Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Xi não sei o que é preferível --'
    Ainda pensei que me tivessem feito uma macumba mas desde que veio cá uma empresa certificada que nunca mais aconteceu, isto foi em Julho passado... Vamos lá ver se fica bom, se acontecer outra vez fujo de casa :x
    Eu só não fujo desta casa porque tenho alarme e porque vivo no 5º andar. Mas isto anda muito mau mesmo! Os do 1º andar e as garagens tem sido uma coisa louca. Vê lá tu, há dias uns vizinhos do 1º acordaram trancados no quarto e os larápios a despejarem a casa. Impecável!
    Espero que a tua cozinha não te aborreça mais, então!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
      Boa noite a todas,

      Peço desculpa pela ausência de hoje mas isto anda difícil. Quero deixar de trabalhar no máximo daqui dois meses mas quero deixar tudo organizado e resolvido antes de fechar para obras :-) Confesso que o dia hoje foi muito complicado, sinto as pernas super pesadas e os pês inchados e uma agonia a tudo o que tem cheiro seja bom ou mau... Amanhã já deve passar, foi por ter acabado o fim de semana.

      Com o sol maravilhoso que esteve deu para dar umas voltinhas e jantar fora com o namorido coisa que já não faziamos há algum tempo.

      Também aproveitei e encomendei os primeiros miminhos para o quarto do Pedro. Mandei vir algumas coisas daquele catalogo que vos mostrei... Ainda gastei uns euros valentes mas como eles estão com descontos até ficou mais barato do que pensava. Espero não ficar desiludida...

      Para a semana vou à consulta, vamos ver como está este marotinho :-) Fico sempre ansiosa quando se aproxima o momento de o ver... :-)

      Beijinhos
      Olá!

      Já andamos todas nas compras para os pequeninos, é muito giro! Gostei imenso do catálogo que mostraste, a propósito. E fizeste muito bem em aproveitar para passear com o namorido, depois do Pedro nascer os tempos vão ser mais curtos.
      Hoje fui ver a minha pequenina, é sempre muito giro. A tua ansiedade é normal :-)

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Eu só não fujo desta casa porque tenho alarme e porque vivo no 5º andar. Mas isto anda muito mau mesmo! Os do 1º andar e as garagens tem sido uma coisa louca. Vê lá tu, há dias uns vizinhos do 1º acordaram trancados no quarto e os larápios a despejarem a casa. Impecável!
        Espero que a tua cozinha não te aborreça mais, então!
        Credo!! Os ladrões cada vez têm mais lata --'
        Prefiro a água então lol

        Comentar


        • IN_AND_OUT comprei numa loja que descobri venderem essa marca mas comprei online, como a loja parece ser nova estão a fazer bons descontos. Chama-se Babyblue. Confesso que gosto de ir às lojas passear e ver mas odeio andar carregada com sacos. Só se forem pequeninos :-) Eles tem coisas muito giras e se esta compra correr bem acho que mando vir outros artigos.

          trcosta, o Pedro vai sair à mãe e adorar passear!!! Vai obrigar os pais a irem para a rua!! É verdade que desde que nos mudamos temos tido muitas coisas para fazer e menos tempo para passear mas agora a vidinha já está mais ou menos organizada, a casa arrumada e o meu escritório a funcionar.

          Entre inundações e ladrões venha o diabo e escolha :-) Nós moramos numa vivenda e confesso que tenho um bocadinho de medo de ladrões, sobretudo porque eu estou habituada à paz e calmaria de Trás-os-Montes... Lisboa soa-me a loucura :-)

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
            IN_AND_OUT comprei numa loja que descobri venderem essa marca mas comprei online, como a loja parece ser nova estão a fazer bons descontos. Chama-se Babyblue. Confesso que gosto de ir às lojas passear e ver mas odeio andar carregada com sacos. Só se forem pequeninos :-) Eles tem coisas muito giras e se esta compra correr bem acho que mando vir outros artigos.

            trcosta, o Pedro vai sair à mãe e adorar passear!!! Vai obrigar os pais a irem para a rua!! É verdade que desde que nos mudamos temos tido muitas coisas para fazer e menos tempo para passear mas agora a vidinha já está mais ou menos organizada, a casa arrumada e o meu escritório a funcionar.

            Entre inundações e ladrões venha o diabo e escolha :-) Nós moramos numa vivenda e confesso que tenho um bocadinho de medo de ladrões, sobretudo porque eu estou habituada à paz e calmaria de Trás-os-Montes... Lisboa soa-me a loucura :-)

            Beijinhos
            Vou ver! Obrigada!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
              IN_AND_OUT comprei numa loja que descobri venderem essa marca mas comprei online, como a loja parece ser nova estão a fazer bons descontos. Chama-se Babyblue. Confesso que gosto de ir às lojas passear e ver mas odeio andar carregada com sacos. Só se forem pequeninos :-) Eles tem coisas muito giras e se esta compra correr bem acho que mando vir outros artigos.

              trcosta, o Pedro vai sair à mãe e adorar passear!!! Vai obrigar os pais a irem para a rua!! É verdade que desde que nos mudamos temos tido muitas coisas para fazer e menos tempo para passear mas agora a vidinha já está mais ou menos organizada, a casa arrumada e o meu escritório a funcionar.

              Entre inundações e ladrões venha o diabo e escolha :-) Nós moramos numa vivenda e confesso que tenho um bocadinho de medo de ladrões, sobretudo porque eu estou habituada à paz e calmaria de Trás-os-Montes... Lisboa soa-me a loucura :-)

              Beijinhos
              Ele até pode adorar passear (geralmente todos adoram!) mas no início não é mesmo fácil organizar a logística da coisa. Mas eu nem estava a falar disso, estava a falar de estares sozinha com o teu namorado a jantar descontraída, foi esta parte que disse que ia ser mais complicada depois ;-)
              O meu marido também quer que mudemos para uma moradia, eu é que não tenho vontade nenhuma... A ver vamos!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Credo!! Os ladrões cada vez têm mais lata --'
                Prefiro a água então lol
                É para que vejas! Eu fiquei parva.

                Comentar


                • Hoje o dia por cá não começou bem, eu estou cheia de sono (parece que não dormi) e o meu filho fez um corte no lábio. Enfim... há dias assim, pode ser que ainda melhore!
                  Ultima edição por trcosta; 22-03-2011, 11:12.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Hoje o dia por cá não começou bem, eu estou cheia de sono (parece que não dormi) e o meu filho fez um corte no lábio. Enfim... há dias assim, pode ser que ainda melhore!
                    Oh poor baby!!!
                    Mas o dia ainda mal começou, vais ver que melhora bastante...!
                    Eu dormi, mas devo ter tido um sono muito agitado, porque tive imensos pesadelos com o bebé

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      trcosta, eu percebi... E para nós vai ser ainda mais complicado porque tantos os meus pais como os do namorido estão em Trás-os-Montes. Nós viemos para Lisboa porque ofereceram um bom lugar ao Rui na empresa. Foi uma mudança muito grande, deixamos a nossa casinha, as nossas famílias, eu deixei o meu escritório, deixamos os amigos mas a nível monetário é muito compensatório. Agora estamos a fazer tudo de novo. Confesso que tenho a esperança que um dia lhe peçam para voltar lá para cima mas por enquanto cá estamos nós.
                      No próximo fim de semana vamos ver como estão as coisas por lá. Mantivemos as nossas coisinhas lá e eu tenho de ver como é que se estão a safar os dois advogados que contratei para tomar conta do meu escritório.
                      Por aqui continuo a perder algum peso. Não consigo manter nada do estomâgo... Parece que o Pedro não vai gostar de comer :-) E eu que adoro uma boa pestiscada... Aí eu... LOL.
                      Quanto à opinião do marido trcosta em mudar para uma vivenda acredita que é muito bom. Não há vizinhos a fazer barulhos por cima nem por baixo nem no patamar.Tens um bocadinho de jardim para tomar pequeno almoço nos dias de sol. Tens espaço para ter um cão. Enfim, só coisas boas.
                      Bem, vou trabalhar um bocadinho :-)
                      Até mais logo

                      Comentar


                      • Meninas, queria fazer-vos umas perguntinhas relacionadas com a roupa dos bebés....

                        Uma vez que os pimpolhos vão nascer no pico do Verão..... O que devem vestir no 1º mês, por exmplo? Que tipo de roupa e em que tipo de material? Estou muito confusa.... Porque me disseram que mesmo no verão, eles têm de andar muito agasalhados, estilo vestir baygrows de veludo, collants, gorro e assim..... HELP!?....

                        NOTA: Meninas, ontem e hoje a patanisca não tem parado...... Mexe-se mexe-se mexe-se e ontem à noite finalmente VI a barriga a mexer-se!
                        Ultima edição por Martsy; 22-03-2011, 11:30.

                        Comentar


                        • Martsy, sei que no primeiro mês convêm andarem mais vestidos mas uns babygrows de algodão devem chegar. Quando a minha sobrinha emprestada nasceu só lhe vestiram um de veludo nos dois primeiros dias de vida porque eles não estão habituados a viverem cá fora. Li num artigo que não os devemos vestir com mais peças de roupa que nós mesmos vestimos.
                          Vou procurar o artigo nos favoritos e envio-te o link.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
                            Martsy, sei que no primeiro mês convêm andarem mais vestidos mas uns babygrows de algodão devem chegar. Quando a minha sobrinha emprestada nasceu só lhe vestiram um de veludo nos dois primeiros dias de vida porque eles não estão habituados a viverem cá fora. Li num artigo que não os devemos vestir com mais peças de roupa que nós mesmos vestimos.
                            Vou procurar o artigo nos favoritos e envio-te o link.
                            Sim, também já ouvi dizer isso mesmo: que não os devemos vestir com mais peças de roupa que nós mesmos vestimos. Nos primeiros dois dias, sim.... E depois deve bastar um babygrow de algodão com um body por baixo e um casaquito de linho, ou assim suponho..... Senão também ficam cheios de calor.....!

                            Obrigada Kikas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Meninas, queria fazer-vos umas perguntinhas relacionadas com a roupa dos bebés....

                              Uma vez que os pimpolhos vão nascer no pico do Verão..... O que devem vestir no 1º mês, por exmplo? Que tipo de roupa e em que tipo de material? Estou muito confusa.... Porque me disseram que mesmo no verão, eles têm de andar muito agasalhados, estilo vestir baygrows de veludo, collants, gorro e assim..... HELP!?....

                              NOTA: Meninas, ontem e hoje a patanisca não tem parado...... Mexe-se mexe-se mexe-se e ontem à noite finalmente VI a barriga a mexer-se!

                              Veludo??? O meu filho mais velho nasceu em Agosto e só vestiu algodão. No primeiro dia body e calça interior e babygrow de algodão com casaquinho de algodão. Nos dias seguintes já andava de body de manga curta, babygrow e sem casaco. Não se pode vestir muita roupa porque podem desidratar... o truque é por um dedo entre o pescoço e as costas se estiverem quentinhos estão óptimos...as mãos estão sempre mais frias nem que lhe vistas montes de roupa. Com menos de 15 dias já andava de pernoca ao léu! Espero ter ajudado.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mae.feliz Ver Mensagem
                                Veludo??? O meu filho mais velho nasceu em Agosto e só vestiu algodão. No primeiro dia body e calça interior e babygrow de algodão com casaquinho de algodão. Nos dias seguintes já andava de body de manga curta, babygrow e sem casaco. Não se pode vestir muita roupa porque podem desidratar... o truque é por um dedo entre o pescoço e as costas se estiverem quentinhos estão óptimos...as mãos estão sempre mais frias nem que lhe vistas montes de roupa. Com menos de 15 dias já andava de pernoca ao léu! Espero ter ajudado.
                                POIS! mas é essa a ideia que tenho!!! Se nós temos calor, eles também têm!!!!
                                Isto porque não quero desatar a comprar roupa demasiado quente que depois não lhe vou vestir!!!
                                Obrigada querida, isso tem muito mais lógica!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X