Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

Rita, espero que o desfralde da tua pequenina seja pacífico. A altura foi boa, já está sol para secar essa roupa toda. Eu ando com um problema de fundo, o miúdo recusa sentar-se no bacio! Tenho que comprar outro a ver se ele gosta. Já experimentaste na sanita com um redutor???A minha no inicio tb fazia tudo com o baciomenos sentar-se..achava que era para brincar..é que o bacio é uma tartaruga....lol...tb só estou a terminar as limpezas para iniciar os desfralde aqui por casa...

Claudia, fartaste-te de trabalhar! Aceito a justificação de falta LOL. Quanto às moscas, acho que tens duas hipóteses sendo que uma delas é totalmente grátis, não custa tentar: experimenta pendurar um ou dois sacos transparentes com água na porta que tens que ter aberta. As "gajas" costumam ter medo. Outra é comprares daquelas lâmpadas que as fritam mas esta não acho tão boa. Podes também experimentar um repelente (mas em espaços muito arejados não costumam funcionar...).A da água já experimentei...não deu resultado....essa das lampadas..irrita-me aquele barulho delas a "fritarem"..lol...

IN_AND_OUT percebo bem que sintas a falta do teu marido. Nós infelizmente habituamo-nos rapidamente ao que é bom :-) e depois custa perder o hábito. Vais ver que daqui a algum tempo já não te custa tanto.

Falaram no cheque dentista. Eu vou usar, com toda a certeza. Mais não seja porque passo a vida no dentista e assim é de borla.

Kikas, acho que é preferível arranjares um calista.

Esta noite cá em casa foi de rir. Eu não conseguia dormir, fui tarde e más horas para a cama. O meu filho lembrou-se de acordar às 5h30 e não queria dormir mais. Embora não o tenha tirado da cama, o gajo ficou a falar sozinho e eu não conseguia adormecer. Por volta das 7h30 ele adormeceu e começaram os vizinhos de cima a fazer barulho. Vai daí, eu estou a cair de sono. Enfim... mãe sofre!Vá lá que isso não acontece todos os dias senão estavas tramada...logo quando o teu filhote dormir a sesta dorme um pouco com ele tb...assim sempre descansas!!

Beijinhos!
    Respondi em cima!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

Esqueci-me de uma coisa. Ontem estive na garagem à procura da roupa de grávida que lá tinha. Acabei por também abrir caixas onde tinha as roupas dos primeiros tempos do meu filho. Ai meu deus.. que ternura! Fiquei toda derretida. Fiquei feliz porque encontrei lá coisas que já não me lembrava que tinha, nomeadamente coisas que ele não vestiu por serem frescas de mais e que agora vão ser uma maravilha. Ao pegar nas roupas tive mais uma vez a sensação de que ninguém pode ser tão pequeno LOL mas lembro me claramente do meu filho ficar a nadar naquelas roupas :-)
      Boa!!!Assim sempre vais aproveitar mais algumas coisinhas!!O teu filhote era pequenino mas agora está ai um matulão!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
        Olá a todas,

Também tenho andado um pouco ausente, mas como já vos disse vou mudar de casa e ando para trás e para frente com arrumações e contratos e, como não podia deixar se ser, idas às finanças e ao banco. Enfim!!

Mas tenho estado actualizada. Venho cá ler as mensagens para não ficar atrasada.

Parece-me que tudo se encontra bem. Ainda bem!
        Bem, e agora tenho que ir à Junta pois não fui contactada por nenhum recenseador dos Censos e preciso de saber o que tenho que fazer. Não tenho códigos, não tenho nada! E vou marcar as análises...até logo.
        Mudar de casa dá uma trabalheira!!!Mas depois vale a pena!!
        Eu tb não fui contactada por nenhum recenseador dos Censos...tinha os papéis na caixa do correio na 2ª feira....

Comentar

• Olá minhas queridas, pois que ontem lá fui repetir a minha eco

Está tudo óptimo, confirma-se que vem aí o meu César e nós estamos babadíssimos

A eco correu super bem, o Dr. foi super atencioso, vimos as orelhitas, as mãos e os pés, os joelhos, as pernocas. Os orgãos todinhos do nosso menino, as costelas e até os olhinhos ele nos mostrou Cordão umbilical, coração e cérebro!

O César não parou quieto um segundo, até na sonda deu pontapés! Estava de bracinhos atrás da carola a relaxar lol... o que vale é q tem sempre umas posições super loucas sempre q o vemos ahahaha!

Vou deixar aqui as medidas do rapagão

BP: 50.7
          DAT: 49
          F: 33.7
          PC: 178.7
          PA: 174
          CER: 22.3 (alguém sabe q medida é esta??)

Peso estimado: 412g (gordinho o meu menino ehehehe)
          Placenta grau I
          Líquido normal, posição cefálica.

Está com os pézitos virados para as minhas costelas, agora já posso ter a certeza que são pontapés!! e passa o dia nisto ehehehe

Deixo-vos aqui uma fotinha do César (descp a qualidade, saquei do vídeo) e uma da barrigola

Beijinhos a todas *

Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

Comentar

• Rubinha, que barriga tão bonita, tão redondinha!!!!

E que bom que está tudo bem com o César, esse reguila!!!

Parabéns!!!! ***

Comentar

• Rubinha tens ai um belo rapaz!!!E que bela barriguinha!!!Agora já podes ficar descansada, ainda bem que está tudo bem!!

Quanto à medida que falas, não faço a minima ideia do que é...talvez apareça alguém que saiba.

Comentar

• Olá meninas!

Claudia já te enviei o e-mail!
                Lost não tenho o teu endereço para te enviar querida :\
                Rubinha que belo rapagão tens aí! E que barriquinha linda!
                trcosta essa dos sacos e das moscas é mito... No outro dia estava a dar um programa no discovery sobre os mitos e esse foi provado mesmo que era mito :P

Comentar

• Bronte, infelizmente tratar dessas papeladas é um mal necessário. A última vez que eu fiz isso apanhei uma estafa.. é que eu na altura já morava no Porto e a casa que comprei foi em Lisboa. Enfim... Mas não aprendi nada, ainda hoje já marquei uma visita a uma casa que vi à venda...!

Rubinha, o teu filho está óptimo, ainda bem que esta eco foi feita em condições. A tua barriga está maior que a minha :-)

Cláudia, tens razão, o meu filho nasceu nos percentis 10 e 22 (LOL) e hoje em dia é percentil 90 em peso e altura. Foi uma grande recuperação! Ele agora está a dormir e eu estou aqui com os olhos quase a fecharem-se.. Logo à noite pode ser que durma melhor.

IN eu falei nessa dos sacos porque costumo ir a uma marisqueira que tem esplanada e eu não gostava nada de comer lá fora por causa das moscas. Aí há uns tempos o dono disse me que já não tinha moscas e que a solução tinham sido os ditos sacos. Nunca tive desses problemas em casa...

Comentar

• Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    Olá minhas queridas, pois que ontem lá fui repetir a minha eco

Está tudo óptimo, confirma-se que vem aí o meu César e nós estamos babadíssimos

A eco correu super bem, o Dr. foi super atencioso, vimos as orelhitas, as mãos e os pés, os joelhos, as pernocas. Os orgãos todinhos do nosso menino, as costelas e até os olhinhos ele nos mostrou Cordão umbilical, coração e cérebro!

O César não parou quieto um segundo, até na sonda deu pontapés! Estava de bracinhos atrás da carola a relaxar lol... o que vale é q tem sempre umas posições super loucas sempre q o vemos ahahaha!

Vou deixar aqui as medidas do rapagão

BP: 50.7
                    DAT: 49
                    F: 33.7
                    PC: 178.7
                    PA: 174

Peso estimado: 412g (gordinho o meu menino ehehehe)
                    Placenta grau I
                    Líquido normal, posição cefálica.

Está com os pézitos virados para as minhas costelas, agora já posso ter a certeza que são pontapés!! e passa o dia nisto ehehehe

Deixo-vos aqui uma fotinha do César (descp a qualidade, saquei do vídeo) e uma da barrigola

Beijinhos a todas *
                    Rubinha,
                    nao me queres enviar os teus dados para colocarmos na nossa tabelinha?

Comentar

• Ai meninas Obrigado por me descansarem ainda mais!

trcosta é tão giro o sentimento quando nos dizem ou pronunciamos "o meu filho" "o teu filho".
                      Ás vezes dá-me um aperto no peito só de pensar que posso não estar à altura!

Lost envio sim, mas a DPP é pa 4 de Agosto, eu é que tenho o feeling que será antes... tipo 30/31 Julho :P
                      Ultima edição por rubinha; 23-03-2011, 15:15. Razão: resposta á Lost24

Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Olá meninas!

Claudia já te enviei o e-mail!
                        Lost não tenho o teu endereço para te enviar querida :\
                        Rubinha que belo rapagão tens aí! E que barriquinha linda!
                        trcosta essa dos sacos e das moscas é mito... No outro dia estava a dar um programa no discovery sobre os mitos e esse foi provado mesmo que era mito :P
                        Ja te enviei PM. Sorry

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                          Rubinha,
                          nao me queres enviar os teus dados para colocarmos na nossa tabelinha?
                          A pinkbabyblue não te mandou os dados para a tabela pois não? Estive agora a espreitar e dei pela falta dela.

Comentar

Olá Rubinha, que bom estar tudo bem com o teu filhote.
                            Olha, essa medida penso que seja o cerebelo.

Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

Comentar

A pinkbabyblue não te mandou os dados para a tabela pois não? Estive agora a espreitar e dei pela falta dela.
                              Não, nao enviou

Comentar

a DPP é pa 4 de Agosto, eu é que tenho o feeling que será antes... tipo 30/31 Julho :P
                                É como eu Rubinha, a minha DPP é 2 de Agosto, mas também tenho um feeling que ainda nasce em Julho!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X