Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Trcosta..estive a falar com o marido sobre os AC's e o nosso afinal tb é daquelas unidades que deita água...o que acontece é que quando o condominio foi construido as casas foram todas preparadas para levar AC e por isso tem as ligações todas feitas.Por isso a água que sai da unidade exterior vai logo para o esgoto por uma ligação que já estava pré feita, dai eu nunca ter visto água nenhuma...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Olá meninas!!
      A ecografia morfológica esta excelente. O médico conseguiu validar tudo: coração, mãozinhas, pezinhos, rins, os dedinhos todos, etc!
      Confirmou e mostrou-nos porque era uma menina!! Hehe
      E ate tentou fazer uma imagem a 3D da cara mas a Matilde Nao cooperou!!
      Neste momento Ja tem 450gr e encontra-se no percentil 50.
      Estou muito feliz e bem mais descansada.
      Obrigada a todas por terem torcido por nós.

      Beijos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Por acaso o meu de fora não faz muito barulho, não é totalmente silencioso,mas tb não incomoda...
        Pois...esses das LG não tinha a certeza se tb precisavam da caixa exterior,pelos vistos parece que sim...
        Qual é o site onde viste esses que não levam unidade exterior???
        Boa noite, eu tenho esses da LG são silenciosos, levam caixa exterior, mas são girissimos, trocas o desenho que traz por uma fotografia e parece mesmo um quadro.

        Comprei em Setembro passado e custam 1000 euros cada, esteticamente ficam muito bem (muitas pessoas pensam que é um quadro) e são silenciosos. Aconselho.

        A caixa exterior está pousada (penso que também presa) no chão da minha varanda.
        Carla

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
          Olá meninas!!
          A ecografia morfológica esta excelente. O médico conseguiu validar tudo: coração, mãozinhas, pezinhos, rins, os dedinhos todos, etc!
          Confirmou e mostrou-nos porque era uma menina!! Hehe
          E ate tentou fazer uma imagem a 3D da cara mas a Matilde Nao cooperou!!
          Neste momento Ja tem 450gr e encontra-se no percentil 50.
          Estou muito feliz e bem mais descansada.
          Obrigada a todas por terem torcido por nós.

          Beijos
          Que bom!!!Ainda bem que está tudo bem com a Matilde!!!Quanto à eco a 3D pode ser que para a próxima ela já coopere!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
            Boa noite, eu tenho esses da LG são silenciosos, levam caixa exterior, mas são girissimos, trocas o desenho que traz por uma fotografia e parece mesmo um quadro.

            Comprei em Setembro passado e custam 1000 euros cada, esteticamente ficam muito bem (muitas pessoas pensam que é um quadro) e são silenciosos. Aconselho.

            A caixa exterior está pousada (penso que também presa) no chão da minha varanda.
            Foi o facto de parecerem mesmo um quadro que me fez adorá-los..agora o preço...ui ui....mas pronto é um bom investimento.
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
              Olá meninas!!
              A ecografia morfológica esta excelente. O médico conseguiu validar tudo: coração, mãozinhas, pezinhos, rins, os dedinhos todos, etc!
              Confirmou e mostrou-nos porque era uma menina!! Hehe
              E ate tentou fazer uma imagem a 3D da cara mas a Matilde Nao cooperou!!
              Neste momento Ja tem 450gr e encontra-se no percentil 50.
              Estou muito feliz e bem mais descansada.
              Obrigada a todas por terem torcido por nós.

              Beijos
              Parabéns!!
              Estou a ver que são todos uns malandros, não se deixam ver em condições!
              Está no mesmo percentil que o meu pilinhas

              Comentar


              • Lost24H, ainda bem que está tudo bem com a tua menina! É isso que queremos todas! Que os bebés de Julho sejam todos saudáveis.

                Quanto ao AC, sim o ideal é comprar esse da LG. Quem pode, deveria de aproveitar e investir num desses. Também adoro o facto de parecer um quadro. É lindíssimo! Vi muitas vezes no "Querido Mudei a Casa". Mas eu não podia investir num aparelho tão caro na altura. Muitas despesas e também pelo simples facto que sabia que não iria ficar muito tempo neste apartamento.

                Mas este do Aki, é tipo A, por isso gasta pouco e também é silencioso. Fiquei muito satisfeita. Ainda tem uma função SLEEP/SILÊNCIO para fazer ainda menos barulho durante a noite. Aconselho para quem não quer gastar muito e ter um AC de boa qualidade. Na altura era o último, fiquei com aquele do expositor.

                Eu acho que o mais importante é comprar tipo A.

                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  trcosta, vê-se que já estás melhor, é so teclar, hehehe. Ainda bem....
                  ah, e parabéns pelas analises livres de bicheza

                  Lost24H, que bom ouvir boas notícias, ainda bem que está tudo bem com a tua Matilde.

                  Falaram na medida da barrigota, a última vez que medi a minha, tinha 88 cm, estava com 20 + 5 D.

                  Agora só vou á médica no dia 5 de Abril, tanto tempo... vou matando saudades com a gravação da morfológica

                  beijinhos!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    olá meninas!

                    já falei com a minha médica... 6 ultra levur por dia e dieta até passar! não posso beber leite e comer fibras!

                    e por aqui como vão todas? não li o q está p trás mas vejo q estão a discutir AC. não vou meter-me nisso pq sou uma nulidade nesse campo!!

                    bjs.

                    as melhoras rápidas....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                      Olá meninas!!
                      A ecografia morfológica esta excelente. O médico conseguiu validar tudo: coração, mãozinhas, pezinhos, rins, os dedinhos todos, etc!
                      Confirmou e mostrou-nos porque era uma menina!! Hehe
                      E ate tentou fazer uma imagem a 3D da cara mas a Matilde Nao cooperou!!
                      Neste momento Ja tem 450gr e encontra-se no percentil 50.
                      Estou muito feliz e bem mais descansada.
                      Obrigada a todas por terem torcido por nós.

                      Beijos
                      Que bom!!! Parabéns!!!
                      Que bom que bom que está tudo bem com a tua pipoquita!!!

                      Comentar


                      • Bons dias!

                        Então como estão as coisas por aqui?
                        Falei do assunto AC ao marido, andámos a ver e encontrámos uns da Jocel bastante em conta... Vamos lá ver a nossa decisão

                        Comentar


                        • Olá a todas,

                          Lost24H ainda bem que está tudo bem com a tua bebé! São sempre boas notícias.

                          baby love, obrigada. O facto de não ter dores aliado a ter menos penso a impedir os movimentos ajuda bastante. As análises foram óptimas!

                          Bronte, também concordo que o importante é ser classe A; aqui em casa todos os electrodomésticos são A e A+ e eu acho que vale bem a pena.

                          Claudia, não sei se o meu prédio terá isso para o ac, acho que não. Nós temos aquecimento central. O problema é só o calor. Ainda estou muito indecisa, o meu marido diz que mais vale trocar de casa do que estarmos a gastar dinheiro em ac para esta. Logo se vê..

                          Eu hoje estou aborrecida, morreu uma pessoa de quem eu gostava muito. É um bocado naquela, não posso ter um dia bom que aparece logo uma coisa para me chatear...

                          Beijinhos para todas

                          Comentar


                          • Meninas,

                            Vou de mini-férias de Carnaval ao Alentejo! Falámos depois.

                            Não escrevam muito senão passo uma semana no sofá é ler o atrasado...
                            Estou a brincar!

                            Trcosta, ainda bem que já estás em forma. Acho que falo por todas quando digo que sentimos muito a tua falta. Continuação de melhoras da mão.

                            In, Jocel também é uma marca bastante em conta. Uma amiga minha tem um AC Jocel e gosta muito.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                              Meninas,

                              Vou de mini-férias de Carnaval ao Alentejo! Falámos depois.

                              Não escrevam muito senão passo uma semana no sofá é ler o atrasado...
                              Estou a brincar!

                              Trcosta, ainda bem que já estás em forma. Acho que falo por todas quando digo que sentimos muito a tua falta. Continuação de melhoras da mão.

                              In, Jocel também é uma marca bastante em conta. Uma amiga minha tem um AC Jocel e gosta muito.
                              Boas mini férias! Descansa muito!

                              Comentar


                              • Por falar em férias, vou marcar o último fim de semana de Maio - de sexta a segunda - no algarve
                                Já escolhi o hotel Espero que esteja bom tempo para ir para a praia eheheeh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X