Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Acho que fazes bem!!!A minha filha é seguida no CS, mas eu tenho bastante sorte com a médica que a segue...é a mesma que me seguiu na gravidez dela e nesta agora.Se precisar de alguma coisa ligo para o CS para falar com ela..ou seja sinto-me bem acompanhada e acho que ela é boa médica.Claro que se não pensasse assim a minha filha seria seguida num pediatra.
    E depois tenho o pormenor de a minha sogra ter trabalho nos serviços administrativos do CS ( está reformada), por isso já muita gente me conhece...lol...
    Pois eu não tenho essas vantagens. A médica que me segue agora é originalmente do CS de Sesimbra e só vem às quartas...
    Mesmo a minha mãe trabalha no privado portanto...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
      Claudia80 quando o snow fica no quintal até é calminho e não puxa nada, acho que deve ser dos bichos mais molengos que existem. Hoje de manhã, o manorido levou-o a passear e logo que entrou em casa foi enroscar na manta! Deixei-o ficar assim no quentinho, ora por azar não vim a casa na hora de almoço e ele ficou com falta de espaço!!! LOL Depois na rua não há quem o segure, é um verdadeiro monstro!! Ou seja para todos os efeitos eu é que fui ser passeada...

      Bolachas, bolos, crepes mas o que é isto??? Onde vim eu parar!!! Crepes com nutella miam miam... Amanha só por causa das coisas vou fazer mousse de Limão nhaaaa!!! :-)

      Ainda não engordei nada, pelo contrário, perdi 2,5Kg mas o médico diz que não faz mal. Tenho 1,72 e 76 Kg ou seja ainda tenho margem para manobras :-) Espero não ganhar muitos assim quando o Pedro nascer candidato-me a miss mundo!!!
      Eu fiz hoje mousse de limão, tem piada! Tu ainda não andavas por cá mas este pessoal aqui andava sempre a falar de comida e a trocar receitas. É só comilonas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Eu fiquei burra foi com os preços dos partos...
        O meu filho também vai ao pediatra. Eu não gosto nada do CS, também. Mas leia se que nem tenho médico de família...
        Pois eu também não, nunca tive sequer. Mas foi assunto com que os meus pais nunca se chatearam, nem de mim nem da minha irmã porque como tínhamos o seguro do meu pai (admg) sempre fomos ao privado.. Entretanto fui para a tropa e fiquei com adm, quando saí fiz a médis, depois desisti e é que passei para o sns... Foi o descalabro xD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
          Claudia80 quando o snow fica no quintal até é calminho e não puxa nada, acho que deve ser dos bichos mais molengos que existem. Hoje de manhã, o manorido levou-o a passear e logo que entrou em casa foi enroscar na manta! Deixei-o ficar assim no quentinho, ora por azar não vim a casa na hora de almoço e ele ficou com falta de espaço!!! LOL Depois na rua não há quem o segure, é um verdadeiro monstro!! Ou seja para todos os efeitos eu é que fui ser passeada...

          Bolachas, bolos, crepes mas o que é isto??? Onde vim eu parar!!! Crepes com nutella miam miam... Amanha só por causa das coisas vou fazer mousse de Limão nhaaaa!!! :-)

          Ainda não engordei nada, pelo contrário, perdi 2,5Kg mas o médico diz que não faz mal. Tenho 1,72 e 76 Kg ou seja ainda tenho margem para manobras :-) Espero não ganhar muitos assim quando o Pedro nascer candidato-me a miss mundo!!!
          Ainda tu não viste nada!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Pois eu também não, nunca tive sequer. Mas foi assunto com que os meus pais nunca se chatearam, nem de mim nem da minha irmã porque como tínhamos o seguro do meu pai (admg) sempre fomos ao privado.. Entretanto fui para a tropa e fiquei com adm, quando saí fiz a médis, depois desisti e é que passei para o sns... Foi o descalabro xD
            Eu só comecei a ir ao público na gravidez do meu filho para ter os papéis e tudo de borla LOL. Mas não gosto nada e cada vez gosto menos... Agora acho que vamos fazer um seguro para todos. Para já tenho o cartão da Multicare e estou satisfeita.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Ainda tu não viste nada!
              Pois...pois...ia dizer o mesmo!!!!A kikas só nos apanhou hoje a falar de comida...se ela lesse para trás!!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Pois...pois...ia dizer o mesmo!!!!A kikas só nos apanhou hoje a falar de comida...se ela lesse para trás!!!!
                AH AH AH foi o que eu lhe disse! Isto é malta da pesada!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Eu só comecei a ir ao público na gravidez do meu filho para ter os papéis e tudo de borla LOL. Mas não gosto nada e cada vez gosto menos... Agora acho que vamos fazer um seguro para todos. Para já tenho o cartão da Multicare e estou satisfeita.
                  Por acaso eu por enquanto tenho tido sorte no público..mas é mesmo isso..uma questão de sorte...mas se tb não estivesse satisfeita tb mudaria!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Bem, o marido agora tirou o emulador da wii para o pc... Imaginem a brincadeira

                    Por falar em marido, amanhã à noite vou pedir-lhe para me fazer waffles ehehehehe

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Bem, o marido agora tirou o emulador da wii para o pc... Imaginem a brincadeira

                      Por falar em marido, amanhã à noite vou pedir-lhe para me fazer waffles ehehehehe
                      Desculpa a minha ignorância..mas o que é o emulador????É algum jogo ou é o emule ( mula como lhe chamo para sacar cenas da net)
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Desculpa a minha ignorância..mas o que é o emulador????É algum jogo ou é o emule ( mula como lhe chamo para sacar cenas da net)
                        Não é ignorância querida! Não temos de saber tudo.
                        Olha nem é uma coisa nem uma... É um software que instalas no pc e que simula a wii. Pronto, é como se o teu pc passasse a ser a consola, depois sacas os jogos e é só diversão! Podes jogar com qualquer comando mas podes comprar os comandos originais...
                        O pc do meu marido já tem emuladores da wii, da mega drive, do spectrum... Sei lá...

                        Comentar


                        • Se quiserem receitas eu devo ter umas 5.000 para aqui guardadas!!! Nós em Trás-os-Montes gostamos muito de comida!!! LOL

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Não é ignorância querida! Não temos de saber tudo.
                            Olha nem é uma coisa nem uma... É um software que instalas no pc e que simula a wii. Pronto, é como se o teu pc passasse a ser a consola, depois sacas os jogos e é só diversão! Podes jogar com qualquer comando mas podes comprar os comandos originais...
                            O pc do meu marido já tem emuladores da wii, da mega drive, do spectrum... Sei lá...
                            Epá...isso parece ser fixe!!!Principalmente o da wii...lol...nós temos é a playstation 3 e curto bué jogar o buzz, mas só quando temos amigos cá em casa pois quanto mais melhor!!Ah e tb temos o move ( comando de movimento da PS3)e tb é fixe..joga-se do género da wii...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
                              Se quiserem receitas eu devo ter umas 5.000 para aqui guardadas!!! Nós em Trás-os-Montes gostamos muito de comida!!! LOL
                              Nós por aqui tb gostamos muito de comer...principalmente coisinhas boas...lol...

                              Costumamos sugerir e deixar aqui receitas que fazemos e que achamos boas para as outras mamãs experimentarem quando não sabem o que fazer para as refeições...se quiseres tb podes partilhar!!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Nós por aqui tb gostamos muito de comer...principalmente coisinhas boas...lol...

                                Costumamos sugerir e deixar aqui receitas que fazemos e que achamos boas para as outras mamãs experimentarem quando não sabem o que fazer para as refeições...se quiseres tb podes partilhar!!!
                                Sim, ideias nesse departamento são sempre bem vindas. Há que sublinhar a parte das coisas boas LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X