Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
    Boa noite meninas, desculpem a ausência mas tivemos uns pequenos problemas nos últimos dias... Primeiro estas mãos não conseguem escrever muito porque ficam dormentes e depois porque a minha mãe foi parar ao hospital com uma reacção alérgica a uma injecção nova que lhe deram para as dores... Enfim... Amanhã venho cá com mais calma e dou noticias.

    Beijos para todas
    Opah que maçada!
    As melhoras para as duas!

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Já estou a comer crepes weee
      Afinal sempre os foste fazer!!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
        Boa noite meninas, desculpem a ausência mas tivemos uns pequenos problemas nos últimos dias... Primeiro estas mãos não conseguem escrever muito porque ficam dormentes e depois porque a minha mãe foi parar ao hospital com uma reacção alérgica a uma injecção nova que lhe deram para as dores... Enfim... Amanhã venho cá com mais calma e dou noticias.

        Beijos para todas
        Opá..que chatice..espero que a tua mãe já esteja melhor.
        As melhoras para as 2.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Afinal sempre os foste fazer!!!
          E pela primeira vez, ficaram perfeitos! Deve ter sido da farinha especial que usei.

          Comentar


          • Bem, isto é que foi falar de comida, principalmente de doces! Não posso dizer que fiquei com água na boca, porque seria mentira, ficou a correr uma CASCATA da minha boca!!!!

            Já tomei nota da receita das farófias e do pudim de maçã na bimby e das 2 receitas rápidas da Helena! Formidável. Agora tenho que ir fazer as comprinhas necessárias. Faltam-me coisas em casa.

            Ontem fui passear, para aproveitar o belo dia de calor, à beira mar para uma linda vila chamada Alvor (aqui perto de casa) e estavam a vender morangos na rua. Comprei uma caixa de 2 kg e quando cheguei a casa, deliciei-me. Foi maravilhoso! Mas como são muitos morangos, decidi aproveitar alguns para fazer "Surpresa de Morango" na bimby! Já tenho os morangos congelados para fazer mais tarde.

            Comentar


            • Bom dia, meninas

              Já vi que é só inspiração, belos docinhos! Não posso exagerar, mas já tomei nota para fazer um de vez em quando

              Ontem foi dia de consulta, está tudo bem!!!!

              A Carolina pesa 960 grs, e a médica diz que está a ir pelo mesmo caminho que a irmã que nasceu com 2,975 kgs. Se continuar assim, não deve fugir muito desse peso. O mesmo acontece em relação á posição, sentada. Claro que ainda é cedo e pode mudar! Vamos ver o que acontece.....

              Uma novidade...... segundo a médica, muito recente.... aquela analise do açucar agora faz-se de maneira diferente. Só se faz a do jejum, se der valores superiores a 90 e tal ( o valor não fixei ) a grávida é logo considerada diabética. Se os valores estiverem normais, faz depois uma analise ás 28 semanas, tira sangue em jejum e passadas 2 horas, se não me engano. O liquido horrivel que se bebe deixa de ser 50 gr e passa a ser 75 gr.
              Apesar de já ter feito a das 3 horas anteriormente, vou fazer essa já para a semana, com as 28 semanas. Aquele liquido horrivel persegue-me, a sério!!! . A boa notícia é que se estiver tudo normal, já não tenho que passar por isso outra vez.

              O meu peso está bom, continuo numa média de 1 kg por mês!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                Bom dia, meninas

                Já vi que é só inspiração, belos docinhos! Não posso exagerar, mas já tomei nota para fazer um de vez em quando

                Ontem foi dia de consulta, está tudo bem!!!!

                A Carolina pesa 960 grs, e a médica diz que está a ir pelo mesmo caminho que a irmã que nasceu com 2,975 kgs. Se continuar assim, não deve fugir muito desse peso. O mesmo acontece em relação á posição, sentada. Claro que ainda é cedo e pode mudar! Vamos ver o que acontece.....

                Uma novidade...... segundo a médica, muito recente.... aquela analise do açucar agora faz-se de maneira diferente. Só se faz a do jejum, se der valores superiores a 90 e tal ( o valor não fixei ) a grávida é logo considerada diabética. Se os valores estiverem normais, faz depois uma analise ás 28 semanas, tira sangue em jejum e passadas 2 horas, se não me engano. O liquido horrivel que se bebe deixa de ser 50 gr e passa a ser 75 gr.
                Apesar de já ter feito a das 3 horas anteriormente, vou fazer essa já para a semana, com as 28 semanas. Aquele liquido horrivel persegue-me, a sério!!! . A boa notícia é que se estiver tudo normal, já não tenho que passar por isso outra vez.

                O meu peso está bom, continuo numa média de 1 kg por mês!!
                Olá,

                Ainda bem que está tudo bem com a tua pequenina.
                Eu vou fazer as análises do 2º trimestre esta semana mas não é com nada dessas mudanças... Vou fazer como sempre, glicose em jejum e prova de O'Sullivan.
                Espero que te livres disso na próxima vez, sim. Eu odeio beber aquelel líquido, já estou a tremer só de pensar.

                Beijinhos

                Comentar


                • Bronte, perguntei na recepção se tinham a listinha do HBA, disseram-me para retirar do site da Policlínica, que está actual.

                  esta é a lista que lá está:

                  Cartão de beneficiário do sistema de saúde
                  Boletim de Saúde da grávida
                  Toda a informação médica (análises, ecografias, etc…)
                  Objectos de higiene e uso pessoal
                  Robe, camisas de noite, chinelos, cuecas, soutien
                  Escova de cabelo, pasta e escova de dentes
                  Champô, sabão, toalha de banho
                  Roupa para quando tiver alta
                  Enxoval do bebé, incluindo roupa de berço
                  4 mudas completas de bebé, toalha de banho, fraldas, lençóis e cobertor para o berço
                  Evite trazer valores
                  Aconselha-se o uso de saco de viagem, em vez de mala (é mais fácil de acomodar no armário da enfermaria

                  estava á espera duma lista mais detalhada, não sei....

                  Comentar


                  • Kikas, as melhoras da tua mãe.

                    Bronte, também adoro morangos mas este ano ainda não comi nenhum.

                    IN e Cláudia, ontem os Nausefes salvaram me de uma noite em que era certo não pregar olho.

                    Hoje não devo passar muito por cá, tenho compras para fazer, dentista, etc...

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olá,

                      Ainda bem que está tudo bem com a tua pequenina.
                      Eu vou fazer as análises do 2º trimestre esta semana mas não é com nada dessas mudanças... Vou fazer como sempre, glicose em jejum e prova de O'Sullivan.
                      Espero que te livres disso na próxima vez, sim. Eu odeio beber aquelel líquido, já estou a tremer só de pensar.

                      Beijinhos
                      pois, aquilo é horrivel mesmo.

                      espero que as tuas chatices já tenham passado!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Aqui estão 2 fotos que tirei hoje à barrigota com 24 semanas...


                        Que barriga bonita, Claudia!!!!!
                        A ver se ponho aqui uma minha mais recente também!

                        Ontem foi dia de consulta! Tudo bem com a minha Nisca, está óptima, de perfeita saúde. estava de cabeça para baixo, meia a dormir, mas a OB deu-lhe uns toquezitos e ela lá se mexeu!!! Ainda deu para ver a boquinha dela a abrir e a fechar e a pôr a língua de fora, um doce!!!!!!!

                        Comentar


                        • Lost, muitos parabéns pelos 8 anos de casada, e que bela barriguinha que tens!

                          Claúdia, a tua barriga tb está bem jeitosa, acho que está maior que a minha, hehehe!

                          Kikas, que chatice...as melhoras para a ti e tua mãe!

                          Helena, já vi que és a mulher dos doces práticos. Foste tu que puseste aqui a receita da tarte dos frutos silvestres? não me lembro quem foi, já fiz, estava uma maravilha, só tenho que reduzir um pouco a quantidade dos frutos silvestres, porque acho que exagerei

                          Martsy, tivemos consulta no mesmo dia, hehehe! Ainda bem que está tudo bem com a tua pequenota, a minha também estava muito sossegada, nem se mexia e era uma confusão de braços e pernas tudo á mistura.

                          Do que li não me lembro de mais nada para comentar, opá vocês escrevem tanto que eu perco o rumo á coisa!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                            Bem, isto é que foi falar de comida, principalmente de doces! Não posso dizer que fiquei com água na boca, porque seria mentira, ficou a correr uma CASCATA da minha boca!!!!

                            Já tomei nota da receita das farófias e do pudim de maçã na bimby e das 2 receitas rápidas da Helena! Formidável. Agora tenho que ir fazer as comprinhas necessárias. Faltam-me coisas em casa.

                            Ontem fui passear, para aproveitar o belo dia de calor, à beira mar para uma linda vila chamada Alvor (aqui perto de casa) e estavam a vender morangos na rua. Comprei uma caixa de 2 kg e quando cheguei a casa, deliciei-me. Foi maravilhoso! Mas como são muitos morangos, decidi aproveitar alguns para fazer "Surpresa de Morango" na bimby! Já tenho os morangos congelados para fazer mais tarde.

                            http://www.petiscos.com/receita.php?recid=4289&catid=33
                            Com o calor que está secas-te num instante dessa cascata!
                            Moras perto de Alvor? Eu costumo ir para essa praia que engraçado, como costumo passar as férias em Portimão passo por Alvor, Rocha, Vau... Mas este ano fico-me pela Rocha

                            Comentar


                            • Eu também vou fazer as análises sem essas alterações... E tenho andado a adiar mas amanhã vou sem falta...

                              Comentar


                              • Como prometi, aqui vai:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X