Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por mae.feliz Ver MensagemOlá mãmas!
Já não venho cá há muito tempo....
Vim dar a novidade da minha Eco morfológica...está tudo bem e é uma MENINA!!!!
beijinhos.
então e nome, já tens?
isto aqui por casa ainda anda muito indeciso, hehehe
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemOlá a todas,
Mãe feliz, parabéns pela menina. Este tópico é oficialmente dominado pelas meninas!
A eco correu bem, está tudo normal. Hoje não tenho muito tempo para a internet, amanhã vou tentar vir cá mais um bocadinho. Infelizmente para mim, parece que a minha fase de azar ainda não acabou e tenho aí umas "pontas soltas" para resolver.
Beijinhos para todas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemOlá meninas
O quarto já está todo pintado. Amanhã vai levar então a 2ª demão - tanto as paredes como as madeiras - e voilá!
Depois já podemos começar a montar a caminha e a tratar da decoração.
Para quem me perguntou, as madeiras (roupeiro e caixa da persiana) foram pintadas de branco, eram castanhas escuras bah. As paredes e tecto foram todos pintados com esse cinzento. Na próxima semana vou pintar estrelas no tecto com tinta fluorescente
A decoração (têxteis, candeeiro, etc) vão ser verdes. Digam lá que não vai ser um quarto lindo?
gosto do cinzento que escolheste, também ando em remodelações, o próximo passo vai ser pintar o quarto, estou á espera do bom tempo!
provavelmente também vou optar por conjugar cinzento muito clarinho com uma parede cor de rosa, essa tem mesmo que ser cor-de rosa porque a princesa maior exigiu!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagemolá meninas!!
desculpem a ausência! mas estive fora no carnaval e dps a minha bibocas apanhou escarlatina e fiquei em casa com ela durante 3 dias... nem tive tempo p nada pq acabei por vir aqui ao trab durante as tardes p não atrasar tudo! no fim de semana fui fazer a visita "anual" ao sogro... bah... :0( e agora tou com imenso trabalho acumulado!!
p melhorar tudo houve o sismo no japão... a minha colega tinha lá um casal em lua de mel... estão bem e não sentiram nada... mas eu andava a tratar de uma lua de mel em junho p lá e já está tudo cancelado!! caos total! enfim... dias p esquecer!
por aqui no T0 está tudo normal, mto movimento e o papá já sentiu uns pontapés! na 6ª vamos à eco! ainda não temos nomes pq o meu marido está sempre a acrescentar nomes à lista e não chegamos a concenso! vamos ver....
continuo com aquela dor na perna esquerda, principalmente qdo acordo... mais uma coisa p a lista de queixas da próxima consulta! preciso de férias urgentemente!!
vou tentar vir mais vezes esta semana!
bjs.
isso do trabalho acumulado não ajuda nada, só causa stress!! mas tens que levar as coisas com calma.
o sismo no Japão.... sem palavras, é uma tristeza
que corra tudo bem com a tua eco, dps vem contar....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Helena7 Ver MensagemFui hoje a consulta, nada de especial,so mm rotina e....marcar a famosa analise dos diabetes....p proxima consulta tenho d ir em jejum, medico marcou consulta e analises p mm dia pk assim enkt espero p uma faço a outra p ficar despachada.P acaso hoje apanhei 1 medico mt porreiro e super simpatico.Ele disse k agora ha 1 mistura dakelas k s tem d beber c sabor a coca-cola lol diz k foi a k mulher dele bebeu e n e assim tao mau...n sei e s n maternidade ha,vamos ver...
Comentar
-
Bom dia a todas,
Ontem foi a minha morfológica. Estava tudo ótimo com o pilinhas. Foi tudo medido e ele encontra-se maiorzinho para o tempo. Pesa 451g. Mexeu-se q.b. o que foi bom para a médica e para as medições. Foi engraçado porque a primeira coisa que vimos foi a pilinha, bastante direita e espetada para cima. A médica fez questão de realçar este pormenor e o pai em casa disse que estas coisas são mesmo hereditárias!! Enfim...
Para a semana que vem vou fazer as análises do 2º trimestre. Ainda não reparei se está lá a da glicose com a hora de espera. Já a fiz no 1º trimestre e estava tudo bem, mas se calhar passou-a outra vez. Engordei 1,7kg este mês. Tinha 47,5kg e agora tenho 49,2kg. A médica não disse nada. Estava satisfeita.
Se ela soubesse as asneiras que ando a fazer...só quero coisinhas doces agora. É bolo de cenoura com cobertura de chocolate, tarte de pastel de nata, tarte de abóbora...não pára. Enfim!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Bronte Ver MensagemBom dia a todas,
Ontem foi a minha morfológica. Estava tudo ótimo com o pilinhas. Foi tudo medido e ele encontra-se maiorzinho para o tempo. Pesa 451g. Mexeu-se q.b. o que foi bom para a médica e para as medições. Foi engraçado porque a primeira coisa que vimos foi a pilinha, bastante direita e espetada para cima. A médica fez questão de realçar este pormenor e o pai em casa disse que estas coisas são mesmo hereditárias!! Enfim...
Para a semana que vem vou fazer as análises do 2º trimestre. Ainda não reparei se está lá a da glicose com a hora de espera. Já a fiz no 1º trimestre e estava tudo bem, mas se calhar passou-a outra vez. Engordei 1,7kg este mês. Tinha 47,5kg e agora tenho 49,2kg. A médica não disse nada. Estava satisfeita.
Se ela soubesse as asneiras que ando a fazer...só quero coisinhas doces agora. É bolo de cenoura com cobertura de chocolate, tarte de pastel de nata, tarte de abóbora...não pára. Enfim!
já comecei bem o dia, fartei-me de rir com essa do hereditário, os homens realmente são demais
então o teu pilinhas está crescidote!!
Deves ter essa analise da glicose, normalmente a nossa médica passa sempre, para mim passa, mas tb tenho o historial dos diabetes na outra gravidez.
Com esse peso, bem que podes engordar mais uns quilinhos que ela fica sempre satisfeita, hehehe!
Os doces.... não é muito bom se tiveres tendência para diabetes, como eu mas olha, aqui que ninguem nos ouve, até eu tenho comido assim umas coisinhas que não devo.....
Comentar
-
Olá meus amores,
Vim ontem de Lisboa nuns nervos impossíveis... a eco demorou 3min e meio e nem ouvi o coração do meu bebecas, valeu-me o marido q o viu piscar...
Não viu mãozinhas nem pézinhos, nem viu sequer os orgãos do meu bebe ...ao pormenor... nem o perimetro cefálico, nem o peso... estou de rastos... viu apenas o fémur, o diametro abdominal transversal e o diametro biparental...
Estou farta de chorar pq estou uma pilha de nervos.. e no meio disto tudo ainda pos lá q o sexo era masculino... vem ai mais um menino! Venho pelo menos com essa felicidade pois sempre tive o feeling q seria um rapaz...
Entretanto já marquei nova eco a título particular com o GO da minha cunhada. Mal por mal foi o que pôs os meus sobrinhos cá fora e já tem muitos anos de experiência não sei se alg conhece é o Dr. Mário Rui Fernandes dos Lusíadas. Eu adorei-o quando fui com a minha cunhada e 50€ não é nada comparado com a calma e paz que vou ter.
Nunca pensei q pudesse ser tão mal atendida, quando vi o relatório da morfológica com tudo traçado á frente de cada parâmetro e na conclusão "Aparentemente Normal" o meu mundo caiu. Sim se calhar estou a ser maluca, mas nunca passei por isto...
Já estou mais calma e valem-me os pontapés do meu bebécas, para quem quiser saber fiz a eco na CREAR em Lisboa com o Dr. Cândido Freitas.
Quando lhe disse q era uma morfológica e q ele nem me tinha deixado ouvir o coração ainda me fez má cara e respondeu "Que eu saiba o médico sou eu!"
Conclusão, livro de reclamações no balcão...
Bronte ainda bem q tudo está bem com o teu pilocas!! Este é o ano dos rapazes ahahahaha
Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com
Comentar
-
Inserido Inicialmente por rubinha Ver MensagemOlá meus amores,
Vim ontem de Lisboa nuns nervos impossíveis... a eco demorou 3min e meio e nem ouvi o coração do meu bebecas, valeu-me o marido q o viu piscar...
Não viu mãozinhas nem pézinhos, nem viu sequer os orgãos do meu bebe ...ao pormenor... nem o perimetro cefálico, nem o peso... estou de rastos... viu apenas o fémur, o diametro abdominal transversal e o diametro biparental...
Estou farta de chorar pq estou uma pilha de nervos.. e no meio disto tudo ainda pos lá q o sexo era masculino... vem ai mais um menino! Venho pelo menos com essa felicidade pois sempre tive o feeling q seria um rapaz...
Entretanto já marquei nova eco a título particular com o GO da minha cunhada. Mal por mal foi o que pôs os meus sobrinhos cá fora e já tem muitos anos de experiência não sei se alg conhece é o Dr. Mário Rui Fernandes dos Lusíadas. Eu adorei-o quando fui com a minha cunhada e 50€ não é nada comparado com a calma e paz que vou ter.
Nunca pensei q pudesse ser tão mal atendida, quando vi o relatório da morfológica com tudo traçado á frente de cada parâmetro e na conclusão "Aparentemente Normal" o meu mundo caiu. Sim se calhar estou a ser maluca, mas nunca passei por isto...
Já estou mais calma e valem-me os pontapés do meu bebécas, para quem quiser saber fiz a eco na CREAR em Lisboa com o Dr. Cândido Freitas.
Quando lhe disse q era uma morfológica e q ele nem me tinha deixado ouvir o coração ainda me fez má cara e respondeu "Que eu saiba o médico sou eu!"
Bronte ainda bem q tudo está bem com o teu pilocas!! Este é o ano dos rapazes ahahahaha
Imagino como deves ter ficado!
Uma pessoa passa que tempos a ansiar pela morfológica e depois 3 minutos????? Fizeste MUITO BEM em reclamar!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por rubinha Ver MensagemOlá meus amores,
é normal a revolta que estás a sentir, eu faria o mesmo!
e agora vais quando?
não te preocupes, está tudo bem certamente,tiveste azar com o médico que apanhaste
mas não te enerves, só te faz mal e ao pilinhas também.
beijinhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemOlá a todas,
Mãe feliz, parabéns pela menina. Este tópico é oficialmente dominado pelas meninas!
A eco correu bem, está tudo normal. Hoje não tenho muito tempo para a internet, amanhã vou tentar vir cá mais um bocadinho. Infelizmente para mim, parece que a minha fase de azar ainda não acabou e tenho aí umas "pontas soltas" para resolver.
Beijinhos para todasA minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Helena7 Ver MensagemFui hoje a consulta, nada de especial,so mm rotina e....marcar a famosa analise dos diabetes....p proxima consulta tenho d ir em jejum, medico marcou consulta e analises p mm dia pk assim enkt espero p uma faço a outra p ficar despachada.P acaso hoje apanhei 1 medico mt porreiro e super simpatico.Ele disse k agora ha 1 mistura dakelas k s tem d beber c sabor a coca-cola lol diz k foi a k mulher dele bebeu e n e assim tao mau...n sei e s n maternidade ha,vamos ver...A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar