Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Eu já estava a ficar preocupada com esta chuva de mails, até. Por isso perguntei. Os senhores devem ser adeptos do marketing agressivo. A verdade é que sempre que os portes são de borla (irrita me pagar aquilo) tenho feito encomendas. A senhora da papelaria já se ri quando me vê. Foi mais para aproveitar os saldos e tal.. embora agora já tenha carrinhos feitos na vertbaudet e na la redoute.. Desgraça! :-)
    Eu ainda não aproveitei nenhuma promoção,até porque até ontem não sabia o sexo..agora tenho de ir ver com calma,embora não me possa aventurar muito nas compras..tem de ser pouquinho de cada vez...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Dessas batatas nunca comprei..aliás desconhecia...já comprei foi umas batatas em bolinhas congeladas para assar no forno e as pré-fritas normais em palitos...
      Essas em bolinhas também são boas mas demoram um bocado.. As outras que eu falo são dessas, pré-fritas. Há umas que dão para pôr no forno (não sei se todas..) e ficam óptimas. Essas americanas de que falo são mesmo uma delícia!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Ora bem... a minha mãe mora a cerca de 2000 km de mim, embora venha para os meus lados uma vez por outra LOL
        Por acaso não tenho saudades das comidas dela porque a minha mãe não é nada o protótipo da mãe "normal". Eu poucas vezes a vi na cozinha, só nas festas é que era ela a liderar as hostes. No dia-a-dia, durante toda a minha vida enquanto vivi com os meus pais, sempre foi uma empregada que vivia connosco que cozinhou. E das comidas dessa, sim, sinto falta muitas vezes. Era daquelas empregadas como havia antigamente, que o meu pai herdou dos avós (quando estes morreram ela ficou com os meus pais, tinha eu 15 dias) e que era uma peça da mobília lá de casa.
        2000 kms? Mora então fora do país, né?
        Ah pronto, sendo assim entendo!....Se calhar as tuas próprias comidinhas até são melhores, se a tua mãe não era muita dada à lide culinária!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Eu ainda não aproveitei nenhuma promoção,até porque até ontem não sabia o sexo..agora tenho de ir ver com calma,embora não me possa aventurar muito nas compras..tem de ser pouquinho de cada vez...
          Eu já tinha comprado algumas coisas, até comentei contigo. Mas estou um pouco perdida, do meu filho quase não comprei roupa nos primeiros meses. Agora não sei bem que quantidades comprar...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Que maravilha!!!!O meu por acaso tb faz as refeições imensas vezes e cozinha muito bem mesmo!!!!Certos pratos acho que os faz melhor que eu...lol
            O meu era menino da mamã, sabes? A minha sogra fazia-lhe tudinho.....
            Mas desde que mora comigo, "alinhou" e até cozinha razoavelmente bem!!! Tem de ser, senão uma pessoa habitua-os mal!!! Eh eh eh eh!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Ora bem... a minha mãe mora a cerca de 2000 km de mim, embora venha para os meus lados uma vez por outra LOL
              Por acaso não tenho saudades das comidas dela porque a minha mãe não é nada o protótipo da mãe "normal". Eu poucas vezes a vi na cozinha, só nas festas é que era ela a liderar as hostes. No dia-a-dia, durante toda a minha vida enquanto vivi com os meus pais, sempre foi uma empregada que vivia connosco que cozinhou. E das comidas dessa, sim, sinto falta muitas vezes. Era daquelas empregadas como havia antigamente, que o meu pai herdou dos avós (quando estes morreram ela ficou com os meus pais, tinha eu 15 dias) e que era uma peça da mobília lá de casa.
              A tua mãe está bem longe...

              Empregadas como essa hoje em dia é dificl de encontrar..é como se fosse uma governanta...
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Essas em bolinhas também são boas mas demoram um bocado.. As outras que eu falo são dessas, pré-fritas. Há umas que dão para pôr no forno (não sei se todas..) e ficam óptimas. Essas americanas de que falo são mesmo uma delícia!
                Ehehehe..nunca reparei nessas de dar para o forno..para a próxima quando for às compras já espreito....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  O meu era menino da mamã, sabes? A minha sogra fazia-lhe tudinho.....
                  Mas desde que mora comigo, "alinhou" e até cozinha razoavelmente bem!!! Tem de ser, senão uma pessoa habitua-os mal!!! Eh eh eh eh!
                  Concordo plenamente, maus hábitos é que não LOL!!
                  Por cá antigamente era o meu marido que cozinhava todos os dias. Nos últimos anos as coisas mudaram mas também.. eu fiquei em casa. É diferente!
                  Quanto à comida, é a minha mãe a falar das coisas que come cá em casa às amigas LOL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Eu já tinha comprado algumas coisas, até comentei contigo. Mas estou um pouco perdida, do meu filho quase não comprei roupa nos primeiros meses. Agora não sei bem que quantidades comprar...
                    Pois..eu lembro-me!!!
                    Quanto a quantidades...não acho necessário muitas porque como é verão num instante se lava e seca e depois eles crescem num instante....mas sinceramente tb ainda não me dediquei a isso..quero ver se faço uma lista das coisas necessárias....da minha filha tb não comprei muita roupa...muita oferecida e outra tanta veio da minha sobrinha....e digo-te que houve imensa roupa que ela vestiu 1x ou nem chegou a vestir...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      A tua mãe está bem longe...

                      Empregadas como essa hoje em dia é dificl de encontrar..é como se fosse uma governanta...
                      Eu tenho uma amiga que tem uma. Mas não estás bem a ver o que lhe paga!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                        O meu era menino da mamã, sabes? A minha sogra fazia-lhe tudinho.....
                        Mas desde que mora comigo, "alinhou" e até cozinha razoavelmente bem!!! Tem de ser, senão uma pessoa habitua-os mal!!! Eh eh eh eh!
                        O meu marido antes de nos juntarmos ele morava sozinho por isso cozinhava para ele e uma vez por outra vinha cá a mãe dar um jeito à casa e à roupa, mas ele tb fazia..à maneira dele, mas fazia...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Eu tenho uma amiga que tem uma. Mas não estás bem a ver o que lhe paga!
                          Imagino......ou melhor nem quero imaginar....
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Também tenho uma governanta! Eu!! ahahahaha

                            Comentar


                            • O que acham destas cuecas?

                              São baratinhas.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                O que acham destas cuecas?

                                São baratinhas.
                                Essas cuecas parecem-me boas!!!E como disseste são baratinhas!!!Ó rapariga..tu encontras tudo...lol
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X