Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Sim, já trás a base e os acessórios.
    Então é uma questão de verem se há e qual será a melhor escolha.
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Bem mulheres! Muito deram ao dedo!!

      Aqui estou eu de volta, ainda sem ter lido o que está para trás. Antes de mais, novidades: recebi as minhas análises e dizem "zero colónias, crescimento bacteriano nulo". Nunca gostei tanto de receber zeros na vida! Daqui a três semanas repito as análises porque... mais vale prevenir que remediar. Estou aliviada e muito muito feliz.

      Helena7, sejas muito bem vinda. Este cantinho é uma animação. Deixa os teus dados para também fazeres parte da tabela.

      A ideia de trocarmos as ideias para o jantar é óptima! Alinho, sem dúvida. Eu confesso que ando a usar menos a minha bimby.. mas está mal. Foi uma prenda muito útil e que eu adorei. As receitas que foram aqui deixadas já cantam nos meus favoritos. Que maravilha!
      Claudia, as espirais estavam com um aspecto divinal! E o bolo do outro dia nem se fala. Ainda tenho que ir procurar para trás o link da receita para o experimentar.

      Bronte, obrigada pelos parabéns. Já agora, tenho que te perguntar uma coisa. Que collants compraste na Calzedonia? Eu estive lá a perguntar por collants de grávida e a senhora olhou para mim como se fosse um E.T.

      Lost24H obrigada pelos parabéns. Eu estou muito feliz por estar tudo bem. E é tal como tu dizes, só quero mesmo que nasça bem.

      IN_AND_OUT histórias de vizinhos é comigo! Por algum motivo nunca páro em casa nenhuma. Enfim, é preciso ter paciência (e muita!!)

      Li que falaram de carrinhos. O que vou usar ( e que era do meu filho) é da Chicco e as peças são todas independentes (embora já tenha 2,5 anos). Esses outros devem dar um mau jeito horrível.

      Peso: eis que me pesei na maternidade (na terça) e deu 55,4 kg. Hoje na médica deu 53 kg. Ou seja... fiz a média e concluí que devo estar com 54 kg, mais coisa menos coisa.

      Já vos disse que estou MESMO muito feliz hoje??

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Bem mulheres! Muito deram ao dedo!!

        Aqui estou eu de volta, ainda sem ter lido o que está para trás. Antes de mais, novidades: recebi as minhas análises e dizem "zero colónias, crescimento bacteriano nulo". Nunca gostei tanto de receber zeros na vida! Daqui a três semanas repito as análises porque... mais vale prevenir que remediar. Estou aliviada e muito muito feliz.

        Helena7, sejas muito bem vinda. Este cantinho é uma animação. Deixa os teus dados para também fazeres parte da tabela.

        A ideia de trocarmos as ideias para o jantar é óptima! Alinho, sem dúvida. Eu confesso que ando a usar menos a minha bimby.. mas está mal. Foi uma prenda muito útil e que eu adorei. As receitas que foram aqui deixadas já cantam nos meus favoritos. Que maravilha!
        Claudia, as espirais estavam com um aspecto divinal! E o bolo do outro dia nem se fala. Ainda tenho que ir procurar para trás o link da receita para o experimentar.

        Bronte, obrigada pelos parabéns. Já agora, tenho que te perguntar uma coisa. Que collants compraste na Calzedonia? Eu estive lá a perguntar por collants de grávida e a senhora olhou para mim como se fosse um E.T.

        Lost24H obrigada pelos parabéns. Eu estou muito feliz por estar tudo bem. E é tal como tu dizes, só quero mesmo que nasça bem.

        IN_AND_OUT histórias de vizinhos é comigo! Por algum motivo nunca páro em casa nenhuma. Enfim, é preciso ter paciência (e muita!!)

        Li que falaram de carrinhos. O que vou usar ( e que era do meu filho) é da Chicco e as peças são todas independentes (embora já tenha 2,5 anos). Esses outros devem dar um mau jeito horrível.

        Peso: eis que me pesei na maternidade (na terça) e deu 55,4 kg. Hoje na médica deu 53 kg. Ou seja... fiz a média e concluí que devo estar com 54 kg, mais coisa menos coisa.

        Já vos disse que estou MESMO muito feliz hoje??
        Que bom!!!!!Fiquei mesmo contente com essa noticia!!!Eu não disse que ia correr tudo bem!!!!Hoje foi mesmo um dia em cheio e para recordar!!!

        Quando quiseres fazer o bolo diz que eu dou-te o link nessa altura...assim escusas de ir procurar.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Que bom!!!!!Fiquei mesmo contente com essa noticia!!!Eu não disse que ia correr tudo bem!!!!Hoje foi mesmo um dia em cheio e para recordar!!!

          Quando quiseres fazer o bolo diz que eu dou-te o link nessa altura...assim escusas de ir procurar.
          Obrigada, do fundo do coração. Significa muito para mim receber palavras amigas e pensamentos positivos!
          Eu estou mesmo mesmo feliz.

          Estou a pensar fazê-lo no fim-de-semana, quando puderes pôr o link agradeço imenso.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Obrigada, do fundo do coração. Significa muito para mim receber palavras amigas e pensamentos positivos!
            Eu estou mesmo mesmo feliz.

            Estou a pensar fazê-lo no fim-de-semana, quando puderes pôr o link agradeço imenso.
            Estamos cá mesmo para isso, para nos apoiarmos umas às outras e para partilhar não só as coisas boas como as más. É sempre importante e sabe bem ouvir uma palavra amiga.

            Como vais fazer o bolo no fim de semana, amanhã envio-te PM com o link, assim não se perde no meio de tantas páginas destas tagarelas...LOL
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Bem mulheres! Muito deram ao dedo!!

              Aqui estou eu de volta, ainda sem ter lido o que está para trás. Antes de mais, novidades: recebi as minhas análises e dizem "zero colónias, crescimento bacteriano nulo". Nunca gostei tanto de receber zeros na vida! Daqui a três semanas repito as análises porque... mais vale prevenir que remediar. Estou aliviada e muito muito feliz.

              Helena7, sejas muito bem vinda. Este cantinho é uma animação. Deixa os teus dados para também fazeres parte da tabela.

              A ideia de trocarmos as ideias para o jantar é óptima! Alinho, sem dúvida. Eu confesso que ando a usar menos a minha bimby.. mas está mal. Foi uma prenda muito útil e que eu adorei. As receitas que foram aqui deixadas já cantam nos meus favoritos. Que maravilha!
              Claudia, as espirais estavam com um aspecto divinal! E o bolo do outro dia nem se fala. Ainda tenho que ir procurar para trás o link da receita para o experimentar.

              Bronte, obrigada pelos parabéns. Já agora, tenho que te perguntar uma coisa. Que collants compraste na Calzedonia? Eu estive lá a perguntar por collants de grávida e a senhora olhou para mim como se fosse um E.T.

              Lost24H obrigada pelos parabéns. Eu estou muito feliz por estar tudo bem. E é tal como tu dizes, só quero mesmo que nasça bem.

              IN_AND_OUT histórias de vizinhos é comigo! Por algum motivo nunca páro em casa nenhuma. Enfim, é preciso ter paciência (e muita!!)

              Li que falaram de carrinhos. O que vou usar ( e que era do meu filho) é da Chicco e as peças são todas independentes (embora já tenha 2,5 anos). Esses outros devem dar um mau jeito horrível.

              Peso: eis que me pesei na maternidade (na terça) e deu 55,4 kg. Hoje na médica deu 53 kg. Ou seja... fiz a média e concluí que devo estar com 54 kg, mais coisa menos coisa.

              Já vos disse que estou MESMO muito feliz hoje??

              Epah! Parabéns! Estou tão contente que parece que foi comigo! Vês como correu tudo bem?
              Ás vezes as coisas más acontecem mas não nos podemos melindrar!
              Bem eu vou jantar, já venho

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Epah! Parabéns! Estou tão contente que parece que foi comigo! Vês como correu tudo bem?
                Ás vezes as coisas más acontecem mas não nos podemos melindrar!
                Bem eu vou jantar, já venho
                Só agora?????
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Epah! Parabéns! Estou tão contente que parece que foi comigo! Vês como correu tudo bem?
                  Ás vezes as coisas más acontecem mas não nos podemos melindrar!
                  Bem eu vou jantar, já venho
                  Obrigada!! Já agradeci à Cláudia, agora agradeço-te a ti. Sabe muito bem receber palavras amigas e de conforto. Tu também a esta hora já mataste o teu bicho, as próximas análises cheias de zeros vão ser as tuas.

                  Eu antes tinha mais resistência a estas coisas. Mas agora tenho que recomeçar a relaxar um pouco.
                  Ultima edição por trcosta; 10-02-2011, 23:07.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Estamos cá mesmo para isso, para nos apoiarmos umas às outras e para partilhar não só as coisas boas como as más. É sempre importante e sabe bem ouvir uma palavra amiga.

                    Como vais fazer o bolo no fim de semana, amanhã envio-te PM com o link, assim não se perde no meio de tantas páginas destas tagarelas...LOL
                    Pois é, estou de acordo. Sabe mesmo muito bem e às vezes faz mesmo falta.
                    Está óptimo, obrigada!

                    Daqui a pouco vou me deitar. Hoje com a excitação da médica, análises e etc acordei às 5h37 para ir à casa de banho e já não dormi mais. Sorte é que tenho montes de episódios gravados na box e estive entretida até o pessoal acordar. A verdade é que agora estou cansada.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Pois é, estou de acordo. Sabe mesmo muito bem e às vezes faz mesmo falta.
                      Está óptimo, obrigada!

                      Daqui a pouco vou me deitar. Hoje com a excitação da médica, análises e etc acordei às 5h37 para ir à casa de banho e já não dormi mais. Sorte é que tenho montes de episódios gravados na box e estive entretida até o pessoal acordar. A verdade é que agora estou cansada.
                      Vai descansar sim..bem precisas.Amanhã será um novo dia...e cá estaremos para tagarelar!!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Só agora?????
                        Opah o marido só chega às 9. Depois vai tomar banho... E hoje o jantar atrasou-se... Tomei o antibiótico e comecei-me a sentir mal, então não me levantei para ir faze ro jantar quando devia e só ficou pronto depois.
                        Mas já está tudo jantado

                        trcosta vai lá dormir, amanhã há mais converseta!

                        Comentar


                        • É, desta vou mesmo. Estou k.o.!
                          Amanhã cá estarei!

                          Beijinhos e boa noite

                          Comentar


                          • Ora bem, desde já os parabéns á menina das boas noticias!!!! É msm bom receber zeros, não é????


                            Amanhã já vou tentar pôr as fotos...obrigada pelas dicas..

                            As vacinas da patanisca foram: um último reforço da prevenar13, saiu uma nova qdo ela acabou a outra a prevenar7 e o pedi recomendou dar uma dose desta nova...protege contra mais estirpes e foram quase 80€ que me estavm a "pesar"...e a 2ª e última dose da Hepatite A, mas 10€ e tal...portanto ainda deixei cerca de 90€ na farmácia ontem...e amanhã temos consulta...acho q nem vou dormir bem com a ansiedade...


                            vou indo, amanhã volto.

                            Bjocas a todas.
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • Trcosta, parabéns mais uma vez pela bela notícia dos ZEROS!!! Fico muito contente!!! Que alívio.

                              Quanto aos collants de grávida, comprei na Calzedonia sem dúvida aqui no Algarve. Até acho estranho não haver aí. Normalmente somos nós aqui por baixo que nos damos por falta de tanta coisa...acho mesmo esquisito. Só se tentares noutra Calzedonia.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                                Trcosta, parabéns mais uma vez pela bela notícia dos ZEROS!!! Fico muito contente!!! Que alívio.

                                Quanto aos collants de grávida, comprei na Calzedonia sem dúvida aqui no Algarve. Até acho estranho não haver aí. Normalmente somos nós aqui por baixo que nos damos por falta de tanta coisa...acho mesmo esquisito. Só se tentares noutra Calzedonia.
                                Olá!
                                Obrigada, eu fiquei radiante!
                                Eu não duvidei de ti. Só achei estranho, é que a menina da loja disse-me que nunca tinham tido collants de grávida, que só tinham collants de cintura subida. Ora bem, o que ela me mostrou era uma autêntica camisa de forças. Vou tentar noutra Calzedonia a ver se tenho mais sorte. Eu até comentei com ela que me tinham dito que tinham comprado numa loja daquelas mas ela jurava a pés juntos que era impossível. Ora... se tu já os vestes.. Enfim! de qualquer forma como tenho que comprar outras coisas vou a outro centro comercial e pergunto noutra loja.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X