Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Eu também quero ver se arrumo os roupeiros todos e se consigo que o meu marido faça a parte dele cá em casa daqui a não muito tempo por causa disso, também..
    É como eeeeeeeeeeeeeeeeeeu... Quero tanto arrumar tudo depressinha!

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Eu gosto mais da pizza hut mas não entregam no Pinhal Novo. Quando quero comer tenho de ir lá de propósito...
      Assim lá vai ter de ser telepizza.
      Aqui quando mandamos vir tb é da telepizza....mas eu gosto mais da telepizza do que da pizza hut...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

Também te está a acontecer? Credo! Todos os dias recebo 1 e há dias que recebo mais!
        Voçês tb????Por aqui é igual!!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Faço com batata palha de compra..não tenho paciência nem consigo cortar batatas aos palitos tão finas..e assim é rapidissimo!!!

O marido já está a jantar!!!
          Eu também deus me livre fazer batatas dessas em casa LOL mas tenho uma amiga que faz, por exemplo. Eu acho que com as compradas fica muito bem, ultimamente é que ando chateada porque aqui no PD da zona não há as que eu costumava comprar e as que há são muito mais salgadas. Ainda assim, mais uma ideia excelente para eu fazer um dia destes. Já não como bacalhau à brás há imenso tempo.

Comentar

Fico mais aliviada. Pensava que era só a mim que eles queriam tentar arruinar! LOL
            Acho que andam a tentar "arruinar" toda a gente...lol

Comentar

Ai como eu gosto de bacalhau à braz... Mas tem de ser a minha mãe a fazer..
              O da minha mãe também é SEMPRE o melhor! Por falar nisso, tenho de tocar nesse "assunto" quando lá for a casa....

Quanto ao jantar, hoje é o marido que faz... Conto que já esteja prontinho, quando conseguir livrar-me aqui das "garras" do escritório!!!
              Ultima edição por Martsy; 10-03-2011, 19:49.

Comentar

• Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Voçês tb????Por aqui é igual!!!!
                Eu já estava a ficar preocupada com esta chuva de mails, até. Por isso perguntei. Os senhores devem ser adeptos do marketing agressivo. A verdade é que sempre que os portes são de borla (irrita me pagar aquilo) tenho feito encomendas. A senhora da papelaria já se ri quando me vê. Foi mais para aproveitar os saldos e tal.. embora agora já tenha carrinhos feitos na vertbaudet e na la redoute.. Desgraça! :-)

Comentar

• Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  O da minha mãe também é SEMPRE o melhor! Por falar nisso, tenho de tocar nesse "assunto" quando lá for a casa....
                  AH AH AH assim como quem não quer nada :-)
                  Eu já nem me lembro da última vez que comi alguma coisa cozinhada pela minha mãe mas seguramente que foi há mais de 3 anos!

Comentar

• trcosta sim as batatas que consumimos cá em casa "fritas" são feitas no forno. As que mais gosto são as do mini preço - depois de experimentar algumas marcas.

Em relação ao bacalhau à braz, odeio com batata palha, aliás, odeio essas batatas em comidas. Eu só como mesmo na casa da minha mãe, às vezes lá lhe peço para me fazer

Comentar

AH AH AH assim como quem não quer nada :-)
                      Eu já nem me lembro da última vez que comi alguma coisa cozinhada pela minha mãe mas seguramente que foi há mais de 3 anos!
                      Então, ela mora longe?
                      Deves ter cá umas saudadinhas.....

Comentar

trcosta sim as batatas que consumimos cá em casa "fritas" são feitas no forno. As que mais gosto são as do mini preço - depois de experimentar algumas marcas.

Em relação ao bacalhau à braz, odeio com batata palha, aliás, odeio essas batatas em comidas. Eu só como mesmo na casa da minha mãe, às vezes lá lhe peço para me fazer
                        Que maçada.. eu nunca vou ao mini preço. Antes comprava umas americanas mas agora o meu marido diz que "não estão iguais". Ele quer é que eu as frite normalmente mas nessa não me apanha.
                        Eu gosto mais com batatas normais mas nem sonho em fazer tal coisa em casa LOL

Comentar

E nada a ver com roupas mas.. costumas comprar batatas que fritem no forno? É que ando a precisar de recomendações nesse sector! LOL
                          Dessas batatas nunca comprei..aliás desconhecia...já comprei foi umas batatas em bolinhas congeladas para assar no forno e as pré-fritas normais em palitos...

Comentar

Eu também deus me livre fazer batatas dessas em casa LOL mas tenho uma amiga que faz, por exemplo. Eu acho que com as compradas fica muito bem, ultimamente é que ando chateada porque aqui no PD da zona não há as que eu costumava comprar e as que há são muito mais salgadas. Ainda assim, mais uma ideia excelente para eu fazer um dia destes. Já não como bacalhau à brás há imenso tempo.
                            Eu compro da pála-pála....e já cheguei a comprar do lidl...tb são boas!!

Comentar

Então, ela mora longe?
                              Deves ter cá umas saudadinhas.....
                              Ora bem... a minha mãe mora a cerca de 2000 km de mim, embora venha para os meus lados uma vez por outra LOL
                              Por acaso não tenho saudades das comidas dela porque a minha mãe não é nada o protótipo da mãe "normal". Eu poucas vezes a vi na cozinha, só nas festas é que era ela a liderar as hostes. No dia-a-dia, durante toda a minha vida enquanto vivi com os meus pais, sempre foi uma empregada que vivia connosco que cozinhou. E das comidas dessa, sim, sinto falta muitas vezes. Era daquelas empregadas como havia antigamente, que o meu pai herdou dos avós (quando estes morreram ela ficou com os meus pais, tinha eu 15 dias) e que era uma peça da mobília lá de casa.

Comentar

Quanto ao jantar, hoje é o marido que faz... Conto que já esteja prontinho, quando conseguir livrar-me aqui das "garras" do escritório!!!
                                Que maravilha!!!!O meu por acaso tb faz as refeições imensas vezes e cozinha muito bem mesmo!!!!Certos pratos acho que os faz melhor que eu...lol

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X