Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Essas cuecas parecem-me boas!!!E como disseste são baratinhas!!!Ó rapariga..tu encontras tudo...lol

    €10, 4 cuecas de grandes marcas não me parece adequado
    Agora vai tudo comprar os homens ficam sem stock ihihihihihi

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem

      €10, 4 cuecas de grandes marcas não me parece adequado
      Agora vai tudo comprar os homens ficam sem stock ihihihihihi
      Ainda por cima é para deitar fora!!!Eu ainda não sei se levo cuecas descartáveis ou das outras de algodão...quando foi da minha filha levei cuecas de algodão que comprei propositadamente...era um pouco maiores atrás por causa dos pensos enormes....
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Ainda por cima é para deitar fora!!!Eu ainda não sei se levo cuecas descartáveis ou das outras de algodão...quando foi da minha filha levei cuecas de algodão que comprei propositadamente...era um pouco maiores atrás por causa dos pensos enormes....
        eu estou a pensar em ir ao mercado e comprar dessas de algodão. tenho algumas descartáveis e assim ficava com os 2 tipos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Baby love toca a animar...isso de andares assim deve ser das hormonas, tão depressa estamos bem como nos sentimos em baixo..vais ver que agora quando vierem os dias mais alegres tb te vais sentir melhor!!
          Bom dia meninas!!

          obrigada......
          é isso, preciso do sol, do bom tempo e da praia

          Comentar


          • também recebo os mails da redoute e da verdbaudet diariamente, mas como não tenho tido tempo para ver, ficam lá mesmo até um dia destes.

            assim de repente, lembro-me duma promoção de 30%, com os portes de envio pagos, que sou capaz de aproveitar para comprar uma das alcofas que eles têm, com o desconto fica em aprox. 27 €. Sempre vou comprar alcofa, acho que lhe vou dar bastante uso até ( apesar de ser só nos primeiros mesitos), também dá jeito para ir para a casa da minha mãe, este ano não devo fazer muita praia, mas pelo menos piscina tenho que aproveitar e a pipoquinha maior adora!

            quanto á roupa, já vi o que tenho da minha filhota e o que posso aproveitar, mas realmente ando um pouco á nora, sem saber o que comprar. As meninas que já compraram coisinhas, não compraram muita coisa de recém nascido, pois não? A minha filha nasceu com 46 cm, era pequenina, mas mesmo assim, não tenho muita coisa de recém nascido guardada......

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Ainda por cima é para deitar fora!!!Eu ainda não sei se levo cuecas descartáveis ou das outras de algodão...quando foi da minha filha levei cuecas de algodão que comprei propositadamente...era um pouco maiores atrás por causa dos pensos enormes....
              eu desta vez não quero ir desprevenida, acho que vou levar dos 2 tipos, da outra vez, levei só de algodão, um tamanho errado, não cabia lá dentro, LOL, a minha mãe teve que ir comprar cuecas á pressa, hehehe

              Comentar


              • Então, o que se passou aqui hoje? Só a baby falou? Mau!
                Eu lá fui fazer a eco, está enorme comparando com a anterior, a pilinha está confirmada! Estava a dormir então estava muito quietinho ehehehe
                Bem, vou descansar, passo por cá depois!

                Comentar


                • Realmente isto hoje está paradito...já aqui tinha vindo espreitar mas acabei por não escrever nada...

                  Baby love...eu ainda não comprei roupa nenhuma..primeiro porque estava à espera de saber o sexo e depois porque se fosse outra menina ( como é) tenho de ver o que tenho da minha filha para aproveitar...
                  Tenho muita roupa da N. ,mas ela nasceu em pleno Inverno ( Janeiro)..por isso para recém nascido não devo aproveitar muita coisa...os gorros e os bodys de manga comprida vou aproveitar para os primeiros dias, mas de resto vou ter de comprar roupa mais fresca..quanto a quantidades ainda não sei..ainda nao me debrucei muito sobre o assunto, mas tendo em conta que eles crescem num instante e que é verão por isso lava-se e seca-se rápido não faço conta de comprar tanta como foi da minha filha...

                  IN_AND_OUT...entao sempre se confirma o pilinhas!!!Eu não te disse que não havia dúvidas..lol....econtinua a estar tudo bem, não continua??Pelos vistos deu um pulo grande!!Bom descanso....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Eu realmente passei por cá, como a Cláudia, mas foi só para ver se havia novidades pois tenho andado com dores de cabeça nos últimos três dias. Não é nada de mais. Depois de descansar um pouco, fechar os olhos, acaba por passar. Mas não tenho lido nem visto muita televisão e teclar e olhar para o ecrã do computador também me faz confusão.

                    In, cresceu assim tanto? Quanto tempo passou entre ecos? Eu sinto que o meu baby já está bem maior. Os durões já não são pequenos, são muito grandes. E já sinto mais o peso dele em cima da bexiga. Também sinto a pele da barriga a esticar. Dá-me comichão.

                    A minha morfológica é na terça. Estou em pulgas.

                    Comentar


                    • Á espera dos meus croissants quentinhos acabados de fazer que o namorido foi buscar á padaria...

                      Comentar


                      • In ainda bem que tudo está bem com o teu menino e pois é... eles já tão grandinhos... já não são feijõezinhos!!

                        Bronte, eco no mesmo dia q eu!! Q ânsia ehehehhe

                        Beijinhos a todas!

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                          Olá meninas.

                          No passado dia 04 de janeiro fui fazer a ecografia e neste momento tenho um nó no estômago que ira persistir ate Fevereiro!
                          O meu sonho começou a ruir!! (Só espero que se va recompor e Nao se transforme num pesadelo...)
                          Após varias tentativas la conseguiu fazer a ecografia e revelou um valor alto da translucencia da nuca -2.8
                          Depois da consulta com a medica ela recomendou-me a amniocintese para termos a certeza do que se passa...
                          A amniocintese esta marcada para dia 25 de Janeiro e só 10 dias depois e que sei o resultado... Uma angustia
                          Beijos para todas.
                          Para as meninas que ainda vao fazer a eco, boa sorte

                          Olá!
                          Eu fiz ontem a minha eco das 12 semanas (vou ser mamã de Setembro) e vim de lá de rastos... O valor da translucencia nucal é muito acima do valor recomendado... no meu caso deu 5,5... fiz o rastreio e vou fazer amniocentese... tudo passa pela minha cabeça neste momento...
                          Segunda já conseguimos marcar consulta com obstetra e iremos fazer outra eco para ver se as opiniões coincidem... mas estou desanimada... e enquanto não fizer amniocentese e souber o resultado do rastreio não vou sossegar...
                          Quem tiver passado por situações parecidas que diga,porque preciso de ouvir boas experiências...

                          Comentar


                          • Olá Rosa,

                            A minha cunhada passou pelo mesmo. O valor era muito alto, algo parecido com o teu. Ela ficou muito nervosa e ansiosa e só sossegou quando soube o resultado da amniocentese. Estava tudo bem com a menina! Ela já nasceu e está óptima! Normalíssima. Eu sei que deve ser um stresse mas pensa que esses valores altos são frequentes e não quer dizer que há algum problema com o bebé. Força!

                            Comentar


                            • Olá a todas!

                              Isto tem andado uma tristeza...

                              Eu ontem tive um dia muito cheio. Estive o dia quase todo a dar voltas com os homens cá de casa. Fomos comprar roupa para eles e tentar comprar roupa para mim LOL. Depois vir para casa, banhos, fazer e dar jantar, deitar o miúdo e não sobraram forças para nada. Vi um bocado de tv e fui para a cama também. Hoje tenho estado a fazer umas coisas cá em casa que não quero fazer quando tiver cá a empregada.
                              Fomos também à pediatra com o meu filho. Eis que ele conta já com 96 cm e 14,350 kg. Está um matulão!! De resto, continuar com o bom trabalho :-)

                              Falaram de cuecas descartáveis. Eu não vou comprar nem comprei da outra vez.

                              IN com que então o teu pilinhas está confirmado. Não me pareceu que houvesse grandes dúvidas depois da eco que vimos mas pronto, um médico a dizer é sempre muito melhor.

                              Bronte, espero que melhores. Sei bem o que é ter dores de cabeça! Tens visto a tensão? A mim não custa ser por isso mas pode ser. Temos eco no mesmo dia!

                              Claudia, eu também ainda tenho que ver o que vou aproveitar mas no meu caso é ainda mais complicado. Para além de só ter coisas de Inverno, é tudo de menino. Ainda assim, interiores é certo que vou aproveitar e mais algumas coisas. Quantidades ando completamente à nora. É verdade que seca rapidamente, vamos ver. Eu já comprei algumas coisas, já tenho outras debaixo de olho, a ver vamos o que sai daqui.

                              Rosa espero que o teu caso não passe de um susto...! Há casos assim, sabes disso. Muita força e um beijinho
                              Ultima edição por trcosta; 12-03-2011, 17:55.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Bronte, espero que melhores. Sei bem o que é ter dores de cabeça! Tens visto a tensão? A mim não custa ser por isso mas pode ser. Temos eco no mesmo dia!
                                Não deve ser. Tenho a tensão sempre muito baixa. Hoje não tive uma única dor de cabeça. Usei os óculos logo de manhã. Eu tenho óculos mas raramente os uso porque não preciso assim muito. É mais para ver ao longe. Portanto só os uso para conduzir. Mas se calhar ando com a vista mais cansada e daí as dores de cabeça. Lembrei-me dos óculos e está-me a dar resultado.

                                Hoje estava deitada no sofá a ver o protesto na tv e de repente o pilinhas colocou-se numa posição que fez com que eu desse um grito...acho que estava a fazer pressão nos intestinos. Só sei que foi tão dolorosa até me caiu uma lágrima... Virei-me logo para o lado esquerdo e passado um bocadinho passou. Eu costumo fazer isso com ele. Ele vai muito para o lado direito e quando está a doer-me viro-me para o lado contrário e ele é obrigada a mudar de posição.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X