Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • acho q tenho mtas coisas verdes e amarelas da 1ª vez! claro q não resisti a comprar imensas coisas mm antes de saber o q era. uma amiga minha foi a nova iorque na altura e trouxe-me coisas unisexo girissimas! lá têm imensa variedade pq não é normal saber-se o sexo... tivemos a falar sobre isso com a namorada de um amigo nosso q é americana e achou estranho este meu entusiasmo... lá a maioria só sabe qdo nasce mm!

    meias..não dá p aproveitar... sempre comprei aqueles rosa escuros e com flores. da loja du pareil au même q tb adoro. roupa de cama tenho coisas rosa e fadas e pássaros.... interiores tb é quase tudo rosa...toalhas de banho dá p usar!!

    a bibócas é de agosto! o nº 2 vem na mm altura do ano!






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
      e vais adorar esse universo, é tão giro ter uma menina, eu adoro....
      tb tenho muita roupa da minha pipoca para aproveitar, e daria um jeitaço daqueles!!! mas se for menino... tb terei um universo azul por descobrir e outras coisas mais, nunca tive muitos meninos na família..... só girls
      Vestir meninas é uma perdição!!!Tem tanta roupa...já para menino as coisas já são mais limitadas..embora hoje em dia já haja muita coisa gira tb.
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Na minha família é só mulheres. Quando eu soube que ia ter um rapaz fiquei muito contente (mas não tinha grande preferência, era igual). Só nessa altura comecei a descobrir as páginas azuis da la redoute (LOL) e o universo para menino. Claro que a princípio às vezes ficava chateada, as lojas têm muito menos oferta para menino do que para menina mas com o tempo passei a achar isso vantajoso. Enfim... Na 2º gravidez também ia ter uma menina, era tudo o que eu queria! Nesta, e talvez por ter perdido essa bebé tudo me pareceu mais leve e fácil no que toca ao sexo da criatura. Agora tem piada que é o meu marido a dizer para comprar coisas cor de rosa para a bebé não andar vestida à rapaz.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          acho q tenho mtas coisas verdes e amarelas da 1ª vez! claro q não resisti a comprar imensas coisas mm antes de saber o q era. uma amiga minha foi a nova iorque na altura e trouxe-me coisas unisexo girissimas! lá têm imensa variedade pq não é normal saber-se o sexo... tivemos a falar sobre isso com a namorada de um amigo nosso q é americana e achou estranho este meu entusiasmo... lá a maioria só sabe qdo nasce mm!

          meias..não dá p aproveitar... sempre comprei aqueles rosa escuros e com flores. da loja du pareil au même q tb adoro. roupa de cama tenho coisas rosa e fadas e pássaros.... interiores tb é quase tudo rosa...toalhas de banho dá p usar!!

          a bibócas é de agosto! o nº 2 vem na mm altura do ano!
          Não fazia ideia de que fosse assim na América....eu não conseguia esperar até ao fim..
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            acho q tenho mtas coisas verdes e amarelas da 1ª vez! claro q não resisti a comprar imensas coisas mm antes de saber o q era. uma amiga minha foi a nova iorque na altura e trouxe-me coisas unisexo girissimas! lá têm imensa variedade pq não é normal saber-se o sexo... tivemos a falar sobre isso com a namorada de um amigo nosso q é americana e achou estranho este meu entusiasmo... lá a maioria só sabe qdo nasce mm!

            meias..não dá p aproveitar... sempre comprei aqueles rosa escuros e com flores. da loja du pareil au même q tb adoro. roupa de cama tenho coisas rosa e fadas e pássaros.... interiores tb é quase tudo rosa...toalhas de banho dá p usar!!

            a bibócas é de agosto! o nº 2 vem na mm altura do ano!
            A época é perfeita, calha mesmo bem! Eu acho mais fácil aproveitar de um menino para uma menina que o contrário. O meu filho claro que tinha montes de coisas azuis mas não me choca nada uma menina de meias e bodies azuis claros ou às riscas. Além disso ele também tinha coisas brancas, beges, sei lá.. que dão perfeitamente para ambos. Percebo que querm tenha começado com uma menina, inevitavelmente tem mais coisas que já não dão. É bem verdade isso que dizes. Em Londres é igual. Tenho uma prima que vive lá e não soube o sexo de nenhum dos 3 filhos antes de nascer.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Não fazia ideia de que fosse assim na América....eu não conseguia esperar até ao fim..
              não sei se é regra, mas essa nossa amiga não conhecia ninguém q soubesse antes de nascer..... as ecografias devem ser os olhos da cara.... digo eu!

              mas se não conseguir ver na eco acho q faço aquele teste de sangue "menino ou menina"... não sou mm capaz de aguentar!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Vestir meninas é uma perdição!!!Tem tanta roupa...já para menino as coisas já são mais limitadas..embora hoje em dia já haja muita coisa gira tb.
                Sim, já há muita coisa gira. Mas eu acho que há sempre mais quantidade para as meninas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Não fazia ideia de que fosse assim na América....eu não conseguia esperar até ao fim..
                  Eu também era assim. Mas desta vez não me importava de esperar. O meu marido é que disse que nem pensar!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    A época é perfeita, calha mesmo bem! Eu acho mais fácil aproveitar de um menino para uma menina que o contrário. O meu filho claro que tinha montes de coisas azuis mas não me choca nada uma menina de meias e bodies azuis claros ou às riscas. Além disso ele também tinha coisas brancas, beges, sei lá.. que dão perfeitamente para ambos. Percebo que querm tenha começado com uma menina, inevitavelmente tem mais coisas que já não dão. É bem verdade isso que dizes. Em Londres é igual. Tenho uma prima que vive lá e não soube o sexo de nenhum dos 3 filhos antes de nascer.
                    este ano já comecei a vesti-la mais à senhora com collants, casacos e camisolas azuis escuros e castanhos. antes comprava sempre nos rosa (não rosa barbie! um ou outro lilás e pouco mais... de rapaz dá mm p usar mais!






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      não sei se é regra, mas essa nossa amiga não conhecia ninguém q soubesse antes de nascer..... as ecografias devem ser os olhos da cara.... digo eu!

                      mas se não conseguir ver na eco acho q faço aquele teste de sangue "menino ou menina"... não sou mm capaz de aguentar!
                      Como eles têm aquele sistema dos seguros, acho que a maior parte não cobre as ecos como aqui. No Canadá, por ex, só fazem 2. Uma por volta das 12 semanas e outra por volta das 20. Mais nada.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        A época é perfeita, calha mesmo bem! Eu acho mais fácil aproveitar de um menino para uma menina que o contrário. O meu filho claro que tinha montes de coisas azuis mas não me choca nada uma menina de meias e bodies azuis claros ou às riscas. Além disso ele também tinha coisas brancas, beges, sei lá.. que dão perfeitamente para ambos. Percebo que querm tenha começado com uma menina, inevitavelmente tem mais coisas que já não dão. É bem verdade isso que dizes. Em Londres é igual. Tenho uma prima que vive lá e não soube o sexo de nenhum dos 3 filhos antes de nascer.
                        Sim,isso é verdade, mais facilmente se veste uma menina com roupa azul e com bonecos ou outros desenhos do que se veste um menino com roupa rosa às florinhas...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          não sei se é regra, mas essa nossa amiga não conhecia ninguém q soubesse antes de nascer..... as ecografias devem ser os olhos da cara.... digo eu!

                          mas se não conseguir ver na eco acho q faço aquele teste de sangue "menino ou menina"... não sou mm capaz de aguentar!
                          Esse teste ainda é carote...julgo que uns 100€....esperemos que não seja preciso.
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Sim,isso é verdade, mais facilmente se veste uma menina com roupa azul e com bonecos ou outros desenhos do que se veste um menino com roupa rosa às florinhas...
                            Pois é, fica melhor!
                            pior mesmo é o tempo que ainda temos que esperar. Fogo, a brincar a brincar ainda falta imenso para termos estes piolhos ao colo!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                              este ano já comecei a vesti-la mais à senhora com collants, casacos e camisolas azuis escuros e castanhos. antes comprava sempre nos rosa (não rosa barbie! um ou outro lilás e pouco mais... de rapaz dá mm p usar mais!
                              Por acaso a minha filha tem mais roupa rosa de quando era mais pequena...agora a roupa dela varia muito as cores...azul, castanho,rosa, vermelho,lilás , laranja entre outras...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Esse teste ainda é carote...julgo que uns 100€....esperemos que não seja preciso.
                                Sim, custa 100 euros. É caro.. e ainda por cima conheço casos de insucesso!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X