Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemBem...sendo assim só se for por excesso de peso..LOL...eu tenho um pouco de peso a mais,mas não é nada exagerado...enfim..não me preocupo nada pois mais vale pecar por excesso do que por falta...a mim só me chateia é ter de beber aquilo porque custa um bocado...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemEu depois do meu filho ter nascido (e lá está, quando me pude levantar) fui tomar banho. Apesar de não estar suja (porque elas no bloco de partos limpam o pessoal todo bem) mas senti me muito melhor, fogo. Eu aliás nos dias em que estive lá (quase 3) toda a gente ia tomar banho. Mas antigamente isso seria impensável, as enfermeiras vinham à cama dar banho às pessoas.
Eu também já noto que me canso mais, o que não deixa de ser chato :-)
Pois..eu tb já me canso mais facilmente..por isso é que quero ver se faço as limpezas grandes aqui em casa antes de "piorar" com o tamanho da barriga e o calor....A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemEpá.. também quero! Mas não pode ser, tenho costeletas cá fora e tenho que as fazer hoje buahh! (LOL)A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemFicar sem tomar banho é que não...ainda bem que isso era antigamente e depois só aquele cheiro a sangue....ainda por cima com o calor...
Pois..eu tb já me canso mais facilmente..por isso é que quero ver se faço as limpezas grandes aqui em casa antes de "piorar" com o tamanho da barriga e o calor....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemComes amanhã!!!O meu vai ser bacalhau à brás!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemEu gosto mais da pizza hut mas não entregam no Pinhal Novo. Quando quero comer tenho de ir lá de propósito...
Assim lá vai ter de ser telepizza.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemQue grandes cromos... Enfim, deixa lá. É pizza na mesma e continua a não dar trabalho nenhum :-)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemMesmo, não lhes custava nada vir aqui, são 10m...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemNada a ver com pizzas mas dentro do tema "gastos".. também recebes todos os dias mails da vertbaudet? É que o caso por cá está grave...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemTambém te está a acontecer? Credo! Todos os dias recebo 1 e há dias que recebo mais!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemFico mais aliviada. Pensava que era só a mim que eles queriam tentar arruinar! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemAdoro, também. Fazes as batatas ou pões das já compradas fritas?
O marido já está a jantar!!!A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar