Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou a ver que a conversa da paparoca continua!
    Kikas tens bimba?

    Comentar


    • Olá, meninas

      Bem.... vocês fartaram-se de escrever!!! Pelo que li, está tudo bem e é isso mesmo que se quer

      A minha baby tem-se mexido imenso nestes ultimos 2 dias, coisa que ultimamente não fazia com muita frequência. É como digo, tem dias!

      Fui fazer analises hoje e a minha próxima consulta é no dia 5 de Abril, estou desejando!!

      Não sei qual será a posição que ela está, só sei que de vez em quando tambem sinto uma pressão muito em baixo, é desconfortável, mas depois passa.....

      Bronte, que boa notícia, com que então o novo shopping abre em Abril, iuuuuuuuupi!! assim já gosto mais, ainda por cima vou estar de férias em Abril, vou ter muito tempo para me dedicar ás comprinhas!!! obg pela informação

      beijinhos para todas.

      Comentar


      • Meninas,

        Alguem está interessada?
        http://foruns.pinkblue.com/showthrea...gora-com-Fotos!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
          Meninas,

          Alguem está interessada?
          http://foruns.pinkblue.com/showthrea...gora-com-Fotos!
          (respondi-te lá )

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
            Meninas,

            Alguem está interessada?
            http://foruns.pinkblue.com/showthrea...gora-com-Fotos!
            Epah são lindos! Mas eu tenho um grave problema com o veludo :\

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
              Meninas,

              Alguem está interessada?
              http://foruns.pinkblue.com/showthrea...gora-com-Fotos!
              tens coisas muito giras, Lost
              mas tb acho que por ser veludo, torna-se quente para a altura que vamos ter os nossos bébés!! pode ser que alguma mamã de Outubro ou assim, se interesse.

              Ah... já agora, podes pôr na nossa tabela o nome da minha girl : Carolina ( esteve dificil a escolha, mas acho que já está decidido! hehehe )
              Ultima edição por baby love; 24-03-2011, 15:38.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                tens coisas muito giras, Lost
                mas tb acho que por ser veludo, torna-se quente para a altura que vamos ter os nossos bébés!! pode ser que alguma mamã de Outubro ou assim, se interesse.

                Ah... já agora, podes pôr na nossa tabela o nome da minha girl : Carolina ( esteve dificil a escolha, mas acho que já está decidido! hehehe )

                In, espero que o nome não te traga recordações da altura que era mas não era.....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                  In, espero que o nome não te traga recordações da altura que era mas não era.....
                  Ah querida não!
                  Parabéns pela escolha do nome, é muito bonito

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                    Meninas,

                    Alguem está interessada?
                    http://foruns.pinkblue.com/showthrea...gora-com-Fotos!
                    Os babygrows são lindos!!!Mas tem um problema, são de veludo e como são tamanhos pequenos, por isso logo para os primeiros tempos são muito quentes para vestir no verão!!!Se fossem de algodão acredita que te ficava com alguns...desses é que preciso...
                    É mais fácil as mamãs que vão ter bébés agora ou Abril,ou até mesmo depois de Setembro/Outubro ficarem-te com eles pois nessa altura já são óptimos para vestir...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                      Olá, meninas

                      Bem.... vocês fartaram-se de escrever!!! Pelo que li, está tudo bem e é isso mesmo que se quer

                      A minha baby tem-se mexido imenso nestes ultimos 2 dias, coisa que ultimamente não fazia com muita frequência. É como digo, tem dias!

                      Fui fazer analises hoje e a minha próxima consulta é no dia 5 de Abril, estou desejando!!

                      Não sei qual será a posição que ela está, só sei que de vez em quando tambem sinto uma pressão muito em baixo, é desconfortável, mas depois passa.....

                      Bronte, que boa notícia, com que então o novo shopping abre em Abril, iuuuuuuuupi!! assim já gosto mais, ainda por cima vou estar de férias em Abril, vou ter muito tempo para me dedicar ás comprinhas!!! obg pela informação

                      beijinhos para todas.
                      Estes nossos pimpolhos só mexem quando querem!!!Eles é que mandam!!!Dia 5 não tarda ai!!!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                        tens coisas muito giras, Lost
                        mas tb acho que por ser veludo, torna-se quente para a altura que vamos ter os nossos bébés!! pode ser que alguma mamã de Outubro ou assim, se interesse.

                        Ah... já agora, podes pôr na nossa tabela o nome da minha girl : Carolina ( esteve dificil a escolha, mas acho que já está decidido! hehehe )
                        Parabéns pelo nome!!!!É o 2º nome da minha sobrinha/afilhada e gosto muito!!Nós por aqui ainda não chegámos a um consenso...há-de a rapariga nascer e não ter o nome escolhido...enfim...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Então Claudia, essas limpezas já acabaram?
                          Eu tenho muita coisa para fazer mas como sou casmurra não faço porque se a casa ficar arrumada a minha sogra vem cá enfiar-se e eu não quero --'
                          Mas isso são outros 500..

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            baby love, parabéns pela Carolina! Quanto a mexer mais ou menos, é assim mesmo. Ela ainda é pequenina, ainda tem muito espaço!

                            Lost mais uma que te diz o mesmo, os fatinhos são muito bonitos mas eu não estou a pensar comprar veludos. Vou lavar alguns do meu filho se ela precisar e as coisas novas vão ser todas de algodão.

                            Cláudia, já estão na fase do "top 3" ou tudo ainda é possível? :-) Ainda tens muito tempo, não te aborreças! Nós é que somos todas umas apressadas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Então Claudia, essas limpezas já acabaram?
                              Eu tenho muita coisa para fazer mas como sou casmurra não faço porque se a casa ficar arrumada a minha sogra vem cá enfiar-se e eu não quero --'
                              Mas isso são outros 500..
                              Ui... a sogra continua com essas "ameaças"?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                baby love, parabéns pela Carolina! Quanto a mexer mais ou menos, é assim mesmo. Ela ainda é pequenina, ainda tem muito espaço!

                                Lost mais uma que te diz o mesmo, os fatinhos são muito bonitos mas eu não estou a pensar comprar veludos. Vou lavar alguns do meu filho se ela precisar e as coisas novas vão ser todas de algodão.

                                Cláudia, já estão na fase do "top 3" ou tudo ainda é possível? :-) Ainda tens muito tempo, não te aborreças! Nós é que somos todas umas apressadas!
                                Sim, já existem hipóteses? Conta-nos tudo Cláudia!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X