Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá a todas!!

    em relação a comprimidos... da outra vez tomei folicil, pre natal e zymafluor. agora tomei folicil até aos 4 meses e estou a tomar natal ben e zymafluor.

    o natal ben já tem tudo o q precisamos (omega 3, magnesio, ácido fólico, etc) uma caixa custa 20eur e só dá p 1 mês.... mais uma despesa!

    descobri um outro suplemento (q é nº 1 em inglaterra) q tem as mm coisas q o natal ben (excepto o omega 3) e só custa 12eur / 1 mês. tinha tomado qdo estava a tentar engravidar pq dá desde essa altura até a amamentação!

    trcosta - de facto nunca pensei nesse pormenor de pilhas nos termómetros! talvez deva ver se os nossos estão operacionais!






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Comprei um da zippy.
      A cinta vi e experimentei mas não comprei.
      Odeei ter aquilo à minha volta :\
      só custa no inicio, mas de facto ficas mto mais confortável!






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
        olá a todas!!

        em relação a comprimidos... da outra vez tomei folicil, pre natal e zymafluor. agora tomei folicil até aos 4 meses e estou a tomar natal ben e zymafluor.

        o natal ben já tem tudo o q precisamos (omega 3, magnesio, ácido fólico, etc) uma caixa custa 20eur e só dá p 1 mês.... mais uma despesa!

        descobri um outro suplemento (q é nº 1 em inglaterra) q tem as mm coisas q o natal ben (excepto o omega 3) e só custa 12eur / 1 mês. tinha tomado qdo estava a tentar engravidar pq dá desde essa altura até a amamentação!

        trcosta - de facto nunca pensei nesse pormenor de pilhas nos termómetros! talvez deva ver se os nossos estão operacionais!
        Eu só estou a tomar Natalben... Mas é caríssimo, não é?

        Relativamente às cintas, vocês acham que é prudente começar já a usar? Mesmo com barriguinhas pequenas.... Se vocês vissem a minha, é tão 'pucanita...
        Ultima edição por Martsy; 02-03-2011, 15:32.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
          Eu só estou a tomar Natalben... Mas é caríssimo, não é?

          Relativamente às cintas, vocês acham que é prudente começar já a usar? Mesmo com barriguinhas pequenas.... Se vocês vissem a minha, é tão 'pucanita...
          o natal ben... ia tendo um ataque qdo a sra da farmácia disse o preço! ainda por cima não é comparticipado! por isso procurei alternativas mais baratas! ainda não decidi se vou voltar a tomar o pregnacare, mas estou tentada!

          na 1ª gravidez comecei a usar cinta por esta altura. agora qdo perg à médica ela disse q era importante usar por causa do peso nos abdominais (no meu caso já estão mais fraquinhos pq já estive grávida). acreditem q é uma enorme diferença! sente-se menos o peso... a minha barriga tb não está assim tão grd!!






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            o natal ben... ia tendo um ataque qdo a sra da farmácia disse o preço! ainda por cima não é comparticipado! por isso procurei alternativas mais baratas! ainda não decidi se vou voltar a tomar o pregnacare, mas estou tentada!

            na 1ª gravidez comecei a usar cinta por esta altura. agora qdo perg à médica ela disse q era importante usar por causa do peso nos abdominais (no meu caso já estão mais fraquinhos pq já estive grávida). acreditem q é uma enorme diferença! sente-se menos o peso... a minha barriga tb não está assim tão grd!!
            Vou então pesquisar sobre cintas...
            E já agora, mostro a minha barriga:

            Não querem mostrar as vossas tb? :-)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
              Vou então pesquisar sobre cintas...
              E já agora, mostro a minha barriga:

              Não querem mostrar as vossas tb? :-)
              gira! já dá p usar cinta!! ;0)

              ainda não tirei nenhuma foto à minha barriga... é mm o 2º filho! a culpa é do marido!!! vou ver se tiro nestes dias!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Fartaram-se de falar de suplementos!!

                Ora... eu estou a tomar Folicil e Magnesium B; passo ao Folifer quando houver necessidade expressa disso. Em princípio não devo tomar mais nada.

                Cintas, não gosto (aliás detesto) nem tão pouco gosto das faixas. A necessidade delas... acho discutível, bem como o conforto e bem estar que realmente proporcionam. Há imensa literatura especializada sobre o assunto, aliás. Para o pós parto comprei uma faixa e se a usei 5 vezes foi muito.

                Comentar


                • Há a faixa e há a cinta....
                  Ai jasus meninas, elucidai-me, que sou mamã (tonta) de 1ª viagem.....

                  Comentar


                  • Esqueci-me de contar uma coisa hilariante. A minha avó agora meteu na cabeça que tem que me oferecer um carrinho para o bebé. Como ofereceu ela o Trio 4 Me ao meu filho, agora também acha que tem que oferecer outro. Por mais que eu lhe explique que o outro está novo (acho eu.. está arrecadado nos confins da garagem) ela acha que eu estou a ser forreta e que devia comprar um novo. Enfim... Paciência!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Há a faixa e há a cinta....
                      Ai jasus meninas, elucidai-me, que sou mamã (tonta) de 1ª viagem.....
                      Antes de mais, precisas de alguma coisa?

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Eu tive mesmo de começar a usar cinta pq tenho bastantes dores no fundo da barriga. A cinta ajuda a suportar o peso do bebecas e se for do tamanho correcto é bastante confortável.
                        Agora, realmente as cintas tradicionais são bastante caras e grossas (logo mt quentes). Por isso mesmo optei por comprar umas cuecas cinta em microfibra que são mt frescas e não apertam mt e são bastante económicas. Têm reforço dos lados e fundo da barriga e ajudam bastante. Talvez sejam uma opcão para algumas de vós!

                        Gostava de deixar um beijinho especial para a Dian, companheira de barriga e vizinha de cidade e deixar-lhe os parabéns pelo seu Pedro.
                        Muitas felicidades para ele, um caranguejo que tem a sua DPP marcada para o dia do meu aniversário!


                        Comentar


                        • LOL :-D
                          Preciso de saber se, com a barriga que carrego, precisarei de uma cinta ou de uma faixa ou de ambas ou de nenhuma.....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            LOL :-D
                            Preciso de saber se, com a barriga que carrego, precisarei de uma cinta ou de uma faixa ou de ambas ou de nenhuma.....
                            Vou te dizer o meu caso. Quando estava grávida do meu filho, nunca senti necessidade de nada dessas coisas. A minha mãe cismava que eu tinha que ter porque isto e aquilo. Eu falei com a minha médica que me disse que, se não sentia necessidade então era porque não precisava de nada. E que era melhor assim, o corpo sozinho encarregava se de fortalecer aqueles músculos, o que tornava mais fácil voltarem ao lugar quando o bebé nascesse. Agora, se as pessoas se queixam que não aguentam o peso, que isto e aquilo, aí devem pensar numa solução. Pela barriga que mostraste (lol) não me parece que seja o caso ;-). Mais para a frente logo vês se precisas ou não. Eu, como já disse, nunca precisei.

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Peço desculpa mas não vou responder pessoalmente a cada uma - estou a ficar xexé e não me lembro quem disse o quê lol

                              Em relação aos suplementos, estou a "tomar" folicil, são mais as vezes que me esqueço A médica já me disse que vou passar a tomar folifer no próximo mês. Comprei centrum materna muito antes de engravidar, conclusão: passou da validade.
                              A cinta, conforme a trcosta disse é muito discutível, e felizmente neste mundo não gostamos todos da mesma coisa (havia de ser bonito ahahaha). Eu pessoalmente não devo comprar - não vou dizer nunca pois nunca se sabe mas em princípio não compro. Não gostei da sensação, odeio coisas presas a mim, já as leggins me fazem confusão - isto são pancadas de militar

                              Agora vou ali fazer num instantinho uma baba de camelo, já volto

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Eu só estou a tomar Natalben... Mas é caríssimo, não é?

                                Relativamente às cintas, vocês acham que é prudente começar já a usar? Mesmo com barriguinhas pequenas.... Se vocês vissem a minha, é tão 'pucanita...
                                Na minha opinião usar cinta depende do transtorno que o peso da barriga te cause, que pelo que dizes não deve ainda ser muito pois a barriga é pequena...acho que é uma questão de veres a evolução da tua barriga e quando achares que começa a pesar podes usar uma cinta...

                                Eu na primeira gravidez fiz uma barriga enorme e logo do inicio e nunca senti falta de usar cinta e trabalhei até ao fim.... desta gravidez tb já tenho uma barriga grande mas ainda não sinto falta...vamos a ver como será daqui para a frente..como já é a 2ª os músculos já estão mais "frouxos" e já não aguentam tanto...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X