Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Meninas que têm Bimba: alguma vez fizeram pastéis de bacalhau?
    Eu não, mas a minha irmã já fez e ficaram muito bons!!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
      mulher, mas tu só pensas em comida? estás pior que eu

      ontem comi uma comidinha meio picante, deixou-me cá com uma azia....
      Eu por acaso também ando a ficar mais comilona. A sorte é que ao mesmo tempo ando com preguiça de cozinhar. Pior é que tenho comido 2 croissants por dia e muitos biscoitos... Vá lá, na balança da médica não aumentei uma grama :-)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
        mulher, mas tu só pensas em comida? estás pior que eu

        ontem comi uma comidinha meio picante, deixou-me cá com uma azia....
        Eu tenho de pensar com algumas horas de antecedência no jantar, mais nada! E depois tenho de fazer coisas que o meu marido possa levar no dia a seguir...Só queria saber para quantos pastéis dá a receita do livro base.
        Eu até nem sou grande garfo, prova disso é que ainda não engordei nada com 18 semanas, pelo contrário, emagreci!

        Não gosto nada de comida picante

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Eu tenho de pensar com algumas horas de antecedência no jantar, mais nada! E depois tenho de fazer coisas que o meu marido possa levar no dia a seguir...Só queria saber para quantos pastéis dá a receita do livro base.
          Eu até nem sou grande garfo, prova disso é que ainda não engordei nada com 18 semanas, pelo contrário, emagreci!

          Não gosto nada de comida picante
          Por acaso não sei para quantos dá..mas lá no livro diz...se sobrar, sempre podes congelar e ficas com pasteis para uma próxima...

          Tb não sou nada fã de comida picante...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Por acaso não sei para quantos dá..mas lá no livro diz...se sobrar, sempre podes congelar e ficas com pasteis para uma próxima...

            Tb não sou nada fã de comida picante...
            Mas dará para muitos não é? Tenho medo que não dê e depois tenho de fazer algo à pressa para o N. levar amanhã.
            Já pensaram na decoração do quarto? Eu já pensei em tudo, cores, móveis, disposição do quarto... Sou uma prematura!

            Comentar


            • como o quarto vai ser para os 2, ainda não sei bem como fazer. Mas uma coisa sei... neste momento o quarto está verde água, com uma barrinha na parede, isso vai sair e espero pintar com uma cor bem clarinha ( se a minha princesa deixar, é que ela só fala num cor-de-rosa bem vivo, é doida por cor de rosa ). Depois talvez criar espaços distintos, a minha pipoca já vai fazer 5 anos e tb precisa do espaço dela. O que vale é que o quarto é grande.

              Quando comprei a mobilia da pipoca comprei logo 2 camas, o sistema é muito prático, a segunda cama fica por baixo, tem umas rodinhas e ainda um módulo que gavetas. Não ocupa muito espaço e é a cama que uso quando quero ficar perto dela, se ela estiver assim doentita.

              Comentar


              • Eu vou pintar o quarto e tons de cinza, os móveis em branco e depois alguns pormenores em rosa pastel, como o protector de berço, as cortinas de fora, o edredon...
                Quero ver se afinal vem aí um menino, vou ficar à nora

                Acham que vale a pena gravar a morfológica? Eu vou fazer uma eco 3D mais para a frente por isso estava a pensar em não gravar esta.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Mas dará para muitos não é? Tenho medo que não dê e depois tenho de fazer algo à pressa para o N. levar amanhã.
                  Já pensaram na decoração do quarto? Eu já pensei em tudo, cores, móveis, disposição do quarto... Sou uma prematura!
                  Olha estive a ver no meu livro base e diz que dá para aproximadamente 25 unidades...na casa da minha irmã são 4 (2 adultos e 2 crianças) e acho que ainda sobrou...

                  Quanto à decoração do quarto por aqui por enquanto não tenho de me preocupar com esse problema...é que moro num T1 em que tinha uma sala bastante grande e fiz obras para fazer mais um quarto( o da minha filha)ficou mais pequeno que o normal,mas dá perfeitamente para ela. E claro está decorado para ela , nada de adulto nem abebezado e ficou muito giro ( acho que tenho fotos no facebook ). E este bébé irá ficar na caminha de grades no meu quarto,até quando não sei...depende de muita coisa...mas por agora estamos remediados ( comigo desempregada não dá para mudar de casa ) e há que certamente esteja pior...
                  Na casa dos meus era eu e mais 2 irmãs num só quarto e estamos cá!!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Olha estive a ver no meu livro base e diz que dá para aproximadamente 25 unidades...na casa da minha irmã são 4 (2 adultos e 2 crianças) e acho que ainda sobrou...

                    Quanto à decoração do quarto por aqui por enquanto não tenho de me preocupar com esse problema...é que moro num T1 em que tinha uma sala bastante grande e fiz obras para fazer mais um quarto( o da minha filha)ficou mais pequeno que o normal,mas dá perfeitamente para ela. E claro está decorado para ela , nada de adulto nem abebezado e ficou muito giro ( acho que tenho fotos no facebook ). E este bébé irá ficar na caminha de grades no meu quarto,até quando não sei...depende de muita coisa...mas por agora estamos remediados ( comigo desempregada não dá para mudar de casa ) e há que certamente esteja pior...
                    Na casa dos meus era eu e mais 2 irmãs num só quarto e estamos cá!!!
                    Tudo se cria! Nem que compres um beliche.
                    Por acaso quando comprei casa, comprei logo um T2 para mais tarde não ter problemas do género. Enquanto não engravidei foi o escritório e o quarto das tralhas, o escritório agora passou para a sala, tinha espaço suficiente e assim fica com um quartinho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Eu vou pintar o quarto e tons de cinza, os móveis em branco e depois alguns pormenores em rosa pastel, como o protector de berço, as cortinas de fora, o edredon...
                      Quero ver se afinal vem aí um menino, vou ficar à nora

                      Acham que vale a pena gravar a morfológica? Eu vou fazer uma eco 3D mais para a frente por isso estava a pensar em não gravar esta.
                      Cinzento e rosa...bonita combinação e não fica pesado..gostei muito.

                      Da gravidez da minha filha gravei a morfológica,mas foi porque fiz no Centro Ecográfico de Entrecampos e a gravação ficou incluida se não estou em erro....depois mais tarde (32 semanas) fiz em Vila Franca uma eco a 3D e tb gravei e fiquei com "fotos",foi muito giro!!!

                      Acho que isso depende do que tu quiseres....desta vez ainda não sei como vou fazer,os € são mais escassos,por isso só devo optar por uma coisa...
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Tudo se cria! Nem que compres um beliche.
                        Por acaso quando comprei casa, comprei logo um T2 para mais tarde não ter problemas do género. Enquanto não engravidei foi o escritório e o quarto das tralhas, o escritório agora passou para a sala, tinha espaço suficiente e assim fica com um quartinho
                        Pois...se eu e o meu marido tivessemos os 2 comprado casa eu tb teria optado por um T2,mas quando o conheci ele já morava sozinho nesta casa e eu morava sozinha numa casa arrendada,por isso logicamente passamos os 2 a viver nesta e ainda não houve oportunidades de mudar para 1 maior...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • IN_AND_OUT podes ver aqui as fotos do quarto e como ficou a sala...

                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Pois...se eu e o meu marido tivessemos os 2 comprado casa eu tb teria optado por um T2,mas quando o conheci ele já morava sozinho nesta casa e eu morava sozinha numa casa arrendada,por isso logicamente passamos os 2 a viver nesta e ainda não houve oportunidades de mudar para 1 maior...
                            Pois nesse caso é diferente. Tanto eu como o N. vivíamos na casinha dos papás ainda
                            Provavelmente não vou gravar a morfológica. São €15 e tenho de levar o DVD.
                            Depois como vou fazer a 3D/4D e pagá-la (e bem) com gravação, fico com essa recordação.

                            Obrigada pela dica dos pastéis, vou fazer

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Pois nesse caso é diferente. Tanto eu como o N. vivíamos na casinha dos papás ainda
                              Provavelmente não vou gravar a morfológica. São €15 e tenho de levar o DVD.
                              Depois como vou fazer a 3D/4D e pagá-la (e bem) com gravação, fico com essa recordação.

                              Obrigada pela dica dos pastéis, vou fazer
                              Eu paguei 60€ pela eco a 3D/4D há pouco mais de 2 anos...não faço ideia como estão agora os preços...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Parabêns TRcosta-Mais um casalinho, k bom...

                                Eu ja gravei as eco das 13 semanas e das 17, e vou gravar a morfologica.
                                Paga-se 15€, não é mto barato..mas kdo tenho saudades vou ver.

                                Eco a 3D ou 4D , não vou fazer pois é 90€ e acho mto caro, já não basta ter que pagar 70€ de consulta de OB.

                                O escalão de Irs só deve mudar depois do nascimento do bebé e quando começarmos a fazer Irs com o NIF dele incluido antes disso não ha provas em como o bebe exista , pois nao tem NIF.

                                Mas tb vou entregar na mesma, cortaram-me em Nov pois sou do 4º escalão.
                                Tb lhes vou dar trabalho.

                                As contas da JUanecosta tb me deram mal, deu-me um rapaz e nitidamente vi k era uma menina, tal com a trcosta, os 3 traçinhos e sem qualquer tipo de saliencia.
                                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X