Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amigas, é uma Luisa, podem actualizar a lista.

    Fico com uma Leonor e uma Luisa.
    Carla

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
      Amigas, é uma Luisa, podem actualizar a lista.

      Fico com uma Leonor e uma Luisa.
      Parabéns! Mais uma rachinha

      Comentar


      • que bom mae sol parabens

        In pois o meu tambem passa a vida a comprar coisas q emfim nao sao fazem realmente falta,e eu ando aqui a piar fininho a espera de receber para comprar uma banda pa por na barriga que ja esta enorme e coisas que preciso e nao tenho a sorte dele é que o amo muito,ainda agora me chateei,ligou-me a falar do mau tempo,e eu disse que aqui estava uma ventania semelhante aquela daquela do ano passado que ate vidros rebentou e ele mandou-me ir a varanda tirar o vaso e por ca dentro...tipo...... a meu ver que se lixe o vaso


        Comentar


        • IN q idade tem o teu,o meu faz 31 em março...


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
            Que engraçado! Sim, ela é espectacular! Também vais às consultas na Mó?

            Ontem perguntei-lhe sobre os cursos pré-natal. Ela disse-me que no hospital já estava tudo cheio e que tinha que ser no Ti-Té! É 140€ e as sessões são dadas pelas mesmas enfermeiras. Chegaste a fazer o curso?
            sim, tb vou ás consultas da Mó, estou desejando que chegue a próxima, é já para a semana
            confesso que nunca senti necessidade de fazer esses cursos, não fiz quando estive grávida da minha filha, mas agora não sei, se fizer será no centro de saúde. Acho que vai depender um pouco do horário e da vontade ou não de experimentar........
            e num centro de saúde da tua zona não fazem? se no hospital está cheio...

            Comentar


            • Olá meninas...

              Bem vocês dão ao dedo q s fartam.... nem vos consigo acompanhar...

              Pois o mau tempo e geral...aqui tb está q mete medo...moro num 5º andar então o barulho do vento...já tinha coisas a voar no terraço, lá tive de ir eu á rua dar um jeito...lol

              Hoje fui á aula de música da patnisca e dps fui ás compras ao shopping, como estava de "desejos" lá fui eu comer uma pizza á pizza hut e uma bela musse de chocolate...hum q bem q me soube....

              qto ás análises só dps da próxima consulta a 18 de Março é q vou fazer....

              Amamentação...

              da patanisca dei 4 dias só domeu e dps tive de dar suplemento, fui ao hospital e ela a perder peso a olhos vistos, o 1º dia em casa foi negro...mas dps consegui dar até cerca dos 8, 9 meses, sempre a completar com suplemento, mas nunca desisti...só deixei pq ela se constipou nessa altura e não agarrava bem no peito e acabou por secar... e dei sempre com bicos de silicone...desta vez vou tentar dar directo, mas ela tb não ajudava nada, tinha de a despir toda em pleno Janeiro pq ela adormecia...era uma hora para mamar ou mais!!!!

              A escolha do nome não está pacífica...ela quer Verónica (nome da educadora) nós preferíamos Constança...sou capaz de a deixar "ganhar" até nem desgosto do nome....

              Bem vou fazer um xixi...

              Ah as meninas q não podem ter relações...há outras formas de ter e dar prazer sem penetração...não precisam de "passar fome".. não vos devo estar a dar novidades mas....

              Bjocas.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                Amigas, é uma Luisa, podem actualizar a lista.

                Fico com uma Leonor e uma Luisa.
                parabéns, Mãe Sol! as baby girls estão mesmo em alta por aqui!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                  que bom mae sol parabens

                  In pois o meu tambem passa a vida a comprar coisas q emfim nao sao fazem realmente falta,e eu ando aqui a piar fininho a espera de receber para comprar uma banda pa por na barriga que ja esta enorme e coisas que preciso e nao tenho a sorte dele é que o amo muito,ainda agora me chateei,ligou-me a falar do mau tempo,e eu disse que aqui estava uma ventania semelhante aquela daquela do ano passado que ate vidros rebentou e ele mandou-me ir a varanda tirar o vaso e por ca dentro...tipo...... a meu ver que se lixe o vaso
                  Isso foi a senhora ainda agora na TVI: olhe os maiores estragos foram os meus vasos!
                  Mas muito perturbada! ahahaha
                  Eu nessas coisas da gravidez gasto à vontade... Ele implicar, implica com o preço da bimba e com o carrinho que eu quero comprar para a Carolina, diz que é muito caro. Pois pois €400 é muito caro para um carrinho mas €300 por uma consola já não é...
                  Ele comigo não tem hipótese, pia fininho! ahaahahaha
                  Por exemplo, no início quando começámos a viver juntos, eu fazia os avios do mês, e sempre comprei o que me apeteceu, queijos, patés, epah se há coisa que não poupo é na comida! O homem coitado não estava habituado ao frigorífico e despensa cheios até ficava com receio de comer
                  Mas agora se já falta alguma coisa resmunga LOL
                  Está a ficar fino :P

                  Vai fazer 33 em Dezembro.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
                    Olá meninas...

                    Bem vocês dão ao dedo q s fartam.... nem vos consigo acompanhar...

                    Pois o mau tempo e geral...aqui tb está q mete medo...moro num 5º andar então o barulho do vento...já tinha coisas a voar no terraço, lá tive de ir eu á rua dar um jeito...lol

                    Hoje fui á aula de música da patnisca e dps fui ás compras ao shopping, como estava de "desejos" lá fui eu comer uma pizza á pizza hut e uma bela musse de chocolate...hum q bem q me soube....

                    qto ás análises só dps da próxima consulta a 18 de Março é q vou fazer....

                    Amamentação...

                    da patanisca dei 4 dias só domeu e dps tive de dar suplemento, fui ao hospital e ela a perder peso a olhos vistos, o 1º dia em casa foi negro...mas dps consegui dar até cerca dos 8, 9 meses, sempre a completar com suplemento, mas nunca desisti...só deixei pq ela se constipou nessa altura e não agarrava bem no peito e acabou por secar... e dei sempre com bicos de silicone...desta vez vou tentar dar directo, mas ela tb não ajudava nada, tinha de a despir toda em pleno Janeiro pq ela adormecia...era uma hora para mamar ou mais!!!!

                    A escolha do nome não está pacífica...ela quer Verónica (nome da educadora) nós preferíamos Constança...sou capaz de a deixar "ganhar" até nem desgosto do nome....

                    Bem vou fazer um xixi...

                    Ah as meninas q não podem ter relações...há outras formas de ter e dar prazer sem penetração...não precisam de "passar fome".. não vos devo estar a dar novidades mas....

                    Bjocas.

                    Opah! Ando com desejos de pizza hut à 1 semana! Cheese bites hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
                    A ver se vou lá na segunda-feira...

                    Ah pois! Há mais maneiras de contornar a situação, pelo menos para o marido porque eu não sinto falta.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Querida eu não tenho relações com o meu marido desde as 3 semanas. Portanto à 15 semanas - quase 4 meses. Estou proibida. Felizmente tenho um marido que não sobe às paredes por isso
                      Nestas coisas é importante ter maridos compreensivos...é que não é fácil para eles nem para nós...
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Nestas coisas é importante ter maridos compreensivos...é que não é fácil para eles nem para nós...
                        Exacto. E o meu marido nunca foi uma pessoa que desse importância a isso de maneira a que seja um obstáculo entre nós.
                        Já com o meu ex esta situação era completamente fora de questão! Tinha de ser quando ele queria, as vezes que ele queria...
                        Na altura em que perdi o meu bebé, como é óbvio, não tinha vontade de fazer. Ora foi razão para o senhor se chatear e não me querer ver. Enfim... Por isso é que agora fiquei com um homem e não com um miúdo.

                        Comentar


                        • Baby love, não pensei no CS. Vou pesquisar sobre isso!

                          Quanto à amamentação, quero amamentar o máximo de tempo possível. Aqui em casa toda a gente é a favor. A minha cunhada conseguiu até à pouco tempo. A miúdo já tinha 2 anos e pouco!! Veremos como é que as mamas se portam. A minha mãe não teve leite nenhum.

                          ritacmartinhs, já agora qual foi o livro que leste que ajudou?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                            Amigas, é uma Luisa, podem actualizar a lista.

                            Fico com uma Leonor e uma Luisa.
                            Parabéns!!!!mais uma menina!!!!parece que as meninas estão a ganhar!!!Quer dizer então que já recebeste o resultado da amniocintese???
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Exacto. E o meu marido nunca foi uma pessoa que desse importância a isso de maneira a que seja um obstáculo entre nós.
                              Já com o meu ex esta situação era completamente fora de questão! Tinha de ser quando ele queria, as vezes que ele queria...
                              Na altura em que perdi o meu bebé, como é óbvio, não tinha vontade de fazer. Ora foi razão para o senhor se chatear e não me querer ver. Enfim... Por isso é que agora fiquei com um homem e não com um miúdo.
                              Deixa lá..e ainda bem que assim foi..como se costuma dizer...Deus escreve direito por linhas tortas...por isso agora estás bem melhor.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                                LOL...sogras.... o meu é apegado a mae,vai la quase todos os dias :/ nao sou contra,so se me deixar a espera pa la ir ás vezes fazer tanto como nada...A minha sogra é professora,logo tem uma maneira mais cuidada de vestir,é toda ela muito chique,é super elegante,oculo,emfim nao sei se estao a imaginar,epa e eu sou a coisinha maaais simples que deus ao mundo deitou,se tiver de vir a rua de fato de treino venho,abro a porta de pijama,nao tenho o habito de ir ao cabeleireiro(nem dinheiro)e quando tenho vontade ai sim visto-me mais a preceito,epa e sou de uma classe bem inferior a dele,e as vezes fico triste ve-lo com vontade de gastar dinheiro em coisas que nao servem para nada enquanto eu ja passei fome e ate uma cenoura me dava alegria... emfim,somos de mundos bem diferentes,e as vezes penso se isto nao sera complicado na altura de educar o miudo. Prezo muito a humildade e quero que o meu filho a valorize tambem. um exemplo,tenho amigas que desabafam comigo e fala-se em coisas q sofrem(violencia psicologica e fisica) pah e ele diz que so tenho amigos com problemas e dramas e fica chocado com certas coisas,as vezes parece que vive numa bolha e nao ve o mundo,e a mae dele qnd ele era mais novo nao o deixava brincar com os primos porque eram pobres... Aquilo para mim caiu-me tao mal,tive que sair dali e chorar...q ridiculo!! emfim somos diferentes mas gosto muito dele e ja o ando a fazer ver as coisas
                                As coisas assim não são fáceis não..tens mesmo de faze-lo ver como as coisas são...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X