Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemMeninas andei à procura e antes de usar toalhitas da dodot vou usar da marca lauroderme. Assim fica da marca do cremeA minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemMeninas, visto que sou mamã de 1ª viajem não sei comparar se é barato ou não mas por aquilo que andei a sondar custa €3,20 a embalagem de 72 unidades.
Eu prefiro comprar, pelo menos nos primeiros tempos. Pessoalmente não me parece muito dispendioso.
À venda ainda só vi em farmácias.
Mas se calhar para os primeiros tempos é uma boa aposta.Ainda para mais se for para usar num bébé que tenha problemas de pele ou até para prevenir o aparecimento deles...A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemFicam um pouco mais caras...eu costumo comprar um pack de 3 embalagens da huggies por 3,79€ ou 3,99€....depende do sitio...claro que as da dodot são um poco mais caras..por volta de 5€ o pack de 3.
Mas se calhar para os primeiros tempos é uma boa aposta.Ainda para mais se for para usar num bébé que tenha problemas de pele ou até para prevenir o aparecimento deles...
Eu vou comprar, vou comprando até ao nascimento para fazer stock. Como o creme também vou usar aquele fica tudo igual.
Eu tenho uma aversão ao cheiro das toalhitas dodot, por isso é que quero evitar AO MÁXIMO comprá-las lol
Na tropa era com o que nos "lavávamos" nas semanas de campo, imagina andares 2 anos a cheirar a dodot baaahhh
Comentar
-
Olá meninas!!
Já vi que estão todas boazinhas, é o que importa. Eu hoje tive um dia muito atípico, carregado de emoções impróprias para cardíacos mas agora está tudo bem. Estou aqui sentada no meu sofá, a comer um bolo e a ler as vossas novidades. Que mais posso querer?
Finalmente despedi-me do cirurgião plástico e vou passar a pôr pomada em casa na minha mãozinha. Realmente o senhor tinha razão e a mão está fantástica. Agora vou continuar a obedecer, já vi que quem sabe sabe ;-).
Toalhitas... cá em casa só compro das Dodot Sensitive. Foram as primeiras que comprei para o meu filho (embora nos primeiros tempos usasse pouco) e uso-as até hoje. As da Lauroderme são muito boas e de total confiança ;-).
A minha cabeça já não é o que era.. já não me lembro do que queria escrever mais!
Beijinhos para todas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemOlá meninas!!
Já vi que estão todas boazinhas, é o que importa. Eu hoje tive um dia muito atípico, carregado de emoções impróprias para cardíacos mas agora está tudo bem. Estou aqui sentada no meu sofá, a comer um bolo e a ler as vossas novidades. Que mais posso querer?
Finalmente despedi-me do cirurgião plástico e vou passar a pôr pomada em casa na minha mãozinha. Realmente o senhor tinha razão e a mão está fantástica. Agora vou continuar a obedecer, já vi que quem sabe sabe ;-).
Toalhitas... cá em casa só compro das Dodot Sensitive. Foram as primeiras que comprei para o meu filho (embora nos primeiros tempos usasse pouco) e uso-as até hoje. As da Lauroderme são muito boas e de total confiança ;-).
A minha cabeça já não é o que era.. já não me lembro do que queria escrever mais!
Beijinhos para todas
Estás a ver como ficaste com uma mãozinha bonita? Deve ainda estar mais bonita que antes, depois de ser tratada por um cirurgião plástico!
Em relação às toalhitas, é como disse antes, o meu problema é mesmo o cheiro :x Fico contente em saber que são de confiança, e ao menos o cheiro é outro lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemSeja bem aparecida! Espero que já esteja mais bem dispostinha
Estás a ver como ficaste com uma mãozinha bonita? Deve ainda estar mais bonita que antes, depois de ser tratada por um cirurgião plástico!
Em relação às toalhitas, é como disse antes, o meu problema é mesmo o cheiro :x Fico contente em saber que são de confiança, e ao menos o cheiro é outro lol
Sim, são boas e tenho uma amiga que só usava dessas nos filhos porque também não gostava do cheiro das da Dodot. Já agora, também cheguei a vender a algumas pessoas para bebés embora as directrizes fossem no sentido de "incentivar" outras marcas... se é que me faço entender.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemEu pensava que ia ficar com uma cicatriz horrenda, afinal isto mal se nota. E o médico disse que se fizesse tudo como ele diz que vai ficar perfeito. Fixe! Sabes, eu não fui de modas para tratar disto; foi dermatologista e cirurgião plástico que trabalham no hospital dos queimados aqui do sítio.
Sim, são boas e tenho uma amiga que só usava dessas nos filhos porque também não gostava do cheiro das da Dodot. Já agora, também cheguei a vender a algumas pessoas para bebés embora as directrizes fossem no sentido de "incentivar" outras marcas... se é que me faço entender.
Vê lá tu que eu nem sabia que a lauroderme tinha toalhitas lol Conhecia o creme porque é old school e a minha mãe usou em mim e na minha irmã.
Olha fizeste muito bem em ser acompanhada por profissionais por causa da queimadura, eu devia ter feito o mesmo quando me queimei na barriga, agora tenho uma cicatriz horrível :\
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemFazes fazes...
Vê lá tu que eu nem sabia que a lauroderme tinha toalhitas lol Conhecia o creme porque é old school e a minha mãe usou em mim e na minha irmã.
Olha fizeste muito bem em ser acompanhada por profissionais por causa da queimadura, eu devia ter feito o mesmo quando me queimei na barriga, agora tenho uma cicatriz horrível :\
Quanto a ti, foi pena teres ficado com a cicatriz de facto...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemEu já disse isto aqui; eu gosto imenso de apostar em produtos para a pele que sejam antigos. O meu raciocínio é que os maus acabam por deixar de existir porque entretanto perdem o lugar para outros. Em média, tudo o que é vendido há 30 anos deve ter qualidade... Claro que há casos de peles com problemas, famílias onde quase já se adivinha que vai haver chatice, etc.. mas nesses casos nem sou adepta do aconselhamento na farmácia. Acho que deve ser um pediatra a aconselhar e se preciso for, um dermatologista bom.
Quanto a ti, foi pena teres ficado com a cicatriz de facto...
Já agora vou pesquisar se a lauroderme tem shampoos e coisas do género
A cicatriz é uma chatice, são 3 cicatrizes paralelas e depois com uma bolinha tipo de carne :x Enfim... Paciência.
Comentar
-
Boa noite, eu confesso que ando tentada em comprar as toalhitas da Mythosil (acho que é assim que se escreve :-)) Sei que são muito caras mas acho que as vou usar só para as saídas que em casa vamos usar a aguinha da boa e uns rectangulos de algodão, pelo menos foi esse o conselho da médica e acho que vou aderir.
Quanto às fraldas perguntei só mesmo porque estou curiosa para conhecer a opinião de quem já tenha usado. Não estou a ver a namorido a lavar fraldinhas com coco :-) Ainda me havia de rir quando fôr a vez dele de ficar com o Pedrinho :-) Eu já li uns tópicos em que os bebés ficavam com o rabinho todo assado por causa delas mas há de ser como tudo, uns fazem alergia e noutros fazem maravilhas.
Por aqui continuo com as mãos uma lástima, sobretudo de manhã... Até choro com o desconforto... Amanhã é. SEXTA-FEIRAAAAAA dia de ver o Pedro, saber se está tudo bem e.... Levar com as malditas coisas de metal pontiagudas e que fazem buracos na pele e me deixam toda negra!!!! Agulhassssss Não há de ser nadaaaaaaa. Ou então nãooooo.
Respira.... Respira... Respira :-)
Noo final do mês de Abril deixo de trabalhar de vez. Tenho um mês para despachar tudo o que tenho pendente e depois meto a chave dabaixo do tapete por uns meses... Mentiraaaaaa. Lol. Mas como tenho ainda pouquinhos clientes aqui (e são todos da terrinha :-P) não devo ter grande chatice.
Este fim de semana vou em busca de tintas. vou comprar uns cremes e uns beges acinzentados. O marido anda a chatear-me que quer pintar uma parede com aquela tinta magnética mas não me apetece muito. Logo vejo onde param as modas. Como as decorações são vermelhas, laranjas, amarelas e verdes convêm ser em tons beges...
Também quero ver se vou ao Dolce Vita em busca de uma daquelas almofadas tipo rolo, diz que ajudam a reduzir a pressão da barriga na coluna quando de dorme de lado. Não custa nada tentar, pode ser que alivie um pouco as mãos.
Já que este fim de semana não vou à minha mãe ela resolveu cá vir :-) Tão bommmmm... E diz que traz o avental :-) Pode ser que o Pedro deixe de se armar em esquisito e me deixe comer :-) Será que vou enjoar durante a gravidez toda???
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemE não é que há mesmo?
Além do creme para o rabinho existe, shampoo, gel de banho, creme hidratante... Acho que já escolhi
Só gostava de cheirar primeiro.Ultima edição por trcosta; 31-03-2011, 22:19.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar