Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Tenho a cabeça em água, passei a pior noite de sempre... Era para ir à rua mas já não vou, paciência.
    Peço desculpa por não responder a ninguém em particular

    Comentar


    • Olá meninas!

      Martsy, ainda bem que está tudo bem com a tua Alice! São sempre boas notícias. Já agora, que peso estimado tem? É só por curiosidade!

      Cláudia, nunca comprei dessas toalhitas que falas. Sabes, eu sou muito de hábitos, quando gosto de uma coisa compro sempre igual!

      IN então que te aconteceu? Isso de dormir mal também me avaria o sistema por completo.

      Não me lembro se queria dirigir mais alguma coisa em especial a alguém... Ando completamente xoné!

      Nós.. tudo bem, sem grandes novidades. Sinto que estou numa fase que não é peixe nem carne LOL; nem tenho vontade de montar os quartos nem de escrever a minha tese. Hoje recebi um pressing da orientadora, com uma pergunta do estilo "é sim ou sopas?" e eu respondi "sopas". Não há paciência para escritas, lamento.

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Olá meninas

        Tenho a cabeça em água, passei a pior noite de sempre... Era para ir à rua mas já não vou, paciência.
        Peço desculpa por não responder a ninguém em particular
        Então?Espero que tenha sido apenas uma noite mal dormida....tenta descansar agora um pouco....e não te querendo assustar...mas vai-te preparando para mais noites mal dormidas...vai haver noites em que só dormindo sentada...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Então?Espero que tenha sido apenas uma noite mal dormida....tenta descansar agora um pouco....e não te querendo assustar...mas vai-te preparando para mais noites mal dormidas...vai haver noites em que só dormindo sentada...
          AH AH AH! É mesmo!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Martsy, ainda bem que está tudo bem com a tua Alice! São sempre boas notícias. Já agora, que peso estimado tem? É só por curiosidade!

            Cláudia, nunca comprei dessas toalhitas que falas. Sabes, eu sou muito de hábitos, quando gosto de uma coisa compro sempre igual!

            IN então que te aconteceu? Isso de dormir mal também me avaria o sistema por completo.

            Não me lembro se queria dirigir mais alguma coisa em especial a alguém... Ando completamente xoné!

            Nós.. tudo bem, sem grandes novidades. Sinto que estou numa fase que não é peixe nem carne LOL; nem tenho vontade de montar os quartos nem de escrever a minha tese. Hoje recebi um pressing da orientadora, com uma pergunta do estilo "é sim ou sopas?" e eu respondi "sopas". Não há paciência para escritas, lamento.

            Beijinhos
            As toalhitas sempre podes comprar 1 embalagem para experimentar.É normal quando gostamos e usamos determinado produto depois mudar ou experimentar outros...
            Quanto à tese...pois...cabeça e paciência para isso...se já nos falta para coisas do dia a dia imagino para isso....deixa lá...terminas quando achares que te sentes com força e vontade para isso...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              AH AH AH! É mesmo!
              É verdade...já iniciaste o desfralde do teu filhote???Eu já comecei por aqui, mas não posso dizer que esteja a correr bem nem mal...lol....vai indo...
              Quando acorda de manhã tiro-lhe a fralda e anda sem ela...no primeiro dia mudei-a de roupa para ai umas 6x..até cócó fez nas cuecas ( nem vos conto a aventura...era m**** pelas pernas abaixo que só visto)nunca consegui que fizesse no bacio...ontem até meio da tarde mudei-a umas 3x..depois deixei-a andar sem calças e não é que resultou!!!!Fazia sempre xixi no bacio e depois fazia cá uma festa...hoje experimentei vestida ( com calças) já se mijou pernas abaixo...lol...conclusão se andar despida faz xixi no bacio se lhe vestir calças mija-se toda....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                As toalhitas sempre podes comprar 1 embalagem para experimentar.É normal quando gostamos e usamos determinado produto depois mudar ou experimentar outros...
                Quanto à tese...pois...cabeça e paciência para isso...se já nos falta para coisas do dia a dia imagino para isso....deixa lá...terminas quando achares que te sentes com força e vontade para isso...
                Não há mesmo paciência. Eu sei que devia fazer aquilo, que era melhor porque depois vai ser ainda mais chato pegar naquilo mas a minha vontade é mandar tudo às urtigas, sinceramente. É o que tu dizes, se para o dia a dia é o que é...
                A única coisa que não me aborrece é ir às compras ou comer crepes LOL

                Comentar


                • olá meninas!!

                  desculpem, mas não li nada para trás.... espero q estejam todas bem!

                  acho q agora cheguei a uma fase mais calma aqui no trab e vou tentar vir aqui mais vezes durante o dia!

                  hoje fomos almoçar ali ao jardim!! qualidade de vida! vista p o rio e passarinhos!

                  não tenho dormido nada bem com as dores nas pernas e agora tb nos braços... a médica diz q é normal e q não há mto a fazer! q vida! da outra vez não foi nada assim!!

                  ainda não preparei nada p a chegada do bebé... só fiz uma lista de compras mas acho q ainda tenho tempo... a minha mãe é q vai lavar o ovo e alcofa...

                  nós estamos bem! a bibocas sempre a mexer e a dar pontapés! p a semana vou ao médico de família e tb devo ir fazer as análises...

                  bjs.






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • olá Cláudia!

                    vais ver q melhora! já vamos na 2ª semana e tem sido bom! nos primeiros dias tb fez nas cuecas mas agora já está melhor! tens é d estar sempre em cima se estiver a brincar ou a ver tv. a Nonocas destrai-se e faz sem perceber! Mas se eu lhe tiver sempre a perg se quer ir ao bacio parece q acorda e lá vai! tb tem sempre o bacio mm ali ao lado! Ontem qdo estava a arrumar a cozinha foi buscá-lo e sentou-se ao meu lado a fazer xixi!!

                    na escola tem corrido mto bem! sem acidentes desde o 3º dia! mas tb está num ambiente mais controlado!

                    tb tenho evitado vestir calças.. anda de saias com leggins ou meias até ao joelho para ser mais fácil despir!

                    boa sorte q qdo os bibocas nascerem já vão fazer sozinhos!

                    bjs.






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Não há mesmo paciência. Eu sei que devia fazer aquilo, que era melhor porque depois vai ser ainda mais chato pegar naquilo mas a minha vontade é mandar tudo às urtigas, sinceramente. É o que tu dizes, se para o dia a dia é o que é...
                      A única coisa que não me aborrece é ir às compras ou comer crepes LOL
                      Ai..eu aqui tb não me aborrece nada comer...lol...daqui a pouco quando o marido chegar vamos às compras!!
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Ai meninas, infelizmente o que passei durante a noite não foram desconfortos de gravidez... Quer dizer, se calhar foi pior por estar grávida mas irra que já não me sentia assim à uns anitos valentes.
                        Ontem passei o dia com azia, até aí tudo bem, antes de me deitar começou a doer-me o estômago, pareciam facas --'
                        Deixei-me dormir, acordei com o marido a ressonar, agora tem a mania que ressona sempre, vim para o sofá, hiper desconfortável mais as dores no estômago e começa-me a doer a hérnia nas costas --' Foi assim... Só dormir qualquer coisa a partir das 7...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          olá meninas!!

                          desculpem, mas não li nada para trás.... espero q estejam todas bem!

                          acho q agora cheguei a uma fase mais calma aqui no trab e vou tentar vir aqui mais vezes durante o dia!

                          hoje fomos almoçar ali ao jardim!! qualidade de vida! vista p o rio e passarinhos!

                          não tenho dormido nada bem com as dores nas pernas e agora tb nos braços... a médica diz q é normal e q não há mto a fazer! q vida! da outra vez não foi nada assim!!

                          ainda não preparei nada p a chegada do bebé... só fiz uma lista de compras mas acho q ainda tenho tempo... a minha mãe é q vai lavar o ovo e alcofa...

                          nós estamos bem! a bibocas sempre a mexer e a dar pontapés! p a semana vou ao médico de família e tb devo ir fazer as análises...

                          bjs.
                          E hoje está um dia lindo para ir até ao jardim!!!Espero que a partir de agora se mantenha assim...
                          Quantos às tuas dores...pois..as maleitas da gravidez..infelizmente não há nada a fazer..na minha primeira gravidez tb passei muito melhor do que agora e estava a trabalhar...acho que nesta vou chegar ao fim mais morta que viva...lol...
                          Quanto às coisas desta bébé tb ainda não comecei a 100%..apenas lavei o ovo, a alcofa que está emprestada à minha irmã, arranjei o espaço no nosso quartoonde ela vai ficar..quanto a compras...ainda não comprei nada...a minha mãe é que se tem encarregado disso....lol
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            olá Cláudia!

                            vais ver q melhora! já vamos na 2ª semana e tem sido bom! nos primeiros dias tb fez nas cuecas mas agora já está melhor! tens é d estar sempre em cima se estiver a brincar ou a ver tv. a Nonocas destrai-se e faz sem perceber! Mas se eu lhe tiver sempre a perg se quer ir ao bacio parece q acorda e lá vai! tb tem sempre o bacio mm ali ao lado! Ontem qdo estava a arrumar a cozinha foi buscá-lo e sentou-se ao meu lado a fazer xixi!!

                            na escola tem corrido mto bem! sem acidentes desde o 3º dia! mas tb está num ambiente mais controlado!

                            tb tenho evitado vestir calças.. anda de saias com leggins ou meias até ao joelho para ser mais fácil despir!

                            boa sorte q qdo os bibocas nascerem já vão fazer sozinhos!

                            bjs.
                            Eu tb ando sempre a perguntar-lhe se quer fazer xixi,mas às vezes diz que não e passado 1m lá está ela mijada...a minha vestir leggings tb não resulta...ou seja não pode ter nada que seja preciso baixar...percebes???Tem de andar de pipi ao léu...lol..mas acredito que com o tempo vai lá..ainda só começamos há 3 dias...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              É verdade...já iniciaste o desfralde do teu filhote???Eu já comecei por aqui, mas não posso dizer que esteja a correr bem nem mal...lol....vai indo...
                              Quando acorda de manhã tiro-lhe a fralda e anda sem ela...no primeiro dia mudei-a de roupa para ai umas 6x..até cócó fez nas cuecas ( nem vos conto a aventura...era m**** pelas pernas abaixo que só visto)nunca consegui que fizesse no bacio...ontem até meio da tarde mudei-a umas 3x..depois deixei-a andar sem calças e não é que resultou!!!!Fazia sempre xixi no bacio e depois fazia cá uma festa...hoje experimentei vestida ( com calças) já se mijou pernas abaixo...lol...conclusão se andar despida faz xixi no bacio se lhe vestir calças mija-se toda....
                              Eu estou com um problema de fundo relativamente ao desfralde. O fulano recusa sentar-se no bacio se estiver nu (senta se muito bem se estiver com fralda e calças !!) e recusa sentar-se no redutor. Para além disso, há outro problema. Quando se sentou no bacio nu concluí que não ia dar certo porque não há maneira de pôr a pilinha para dentro, acho que aquele bacio é pequeno. Hoje quero ver se vou em busca de outro! A tua se só faz nua também é jeitoso... Bem, mas pode ser que perca essa mania quando já tiver o assunto mais controlado LOL

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Ai meninas, infelizmente o que passei durante a noite não foram desconfortos de gravidez... Quer dizer, se calhar foi pior por estar grávida mas irra que já não me sentia assim à uns anitos valentes.
                                Ontem passei o dia com azia, até aí tudo bem, antes de me deitar começou a doer-me o estômago, pareciam facas --'
                                Deixei-me dormir, acordei com o marido a ressonar, agora tem a mania que ressona sempre, vim para o sofá, hiper desconfortável mais as dores no estômago e começa-me a doer a hérnia nas costas --' Foi assim... Só dormir qualquer coisa a partir das 7...
                                Tens de ter kompensan à mão para quando a azia atacar forte e feio, mas podes sempre experimentar leite fresco simples ou amêndoas....essa dor no estômago não terá sido qualquer coisa que tenhas comido e não te tenha caido bem????E a chata da hérnia...não há nada que possas fazer para ajudar a aliviar???Chegaste a falar com a médica sobre as dores nas costas??
                                Tenta descansar agora um pouco...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X