Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    Ai que bom!!! Alguém que já tem experiência no HL!!!! Sim, sim, tens de me contar tudo!!!!! Tenho um monte de dúvidas!!!!!!
    A minha OB é a Dra Sara Valadares, que faz partos da Luz e na MAC!
    bem... aqui vai o q sei e me lembro se quiseres saber mais alguma coisa é só dizer!

    - mais perto da DPP podes visitar as intalações, tens de marcar na recepção (onde pagas)
    - as enfermeiras são todas simpáticas! e foi uma delas q me fez a visita.
    - numa das ultimas consultas oferecem o dvd da national geografic sobre a vida no ventre!
    - no dia do parto vais p a sala de dilatação ( a minha tinha vista p os bombeiros) e lá ficas a ver tv, na net... enfim o q quiseres.
    - uma das 1ªas coisas q perguntam é se queres a epidural. normalmente não ouves gritaria nem tens imagens daquelas tipo filme de mulheres a ter filhos!!
    - na hora H levam-te p a sala e é tudo mto rápido! eu costumo dizer q estava drogada pq me esqueci d quase tudo.. ;0)
    - ficas 1 hora no recobro já com o bebé na maminha. as enfermeiras ajudam se tiveres probelmas nesta area.
    - dps vais p o hotel - todas umas queridas!!
    - o pai e o bebé dormem no teu quarto e a comida não é má
    - a uriage oferece uma bolsa de produtos p o bebé

    ps - a tua cama desde q entras até q sais é sempre a mesma

    vou procurar a lista p a mala da maternidade e dps envio-te. não sei se alterou...






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Ah eu não me meto nessas aventuras lol
      Levas as claras num pirex ao forno para tostar e depois metes o leite creme por cima... É meeeesmo bom e fácil.
      Tenho ali muita maçã...acho que vou fazer uma tarte de maçã para não se estragarem...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Tenho ali muita maçã...acho que vou fazer uma tarte de maçã para não se estragarem...
        Também tens o pudim de leite com maçã, muito bom.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Também tens o pudim de leite com maçã, muito bom.
          mais saudável - maçã cozida com pau de canela

          uma óptima sobremesa!






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            olá!

            in - qual é a sugestão p o jantar de hoje? não te esqueças q tenho de rentabilizar a bimba!!

            cláudia - de facto não me posso queixar da minha bomboca! e como vai o desfralde? ainda é ao léu??

            martsy - a minha médica é a dra paula arteaga e o médico das ecos o dr francisco godinho. trabalham em parceria. se por acaso um não está no dia do parto está o outro de certeza! já é a 2ª vez q tenho lá bebé e não tenho nada a apontar! fui sempre bem tratada! se quiseres conto-te todos os pormenores!

            bjs
            Olha Rita...acreditas se eu te disser que vai muito bem mesmo!!!!Desde 6ªfeira que não faz xixi pelas pernas abaixo!!!Até já anda vestida e tudo e baixa a roupa e quando não consegue..pede-me ou ao pai...até dorme a sesta sem fralda e nunca se mijou...hoje até quiz fazer xixi na sanita..e à noite quando ponho a fralda para dormir, se ainda estiver acordada e tiver vontade não faz na fralda...pede para tirar a fralda e faz no bacio!!!Até eu estou impressionada!!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Vou fazer empadão. De puré e a carne faço a da lasanha e pronto.... Adoro o ovo por cima com chouriço
              Boa escolha!!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                bem... aqui vai o q sei e me lembro se quiseres saber mais alguma coisa é só dizer!

                - mais perto da DPP podes visitar as intalações, tens de marcar na recepção (onde pagas)
                - as enfermeiras são todas simpáticas! e foi uma delas q me fez a visita.
                - numa das ultimas consultas oferecem o dvd da national geografic sobre a vida no ventre!
                - no dia do parto vais p a sala de dilatação ( a minha tinha vista p os bombeiros) e lá ficas a ver tv, na net... enfim o q quiseres.
                - uma das 1ªas coisas q perguntam é se queres a epidural. normalmente não ouves gritaria nem tens imagens daquelas tipo filme de mulheres a ter filhos!!
                - na hora H levam-te p a sala e é tudo mto rápido! eu costumo dizer q estava drogada pq me esqueci d quase tudo.. ;0)
                - ficas 1 hora no recobro já com o bebé na maminha. as enfermeiras ajudam se tiveres probelmas nesta area.
                - dps vais p o hotel - todas umas queridas!!
                - o pai e o bebé dormem no teu quarto e a comida não é má
                - a uriage oferece uma bolsa de produtos p o bebé

                ps - a tua cama desde q entras até q sais é sempre a mesma

                vou procurar a lista p a mala da maternidade e dps envio-te. não sei se alterou...
                Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                Fiquei encantada!!!! Obrigada Rita!!!! Obrigada mesmo!!!! :-)
                estava a pensar fazer a visita mais cedo, mas se calhar tens razão, faz mais sentido ser perto da DPP!!! Agora não estou a lembrar-me de mais nada, mas já sei que quando me lembrar posso recorrer a ti!!!! bjs**

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Também tens o pudim de leite com maçã, muito bom.
                  Não conheço esse doce...é feito na bimby???
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    mais saudável - maçã cozida com pau de canela

                    uma óptima sobremesa!
                    Nisso tens razão...mas não aprecio muito maçã cozida....
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Claudia não me digas que ainda duvidavas da inteligência da tua filha!? Acho normalíssimo ela estar a habituar-se dessa forma a não andar com fralda
                      O pudim lembrei-me agora que provavelmente não vais fazer, leva leite condensado :\

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Nisso tens razão...mas não aprecio muito maçã cozida....
                        pões uma bola de gelado! p esconder! ou fazes aquele gelado de frutas da bimba (acho q leva mçã, banana e laranja...)

                        eu bem disse q a coisa dos xixi e cocó ia correr bem!

                        no outro dia enquanto fui à cozinha aquecer o leitinho, saiu da cama baixou o pijama e a fralda e fez um mega cocó! qdo lá cheguei era um pivete horrível e ela tava toda feliz!! no domingo já nem queria levar fralda p a cama... vou tentar qdo fizer 1 mês de desfralde! já comprei aqueles lençóis c plástico "just in case"...






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Claudia não me digas que ainda duvidavas da inteligência da tua filha!? Acho normalíssimo ela estar a habituar-se dessa forma a não andar com fralda
                          O pudim lembrei-me agora que provavelmente não vais fazer, leva leite condensado :\
                          Olha..Inês..não é que eu duvidasse da inteligência dela...lol..,mas vendo como as coisas estavam a correr eu estava já a imaginar o filme todo...afinal enganei-me...e ainda bem!!!

                          Que pena levar leite condensado..não é por mim...sabes que eu adoro...mas depois o marido fica sem sobremesa...lol...mas já agora qual é a receitinha???Pode ser que me apeteça fazer as 2 coisas...lol....ai gulosa d'um caraças....
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                            Fiquei encantada!!!! Obrigada Rita!!!! Obrigada mesmo!!!! :-)
                            estava a pensar fazer a visita mais cedo, mas se calhar tens razão, faz mais sentido ser perto da DPP!!! Agora não estou a lembrar-me de mais nada, mas já sei que quando me lembrar posso recorrer a ti!!!! bjs**
                            mais uma coisa muito importante! as visitas são das 09h00 às 22h00. eu aconselho a q não divulgues a ninguém ou vais passar os dias a receber amigos e familiares! aproveita os 2 dias de hospital p descansares pois tens a ajuda das enfermeiras. claro q não me refiro aos teus pais e irmãos! recentemente tive uma amiga no hospital e recebeu tantas visitas e teve de fazer sala o dia todo q ficou de rastos!






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • UI a sério??? É mesmo o dia todo!!!! Nunca tinha ouvido!!! É bom sobretudo porque as pessoas mais chegadas não têm aquele horário fixo, mas por outro lado....


                              (mandei-te MP)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Olha..Inês..não é que eu duvidasse da inteligência dela...lol..,mas vendo como as coisas estavam a correr eu estava já a imaginar o filme todo...afinal enganei-me...e ainda bem!!!

                                Que pena levar leite condensado..não é por mim...sabes que eu adoro...mas depois o marido fica sem sobremesa...lol...mas já agora qual é a receitinha???Pode ser que me apeteça fazer as 2 coisas...lol....ai gulosa d'um caraças....
                                Em relação à tua filha eu estava a ser irónica!
                                A receita é esta: http://pt.petitchef.com/receitas/pud...aca-fid-164508
                                Mas afinal também existe sem o leite http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=11140

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X