Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Não deixa de ser irónico ter vindo hoje falar das mazelas do meu parto.

    Hoje recebi as minhas análises do 1º trimestre e os resultados não estão famosos. Tenho uma bactéria detectada na urina, para além de um aumento considerável de leucócitos. Vou ter que começar hoje mesmo com o antibiótico e fazer análises duas vezes na próxima semana. Não sei bem o que esperar. A médica já me disse que não é caso de internamento, que se vai controlar bem, etc... mas eu estou profundamente angustiada. Ainda por cima, fui eu que acrescentei o exame bacteriológico às minhas análises (para ficar descansada, pensava eu!). Agora tenho esta prenda. Boa... Claro que não paro de pensar na minha gravidez anterior e estou muito angustiada.

    Vamos a ver o que sai daqui....
    o melhor é não pensares muito nisso... bem sei q não ajuda mto dizer isto! mas a médica q te segue está alerta e tu tb deves sentir o teu corpo... e lá no fundo sabes q vai ficar tudo bem!! já sabes q pensamentos positivos atraem coisas boas!

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      a sério? ainda bem! mas sempre tive ideia q por maior q fosse a escola e por mais salas q tivesse o limite de bebés é 10! na escola que a minha filha está agora elas têm sempre o berçário cheio e não podem abrir mais salas com bebés. e não têm falta de espaço... mas eles é q devem saber!!

      boa sorte!!
      Neste caso a instituição tem 2 edifícios, 1 em cada ponta aqui da terra. Cada edifício tem 2 salas... Se é legal ou não, não sei. Mas já fui confirmar ao site da SS é tem alvará.
      Mas ainda bem que tem estas salas todas porque é a única IPSS aqui da zona.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Neste caso a instituição tem 2 edifícios, 1 em cada ponta aqui da terra. Cada edifício tem 2 salas... Se é legal ou não, não sei. Mas já fui confirmar ao site da SS é tem alvará.
        Mas ainda bem que tem estas salas todas porque é a única IPSS aqui da zona.
        pinhal novo! qdo era mais nova ia com a minha mãe ao "endireita" q era aí!! ;0) até eu cheguei a ir qdo torci o braço!!

        ainda bem q tens essa hipótese e há vagas! pelo menos já não tens de stressar!

        bjs.

        ps - reparei agora que estamos exactamente com o mesmo tempo de gravidez!! :0)






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • olá!

          hoje fui à consulta com a médica e está tudo bem! finalmente recebi a minha caderneta da grávida e o raspanete q já estou acima da média de "engorda". só devia ter engordado 2kgs e já vou nos 3,5kgs.... a vida é dura... "dps vai ser mais difícil perder os kgs q ganhou"....

          tentamos ver se era menino ou menina.... mas não deu.... tinha as prenas cruzadas e o cordão tb entre as pernas.... mas estava cheio/a de energia e não parou de se mexer!! fica para a próxima! mas tenho um feeling q vai ser uma menina...

          bjs.






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            pinhal novo! qdo era mais nova ia com a minha mãe ao "endireita" q era aí!! ;0) até eu cheguei a ir qdo torci o braço!!

            ainda bem q tens essa hipótese e há vagas! pelo menos já não tens de stressar!

            bjs.

            ps - reparei agora que estamos exactamente com o mesmo tempo de gravidez!! :0)
            Se queres que te diga não conheço
            Giro giro era nascerem no mesmo dia :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Se queres que te diga não conheço
              Giro giro era nascerem no mesmo dia :P
              isto já foi à mtos anos! se calhar o sr já nem trabalha!

              estou a contar q este bebé salte cá p fora no inicío do mês de julho! se for como da outra vez vai nascer antes!

              bjs.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                isto já foi à mtos anos! se calhar o sr já nem trabalha!

                estou a contar q este bebé salte cá p fora no inicío do mês de julho! se for como da outra vez vai nascer antes!

                bjs.

                Pois olha eu não tenho termo de comparação
                Mas ontem estive a ver o calendário lunar e a lua cheia é dia 15! :P

                Comentar


                • Li algures que se deve ver em que lua o bebe foi concebido e contar essas 9 luas para a frente.

                  Por exemplo, no meu caso estava em Lua Nova qd foi concebido, nascerá á 9ª lua nova seguinte, ou seja calha de 30 para 31 de Julho

                  Beijinho

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                    Li algures que se deve ver em que lua o bebe foi concebido e contar essas 9 luas para a frente.

                    Por exemplo, no meu caso estava em Lua Nova qd foi concebido, nascerá á 9ª lua nova seguinte, ou seja calha de 30 para 31 de Julho

                    Beijinho
                    A sério?
                    Vou fazer as contas, já venho.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Pois olha eu não tenho termo de comparação
                      Mas ontem estive a ver o calendário lunar e a lua cheia é dia 15! :P
                      ainda nem tinha visto isso! então deve ser mm... da minha bibocas a lua cheia era a 16 e ela nasceu a 14! ela estava prevista p 24... já me estou a ver bem grande a rebolar até ao final..... ai ai..






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                        Li algures que se deve ver em que lua o bebe foi concebido e contar essas 9 luas para a frente.

                        Por exemplo, no meu caso estava em Lua Nova qd foi concebido, nascerá á 9ª lua nova seguinte, ou seja calha de 30 para 31 de Julho

                        Beijinho
                        tb vou ver!!






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          tb vou ver!!
                          então é quarto crescente? e dá para dia 8 jul! digo eu... q não percebo nada disto!

                          bjs.






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Também fiquei na mesma LOL

                            Comentar


                            • Olá meninas!!!

                              E hoje foi dia de consulta no CS...fui mostrar as análises e a eco e está tudo bem..a médica já começou a medir a barriga e já conseguimos ouvir o coração a bater..eheh..a médica lá conseguiu apanhar..lol...engordei 800g em 3 semanas..ela não ralhou,mas tb não disse que assim era bom....aiai...mas tb isso foi tudo para a barriga e mamas...porque nem pernas nem cu tenho para segurar as calças....
                              Acho que vai ser igual à gravidez da minha filha....1kg por mês e nos últimos 2 meses é que a balança vai ao ar ( na primeira gravidez engordei 15kg, mas "só" 4400kg eram da minha filha).

                              Estive a espreitar as luas no calendário lunar e por essas contas este bébé vai nascer a 23 de julho ( a DPP é para 27)...vamos lá a ver se bate certo....

                              Li que a feira do bébé no continente começa hoje e no jumbo começa dia 26...fica aqui a informação.

                              E para "comemorar" a engorda...lol...estive a bimbar uma tarte de limão e merengue....o limão é para queimar as calorias...isto é o que dá estar em casa.....

                              Beijocas
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Bom dia Meninas, vejo que está tudo bem convosco, comigo também.

                                Compras ainda nada, espero para saber o sexo, se bem que se for menina, está quase tudo comprado (da minha filha ) se for rapaz, também irei aproveitar alguma coisa, vamos ver.

                                Quinta é dia de amniocentese.
                                Carla

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X