vinda do bébé e ai ficar incomodado....
                                Pois é.. além disso o bebé a chorar pode acordar o irmão caso eu demore mais a acudir. E isso também deve ser muito mau... Mais daqui a uns tempos, quando me parecer mais seguro preparar mesmo o quarto, logo vejo isso.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X