Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E porque hoje está a ser um dia bom, já não estive febril nem sub-febril o dia todo e recebi agora as minhas análises. Eis que continuo sem infecções!! Yupi!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      E porque hoje está a ser um dia bom, já não estive febril nem sub-febril o dia todo e recebi agora as minhas análises. Eis que continuo sem infecções!! Yupi!!
      YAY!!! Que bom, que bom!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
        YAY!!! Que bom, que bom!
        Obrigada!

        Hoje também é um dia estranho para mim porque a minha gravidez acabou no dia em que tinha exactamente o tempo que tenho hoje. Enfim.. receber as análises foi bom!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Obrigada!

          Hoje também é um dia estranho para mim porque a minha gravidez acabou no dia em que tinha exactamente o tempo que tenho hoje. Enfim.. receber as análises foi bom!
          Bjs* coragem*

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            olá meninas!

            já falei com a minha médica... 6 ultra levur por dia e dieta até passar! não posso beber leite e comer fibras!

            e por aqui como vão todas? não li o q está p trás mas vejo q estão a discutir AC. não vou meter-me nisso pq sou uma nulidade nesse campo!!

            bjs.
            Vais ver que agora com o ultra levur e a dieta isso vai passar.As tuas melhoras rápidas!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Hoje já me mexo muito melhor :-) Pelo menos no computador.
              Tb já tinha notado...LOL...uma vez que estavamos só nós na tagarelice..LOL..mas ainda bem!!!É bom sinal!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                E porque hoje está a ser um dia bom, já não estive febril nem sub-febril o dia todo e recebi agora as minhas análises. Eis que continuo sem infecções!! Yupi!!
                Boa!!!!!Que bom!!!Vês, agora vai continuar a correr tudo bem!!!Nem me tinha apercebido de teres feito análises esta semana...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Obrigada!

                  Hoje também é um dia estranho para mim porque a minha gravidez acabou no dia em que tinha exactamente o tempo que tenho hoje. Enfim.. receber as análises foi bom!
                  Eu veria isso como um bom presságio uma vez que desta vez está tudo a correr bem e não há bicheza!!Mas acredito que esta lembrança te traga alguma tristeza e ansiedade..mas não penses nisso agora...dedica-te à tua barriguinha desta vez e à princesa linda que ai vem...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    Bjs* coragem*
                    Obrigada!
                    Acho que agora, mesmo as que ainda não têm filhos, conseguem imaginar um pouco a dor que é perder um bebé nesta fase da gravidez. Enfim, vai ser sempre uma parte da minha vida. Mas felizmente para já acho que não tenho com o que me preocupar...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Eu veria isso como um bom presságio uma vez que desta vez está tudo a correr bem e não há bicheza!!Mas acredito que esta lembrança te traga alguma tristeza e ansiedade..mas não penses nisso agora...dedica-te à tua barriguinha desta vez e à princesa linda que ai vem...
                      Hoje já tenho maior mobilidade na mão porque o penso é mais pequeno e porque estou totalmente sem dores (mesmo quando mexo). Eu acho que não disse aqui mas na 2ª feira o meu marido lá levou o frasquinho para análise. Já não fazia há 3 semanas e agora quero fazer sempre com esse intervalo. É o tempo que me parece bom para não deixar o bicho ficar muito forte, caso o apanhe.

                      Foi como um bom presságio que eu vi, sim. Fiquei mesmo muito contente. E embora seja uma parte da minha vida que vai estar sempre presente, agora o importante é mesmo esta bebé e garantir que está tudo bem. A morfológica vai ser mais uma lufada de ar fresco (espero!!). O sentimento hoje é de muita serenidade, sem dúvida!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        E a caixa está fixa na parede ou pousada no chão?
                        pois é, há uns que deitam água. E isso também não me convinha nada.. até porque estás a ver o filme, com uns cromos destes no condomínio o sarilho que ia ser.
                        Olá meninas,

                        Estou aqui a ler as páginas todas a tentar reter toda esta informação. Perde-se muito quando não se está por umas horas...

                        A minha caixa de AC está na varanda. Coloquei em cima para não tirar espaço à varanda e depois o tubo desce coberto por uma calha e a água é direccionada para um vaso que tenho por baixo do tubo. Assim não tenho que deitar água naquele vaso. Achei prático! Eu comprei dos mais baratos no verão passado. Comprei no Aki, marca Aki, e foi cerca de 250€. Com montagem foi para 400€. Se calhar é por isso que deita água. Só sei que trabalha muito bem. Usei o verão todo e já usei agora no inverno para aquecer o apartamento nos dias frios. Maravilhoso!
                        Ultima edição por Bronte; 03-03-2011, 20:36.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Obrigada!

                          Hoje também é um dia estranho para mim porque a minha gravidez acabou no dia em que tinha exactamente o tempo que tenho hoje. Enfim.. receber as análises foi bom!
                          Eu lembrei-me disso! Ainda bem que recebeste as análises hoje! Dá-te com certeza mais força!

                          É verdade, há uns tempos atrás sugeriste medirmos as barriguitas com uma fita métrica. Na altura tinha 85, hoje tenho 87. Já está maiorzinha!
                          Ultima edição por Bronte; 03-03-2011, 20:53.

                          Comentar


                          • Epah vocês estão danadas!
                            Vê-se mesmo que a trcosta já está melhor

                            Está-se a falar em AC? Eu também quero um, queria ver se aproveitava o dinheiro do IRS para pôr cá em casa.
                            Esse que mostraram sem caixa exterior parece ser porreiro mas mesmo que seja com caixa exterior não faz mal, vai para a rua.
                            Bronte obrigada pela dica da marka AKI, o preço pareceu-me acessível
                            A minha casa tem um grande problema, de verão é quente e de inverno fria mas só de noite!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                              Eu lembrei-me disso! Ainda bem que recebeste as análises hoje! Dá-te com certeza mais força!

                              É verdade, há uns tempos atrás sugeriste medirmos as barriguitas com uma fita métrica. Na altura tinha 85, hoje tenho 87. Já está maiorzinha!
                              Eu ainda não medi a minha...ainda tenho a fita no sotão...LOL...agora é sempre a crescer!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Epah vocês estão danadas!
                                Vê-se mesmo que a trcosta já está melhor

                                Está-se a falar em AC? Eu também quero um, queria ver se aproveitava o dinheiro do IRS para pôr cá em casa.
                                Esse que mostraram sem caixa exterior parece ser porreiro mas mesmo que seja com caixa exterior não faz mal, vai para a rua.
                                Bronte obrigada pela dica da marka AKI, o preço pareceu-me acessível
                                A minha casa tem um grande problema, de verão é quente e de inverno fria mas só de noite!!
                                Para além do Aki tb tens o Leroy merlin...é uma questão de veres onde fica mais em conta....

                                Agora a trcosta anda a tirar a barriga de miséria!!!eheheheh
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X