Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    Tens razão... Se tiver um babygrow vestido, não precisa das calças..... 'duh.
    Só se for assim de vestidinho ou coisa do género :P
    Martsy..aconselho-te a não levar vestidos para o hospital..para além de não ser prático,acho que não vão gostar muito..é preferivel levar babygrows,macacões ou conjuntos de blusa e calções e depois de saires vestes a tua princesa como bem entenderes!!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...

Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Eu a primeira roupa vai ser aquele conjunto da vertbaudet, estou mais que despachada.
      Para o resto estava a pensar em levar uns babygrows e depois uma roupinha para sair da maternidade. Será preciso levar mais?
      Fraldas de pano,meias, lençol de banho para o bébé..agora não me lembro de mais nada...

Comentar

• Martsy..aconselho-te a não levar vestidos para o hospital..para além de não ser prático,acho que não vão gostar muito..é preferivel levar babygrows,macacões ou conjuntos de blusa e calções e depois de saires vestes a tua princesa como bem entenderes!!!
        Não gostam muito? Porquê?
        Ultima edição por Martsy; 18-04-2011, 16:21.

Comentar

• Bem meninas...continuem a conversa que mais logo venho cá...tenho de ir para a consulta...depois venho contar as novidades!!

beijocas, até logo!!

Comentar

Ah pois, no HL deves ter de levar tudinho... Olha Rita, tu separaste a roupa do bebé por saquinhos/dia como está na lista do hospital?? (http://www.hospitaldaluz.pt/index.as...7&showRefId=91)
            ainda não tinha visto este link!

sim, separei tudo! era menos uma coisa p me preocupar!!

os vestidos tÊm tendencia a subir e não são mto práticos. mas se levares cueiros acontece o mm! o importante é q sejam coisas confortáveis! acho q não te chateiam com isso....

tenho de procurar a outra lista q tenho e dps envio-te!
            Ultima edição por ritacmartins; 18-04-2011, 16:32.

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

• Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
              ainda não tinha visto este link!

sim, separei tudo! era menos uma coisa p me preocupar!!

os vestidos tÊm tendencia a subir e não são mto práticos. mas se levares cueiros acontece o mm! o importante é q sejam coisas confortáveis! acho q não te chateiam com isso....
              Estava a pensar vestir-lhe um vestidito no dia que saíssemos da maternidade :P

Comentar

Estava a pensar vestir-lhe um vestidito no dia que saíssemos da maternidade :P
                eu tb vesti à minha bomboca da outra vez! tive elogios por estar tão bonita!! desta vez como queria q fossem as 2 a combinar comprei o macacão pq não havia vestidos, se não tb ia sair de vestidinho!

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

eu tb vesti à minha bomboca da outra vez! tive elogios por estar tão bonita!! desta vez como queria q fossem as 2 a combinar comprei o macacão pq não havia vestidos, se não tb ia sair de vestidinho!
                  E vestiste collants? Não, pois não?
                  Devia estar bem lindaaaaaa!

Comentar

E vestiste collants? Não, pois não?
                    Devia estar bem lindaaaaaa!
                    não!!!! coitadinha! essa coisa do frio... sempre de meias! qdo saí a minha mãe obrigou a vestir um casaquinho de malha! as enfermeiras acharam desnecessário! se estão 30 e tal graus e a temperatura ideal p 1 bebé são 20º acho q não é preciso tanta roupa assim!

a minha bomboca... ainda ontem era tão pequenina... agora é uma safadinha de 1ª....

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

não!!!! coitadinha! essa coisa do frio... sempre de meias! qdo saí a minha mãe obrigou a vestir um casaquinho de malha! as enfermeiras acharam desnecessário! se estão 30 e tal graus e a temperatura ideal p 1 bebé são 20º acho q não é preciso tanta roupa assim!

a minha bomboca... ainda ontem era tão pequenina... agora é uma safadinha de 1ª....
                      UFA! Também é assim que eu penso!!!
                      Umas "meiitas" e um casaco de linho, quanto muito, não é?. E o gorro?... É só no dia que nascem?

Comentar

UFA! Também é assim que eu penso!!!
                        Umas "meiitas" e um casaco de linho, quanto muito, não é?. E o gorro?... É só no dia que nascem?
                        usei uns dias mas era agosto e estava imenso calor.... o essencial mesmo é a mantinha!

Mães OMS Sócia nº 105

Comentar

Ah pois, no HL deves ter de levar tudinho... Olha Rita, tu separaste a roupa do bebé por saquinhos/dia como está na lista do hospital?? (http://www.hospitaldaluz.pt/index.as...7&showRefId=91)
                          Desculpem mas andava por aqui a matar saudades da barriguinha Para o H Luz não precisas levar fraldas, nem toalhitas, nem produtos de higiene, eles dão tudo, não cobram nada Tive lá em Agosto!

Tudo a correr bem
                          Mães OMS Sócia n.º 123

Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Desculpem mas andava por aqui a matar saudades da barriguinha Para o H Luz não precisas levar fraldas, nem toalhitas, nem produtos de higiene, eles dão tudo, não cobram nada Tive lá em Agosto!

Tudo a correr bem
                            A sério? Olha que porreiro!
                            Mas na lista eles referem produtos de higiene.... Serão só os cremes e e assim?

Comentar

• Eles dão um saco cheio de amostras da Avene e Uriage e respectiva bolsa de higiene, para mãe e bebé. Ainda tenho por aí produtos, para veres. Até para o pai tive umas amostras Roche Posay

Se me lembro bem até deram cuecas descartáveis mas eu tinha levado e usei. Os produtos usei os deles, tinha levado fraldas e também não usei.

Ah! Adorei ter lá a bebé, embora tenha evoluido para cesariana (sofrimento fetal), correu muito bem e recomendo. Tirem muitas dúvidas de amamentação, as enfermeiras são umas queridas

Edit: se não levares gorro e eles virem que é preciso dão-te um.
                              Mães OMS Sócia n.º 123

Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

Comentar

• Martsy vou dar a dica à minha mãe para te cobrarem o dobro no hospital da luz ahahaha

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X