Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mae.feliz Ver Mensagem
    com quantas semanas te disseram? Do meu filho disseram-me que era menina às 12 semamas e depois por volta das 18 se viu que afinal era rapaz...lol
    Sim, eu também conheço casos de meninos que passaram a meninas e vice-versa. Mas por exemplo do meu filho soube às 11 semanas e a médica disse que era certo ( e foi!).

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mae.feliz Ver Mensagem
      Desculpem mas não encontro a quadro que falam da pagina 2.
      Que dados são necessários?
      é logo o primeiro post da página 2

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mae.feliz Ver Mensagem
        Desculpem mas não encontro a quadro que falam da pagina 2.
        Que dados são necessários?
        Está mesmo no inicio da página 2 deste tópico,




        assim é mais fácil!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Tinha 12! Aquele médico é bastante experiente na área e ela estava com a perna bem aberta mas nunca se sabe!

          Trcosta então descansa! Se ela diz isso é porque está tudo bem. Apenas tens de ter atenção com as infecções mas isso qualquer uma de nós tem de ter
          Pois é, eu na 1ª gravidez nunca tive nenhuma e na 2ª olha... Nesta também já conto com uma infecção urinária assintomática. Cuidados estou eu a ter, fogo...

          Comentar


          • mãe feliz, tens de mandar msg p a lost p ela actualizar com os teus dados!






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Pois é, eu na 1ª gravidez nunca tive nenhuma e na 2ª olha... Nesta também já conto com uma infecção urinária assintomática. Cuidados estou eu a ter, fogo...
              estando em casa também torna-se mais fácil tratarmos da higiene.

              não vos contei, recebi na sexta-feira uma carta da SS em como falta uma declaração da médica justificando o meu risco para me pagarem a 100%. tenho 10 dias para entregar, se não, não me pagam.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                estando em casa também torna-se mais fácil tratarmos da higiene.

                não vos contei, recebi na sexta-feira uma carta da SS em como falta uma declaração da médica justificando o meu risco para me pagarem a 100%. tenho 10 dias para entregar, se não, não me pagam.
                a SS é impecável! quando é para não dar dinheiro eles bem que nos encontram rapidamente. Tens que ir ter com a tua médica não é?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  a SS é impecável! quando é para não dar dinheiro eles bem que nos encontram rapidamente. Tens que ir ter com a tua médica não é?
                  a médica também não sabia que era necessário essa declaração? Tóina.
                  Sim tenho de ir ter com ela, o que vale é que amanhã já tinha consulta portanto peço-lhe.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    a médica também não sabia que era necessário essa declaração? Tóina.
                    Sim tenho de ir ter com ela, o que vale é que amanhã já tinha consulta portanto peço-lhe.
                    Sabes, os médicos são uma classe muito especial... LOL
                    Ainda bem que já tinhas consulta marcada, fogo!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Sabes, os médicos são uma classe muito especial... LOL
                      Ainda bem que já tinhas consulta marcada, fogo!
                      E parece que ainda tenho de ir para a fila da SS porque preciso de outro impresso --'
                      Santa paciência.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        E parece que ainda tenho de ir para a fila da SS porque preciso de outro impresso --'
                        Santa paciência.
                        Fogo, que seca! E isso tudo é para te pagarem a baixa, é?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Fogo, que seca! E isso tudo é para te pagarem a baixa, é?
                          Sim, a de risco. Porque as outras foram das normais.

                          Comentar


                          • qdo tive a minha baixa tb não tive problemas... realmente é uma confusão! pelo menos ainda te avisaram!! não consegues tirar o formulário da net? no site da SS têm imensas coisas... pode ser q tenha o q precisas!






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Sim, a de risco. Porque as outras foram das normais.

                              E vais ficar de baixa até quando?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                qdo tive a minha baixa tb não tive problemas... realmente é uma confusão! pelo menos ainda te avisaram!! não consegues tirar o formulário da net? no site da SS têm imensas coisas... pode ser q tenha o q precisas!
                                Já andei à procura e esse impresso não encontro...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X