Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    felizmente no hospital da luz o marido (ou o acompanhante) fica sempre connosco desde q entramos até q saímos. e o bebé tb dorme no nosso quarto. o seguro é caro, mas compensa nestas coisas...
    Não é por mal mas até vou gostar de estar aquele tempo sem o marido, só com a minha bebé.
    Tenho muito tempo para estar com ele.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      olá meninas!!

      Parabéns ás meninas q já sabem o sexo!!!

      o meu marido não teve mta escolha em relação à sala de partos.... se esteve presente p fazer a criança tb havia de estar p ela nascer! e foi e cortou o cordão! diz sempre isto a toda a gente! acho q ele gostou da experiência!

      viram as notícias daquela escola q drogava os bebés... q vergonha....

      bjs.
      Também foi o meu marido a cortar o cordão! Eu disse logo que não queria LOL

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Se for assim tudo bem
        Até deve ser melhor, ter o marido ao lado a fazer-nos companhia...
        Na maternidade para onde vou deixam o marido fazer companhia desde que entramos até ao parto e internamento. Depois é que acho que começam os horários normais.
        No hospital onde eu estive também é assim; se a pessoa entrar nas urgências de obstetrícia pode ter acompanhante a partir do momento em que fica internada. Ou seja, fui para o bloco de partos já com ele ao lado e esteve lá o tempo todo. Depois de eu estar toda pronta, ele ainda ficou mais umas 2 horas (deixaram-nos estar no bloco de partos) e depois ele foi embora e eu fui para o quarto com o bebé.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Não é por mal mas até vou gostar de estar aquele tempo sem o marido, só com a minha bebé.
          Tenho muito tempo para estar com ele.
          Eu percebo isso que dizes. Só é pena além da bebé teres as sócias do lado e as bebés delas. No meu caso eram mais 4 de cada e foi qualquer coisa inesquecível...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            No hospital onde eu estive também é assim; se a pessoa entrar nas urgências de obstetrícia pode ter acompanhante a partir do momento em que fica internada. Ou seja, fui para o bloco de partos já com ele ao lado e esteve lá o tempo todo. Depois de eu estar toda pronta, ele ainda ficou mais umas 2 horas (deixaram-nos estar no bloco de partos) e depois ele foi embora e eu fui para o quarto com o bebé.
            Exacto, pelo que percebi é assim que funciona. E chega... Não o quero lá o tempo todo. Além de que espero que corra tudo bem e por isso fico lá poucos dias. Depois logo durmo ao pé dele outra vez.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Eu percebo isso que dizes. Só é pena além da bebé teres as sócias do lado e as bebés delas. No meu caso eram mais 4 de cada e foi qualquer coisa inesquecível...
              Imagino
              Pode ser que tenha sorte e estejam poucas. Por acaso em Setúbal não sei quantas são por quarto.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                felizmente no hospital da luz o marido (ou o acompanhante) fica sempre connosco desde q entramos até q saímos. e o bebé tb dorme no nosso quarto. o seguro é caro, mas compensa nestas coisas...
                E desta vez já pensaste se vais fazer igual? Quero dizer, ele vai ficar lá a dormir também? Como tens a tua filha.. Eu, se tudo correr como eu espero, também vou para o privado mas o meu marido não vai ficar lá a dormir, até porque não temos com quem deixar o meu filho. Se entrasse em trabalho de parto espontâneo a meio da noite, tinha que ir sozinha para o hospital por exemplo...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Imagino
                  Pode ser que tenha sorte e estejam poucas. Por acaso em Setúbal não sei quantas são por quarto.
                  Eu nisso tive pouca sorte, por acaso. O quarto onde estava era o único tão grande, 5 camas... Mas há que dizer uma coisa, em área era bem mais do dobro dos outros (que são todos de 3). Disse me uma enfermeira que chegaram a estar 8 camas naquele quarto, numa altura em que o hospital estava em obras. O meu quarto ser assim grande tinha a vantagem de ter uma área enorme com banheira, trocador, etc.. que os outros não tinham. Nos outros as mães levam os bebés para outro quarto que tem as banheiras e o material todo.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Exacto, pelo que percebi é assim que funciona. E chega... Não o quero lá o tempo todo. Além de que espero que corra tudo bem e por isso fico lá poucos dias. Depois logo durmo ao pé dele outra vez.
                    Sim, eu disso também não senti falta sinceramente. Normalmente fica-se lá 48 horas.. É num instante. Uma coisa que eu fiquei de boca aberta foi uma amiga minha que teve em Outubro um bebé na Maternidade Júlio Dinis (aqui no Porto), de cesariana e também ficou só 48 horas. Eu pensava que ela ia ficar 3 dias mas afinal parece que lá é assim.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Eu nisso tive pouca sorte, por acaso. O quarto onde estava era o único tão grande, 5 camas... Mas há que dizer uma coisa, em área era bem mais do dobro dos outros (que são todos de 3). Disse me uma enfermeira que chegaram a estar 8 camas naquele quarto, numa altura em que o hospital estava em obras. O meu quarto ser assim grande tinha a vantagem de ter uma área enorme com banheira, trocador, etc.. que os outros não tinham. Nos outros as mães levam os bebés para outro quarto que tem as banheiras e o material todo.
                      São dúvidas que vou ter de tirar na visita. Eles fazem-nas às quintas.
                      A partir de que semana é que justifica fazermos a visita à maternidade?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Sim, eu disso também não senti falta sinceramente. Normalmente fica-se lá 48 horas.. É num instante. Uma coisa que eu fiquei de boca aberta foi uma amiga minha que teve em Outubro um bebé na Maternidade Júlio Dinis (aqui no Porto), de cesariana e também ficou só 48 horas. Eu pensava que ela ia ficar 3 dias mas afinal parece que lá é assim.
                        Se correr tudo muito bem talvez não compense ficar lá mais tempo não sei...
                        Imagino depois do parto devo dormir mal com o marido ao lado não dormia, credo... Ele que fique em casa que fica muito bem

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Conhecem estes bonecos?



                          Há pessoas que os tratam como verdadeiros bebés!
                          vi ontem na tv... q coisa esquisitóide... enfim...






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            vi ontem na tv... q coisa esquisitóide... enfim...
                            Devem ser pessoas com grandes traumas não achas?
                            E compram roupa e sapatos caríssimos! E metem perfume...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              E desta vez já pensaste se vais fazer igual? Quero dizer, ele vai ficar lá a dormir também? Como tens a tua filha.. Eu, se tudo correr como eu espero, também vou para o privado mas o meu marido não vai ficar lá a dormir, até porque não temos com quem deixar o meu filho. Se entrasse em trabalho de parto espontâneo a meio da noite, tinha que ir sozinha para o hospital por exemplo...
                              ainda não sei... vou ter de ver mais para a frente. pq já imagino q dps do toque entro em trab parto... vou tentar marcar essas consutas p uma 5ª feira, assim se acontecer é logo fim de semana e a bibócas pode ficar com os meus pais! se não der lá vou ter de ficar sozinha!!!






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Devem ser pessoas com grandes traumas não achas?
                                E compram roupa e sapatos caríssimos! E metem perfume...
                                tanta gente a tentar criar os filhos com dificuldades e tentar dar o melhor... aqueles bonecos deviam ter mais tralha q a minha filha!!! mas há gente para tudo!






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X