Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Claudia já te mandei o livro. Aumentar de peso por agora não é muito grave, pior é quando os kilos se somam todos no fim. E com o calor eu já conheço a sensação.. Enfim, mas não é por isso que tenho menos fome de croissants!
    Obrigado!!Amanhã vejo com calma.Deixa lá...se engordares depois tens tempo para os perderes...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Obrigado!!Amanhã vejo com calma.Deixa lá...se engordares depois tens tempo para os perderes...
      De nada, assim já ficas também com o livro.
      Não estou muito preocupada. Se a médica me mandar cortar na dose, lá lhe farei a vontade ;-)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Não sei. Esses conjuntos às vezes há pessoas que oferecem. O meu filho recebeu 2 ou 3, já nem sei.
        Ia dizer o mesmo...dá jeito e vais concerteza usar...mas espera a ver se oferecem...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Bem meninas, está na minha hora. Vou me drogar e deitar; o meu relógio pequenino acorda sempre para o cedo!
          Beijinhos beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Estamos cá para isso mesmo :-)

            Por acaso ainda há poucos meses comprei um na Chicco para oferecer a um bebé. Esse eu sabia que não tinha e aproveitei e comprei um que trazia tesoura para as unhas, termómetro para a banheira, pente e escova (e não sei se tinha mais alguma coisa).
            Tesoura e termómetro para o banho já tenho

            Por falar em croissants o meu já está a marchar ehehehe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Bem meninas, está na minha hora. Vou me drogar e deitar; o meu relógio pequenino acorda sempre para o cedo!
              Beijinhos beijinhos
              Até amanhã! Dorme bem!

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Bem meninas, está na minha hora. Vou me drogar e deitar; o meu relógio pequenino acorda sempre para o cedo!
                Beijinhos beijinhos
                Eu tb me vou..estou cansada só daquelas horas no hospital...doem-me as pernas e lá já me doia as costas...

                Dorme bem..até amanhã.
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Eu tb me vou..estou cansada só daquelas horas no hospital...doem-me as pernas e lá já me doia as costas...

                  Dorme bem..até amanhã.
                  Até amanhã então! Também vou desligar.
                  Dorme bem.
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Tesoura e termómetro para o banho já tenho

                    Por falar em croissants o meu já está a marchar ehehehe
                    Isso tb é coisas que costumam oferecer...

                    Eu tb vou comer uma fatia de salame e caminha a ver se descanso um pouco...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Durmam bem também vocês. E obrigada pela companhia!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Até amanhã então! Também vou desligar.
                        Dorme bem.
                        Beijinhos
                        Boa noite para ti tb!!Bons sonhos!!
                        Beijinhos
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • IN_AND_OUT, gosto muito do candeeiro. Também tenho o mesmo no meu carrinho, mas em azul.

                          Comentar


                          • Olá meninas!!

                            Vcs têm cá um ritmo de escrita, não dá para acompanhar!!

                            Hoje tive uma consulta no posto de saúde, estava tudo OK, mas o miúdo/miúda não queria colaborar para a ecografia - tive de fazer um 2º pequeno almoço reforçado com uma dose dupla para o/a espevitar. Depois fiquei descansada porque estava tudo bem, agora só me resta esperar pela eco morfológica no dia 11 de Março - será que é desta que eu vou saber o sexo do bebé???

                            Estive à procura de um lugar em Lisboa para fazer a eco pela caixa, mas depois de 300 telefonemas percebi que é praticamente impossível. A grande parte das clínicas não tem acordo e as poucas que têm estão com uma lista de espera que torna impossível fazer marcações dentro do prazo.

                            Decidi fazer pelo privado, onde fiz as ecos da gravidez do meu primeiro filho. É carota (130EUR), mas como é uma eco mais completa, que precisa de atenção redobrada, marquei na Maternus com o Dr. Alexandre Graça. E tem outra vantagem: ele viu logo às 12 semanas o sexo do meu filho, enquanto que até agora pelo SNS já fiz DUAS ecos e ninguém vê nada!!!! Ora é menina ora é menino, não pode ser!!!

                            Beijinhos a todas!


                            Comentar


                            • Obrigada pelo apoio meninas!!!
                              Hoje à tardinha já vou saber se está mesmo tudo bem!!!!!!
                              Amanhã dou notícias!!!

                              Bjs*

                              Comentar


                              • Olá meninas.

                                Estou como a feijoca...É impossivel acompanhar-vos
                                Feijoca, eu tambem faço as minhas ecografias todas na Maternus. Alias, ecografias, análises e consultas pois a minha médica é de lá.
                                Simplesmente adoro.

                                Mãe_Sol, muitos parabens pela tua menina e principalmente por estar tudo bem.

                                Vou actualizar a nossa tabelinha.

                                Beijos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X