Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Olha que boa ideia! Podia-se chamar CIT ou TIC (teresa, claudia e ines) iihihihii
    meninas, a conversa está muito boa mas vou andando. ainda tenho de ir passar umas camisas do marido a ferro - esqueci-me.
    até amanhã, durmam bem!
    Ah ah! Era giro!
    Vai lá às camisas então. Eu também vou dormir.
    Até amanhã, beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Ah ah! Era giro!
      Vai lá às camisas então. Eu também vou dormir.
      Até amanhã, beijinhos
      E eu tb!!daqui a 1ou 2 horitas vai começar a minha saga....

      Durmam bem!!!Amanhã cá estaremos outra vez....LOL
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Pois..realmente assim é preferivel....
        E somos muito felizes, que é o importante!!

        Olha Cláudia, vou seguir o exemplo da Inês e vou dormir.
        Bons sonhos também para ti.
        Beijinhos e até amanhã.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          que é q se passa aqui?? anda tudo de rastos?

          pelo menos não esteve o temporal de ontem!

          Bronte - tb tenho o mm problema... às vezes, p ter a certeza q não me viro e fico de barriga para cima, encosto-me ao bruno... se por acaso me der p virar fico em cima dele!! coitado... ele nem me tem empurrado nem nada! já tenho um chouriço da Jané de uma amiga, mas ainda não fui buscá-lo... p mim fez maravilhas da outras vez!!

          é isto: http://www.jane.es/pt-en#/catalogo-j...stachioporange

          dps dá p se transformar num pouf p o bebé e de almofada de amamentação.

          por falar em jané - esta tb é uma boa marca p carrinhos.

          e o q têm em mente p o jantar? estou sem ideias?? ah! ontem fiz o frango com os temperos knorr e saiu bem!! vou investir no "pacotinho".

          bjs.
          Pois já tinha pensado nessa almofada, mas tenho andado a ver se me aguentava com almofadas em casa e tenho uma manta polar que toda enroladinha tem-me dado imenso jeito...mas há noites que nada mesmo! Eu coloquei almofadas nas costas, assim encosto-me a elas e até dá algum conforto...mas quando a anca e a perna querem-me chatear, não há almofada, nem manta que resista!

          Comentar


          • Meninas, HELP! Ontem notei que os meus mamilos estão secos. Até já sai umas peles. O que faço? Se calhar começo a colocar um creme? Mas qual?

            Comentar


            • Ola bom dia

              Eu não tenho posto nenhum creme em especial para os mamilos , pk acho k ainda é cedo, mas ponho sempre o mesmo creme hidrante anti estrias para a barriga e tem resultado, besunto tb o peito todo.

              Mas deve haver algo especifico.


              Eu as vezes durmo de barriga para cima , pouco tempo mas chego sempre a dormir um bocadinho e nesta altura ainda não é grave o bebé pesa umas 200/300grs.Qunado tiver 1 kg ou + devo se calhar mudar.

              Tb farta estar sempre a dormir de lado e sinto-me melhor para o lado esquerdo, mas tb fico com dormencia nas ancas se for a noite toda.
              Veem akele programa da travel & living-NÃO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA??

              Aí dormem como kerem ,até fazem o pino, fazem recruta, pegam em pesos e sei lá + o kê..
              Ainda me custa a acreditar não sentirem nada, apesar de ser kuase tudo mulheres fortes,o k faz com k o mexer do bebé tb passe + despercebido

              Conheço 2 casos desses aki perto de mim..
              Bjinhos
              http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

              Comentar


              • buenos dias, meninas

                vem uma pessoa aqui de manhã para se actualizar e fica logo com um apetite de comer croissants!!!!!!!! isso não se faz, LOL!

                novidades......praticamente nenhumas, tirando o facto de ter vomitado ontem á noite, coisa que já não me acontecia há tempos. Mas sei porquê.... armei-me em campeã, pensava que já não precisava dos milagrosos nausefe, bastou não tomar de manhã.... á noite, pimba!

                Bronte, durante a gravidez nunca pus creme nenhum nos mamilos e diga-se de passagem, que sou uma preguiçosa, pode-se contar pelos dedos as vezes que pus na barriga, etc. Não sei.... mas como a Mafis11 diz, se estiveres a pôr algum creme na barriga, não deve fazer mal pores tb no peito. Ou então vai a uma farmácia, eles podem te aconselhar um creme especifico para os mamilos.

                Mafis, tb costumo ver esse programa, realmente é impressionante como existem mulheres que não sabem que estão grávidas. Sei que é possível, mas faz-me um pouco de confusão. E mais..... elas fazem tudo, bebem, tomam medicamentos, tudo e mais alguma coisa. Nós temos sempre cuidado com isto e aquilo..... e assim é que é correcto, mas dá que pensar....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  Meninas, HELP! Ontem notei que os meus mamilos estão secos. Até já sai umas peles. O que faço? Se calhar começo a colocar um creme? Mas qual?
                  Olá!
                  Acho que o melhor que podes pôr é lanolina (por exemplo o purelan) ou o cicamel (este último eu uso agora). Tens que começar a tratar disso quanto antes para evitar gretas e/ou fissuras.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                    Ola bom dia

                    Eu não tenho posto nenhum creme em especial para os mamilos , pk acho k ainda é cedo, mas ponho sempre o mesmo creme hidrante anti estrias para a barriga e tem resultado, besunto tb o peito todo.

                    Mas deve haver algo especifico.


                    Eu as vezes durmo de barriga para cima , pouco tempo mas chego sempre a dormir um bocadinho e nesta altura ainda não é grave o bebé pesa umas 200/300grs.Qunado tiver 1 kg ou + devo se calhar mudar.

                    Tb farta estar sempre a dormir de lado e sinto-me melhor para o lado esquerdo, mas tb fico com dormencia nas ancas se for a noite toda.
                    Veem akele programa da travel & living-NÃO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA??

                    Aí dormem como kerem ,até fazem o pino, fazem recruta, pegam em pesos e sei lá + o kê..
                    Ainda me custa a acreditar não sentirem nada, apesar de ser kuase tudo mulheres fortes,o k faz com k o mexer do bebé tb passe + despercebido

                    Conheço 2 casos desses aki perto de mim..
                    Bjinhos
                    Olá

                    Eu infelizmente também já preciso de creme para os mamilos. Já nas outras gravidezes foi igual. Na barriga não ponho nada.
                    Durmo quase sempre de barriga para cima e acho que vou estranhar quando já não der para ser assim,.
                    Muito se tem falado desse programa! Eu por acaso nunca vi mas não sei se ia acreditar... Eu conheço um caso supostamente desses em que a rapariga vários anos depois admitiu que sabia sim estar grávida mas tinha demasiado medo para contar aos pais.
                    bj

                    Comentar


                    • Eu não ponho creme nenhum actualmente. Normalmente tenho a pele muito hidratada por natureza porque tenho pele oleosa, mas notei isto só ontem e se calhar convém colocar alguma coisa.

                      Eu nunca vi esse programa, mas vou tentar ver hoje à noite por curiosidade. Acho isso muito estranho, mas possível. Eu sinto o meu pilinhas pelo menos 5 vezes por dia. Ele faz durões, principalmente do lado direito e antes do durão sinto como se tivesse que ir à casa de banho (uma impressão estranha). Penso logo, é ele ou então os intestinos estão a dar horas...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                        buenos dias, meninas

                        vem uma pessoa aqui de manhã para se actualizar e fica logo com um apetite de comer croissants!!!!!!!! isso não se faz, LOL!

                        novidades......praticamente nenhumas, tirando o facto de ter vomitado ontem á noite, coisa que já não me acontecia há tempos. Mas sei porquê.... armei-me em campeã, pensava que já não precisava dos milagrosos nausefe, bastou não tomar de manhã.... á noite, pimba!

                        Bronte, durante a gravidez nunca pus creme nenhum nos mamilos e diga-se de passagem, que sou uma preguiçosa, pode-se contar pelos dedos as vezes que pus na barriga, etc. Não sei.... mas como a Mafis11 diz, se estiveres a pôr algum creme na barriga, não deve fazer mal pores tb no peito. Ou então vai a uma farmácia, eles podem te aconselhar um creme especifico para os mamilos.

                        Mafis, tb costumo ver esse programa, realmente é impressionante como existem mulheres que não sabem que estão grávidas. Sei que é possível, mas faz-me um pouco de confusão. E mais..... elas fazem tudo, bebem, tomam medicamentos, tudo e mais alguma coisa. Nós temos sempre cuidado com isto e aquilo..... e assim é que é correcto, mas dá que pensar....
                        Ouve, isto anda aqui um desatino de comida... é croissants, salame de chocolate, pão de deus, eu sei lá. Vai ser lindo! Já disse ao meu marido que vou ficar uma bolinha com pernas LOL

                        Isso de teres vomitado é muito aborrecido... Bem, mas agora já sabes que não podes esquecer o nausefe.

                        Eu nunca vi esse programa mas já me sinto uma info-excluída. Anda meio mundo a falar nisso. Eu tenho sérias dificuldades em acreditar nisso.. mas pronto, tenho que ver o programa um dia destes.

                        tens aqui mais uma colega super preguiçosa para os cremes. Tenho muitos mas nunca uso nada. Infelizmente nos mamilos já preciso há algum tempo e já deixei à Bronte produtos bons e testados em mim própria (vítima que sou das gretas...)

                        Beijinhos e bons croissants :-)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                          Eu não ponho creme nenhum actualmente. Normalmente tenho a pele muito hidratada por natureza porque tenho pele oleosa, mas notei isto só ontem e se calhar convém colocar alguma coisa.

                          Eu nunca vi esse programa, mas vou tentar ver hoje à noite por curiosidade. Acho isso muito estranho, mas possível. Eu sinto o meu pilinhas pelo menos 5 vezes por dia. Ele faz durões, principalmente do lado direito e antes do durão sinto como se tivesse que ir à casa de banho (uma impressão estranha). Penso logo, é ele ou então os intestinos estão a dar horas...
                          Acho que ficas bem servida com um desses que te disse. Eu sinto muito pouco a bebé. Sinto muitas vezes "coisas" mas ela propriamente... nem por isso. Ontem quando já estava deitada é que vi mesmo um altinho na parte de baixo da barriga (e também senti perfeitamente).

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Olá!
                            Acho que o melhor que podes pôr é lanolina (por exemplo o purelan) ou o cicamel (este último eu uso agora). Tens que começar a tratar disso quanto antes para evitar gretas e/ou fissuras.
                            Obrigada! Vou tratar disto ainda hoje. Qual é a diferença entre os dois? Por que é que usas o cicamel? É mais indicado para ti? Estes cremes são ambos indicados para gretas e/ou fissuras e pele seca nos mamilos?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                              Pois já tinha pensado nessa almofada, mas tenho andado a ver se me aguentava com almofadas em casa e tenho uma manta polar que toda enroladinha tem-me dado imenso jeito...mas há noites que nada mesmo! Eu coloquei almofadas nas costas, assim encosto-me a elas e até dá algum conforto...mas quando a anca e a perna querem-me chatear, não há almofada, nem manta que resista!
                              Sei bem o que isso é...a barriga já me incomoda ( eu dormia de barriga para baixo) e por isso tenho de dormir de lado,ora para o lado esquerdo ora para o lado direito, isto pela mesma razão que tu...começam a doer-me as ancas..ás vezes ainda fico um pouco de barriga para cima para aliviar.Na gravidez da minha filha não senti estes transtornos tão cedo, mas quando começaram usava das almofadas que tenho em casa e deu para desenrascar....
                              Qualquer dia estamos a dormir sentadas.....
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                                Meninas, HELP! Ontem notei que os meus mamilos estão secos. Até já sai umas peles. O que faço? Se calhar começo a colocar um creme? Mas qual?
                                Se está a começar a ficar seco é melhor usares um creme gordo ou lanolina ( se calhar esta é melhor pois podes continuar a usar depois de o bébé nascer ), antes que comeces a ficar com gretas..depois é pior...se optares por um creme gordo pergunta na farmácia qual aconselham ( nunca usei ) se optares por lanolina tens o purelan ou o Cicamel, são os que mais ouço falar...o purelan cheguei a usar da minha filha e gostei muito.
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X