Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Helena7, com que então tens jeito para a pastelaria? Não te esqueças das fotos!

    Eu estou sub-febril.. Não sei que faça a isto. Por um lado sei que foi de me ter constipado ontem, por outro tenho o coração apertado. Enfim...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      As tuas costas pelos vistos vão te dar que fazer... Espero que melhores!
      Ainda bem que conseguiste trocar as coisas; espero que amanhã também tenhas sorte.
      As melhoras para ti querida! A malta fica sempre xoxa no fds.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        As melhoras para ti querida! A malta fica sempre xoxa no fds.
        Podes crer, os fds não andam a correr bem. Fogo, e ainda por cima ter que tomar conta do meu filho não ajuda..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Podes crer, os fds não andam a correr bem. Fogo, e ainda por cima ter que tomar conta do meu filho não ajuda..
          Disso não me posso queixar :\
          Mas também já estou farta de estar sozinha em casa. Ainda bem que o meu marido está de férias a partir de terça-feira.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Disso não me posso queixar :\
            Mas também já estou farta de estar sozinha em casa. Ainda bem que o meu marido está de férias a partir de terça-feira.
            Coitadinho, ele não está a fazer nada de especial mas vai sempre fazendo asneiras. E eu tenho que estar sempre a levantar-me, coisa que não me apetece nada. Enfim, melhores dias virão.
            O teu marido vai ficar de férias quanto tempo? assim ao menos faz te companhia.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Coitadinho, ele não está a fazer nada de especial mas vai sempre fazendo asneiras. E eu tenho que estar sempre a levantar-me, coisa que não me apetece nada. Enfim, melhores dias virão.
              O teu marido vai ficar de férias quanto tempo? assim ao menos faz te companhia.
              Ele que se deite ao pé de ti
              Olha vai estar de férias até dia 23.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Ele que se deite ao pé de ti
                Olha vai estar de férias até dia 23.
                Ui... isso é que era doce! Ele dormiu a sesta, não me está a chatear para ir à rua, já me posso dar por feliz. Mesmo!
                Vai ser bom para ti!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  Olá a todas,

                  Só conseguiu vir cá hoje. Ontem ainda tentei de manhã, mas não consegui. Se calhar o site estava em manutenção.

                  IN, fiquei completamente chocada com a tua notícia!!!! Ainda bem que vais conseguir trocar as coisinhas. Eu compreendo o choque inicial. Ficar tanto tempo a pensar que é uma menina, planear o quarto, comprar roupinhas e depois no fim é rapaz! O que interessa é que ele esteja bem de saúde!!

                  Afinal, como diz a trcosta, ainda podemos ter um empate!!! Era engraçado! Tudo equilibrado.

                  Na sexta fui à C&A e comprei umas calças de fato de treino nada grandes, perfeitas para o meu tamanho. A barriga encaixa-se na perfeição à frente. Senti-me tão confortável. Também comprei um soutien de amamentação em branco. Muito confortável. 17€! O que acham? Não estou nada dentro dos preços. Comprei por ser macio e jeitoso.

                  Depois ainda fui ver a secção dos bebés. Que coisinhas lindas!! Não comprei nada, como já vos tinha dito que iria fazer. Mas só ver foi um consolo para a mente e coração.

                  Dei também um saltinho ao Brinka, que é logo ao lado (aquilo é um Retail Park) e vi equipamento pesado lindíssimo. Vi um carrinho trio da chicco, o enjoy fun, com 20% de desconto, estava por uns 300 e tal. Não fixei. Não ia comprar! Mas o preço original era de 400 e pouco. Se calhar não vou comprar o Trio Living da Chicco. Acho muito caro, quase 600. Acho o Trio fun, aparentemente igual e muito mais em conta. O carrinho não vira para a mãe, mas eles também têm é que estar virados para o mundo. A mãe vêem sempre!!!

                  Ai meninas, amo tanto este bebé...estou ansiosa por chegar a Julho. Sentem o mesmo?? Só queria que chegássemos a Julho o mais rapidamente possível para os termos nos nossos braços, sãos e salvos!!!!

                  É verdade, alguém me pode explicar o que é isto de percentil? Não estou dentro do assunto minimamente... Obrigada.
                  Sim,ontem o fórum esteve em manutenção....

                  Acho que o preço do soutien até nem está caro..mas eu comprei os meus aqui na simel do Campera por cerca de 8€ cada um...mas isto é um outlet...

                  Em relação ao percentil..a trcosta já explicou...serve para nos regularmos em relação ao crescimento do bébé...o percentil 50 é a média do tamanho dos bébés...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                    Eu ja entreguei os papeis e como ainda nao tenho irs de 2010 como e normal o que me pediram foi a declaração de rendimentos das entidades patronais de 2010 e nao o irs de 2009,pk esse ja nao interessa p as contas.
                    Sendo assim, só apresento a declaração de rendimentos do meu marido,pois eu não tenho....a declaração que a entidade patronal entrega no inicio do ano para o irs serve???Possivelmente é a essaque te estás a referir...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olá a todas,

                      Estou constipada e muito prostrada hoje. Ainda devo ir ao hospital porque ontem não me senti bem; vamos a ver se o meu marido hoje chega a casa antes da meia noite. ... Esta casa de facto ia ser um espectáculo se eu também trabalhasse.

                      Bronte, também tenho calças desse género e são muito boas. Quanto ao preço do soutien parece-me normal. Eu comprei há dias um na Intimissimi e foi por volta desse preço (saldos). Quanto ao percentil, de agora em diante vais ouvir falar disso muitas vezes. Ora bem, o percentil é uma ferramenta estatística. No caso que interessa aqui, funciona do seguinte modo: durante muito tempo (vários anos), e numa data de países industrializados, os médicos mediram e pesaram (ou estimaram o peso) dos bebés. Os dados foram registados. Ao fim desse tempo, traçaram se gráficos com os pesos numa tabela, comprimentos noutra e respectivas frequências. Concluiu-se que, por exemplo, na 20ª semana de gestação 50% dos bebés pesavam até X gramas. X é, então, o percentil 50 para a 20ª semana de gestação. E por aí fora. Quando os bebés nascem também são logo pesados e medidos. Imagina que o teu filho pesa 3,3 kg ao nascer. Se não estou em erro (e se estiver não é em muitas gramas) esse é o P50 para um recém nascido de termo do sexo masculino. O percentil 50 é o médio, por assim dizer. Metade das crianças têm aquele valor ou inferior. Há crianças que nem têm percentil numa ou nas duas medidas. Quer isto dizer que são mais baixas e/ou mais magras do que todas as outras da idade delas. Nas ecos dos 2º e 3º trimestres os médicos dizem isto do percentil essencialmente para se ver a evolução ao longo da gravidez. O que é desejável é que o percentil se mantenha do 2º para o 3º (ou pelo menos não varie muito).
                      Ufa, estou cansada.
                      Tem piada que tenhas falado do Trio Living, a minha avó sismou que tem que me oferecer um porque ofereceu o Trio 4 Me ao meu filho. E explicar lhe que ainda tenho o outro e que está novo? Enfim...

                      Vou me deitar, estou cansada e vou aproveitar a sesta do pequenino para recuperar forças.

                      Beijinhos para todas
                      Ora bolas....ainda não se sentes melhor????Tb estar constipada não ajuda nada...o marido não consegue chegar mais cedo a casa????Era melhor ires ao hospital....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Claudia ainda não recebi qualquer resposta mas a senhora da SS disse-me logo que demorava 2 meses, deve ser agora a meio de Março.

                        Bronte pois é, a vida dá com cada volta!
                        Mas é como dizes, o que interessa é que está tudo bem, tudo perfeitinho!

                        Eu não estou nada bem, a minha coluna está a começar a ressentir-se e a única coisa que posso tomar para as dores é ben-u-ron, faz efeito mas durante pouco tempo. As dores são tantas que dá vontade de chorar... Enfim.
                        Eu já comprei 2 soutiens de amamentação, comprei um pack na H&M, um preto e um branco ficou por menos de €10 cada um.
                        Comprei também um soutien de grávida na chicco a €14.
                        Ontem andei nas trocas, consegui trocar o biberon na chicco, é igual mas em azul. Troquei também o conjunto que a minha cunhada ofereceu e mais umas coisinhas. Só falta mesmo amanhã ir ao outlet e trocar.
                        Já pus de parte o que não consigo trocar e não dá mesmo para trocar... Talvez venda.
                        Que chatice essas dores na coluna...imagino que não seja fácil e daqui para a frente vai ser pior com o peso da barriga...penso que talvez seja melhor pensares em comprar uma cinta para ajudar no apoio do peso da barriga...
                        Ainda bem que já conseguiste trocar algumas coisitas!!!Menos mal..
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                          Obrigada trcosta! Então o que queremos é que esteja no mínimo no percentil 50? Não é? Portanto, se estiver num percentil inferior a 50 quer dizer que está a evoluir mais devagar em relação à média. Certo?

                          Quando a minha obstetra aproveitou para medir alguns órgãos e ossos na última consulta aparecia ao lado da medida as semanas e dias para aquela medida. Ele tinha naquele dia 17s2d e quase todas as medidas davam 17s2d, apenas uma deu 17s4d (já não me lembro o que foi, acho que foi o abdómen) e o crânio deu 18s4d! Isto quer dizer que tinha uma cabeça dum bebé de 18s4d, apesar de só ter 17s2d. É cabeçudo. A médica não disse nada. Disse que estava tudo bem e que voltávamos a tirar as medidas na morfológica.

                          Acabei de fazer um delicioso frango com laranja na bimby. Não é a primeira vez que faço isto. Fica muito bom. Não sabe muito a laranja porque também leva o sumo de meio limão e meia cebola. Fica aqui esta ideia para quem quiser experimentar futuramente.

                          Beijinhos a todas e até logo.
                          Não te preocupes com isso das medidas pois é perfeitamente normal!!!A minha filha tb tinha medidas que davam o tempo certo e outras que davam mais tempo.

                          Bela ideia para experimentar para um almoço ou jantarinho!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Helena7, com que então tens jeito para a pastelaria? Não te esqueças das fotos!

                            Eu estou sub-febril.. Não sei que faça a isto. Por um lado sei que foi de me ter constipado ontem, por outro tenho o coração apertado. Enfim...
                            Pede ao marido para vir mais cedo para ires ao hospital...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Podes crer, os fds não andam a correr bem. Fogo, e ainda por cima ter que tomar conta do meu filho não ajuda..
                              Vais ver que os fds vão começar a correr melhor!!Pois assim doente e ter que tomar conta do teu filho não é nada fácil...só nos apetece estar sossegadinhas e não podemos...tb sei bem o que é isso...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Ele que se deite ao pé de ti
                                Olha vai estar de férias até dia 23.
                                Maravilha!!!Assim vais ter companhia por uns tempos....
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X