Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Olá meninas

    O quarto já está todo pintado. Amanhã vai levar então a 2ª demão - tanto as paredes como as madeiras - e voilá!
    Depois já podemos começar a montar a caminha e a tratar da decoração.

    Para quem me perguntou, as madeiras (roupeiro e caixa da persiana) foram pintadas de branco, eram castanhas escuras bah. As paredes e tecto foram todos pintados com esse cinzento. Na próxima semana vou pintar estrelas no tecto com tinta fluorescente
    A decoração (têxteis, candeeiro, etc) vão ser verdes. Digam lá que não vai ser um quarto lindo?
    mto bem!! queremos ver fotos desse ninho!!!

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
      Meninas,

      Têm que visitar este blog. Tem coisas tão mimosas...

      http://telasminhas.blogspot.com/
      pois tem... coisas lindas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mae.feliz Ver Mensagem
        Olá mãmas!
        Já não venho cá há muito tempo....
        Vim dar a novidade da minha Eco morfológica...está tudo bem e é uma MENINA!!!!
        beijinhos.
        parabéns pela menina!! este é um tópico dominado pelo feminino
        então e nome, já tens?
        isto aqui por casa ainda anda muito indeciso, hehehe

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Olá a todas,

          Mãe feliz, parabéns pela menina. Este tópico é oficialmente dominado pelas meninas!

          A eco correu bem, está tudo normal. Hoje não tenho muito tempo para a internet, amanhã vou tentar vir cá mais um bocadinho. Infelizmente para mim, parece que a minha fase de azar ainda não acabou e tenho aí umas "pontas soltas" para resolver.

          Beijinhos para todas
          Ainda bem que a eco correu bem. Quanto á fase de azar, espero que seja curta e que comecem a aparecer só coisinhas boas para ti

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Olá meninas

            O quarto já está todo pintado. Amanhã vai levar então a 2ª demão - tanto as paredes como as madeiras - e voilá!
            Depois já podemos começar a montar a caminha e a tratar da decoração.

            Para quem me perguntou, as madeiras (roupeiro e caixa da persiana) foram pintadas de branco, eram castanhas escuras bah. As paredes e tecto foram todos pintados com esse cinzento. Na próxima semana vou pintar estrelas no tecto com tinta fluorescente
            A decoração (têxteis, candeeiro, etc) vão ser verdes. Digam lá que não vai ser um quarto lindo?
            parece-me muito bem!! acho que vai ficar muito mimoso, queremos ver fotos, claro! mas tu não páras, deves andar exausta!
            gosto do cinzento que escolheste, também ando em remodelações, o próximo passo vai ser pintar o quarto, estou á espera do bom tempo!
            provavelmente também vou optar por conjugar cinzento muito clarinho com uma parede cor de rosa, essa tem mesmo que ser cor-de rosa porque a princesa maior exigiu!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
              olá meninas!!

              desculpem a ausência! mas estive fora no carnaval e dps a minha bibocas apanhou escarlatina e fiquei em casa com ela durante 3 dias... nem tive tempo p nada pq acabei por vir aqui ao trab durante as tardes p não atrasar tudo! no fim de semana fui fazer a visita "anual" ao sogro... bah... :0( e agora tou com imenso trabalho acumulado!!

              p melhorar tudo houve o sismo no japão... a minha colega tinha lá um casal em lua de mel... estão bem e não sentiram nada... mas eu andava a tratar de uma lua de mel em junho p lá e já está tudo cancelado!! caos total! enfim... dias p esquecer!

              por aqui no T0 está tudo normal, mto movimento e o papá já sentiu uns pontapés! na 6ª vamos à eco! ainda não temos nomes pq o meu marido está sempre a acrescentar nomes à lista e não chegamos a concenso! vamos ver....

              continuo com aquela dor na perna esquerda, principalmente qdo acordo... mais uma coisa p a lista de queixas da próxima consulta! preciso de férias urgentemente!!

              vou tentar vir mais vezes esta semana!

              bjs.
              espero que a tua princesa já esteja bem.
              isso do trabalho acumulado não ajuda nada, só causa stress!! mas tens que levar as coisas com calma.
              o sismo no Japão.... sem palavras, é uma tristeza
              que corra tudo bem com a tua eco, dps vem contar....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                Fui hoje a consulta, nada de especial,so mm rotina e....marcar a famosa analise dos diabetes....p proxima consulta tenho d ir em jejum, medico marcou consulta e analises p mm dia pk assim enkt espero p uma faço a outra p ficar despachada.P acaso hoje apanhei 1 medico mt porreiro e super simpatico.Ele disse k agora ha 1 mistura dakelas k s tem d beber c sabor a coca-cola lol diz k foi a k mulher dele bebeu e n e assim tao mau...n sei e s n maternidade ha,vamos ver...
                nunca apanhei com essa mistura com sabor a coca cola, onde vou têm sempre uma coisa horrivel com sabor a limão ou laranja, mal por mal o melhor é o de limão, na minha opinião.

                Comentar


                • Bom dia a todas,

                  Ontem foi a minha morfológica. Estava tudo ótimo com o pilinhas. Foi tudo medido e ele encontra-se maiorzinho para o tempo. Pesa 451g. Mexeu-se q.b. o que foi bom para a médica e para as medições. Foi engraçado porque a primeira coisa que vimos foi a pilinha, bastante direita e espetada para cima. A médica fez questão de realçar este pormenor e o pai em casa disse que estas coisas são mesmo hereditárias!! Enfim...

                  Para a semana que vem vou fazer as análises do 2º trimestre. Ainda não reparei se está lá a da glicose com a hora de espera. Já a fiz no 1º trimestre e estava tudo bem, mas se calhar passou-a outra vez. Engordei 1,7kg este mês. Tinha 47,5kg e agora tenho 49,2kg. A médica não disse nada. Estava satisfeita.

                  Se ela soubesse as asneiras que ando a fazer...só quero coisinhas doces agora. É bolo de cenoura com cobertura de chocolate, tarte de pastel de nata, tarte de abóbora...não pára. Enfim!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                    Bom dia a todas,

                    Ontem foi a minha morfológica. Estava tudo ótimo com o pilinhas. Foi tudo medido e ele encontra-se maiorzinho para o tempo. Pesa 451g. Mexeu-se q.b. o que foi bom para a médica e para as medições. Foi engraçado porque a primeira coisa que vimos foi a pilinha, bastante direita e espetada para cima. A médica fez questão de realçar este pormenor e o pai em casa disse que estas coisas são mesmo hereditárias!! Enfim...

                    Para a semana que vem vou fazer as análises do 2º trimestre. Ainda não reparei se está lá a da glicose com a hora de espera. Já a fiz no 1º trimestre e estava tudo bem, mas se calhar passou-a outra vez. Engordei 1,7kg este mês. Tinha 47,5kg e agora tenho 49,2kg. A médica não disse nada. Estava satisfeita.

                    Se ela soubesse as asneiras que ando a fazer...só quero coisinhas doces agora. É bolo de cenoura com cobertura de chocolate, tarte de pastel de nata, tarte de abóbora...não pára. Enfim!
                    Bom dia!!!!!!!

                    já comecei bem o dia, fartei-me de rir com essa do hereditário, os homens realmente são demais

                    então o teu pilinhas está crescidote!!

                    Deves ter essa analise da glicose, normalmente a nossa médica passa sempre, para mim passa, mas tb tenho o historial dos diabetes na outra gravidez.
                    Com esse peso, bem que podes engordar mais uns quilinhos que ela fica sempre satisfeita, hehehe!
                    Os doces.... não é muito bom se tiveres tendência para diabetes, como eu mas olha, aqui que ninguem nos ouve, até eu tenho comido assim umas coisinhas que não devo.....

                    Comentar


                    • In,não sei se andas por aí...mas estão a decorar um quarto de bebé no Querido mudei a Casa, em cinzento e verde...

                      Comentar


                      • Olá meus amores,

                        Vim ontem de Lisboa nuns nervos impossíveis... a eco demorou 3min e meio e nem ouvi o coração do meu bebecas, valeu-me o marido q o viu piscar...
                        Não viu mãozinhas nem pézinhos, nem viu sequer os orgãos do meu bebe ...ao pormenor... nem o perimetro cefálico, nem o peso... estou de rastos... viu apenas o fémur, o diametro abdominal transversal e o diametro biparental...

                        Estou farta de chorar pq estou uma pilha de nervos.. e no meio disto tudo ainda pos lá q o sexo era masculino... vem ai mais um menino! Venho pelo menos com essa felicidade pois sempre tive o feeling q seria um rapaz...

                        Entretanto já marquei nova eco a título particular com o GO da minha cunhada. Mal por mal foi o que pôs os meus sobrinhos cá fora e já tem muitos anos de experiência não sei se alg conhece é o Dr. Mário Rui Fernandes dos Lusíadas. Eu adorei-o quando fui com a minha cunhada e 50€ não é nada comparado com a calma e paz que vou ter.

                        Nunca pensei q pudesse ser tão mal atendida, quando vi o relatório da morfológica com tudo traçado á frente de cada parâmetro e na conclusão "Aparentemente Normal" o meu mundo caiu. Sim se calhar estou a ser maluca, mas nunca passei por isto...

                        Já estou mais calma e valem-me os pontapés do meu bebécas, para quem quiser saber fiz a eco na CREAR em Lisboa com o Dr. Cândido Freitas.
                        Quando lhe disse q era uma morfológica e q ele nem me tinha deixado ouvir o coração ainda me fez má cara e respondeu "Que eu saiba o médico sou eu!"
                        Conclusão, livro de reclamações no balcão...

                        Bronte ainda bem q tudo está bem com o teu pilocas!! Este é o ano dos rapazes ahahahaha

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                          Olá meus amores,

                          Vim ontem de Lisboa nuns nervos impossíveis... a eco demorou 3min e meio e nem ouvi o coração do meu bebecas, valeu-me o marido q o viu piscar...
                          Não viu mãozinhas nem pézinhos, nem viu sequer os orgãos do meu bebe ...ao pormenor... nem o perimetro cefálico, nem o peso... estou de rastos... viu apenas o fémur, o diametro abdominal transversal e o diametro biparental...

                          Estou farta de chorar pq estou uma pilha de nervos.. e no meio disto tudo ainda pos lá q o sexo era masculino... vem ai mais um menino! Venho pelo menos com essa felicidade pois sempre tive o feeling q seria um rapaz...

                          Entretanto já marquei nova eco a título particular com o GO da minha cunhada. Mal por mal foi o que pôs os meus sobrinhos cá fora e já tem muitos anos de experiência não sei se alg conhece é o Dr. Mário Rui Fernandes dos Lusíadas. Eu adorei-o quando fui com a minha cunhada e 50€ não é nada comparado com a calma e paz que vou ter.

                          Nunca pensei q pudesse ser tão mal atendida, quando vi o relatório da morfológica com tudo traçado á frente de cada parâmetro e na conclusão "Aparentemente Normal" o meu mundo caiu. Sim se calhar estou a ser maluca, mas nunca passei por isto...

                          Já estou mais calma e valem-me os pontapés do meu bebécas, para quem quiser saber fiz a eco na CREAR em Lisboa com o Dr. Cândido Freitas.
                          Quando lhe disse q era uma morfológica e q ele nem me tinha deixado ouvir o coração ainda me fez má cara e respondeu "Que eu saiba o médico sou eu!"
                          Conclusão, livro de reclamações no balcão...

                          Bronte ainda bem q tudo está bem com o teu pilocas!! Este é o ano dos rapazes ahahahaha
                          Ai que nervos Rubinha!!!!!!
                          Imagino como deves ter ficado!
                          Uma pessoa passa que tempos a ansiar pela morfológica e depois 3 minutos????? Fizeste MUITO BEM em reclamar!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                            Olá meus amores,

                            Vim ontem de Lisboa nuns nervos impossíveis... a eco demorou 3min e meio e nem ouvi o coração do meu bebecas, valeu-me o marido q o viu piscar...
                            Não viu mãozinhas nem pézinhos, nem viu sequer os orgãos do meu bebe ...ao pormenor... nem o perimetro cefálico, nem o peso... estou de rastos... viu apenas o fémur, o diametro abdominal transversal e o diametro biparental...

                            Estou farta de chorar pq estou uma pilha de nervos.. e no meio disto tudo ainda pos lá q o sexo era masculino... vem ai mais um menino! Venho pelo menos com essa felicidade pois sempre tive o feeling q seria um rapaz...

                            Entretanto já marquei nova eco a título particular com o GO da minha cunhada. Mal por mal foi o que pôs os meus sobrinhos cá fora e já tem muitos anos de experiência não sei se alg conhece é o Dr. Mário Rui Fernandes dos Lusíadas. Eu adorei-o quando fui com a minha cunhada e 50€ não é nada comparado com a calma e paz que vou ter.

                            Nunca pensei q pudesse ser tão mal atendida, quando vi o relatório da morfológica com tudo traçado á frente de cada parâmetro e na conclusão "Aparentemente Normal" o meu mundo caiu. Sim se calhar estou a ser maluca, mas nunca passei por isto...

                            Já estou mais calma e valem-me os pontapés do meu bebécas, para quem quiser saber fiz a eco na CREAR em Lisboa com o Dr. Cândido Freitas.
                            Quando lhe disse q era uma morfológica e q ele nem me tinha deixado ouvir o coração ainda me fez má cara e respondeu "Que eu saiba o médico sou eu!"
                            Conclusão, livro de reclamações no balcão...

                            Bronte ainda bem q tudo está bem com o teu pilocas!! Este é o ano dos rapazes ahahahaha
                            rubinha nem sei o que te diga, fizeste muito bem em reclamar e marcar outra eco! assim ficas muito mais descansada.
                            é normal a revolta que estás a sentir, eu faria o mesmo!
                            e agora vais quando?
                            não te preocupes, está tudo bem certamente,tiveste azar com o médico que apanhaste
                            mas não te enerves, só te faz mal e ao pilinhas também.
                            beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Olá a todas,

                              Mãe feliz, parabéns pela menina. Este tópico é oficialmente dominado pelas meninas!

                              A eco correu bem, está tudo normal. Hoje não tenho muito tempo para a internet, amanhã vou tentar vir cá mais um bocadinho. Infelizmente para mim, parece que a minha fase de azar ainda não acabou e tenho aí umas "pontas soltas" para resolver.

                              Beijinhos para todas
                              Bolas...andas mesmo em maré de azar....a ver isso passa e começas a relaxar...bem mereces!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                                Fui hoje a consulta, nada de especial,so mm rotina e....marcar a famosa analise dos diabetes....p proxima consulta tenho d ir em jejum, medico marcou consulta e analises p mm dia pk assim enkt espero p uma faço a outra p ficar despachada.P acaso hoje apanhei 1 medico mt porreiro e super simpatico.Ele disse k agora ha 1 mistura dakelas k s tem d beber c sabor a coca-cola lol diz k foi a k mulher dele bebeu e n e assim tao mau...n sei e s n maternidade ha,vamos ver...
                                Não sabia que havia com sabor a coca-cola..lol...eu fiz análises na 2ª feira,mas não fiz a da glucose...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X