Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ufa ufa ufa...ja ta!ja fiz a morfologica e esta tudo bem!!!!!bebe passou tempo todo a abrir e fechar a boca e ainda disse adeus aos papas e piscou o olho lol e ainda deu uma coçadela no nariz.Ah e ja agora ja sei o sexo............. é...é...

    Comentar


    • É..........um menino!!!!vai ser um Rafael!Acho k meninos ainda vao empatar lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
        É..........um menino!!!!vai ser um Rafael!Acho k meninos ainda vao empatar lol
        Parabéns Helena!!!!!!Mais um menino...LOL....acho que tens razão...os meninos ainda vão empatar...só falta saber 2 ou 3...e eu sou uma delas...eheheheh
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
          É..........um menino!!!!vai ser um Rafael!Acho k meninos ainda vao empatar lol
          Parabéns por mais um Rafael! (bela escolha de nome!) tambem vou ter um daqui a 2 mesitos mais coisa menos coisa
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
            É..........um menino!!!!vai ser um Rafael!Acho k meninos ainda vao empatar lol
            Parabéns!!






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • mto giro e bem verdade:



              bjs.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Manda os teus dados por PM para a Lost24h para ela te acrescentar na nossa listinha que está no primeiro post na 2ª página...
                pinkbabyblue envia-me os teus dados por PM.
                Os dados que se precisa sao:
                User Nome Idade Aniversário Local Filhotes DPP Sexo Bebé Nome Bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                  É..........um menino!!!!vai ser um Rafael!Acho k meninos ainda vao empatar lol
                  Helena, muitos parabens pelo menino!!
                  E principalmente por tudo estar bem.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Está muito giro!!E tb concordo...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Rita,
                      Quase de acordo...
                      Podem ser feios, mal educados,
                      Se bem que a parte da má educação não tolero nada! Muito menos a um filho meu. No entanto é verdade que nao deixo de gostar menos dele por causa disso.
                      Mas confesso que a má educação me tira do sério.

                      Comentar


                      • Meninas,

                        As vossas meninas já têm nome?!?

                        baby love Sofia 37 anos - Algarve Menina - 4 anos 10-07-2011 Menina ??
                        ritacmartins Rita Martins 32 anos 25-09-1978 Lisboa Menina - 2 anos 13-07-2011 Menina ??
                        Marisa_Matilde Marisa Alves 31 anos 18-09-1979 Leiria Menina - 3 anos 22-07-2011 Menina ??
                        trcosta Teresa Costa 29 anos 28-08-1981 Porto Menino - 2 anos 24-07-2011 Menina ??

                        Comentar


                        • E os meninos?

                          Dian Diana 26 anos - Póvoa Varzim Menino - 7 anos 06-07-2011 Menino ??
                          Bronte Emily Botelho 33 anos 21-03-1977 Algarve - 24-07-2011 Menino ??

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                            Rita,
                            Quase de acordo...

                            Se bem que a parte da má educação não tolero nada! Muito menos a um filho meu. No entanto é verdade que nao deixo de gostar menos dele por causa disso.
                            Mas confesso que a má educação me tira do sério.
                            tb estou ctg nesse campo... e tb não gosto de birras sem razão! lá em casa eu é q sou o "polícia mau"... o papá deixa fazer tudo!






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                              E os meninos?

                              Dian Diana 26 anos - Póvoa Varzim Menino - 7 anos 06-07-2011 Menino ??
                              Bronte Emily Botelho 33 anos 21-03-1977 Algarve - 24-07-2011 Menino ??
                              O meu menino vai chamar-se Pedro!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                                Meninas,

                                As vossas meninas já têm nome?!?

                                baby love Sofia 37 anos - Algarve Menina - 4 anos 10-07-2011 Menina ??
                                ritacmartins Rita Martins 32 anos 25-09-1978 Lisboa Menina - 2 anos 13-07-2011 Menina ??
                                Marisa_Matilde Marisa Alves 31 anos 18-09-1979 Leiria Menina - 3 anos 22-07-2011 Menina ??
                                trcosta Teresa Costa 29 anos 28-08-1981 Porto Menino - 2 anos 24-07-2011 Menina ??
                                pois.... tema em discussão aberta... não nos entendemos... na minha opinião o bruno está a fazer-se dificil! eu já sei qual é o nome, ele é q está armado em esquisito!!!

                                assim q houver novidades aviso!!






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X