Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas vou desaparecer daqui por um bocado. Vou cozinhar e dar atenção ao meu piolho!

    Comentar


    • Por acaso ja e habito por aqui a sexta a noite juntamos um grupo de amigos e vamos para casa de um deles e enquanto os homens vao buscar croissants,delicias,pao quente e bolo quente as mulheres ficam em casa a fzr o cha e o cafezinho!Uma delicia!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        pfff e eu?
        Para ti tb faço..não quero que fiques desejos...lol...até é mais fácil pois moras mais perto de mim e eu vou bastantes vezes ao barreiro!!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Para ti tb faço..não quero que fiques desejos...lol...até é mais fácil pois moras mais perto de mim e eu vou bastantes vezes ao barreiro!!!!
          Porque é que não fazes negócio? Fazes um preço e eu faço-te a encomenda

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
            Por acaso ja e habito por aqui a sexta a noite juntamos um grupo de amigos e vamos para casa de um deles e enquanto os homens vao buscar croissants,delicias,pao quente e bolo quente as mulheres ficam em casa a fzr o cha e o cafezinho!Uma delicia!!!!!
            Isso parece-me muito bem! :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Este tópico vai passar a ser o tópico oficial do croissant! LOL

              Helena, estás tramada! Quando se começa, nunca mais se pára.

              Claudia, longe de mim querer abusar de ti... mas uma oferta tão generosa (e deliciosa) sou capaz de aceitar. Quanto ao meu marido, ele sempre foi muito cuidadoso comigo. Eu sou tipo metade dele (mesmo) e isso também ajuda. O ano passado ele viu me tão mal (por momentos ele pensou que eu ia morrer no bloco de partos) que acho que apanhou um susto. E desde aí que noto que tem umas preocupações extra. Enfim, a verdade é que me sabe bem... Toda a gente gosta de mimos não é?
              Eu não tenho uma mfp.. vou ter que continuar a comprar croissants e a enriquecer a dona do café. AH AH AH
              Então não sabe????E quanto mais mimos melhor!!!!!
              Não abusas nada!!!Seria um prazer....e para ti tb Inês!!!Ou qualquer outra menina que quizesse!!!Penso que esta receita tb deve dar para fazer na bimby, eu só usei a mfp para amassar...o resto foram as minhas mãos e o forno!!mas tb podes comprar uma...agora já há baratinhas...a minha é daquelas que nem 50€ custou....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                Por acaso ja e habito por aqui a sexta a noite juntamos um grupo de amigos e vamos para casa de um deles e enquanto os homens vao buscar croissants,delicias,pao quente e bolo quente as mulheres ficam em casa a fzr o cha e o cafezinho!Uma delicia!!!!!
                Que maravilha!!!!E então com este tempo ainda melhor sabe!!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Porque é que não fazes negócio? Fazes um preço e eu faço-te a encomenda
                  Não...os primeiros são de oferta!!!!
                  Mas sabes que estando em casa já pensei dedicar-me a fazer este tipo de bolos e bolachinhas e salgados tipo rissóis,croquetes....é capaz de haver quem compre,não sei...mas ainda não tive coragem de experimentar....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Já provei um croissant...foi misto e tudo e estão uma delicia....
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Não...os primeiros são de oferta!!!!
                      Mas sabes que estando em casa já pensei dedicar-me a fazer este tipo de bolos e bolachinhas e salgados tipo rissóis,croquetes....é capaz de haver quem compre,não sei...mas ainda não tive coragem de experimentar....
                      Há pois! Há cada vez menos tempo para cozinhar, as pessoas preferem muitas coisas já feitas, então se forem caseiras, melhor!
                      Eu quando trabalhava no escritório, fazia rissóis de queijo e fiambre, de frango, empadas e uns doces e vendia às minhas colegas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Já provei um croissant...foi misto e tudo e estão uma delicia....
                        Vá, a ver se combinamos que eu quero papar!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Vá, a ver se combinamos que eu quero papar!
                          Quando eu for ao barreiro digo-te ( amanhã vêm cá os meus pais,por isso devo ir lá deste fim de semana a 15...aguentas????)!!!E ai levo-te uma fornada de croissants!!!

                          Já comi outro!!!!Foi o meu jantar!!!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Vou optar por te responder também

                            [QUOTE=trcosta;2554932]Estás a dar-me razão. Basta que um dos pais a viver em união de facto tenha a morada noutro sítio que não a casa que é, na prática, da família. Assim, por mais dados que se cruzem nunca se encontra essa pessoa a viver com o bebé certo? Nem sempre é possível mantermos uma morada estável, falo por experiência própria que em todos estes anos desde o divórcio dos meus pais e até me ter estabilizado com o meu marido, já fomos obrigados a mudar várias vezes de casa. Esta é uma situação que nem sempre é possível manter actualizada, por isso optamos por manter as moradas dos pais.

                            Eu não sei como estão essas leis agora, desde que a união de facto foi equiparada a casamento. Para tal ser considerado é necessário apresentarem rendimentos juntos durante 4 anos com a mesma morada fiscal.

                            Essa da honestidade é muito bonita para quem pode e para quem realmente quer enganar o sistema.Não percebo de todo o que queres dizer com esta frase, desculpa. Quero dizer que neste país não te vale de nada ser honesta, sê honesta e sim, faz tudo dentro da lei e apresenta tudo o que declaras e faz tudo como manda a lei, mas quem as dita são os 1ºs a não as cumprirem. De que te vale a honestidade?

                            Nós não somos ricos, mas também não vivemos á vontade. E com as rendas das casas no valor de ordenados mínimos, e tendo em conta a porcaria de exemplos que vemos, é só normal que fiquemos indignados com tamanha descrepância. Eu também fico muito indignada com tudo o que seja desonesto.
                            Eu trabalho, desconto e cumpro as minhas obrigações.
                            Quem não trabalha (ou trabalha mas n declara) e não cumpre tem mais direito do que eu a receber uma coisa que eu trabalhei por isso?? Sim..e? Tu fazes o que está certo, eu também. Quem não paga impostos que devia, quem não declara rendimentos está a cometer um crime fiscal. Se está mal haver quem faça isso? Claro que está mal. Mas acredita que cada vez vão ser mais e cada vez as fraudes fiscais vão ser menos perceptíveis, as pessoas cansam-se de darem tudo ao estado e nada terem em troca.

                            A honestidade é bonita e íntegra se praticada democráticamente. Não concordo. Não há nada de democrático na honestidade. A honestidade tem a ver com valores de cada um e da própria sociedade. Esta mania de driblar (ou tentar) o sistema tem a ver com a mentalidade(zinha) que impera neste país.
                            A mentalidade(zinha) deste país, que só por acaso é o nosso e onde as nossas crianças vão crescer está cada vez mais mesquinha. A honestidade tem a ver com democracia no aspecto em que é uma escolha que tu fazes, sim tem a ver com valores, eu não sou uma pessoa desonesta, nunca fui e trabalho desde os 14 anos.

                            Aliás, não sei onde moras, mas posso garantir-te que se vieres á zona onde moro, a honestidade não existe.Eu não faço ideia se os meus vizinhos são ou não honestos. Isso francamente não me diz nada. Não é por haver quem roube que eu vou roubar, não é por haver quem mate que eu vou matar. Da mesma forma que não é por haver quem engane o Estado que eu também vou enganar. Eu cumpro aquilo a que sou obrigada, de acordo com as leis que existem para todos. Como já disse, revolta-me que haja quem vive na economia paralela e ainda lucre por isso, quem engane e seja premiado. Soluções não tenho, infelizmente, mas tenho a plena convicção que se fizer o que devo e ensinar o meu filho a fazer o mesmo já não é mau. Não foi nada disso que eu quis dizer entendeste mal, o que eu te quis dizer mais uma vez, é que a honestidade de que te falo tem a ver directamente com os orgãos que supostamente deviam ser os que fiscalizam esta suposta "honestidade". Não mistures as coisas, não é por me atirar de uma ponte que tu o deves fazer também, quando te falei na zona onde vivo falo-te na quantidade de diferenças que poderias ver com os teus próprios olhos, sim é uma economia totalmente paralela e sim deixa-me completamente doente e fora de mim ter conhecidas que recebem mais de 1200€ por mês só em subs e afins porque são "solteiras" e mulheres de "ilegais" entendes?
                            Qd falas dos valores que queres incutir aos teus filhos não podes misturar aquilo que falamos aqui, o meu avô também fez muitos "ludibrianços" ao governo salazarista e fez muita manobra para poder providenciar uma vida melhor aos filhos e não foi por isso q os valores que lhes ensinou foram diferentes daqueles em q acreditava. Vivemos numa época em q infelizmente os meios justificam os fins.

                            [QUOTE]

                            Obrigado pelo debate de ideias Não quero de todo comprar uma guerra, são pontos de vista diferentes apenas

                            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Rubinha, as trocas de ideias são muito positivas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Quando eu for ao barreiro digo-te ( amanhã vêm cá os meus pais,por isso devo ir lá deste fim de semana a 15...aguentas????)!!!E ai levo-te uma fornada de croissants!!!

                                Já comi outro!!!!Foi o meu jantar!!!!
                                Aguento! Até lá, faço os pães de deus, o cheese naan e as línguas de veado!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X