Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
    Sua malandra!!! Não foste dar a noticia ao nosso tópico... Encontrei por acaso...

    Minha querida muitas muitas felicidades!!!! Estou muito feliz por mais uma menina das meninas que já fazem parte da mobília da casa ter conseguido o seu positivo...

    Muitossssssssssssssssssssssssss Parabéns!!!!!! Já sabes se precisares de alguma coisa é só dizeres!!!

    Parabéns a tidas a mamãs de Julho de 2011!!!


    Caí aqui de paraquedas enquanto viajava pelo forum...
    Ainda não estou em mim de felicidade!!! IN muitos parabéns, que corra tudo bem!!!

    E a Fairy tem razão, não foste dar a noticia no nosso cantinho... As meninas iam ficar contentes de saber.

    Bom miga já sabes que se precisares de alguma coisa podes sempre contar conosco!

    Bjs
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • #92
      Olá Soro e Fairy!
      Peço desculpa!!! Não foi por mal, juro, mas ainda ando-me a ambientar por estas paragens!
      Já passo pelo nosso cantinho para deixar a boa nova.
      Pois é, já fazendo parte da mobilia lá conseguia! Enquanto há vida, há esperança!

      Beijocas a todas!

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
        Alô... Ando por aqui há algum tempo, mas nunca pensei vir parar a este cantinho... Era só uma frenquentadora de outras paragens. Agora, venho cá apresentar-me... Sem querer (e sem crer também), engravidei. Não foi planeado, estava a tomar a pílula, mas tufas! quem anda à chuva molha-se...

        Quando descobri fiz uma eco em Santa Maria e estava de seis semanas, por isso neste momento devo estar de oito.

        Apesar de não ser planeada, estamos radiantes mas também muito muito ansiosos... são muitas coisas novas em que pensar, prioridades a definir... Mas enfim, havemos de conseguir.

        Tenho muitas perguntas e vou precisar de uma ajudinha, sei que posso contar convosco tal como voces podem contar comigo, no que eu souber e puder ajudar.

        beijocas a todas e uma excelente gravidez!!
        Bem-vinda ao mundo das mamãs!

        A minha gravidez também não foi planeada, mas é muito bem-vinda. A diferença é que eu já vou para o 2º!

        Beijinhos e muitas felicidades!

        Comentar


        • #94
          Olá a todas,

          Sou nova neste fórum e vou ser mamã de Julho! Mais precisamente 24 de Julho! Estou de 5 semanas e 5 dias.

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
            Olá a todas,

            Sou nova neste fórum e vou ser mamã de Julho! Mais precisamente 24 de Julho! Estou de 5 semanas e 5 dias.
            Olá Bronte, desde já os meus parabéns pelo teu positivo.

            Junta te a nós nesta longa caminhada

            Beijitos

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
              Ola meninas!
              Hj tive a minha 1 consulta ...ja vi o meu "feijaoxinho" e o coraçao a bater...está td bem e
              pensava eu k estava de 7 semaninhas , mas afinal ja tou de 8.

              felicidades a tdas...e continuaçao de uma boa gravidex
              Olá querida, conta nos coisas que boa surpresa, é sempre melhor quando estamos de mais semanas eehehee

              Então e ouviste o coraçãozinho dele ou só viste?

              Beijitos

              Comentar


              • #97
                Angel..é hoje a consulta?
                Queremos saber tudinho..tim-tim por tim-tim...certo??
                Beijokas bem gandonas
                ][/URL]

                1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                Comentar


                • #98
                  Ola meninas

                  pois é, tenho consulta so na proxima 6a feira mas se for como na 1a gravidez sera so para marcar analises e tal. vou pedir ao medico de familia para fazer uma eco antes das 12 semanas.
                  senao vou ao hospital para fazer so para ver se esta tudo bem, se o saquinho esta bem colocado e se tem embriao. estas sao as primeiras preocupaçoes.
                  Ja da Ines fiz o mesmo... fui ao hospital e quixei-me de dores no fundo da barriga e eles fizeram-me a eco LOL

                  Tenho andado bem, sem grandes intomas. so sinto a noite umas moinhas no fundo da barriga e de manha depois do pequeno almoço um pouco enjoada mas acaba por passar.

                  Beijinhos a todas



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • #99
                    Olá meninas como estão hoje?? Ora bem, ontem tive a minha consulta, mandou me fazer analises e reencaminhou me para Santa Maria para as consultas de obstetricia de alto risco, sim porque sou diabetica.

                    Segunda feira tenho que ir para lá bem cedinho pois a minha GO quer iniciar o meu processo lá e quer começar a fazer me todos os exames e mais alguns.

                    Surpreendentemente eu estava a contar com 6 semanas, mas a minha GO diz que vamos contar com 10 semanas, pois é a data da ultima menstruação, e sendo assim passo para o topico de Junho... mas sempre com um olhinho aqui até porque a diferença é muito grande de semanas e eu não acredito que esteja de 10 semanas... no maximo estarei de 7/8 semanas...

                    Mas enfim, tirou me algumas duvidas e alguns receios da cabeça...

                    Beijitos

                    Comentar


                    • Olá a todas!!!

                      Venho-me apresentar...sou uma mamã de janeiro de 2009 e vou ser novamente mamã em Julho!!!Tive o meu positivo inesperado na semana passada, mas só agora tive um bocadinho de tempo para vir cá.

                      Não contava ser novamente mamã para já...mas estamos muito contentes.

                      Vou marcar a primeira consulta esta semana e de resto tenho andado muito bem e espero que continue assim.


                      Beijocas e parabéns a todas as futuras mamãs de julho....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • olá meninas,

                        estou com 9 semanas e continuo a sentir-me como se nada se passásse. Por um lado é bom porque na 1ªgravidez foram enjoos e mau estar até aos 4 meses mas por outro, fico na dúvida se estará tudo bem... é estranho. olho vezes sem conta para a minha barriga - que parece estar já a ficar mais inchadita - e pergunto: estarás bem feijãozinho? queria tanto ver-te! que ansiedade... tb sentem isto?
                        a minha eco das 12 semanas é só dia 14 dez. até lá, conto os dias

                        beijos a todas e bons momentos
                        P

                        Comentar


                        • Olá Pinipon,

                          Eu estou de 7 semanas, mas relativamente a enjoos confesso que tenho tido alguns esporadicamente... no entanto na primeira gravidez nao tive nenhum e tenho um menino lindo de 3 anos e meio
                          Relativamente a minha barriga confesso que ja se nota qualquer coisa.. no entanto como ja tinha alguma, agora so tem tendencia para piorar..
                          Eu nao gosto de dizer nada a ninguem antes da ecografia das 12 semanas e confesso que se a barraiga continuar a crescer assim nao vou conseguir escapar..

                          Eu infelizmente so tenho a minha ecografia no dia 4 de Janeiro!! vai ser sofrer até la. No entanto ja fiz uma quase as 6 semanas e ja vi o coraçaozito do meu piolhinho a bater..

                          Beijinhos e aproveita o momento

                          Comentar


                          • olá meninas!!

                            não apareço à imenso tempo!!! estive a ler todas as páginas do post e vejo que já somos um grupinho bem composto!!

                            fui à 1ª consulta dia 22 nov e estava de 6 semanas! vi o coração a bater!! até consegui ver o saco vitelino!! na altura a ervilha tinha 0,30cm!

                            esta gravidez não está a ser muito diferente da 1ª.. não tenho enjoos!!! só espero não engordar tanto!!! tenho andado a controlar-me muito! engordei 18kgs da outra vez e não posso chegar a esse número outra vez!!!!

                            volto a ter consulta dia 22 dez! vamos dar a notícia a todos de presente de natal!

                            vou ver se não estou "fora" tanto tempo!

                            bjs e pensamento positivo para todas!






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Ola Claudia tal como tu tambem fui uma mama de Janeiro de 2009 hehehehe
                              Que giro irmos ser novamente companheiras de viagem ..
                              Uma exelente gravidez
                              Beijokas


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por marta_Íris@ Ver Mensagem
                                Ola Claudia tal como tu tambem fui uma mama de Janeiro de 2009 hehehehe
                                Que giro irmos ser novamente companheiras de viagem ..
                                Uma exelente gravidez
                                Beijokas
                                Que giro!!!Ainda não me tinha apercebido desse pormenor...lol...Mas não me lembro de ti no nosso tópico....ou era raro participares ou mudaste de nick???

                                Beijocas e uma excelente gravidez para ti tb!!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X