Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
    Ora bem, desde já os parabéns á menina das boas noticias!!!! É msm bom receber zeros, não é????


    Amanhã já vou tentar pôr as fotos...obrigada pelas dicas..

    As vacinas da patanisca foram: um último reforço da prevenar13, saiu uma nova qdo ela acabou a outra a prevenar7 e o pedi recomendou dar uma dose desta nova...protege contra mais estirpes e foram quase 80€ que me estavm a "pesar"...e a 2ª e última dose da Hepatite A, mas 10€ e tal...portanto ainda deixei cerca de 90€ na farmácia ontem...e amanhã temos consulta...acho q nem vou dormir bem com a ansiedade...


    vou indo, amanhã volto.

    Bjocas a todas.
    Obrigada, eu fiquei muito contente e aliviada.
    Ah, ok. Já percebi a história das vacinas.

    Depois vem contar as novidades da consulta.

    Bjs

    Comentar


    • Bom dia a todas

      Trcosta-Ainda bem que está tudo bem, é o que queremos sempre ouvir e só depois se pensa noutras coisas.
      Uma semana de cada vez é uma conquista na gravidez...até rimou

      Só queremos mesmo que chegue o tempo até ao fim e que nasçam bem e saudaveis.

      Helena-Bem vinda ao nosso tópico, toca a dar novidades...
      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
        Bom dia a todas

        Trcosta-Ainda bem que está tudo bem, é o que queremos sempre ouvir e só depois se pensa noutras coisas.
        Uma semana de cada vez é uma conquista na gravidez...até rimou

        Só queremos mesmo que chegue o tempo até ao fim e que nasçam bem e saudaveis.

        Helena-Bem vinda ao nosso tópico, toca a dar novidades...
        Bom dia,

        Obrigada! Sim, foi um grande alívio principalmente a parte das análises. Sem dúvida que o importante é que nasçam no tempo certo e bem. É o que eu espero e desejo para todas.

        Beijinhos

        Comentar


        • Bom dia a todas,

          já vi que temos uma nova mamã, helena7, bem vinda ao nosso cantinho

          Marisa_Matilde, tens consulta hoje, não é ? Que corra tudo bem, dps vem contar as novidades

          Trcosta, fiquei muito contente por saber a notícia dos zeros. Boa! Agora já podes relaxar um pouco
          É tão bom saber que está a correr tudo bem para todas, muito bom mesmo!

          In_and_out, bem, essa tua vizinha.... é preciso ter lata, realmente!
          Acho boa a ideia de falarem nas comidinhas, não tenho bimbi, mas posso sempre vir buscar inspiração nas vossas conversas

          Ritacmartins, a tua consulta é no dia 21, a minha é no dia 22!!! nunca mais chega o dia, caramba!

          Agora tenho que trabalhar, vou tentar vir cá á noite, já tenho o computador de casa sem problemas.

          Beijinhos

          Comentar


          • Trcosta, estou sem palavaras! As collants que comprei são tamanho XL não há outro tamanho segundo a menina da loja e dão até à final da gravidez. Alargam mesmo muito. São super confortáveis. Neste caso, só dão até ficar o tempo quente pois são feitas duma lã muito macia.

            Comentar


            • Meninas, tenho andado entre este tópico e o das mamãs de Agosto, mas cada vez me convenço mais de que serei mamã de Julho.... A DPP é de 1Agosto, portanto, deve ser mais certo que nasça em Julho Digo eu!!!!

              @Lost, de que dados necessitas para a lista? Quero-me "incluir"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                Bom dia a todas,

                já vi que temos uma nova mamã, helena7, bem vinda ao nosso cantinho

                Marisa_Matilde, tens consulta hoje, não é ? Que corra tudo bem, dps vem contar as novidades

                Trcosta, fiquei muito contente por saber a notícia dos zeros. Boa! Agora já podes relaxar um pouco
                É tão bom saber que está a correr tudo bem para todas, muito bom mesmo!

                In_and_out, bem, essa tua vizinha.... é preciso ter lata, realmente!
                Acho boa a ideia de falarem nas comidinhas, não tenho bimbi, mas posso sempre vir buscar inspiração nas vossas conversas

                Ritacmartins, a tua consulta é no dia 21, a minha é no dia 22!!! nunca mais chega o dia, caramba!

                Agora tenho que trabalhar, vou tentar vir cá á noite, já tenho o computador de casa sem problemas.

                Beijinhos
                olá!

                Obrigada. Eu fiquei mesmo muito feliz com as minhas análises. Agora é manter o bom trabalho! (e repetir as análises daqui a umas 3 semanas).

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  Trcosta, estou sem palavaras! As collants que comprei são tamanho XL não há outro tamanho segundo a menina da loja e dão até à final da gravidez. Alargam mesmo muito. São super confortáveis. Neste caso, só dão até ficar o tempo quente pois são feitas duma lã muito macia.
                  Olha, é daqueles fenómenos que não se percebem mesmo. Mas eu vou procurar noutra loja e depois logo digo o resultado.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    Meninas, tenho andado entre este tópico e o das mamãs de Agosto, mas cada vez me convenço mais de que serei mamã de Julho.... A DPP é de 1Agosto, portanto, deve ser mais certo que nasça em Julho Digo eu!!!!

                    @Lost, de que dados necessitas para a lista? Quero-me "incluir"
                    É sempre imprevisível (principalmente sendo o teu primeiro filho), o bebé pode nascer em Julho ou em Agosto, até porque pode nascer depois das 40 semanas. O importante é criar empatia com um grupinho simpático para nos acompanhar durante a "viagem".
                    Podes ir espreitar a tabela à página 2 e deixas aqui os dados. A nossa Lost24H está sempre atenta e a actualizar a tabela.

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Tenho uma dúvida. Já leram um dos seguintes livros? Quero comprar um destes, mas não sei qual é melhor.

                      Concepção, gravidez e parto da Miriam Stoppard

                      Pais pela primeira vez da Miriam Stoppard

                      O grande livro do bebé de Mário Cordeiro

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Tenho uma dúvida. Já leram um dos seguintes livros? Quero comprar um destes, mas não sei qual é melhor.

                        Concepção, gravidez e parto da Miriam Stoppard

                        Pais pela primeira vez da Miriam Stoppard

                        O grande livro do bebé de Mário Cordeiro
                        Não faço ideia.. Mas tenho ouvido falar aqui no fórum dos livros do Carlos González. Aliás, já li uns excertos (citados aqui também, em tópicos sobre variadas coisas) e gostei imenso. Podes sempre abrir um tópico a perguntar, há aqui verdadeiras profissionais desses assuntos!

                        Comentar


                        • Boa ideia! Vou fazer isso!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Já vim da clinica, foi só deixar a urina. Quarta-feira antes da consulta vou lá buscá-las Torçam por mim!

                            trcosta também vou ver na calzedonia este fim de semana por aqui se têm esses collants...

                            Bronte eu sugiro os livros da Miriam Sttopard mas é uma questão de gostos!

                            Martsy confessa lá, queres vir para o nosso grupo porque é muito mais divertido! Estou a brincar!

                            Não sei se já repararam mas a vertbaudet já tem a colecção toda nova! Já escolhi o "material" para a caminha da Carolina! O contorno de berço, a colcha e o saco de dormir vai ser da colecção dos pintainhos

                            Digam lá que não é um amor? Escolhi também um candeeiro e 2 conjuntos lindos!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Tenho uma dúvida. Já leram um dos seguintes livros? Quero comprar um destes, mas não sei qual é melhor.

                              Concepção, gravidez e parto da Miriam Stoppard

                              Pais pela primeira vez da Miriam Stoppard

                              O grande livro do bebé de Mário Cordeiro
                              Olá... adoro o Mario Cordeiro.... por isso recomendo o ultimo...

                              qt ao Carlos Gonzalez sou fã, mas existem opinioes exactamente opostas. ele advoga e defende o mimo, o amamentar a qq hora o deixar dormir na cama dos pais... eu tenho o livro "besa me mucho" e adorei ler...


                              Mas quem por exemplo seguiu metodos como o Estivill deu se bem com os sonos dos filhotes... eu nao me dei bem com o sono do meu que ainda dorme mal!
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                                Olá... adoro o Mario Cordeiro.... por isso recomendo o ultimo...

                                qt ao Carlos Gonzalez sou fã, mas existem opinioes exactamente opostas. ele advoga e defende o mimo, o amamentar a qq hora o deixar dormir na cama dos pais... eu tenho o livro "besa me mucho" e adorei ler...


                                Mas quem por exemplo seguiu metodos como o Estivill deu se bem com os sonos dos filhotes... eu nao me dei bem com o sono do meu que ainda dorme mal!

                                Ele defende isso? Epah nem 8 nem 80...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X