Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    Como prometi, aqui vai:

    Linda!

    Vá eu também mostro...

    Comentar


    • Ena ena tanta barriguita

      E tanto doce, já fiquei com águinha na boca ai ai

      E pronto lá terei de por uma fotinha da barriga também né?



      Uploaded with ImageShack.us

      É tão bom ver as barriguitas a crescer!!!

      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

      Comentar


      • Estamos todas umas lindas!

        Comentar


        • Que barriguinhas tão lindas!!!!

          Comentar


          • olá!

            barrigas elegantes! só não consigo ver a in pq não tenho o FB dela...

            eu ainda não tenho fotos.... uma vergonha!

            está tudo bem por aqui?

            bjs.






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
              olá!

              barrigas elegantes! só não consigo ver a in pq não tenho o FB dela...

              eu ainda não tenho fotos.... uma vergonha!

              está tudo bem por aqui?

              bjs.
              Eu também ainda só tirei às 20 e às 25 semanas... Agora só tiro às 30
              Estás boazinha? Eu estou aqui abandonada..

              Comentar


              • Que lindas barriguditas!!!!!
                In, não consigo ver a tua foto

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Que lindas barriguditas!!!!!
                  In, não consigo ver a tua foto
                  Não tens fb?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Não tens fb?
                    Eu tenho FB, mas dá-me um erro qualquer quando tento abrir a foto! Aparece-me assim:

                    "Neste momento, este conteúdo está indisponível..A página que pediste não pode ser exibida neste momento. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página. "

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Eu tenho FB, mas dá-me um erro qualquer quando tento abrir a foto! Aparece-me assim:

                      "Neste momento, este conteúdo está indisponível..A página que pediste não pode ser exibida neste momento. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página. "
                      E estás como minha amiga? Opah o fb é mesmo uma encrenca... Já cá ponho as fotos

                      Eu ando aqui quase a entrar em parafuso com o raio das creches...Então temos de pagar Agosto e eles fecham esse mês todo? Porque raio tenho de pagar um serviço que não vai ser utilizado? E onde é que o vou deixar 1 mês inteiro?
                      Tenho de fazer a inscrição em Maio e estou mesmo irritada com isto.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        E estás como minha amiga? Opah o fb é mesmo uma encrenca... Já cá ponho as fotos

                        Eu ando aqui quase a entrar em parafuso com o raio das creches...Então temos de pagar Agosto e eles fecham esse mês todo? Porque raio tenho de pagar um serviço que não vai ser utilizado? E onde é que o vou deixar 1 mês inteiro?
                        Tenho de fazer a inscrição em Maio e estou mesmo irritada com isto.
                        Não, não estou como tua amiga.... Deve ser esse o problema, né?

                        Ai pá, tb nunca percebi isso de ter de se pagar quando os putos não estão!!!!! Então mas fecha mesmo em Agosto? Que chatice! E tem de ser nessa creche?

                        Comentar


                        • Conforme prometido, cá vai. Tiradas à uma semana A 2ª vê-se mesmo o estado da pança, horrível, umbigo em fechadura e o senhor todo enfiado de um lado lol


                          By in_and_out


                          By in_and_out

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Não, não estou como tua amiga.... Deve ser esse o problema, né?

                            Ai pá, tb nunca percebi isso de ter de se pagar quando os putos não estão!!!!! Então mas fecha mesmo em Agosto? Que chatice! E tem de ser nessa creche?
                            São todas assim! O problema é esse!
                            Nem eu nem o meu marido podemos tirar 1 mês de férias e cada 1 tirar 15 dias é uma xaxada, quando é que fazemos férias em família?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              São todas assim! O problema é esse!
                              Nem eu nem o meu marido podemos tirar 1 mês de férias e cada 1 tirar 15 dias é uma xaxada, quando é que fazemos férias em família?
                              Ah pois, as públicas são, sim.... Que chatice querida....
                              Olha,a tua barriga está tão bonita!!!!!! Quais horrível, quais quê!!!! Bem bonita, a casa do Gonçalo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Ah pois, as públicas são, sim.... Que chatice querida....
                                Olha,a tua barriga está tão bonita!!!!!! Quais horrível, quais quê!!!! Bem bonita, a casa do Gonçalo!
                                As privadas aqui na terrinha também são assim --' Uma chatice não é?
                                Ai obrigada mas realmente está a ficar estranha,podia estar mais redondinha
                                Só ainda à pouco é que reparei que éramos "colegas" nas treinantes de 2011 assim como a lost, que engraçado!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X