Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Olá!

    Já voltei e já andei ali a montar e desmontar o carrinho Adoro!! Hiper fácil de conduzir e manusear.

    Helena parabéns pelo menino! Pelo que parece estão a ganhar em Julho! (isto contando com outros fóruns).
    Já andas a treinar....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
      Pois, eu concordo contigo!! Os nomes que mais gostava para os meus filhotes era Gonçalo e Leonor.
      No entanto arranjei um marido chamado Gonçalo e uma sogra chamada Leonor!!
      Tive de pensar logo noutros nomes
      Isto dos nomes anda muito renhido...por aqui se for menino em principio será Dinis..se for menina temos uma lista maior...mas temos Leonor em primeiro lugar..vamos a ver se chegamos a acordo..só estamos à espera de saber o sexo...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
        Olá a todas,

        Antes de mais, Helena, parabéns pelo menino!!! Mais um para a nossa tabela...

        Lost, ainda não chegamos a um acordo quanto ao nome. A luta aqui em casa também está feroz! Eu continuo a querer um dos seguintes: Leonardo, Lucas, Tomás ou Gabriel. Dando preferência aos primeiros dois. Vamos lá ver...

        Quanto às dores na perna e anca esquerdo. Está melhor! Não sei porquê, mas se calhar o meu corpo está-se a habituar. Sei que estou completamente rodeada de almofadas e um cobertor que serve de almofada também. Às vezes de noite acordo cheia de calor de tanta almofada...a médica também me receitou Magnesona, que é magnésio, para as insónias e parece que está a resultar. As últimas 3 noites foram maravilhosas!

        Estou a torcer pelos meninos...vamos lá empatar isto pilinhas de Julho!!!
        Pensei que o magnésio fosse para as contrações.....

        Isto ainda vai acabar em empate...era giro...primeiro era só meninas...agora é só meninos....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Pensei que o magnésio fosse para as contrações.....

          Isto ainda vai acabar em empate...era giro...primeiro era só meninas...agora é só meninos....
          A mim a drª receitou-me o magnésio para as contracções e vitamina b12 para a ciática.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            A mim a drª receitou-me o magnésio para as contracções e vitamina b12 para a ciática.
            Pois...eu tinha ideia do magnésio ser para as contrações...mas a Bronte fala em magnésio para as insónias....se calhar dá para mais alguma coisa...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Pois...eu tinha ideia do magnésio ser para as contrações...mas a Bronte fala em magnésio para as insónias....se calhar dá para mais alguma coisa...
              Eu tomava magnesona na tropa para o cérebro....

              Comentar


              • Quanto ao magnésio na gravidez, ajuda na irrigação sanguínea para o útero, aliviando sintomas de cólicas e também de parto prematuro devido às contracções; ajuda nas dores musculares e a evitar também as cãibras típicas da gravidez.

                Depois encontrei este artigo:

                "Magnésio A necessidade deste mineral também aumenta durante a gravidez, dado que o feto o toma da mãe. A dose diária é de 500 mg. A mãe cedendo-o ao feto, necessita de repor as suas reservas, senão poderá sofrer de cãibras musculares, insónia e palpitações. O magnésio encontra-se no chocolate, nos figos secos, e nos frutos secos em geral, mas deve prestar atenção, pois estes alimentos são ao mesmo tempo muito ricos em calorias. Desta forma, podemos considerar que a melhor fonte de magnésio, é a agua mineral. Durante a gravidez as águas minerais ricas em magnésio e cálcio, são recomendadas."

                Daí a receita da médica.

                Comentar


                • Bom dia a todas,

                  Bronte, a nossa médica tb me receitou magnésio, mas na caixa diz que é para o cansaço, irritabilidade, pelo menos foi essa a ideia com que fiquei, são comprimidos.

                  será que estou enganada? a ver se não me esqueço de ver isso na hora de almoço. Acho que o nome é magnesium.

                  Comentar


                  • Bom dia a todas

                    Eu tenho que tomar folifer, calcium 600 e neomag (que é o magnésio), para as contrações.
                    E agora antes de viajar tenho que dobrar a dose.

                    E tb vou tomar Mor DHA- Que é Omega 3 o que vai reter o ómega 3 que consumimos, que neste momento é todo retirado para o bebé para a formação do cerebro.

                    Ouvi dizer que o mágnesio que era bom para as insónias...espero que não dê sono, senão vou passar as férias a dormir.

                    Antigamente as nossas avós não tomavam nada e daqui a 15 anos vai-se tomar o dobro das coisas.
                    Desde que seja para o nosso bem e do bebé td bem

                    Bjinhos
                    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                      Bom dia a todas,

                      Bronte, a nossa médica tb me receitou magnésio, mas na caixa diz que é para o cansaço, irritabilidade, pelo menos foi essa a ideia com que fiquei, são comprimidos.

                      será que estou enganada? a ver se não me esqueço de ver isso na hora de almoço. Acho que o nome é magnesium.
                      Pois a mim, receitou-me Magnesona (magnésio em ampolas) para tomar uma antes do jantar para poder dormir. Tenho tido insónias desde que engravidei...mas nunca me queixei, mas naquele dia falei-lhe porque já estava a ser completamente insuportável. Acordava às 5 da manhã e não dormia mais. No dia seguinte, tinha dores de cabeça, tonturas de falta de descanso, aliado à tensão baixa. Foi por isso que fui parar ao hospital um dia quando ia desmaiando no banco. Enfim...ela disse que o melhor para as insónias era Magnesona porque funciona como tranquilizante. E é verdade! Tenho dormido noites tranquilas e quase directas.

                      Mas o magnésio serve para muitas coisas. Se calhar para ti é para o cansaço e irritabilidade. Há quem tome para as contracções e cãibras.

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Não me consigo adaptar a escrever só com uma mão, daí a escassez de respostas nos últimos dias. Estive a ler o que têm escrito mas de momento não me ocorre grande coisa...

                        Lost24H perguntaste quem ia ter um menino- é a mfada. Ainda não está na tabela.

                        Estou melhor da minha constipação. Descobri o fenómeno que se passava. Eu a sentir me tão mal, corpo dorido, etc.. e sem febre. Ora bem, ou isso ou o temómetro é que estava avariado. Ou por outra, sem pilha. Mas como é estúpido não avisa. Ontem o meu marido comprou outro e assim já posso tomar melhor conta da minha temperatura. Isto não deixa de ter a sua piada, tendo em conta que sempre trabalhei em laboratórios e todos os dias calibrava todos os meus aparelhos. Enfim, em casa de ferreiro o espeto é de pau!

                        Nomes.. já vi que os nomes do ano passado continuam em voga este ano. O importante é os pais ficarem satisfeitos com a escolha (embora de facto alguns nomes sejam já um bocadinho epidémicos!).

                        Agora vou para o penso.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                          Quanto ao magnésio na gravidez, ajuda na irrigação sanguínea para o útero, aliviando sintomas de cólicas e também de parto prematuro devido às contracções; ajuda nas dores musculares e a evitar também as cãibras típicas da gravidez.

                          Depois encontrei este artigo:

                          "Magnésio A necessidade deste mineral também aumenta durante a gravidez, dado que o feto o toma da mãe. A dose diária é de 500 mg. A mãe cedendo-o ao feto, necessita de repor as suas reservas, senão poderá sofrer de cãibras musculares, insónia e palpitações. O magnésio encontra-se no chocolate, nos figos secos, e nos frutos secos em geral, mas deve prestar atenção, pois estes alimentos são ao mesmo tempo muito ricos em calorias. Desta forma, podemos considerar que a melhor fonte de magnésio, é a agua mineral. Durante a gravidez as águas minerais ricas em magnésio e cálcio, são recomendadas."

                          Daí a receita da médica.
                          Bom dia Bronte!!Obrigado pela explicação!!Já vi que o magnésio afinal dá para muita coisa..directa ou indirectamente..como não conheço ninguém perto de mim que tenha tomado, nem eu eu tomei só sabia mesmo que já tinha lido...que ajudava nas contrações...assim é bom saber no que mais ajuda...
                          Engraçado que eu praticamente só bebo água engarrafada!!Não consigo beber água da torneira, sabe-me mal...mas isto já há anos...só bebo de vez em quando da torneira no verão porque está fresca ( coloco 1 garrafa no frigorifico), assim estou a tomar algum magnési...LOL
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                            Bom dia a todas,

                            Bronte, a nossa médica tb me receitou magnésio, mas na caixa diz que é para o cansaço, irritabilidade, pelo menos foi essa a ideia com que fiquei, são comprimidos.

                            será que estou enganada? a ver se não me esqueço de ver isso na hora de almoço. Acho que o nome é magnesium.
                            Ajudando o magnésio em tanta coisase calhar tb te vai ajudar no cansaço e irritabilidade...a médica deve saber o que está a fazer...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                              Bom dia a todas

                              Eu tenho que tomar folifer, calcium 600 e neomag (que é o magnésio), para as contrações.
                              E agora antes de viajar tenho que dobrar a dose.

                              E tb vou tomar Mor DHA- Que é Omega 3 o que vai reter o ómega 3 que consumimos, que neste momento é todo retirado para o bebé para a formação do cerebro.

                              Ouvi dizer que o mágnesio que era bom para as insónias...espero que não dê sono, senão vou passar as férias a dormir.

                              Antigamente as nossas avós não tomavam nada e daqui a 15 anos vai-se tomar o dobro das coisas.
                              Desde que seja para o nosso bem e do bebé td bem

                              Bjinhos
                              Eu tb já vou começar a tomar folifer quando acabar a caixa do folicil..falta uns dias...
                              Com que então umas feriazinhas!!!Fazes bem em aproveitar..porque depois quando o bébé nascer vai ser complicado por ser muito pequenino....

                              E tens razão...as nossas avós não tomavam nada e andavam rijas!!!!Agora nós ficamos "podres" por tudo e por nada...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Não me consigo adaptar a escrever só com uma mão, daí a escassez de respostas nos últimos dias. Estive a ler o que têm escrito mas de momento não me ocorre grande coisa...

                                Lost24H perguntaste quem ia ter um menino- é a mfada. Ainda não está na tabela.

                                Estou melhor da minha constipação. Descobri o fenómeno que se passava. Eu a sentir me tão mal, corpo dorido, etc.. e sem febre. Ora bem, ou isso ou o temómetro é que estava avariado. Ou por outra, sem pilha. Mas como é estúpido não avisa. Ontem o meu marido comprou outro e assim já posso tomar melhor conta da minha temperatura. Isto não deixa de ter a sua piada, tendo em conta que sempre trabalhei em laboratórios e todos os dias calibrava todos os meus aparelhos. Enfim, em casa de ferreiro o espeto é de pau!

                                Nomes.. já vi que os nomes do ano passado continuam em voga este ano. O importante é os pais ficarem satisfeitos com a escolha (embora de facto alguns nomes sejam já um bocadinho epidémicos!).

                                Agora vou para o penso.

                                Beijinhos
                                Bom dia trcosta!!!Ainda bem que estás melhor da constipação...essa do termómetro é boa!!Deixa lá..assim como andavas e cansada e tudo é normal que nunca te ocorresse isso do termómetro...o que interessa é que já estás a ficar melhor!!

                                Boa muda de penso!!!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X