Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    http://fotos.sapo.pt/catiagabi/fotos...OC1rqgd8LuYg16
    assim está fechada, se reparares puxas a banheira ao lado e ficam juntas...

    até agora ainda só encontrei uma loja mas quero ver se encontro mais...

    vais ao catálogo e está na página 5
    Ah já vi, é fixe!!! Nunca tinha visto assim!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      Ah já vi, é fixe!!! Nunca tinha visto assim!!!
      Eu também não, é porreiro. Se for a um preço acessível compro, as minhas costas agradecem.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Eu também não, é porreiro. Se for a um preço acessível compro, as minhas costas agradecem.
        tb nunca tinha visto! assim vale a pena ter um desses 2 em 1!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          tb nunca tinha visto! assim vale a pena ter um desses 2 em 1!
          Eu estou meeesmo preocupada com o banho e as mudas das fraldas.. Já me dói as costas só de pensar.
          A minha cama é hiper baixa então vai ser uma ginástica do caneco...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Eu estou meeesmo preocupada com o banho e as mudas das fraldas.. Já me dói as costas só de pensar.
            A minha cama é hiper baixa então vai ser uma ginástica do caneco...
            isso tb era super importante p mim. a minha banheira tem uma base mm á minha medida e saída de água (não tenho de pegar nela p despejar) e comprei um muda fraldas do ikea q dps se vai transformar em estante p livros. nunca usei a cama p nada dessas coisas...






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
              isso tb era super importante p mim. a minha banheira tem uma base mm á minha medida e saída de água (não tenho de pegar nela p despejar) e comprei um muda fraldas do ikea q dps se vai transformar em estante p livros. nunca usei a cama p nada dessas coisas...
              Ufa... Tanta coisa que é necessária credo!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Ufa... Tanta coisa que é necessária credo!
                qdo vier o nº 2 já não precisas de nada!






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  qdo vier o nº 2 já não precisas de nada!
                  Hmm.. Duvido que venha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Hmm.. Duvido que venha
                    nunca se sabe!!






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Boa noite meninas,

                      Desculpem a ausencia mas confesso que ando um pouco sem paciência para nada... A minha mãe ainda não está melhor e tivemos de tirar umas semanas para vir para cima pois não me resolvia a ficar tão longe dela doente.

                      Ela já começa a ficar melhor mas aquela coisa deu mesmo cabo dela... Mexeu com o organismo todo...

                      Temos muitas coisas em standbye, só daqui a mais uma semana é que vamos novamente para baixo depois espero conseguir vir dar notícias de jeito.

                      Beijos grandes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
                        Boa noite meninas,

                        Desculpem a ausencia mas confesso que ando um pouco sem paciência para nada... A minha mãe ainda não está melhor e tivemos de tirar umas semanas para vir para cima pois não me resolvia a ficar tão longe dela doente.

                        Ela já começa a ficar melhor mas aquela coisa deu mesmo cabo dela... Mexeu com o organismo todo...

                        Temos muitas coisas em standbye, só daqui a mais uma semana é que vamos novamente para baixo depois espero conseguir vir dar notícias de jeito.

                        Beijos grandes

                        Que grande maçada querida! Espero que melhore depressa!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Olá a todas,

                          Bem, não consigo ler o que está para trás! Já estou ausente há muitos dias e, como sempre, vocês são muito conversadoras!

                          Enfim, ando nas mudanças. Eu não fazia ideia que tinha TANTA coisa neste T1. Parece que quanto mais empacoto mais aparece para empacotar!!

                          Espero que esteja tudo bem com todas!

                          Eu tenho a minha consulta na 2ªfeira. Vou mostrar as análises e ver o pilinhas. Tive uns valores baixos de sangue. É um pouco de anemia pela certa. Estou sujeita no meu dia-a-dia, por isso, já estava à espera!

                          Depois venho cá dar notícias.
                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                            Olá a todas,

                            Bem, não consigo ler o que está para trás! Já estou ausente há muitos dias e, como sempre, vocês são muito conversadoras!

                            Enfim, ando nas mudanças. Eu não fazia ideia que tinha TANTA coisa neste T1. Parece que quanto mais empacoto mais aparece para empacotar!!

                            Espero que esteja tudo bem com todas!

                            Eu tenho a minha consulta na 2ªfeira. Vou mostrar as análises e ver o pilinhas. Tive uns valores baixos de sangue. É um pouco de anemia pela certa. Estou sujeita no meu dia-a-dia, por isso, já estava à espera!

                            Depois venho cá dar notícias.
                            Beijinhos.
                            Olá!

                            Pareces eu, quando comecei a tirar as coisas do quarto do G. nunca mais acabavam!!!
                            A anemia parece que é normal na gravidez mas com um suplemento de ferro isso vai lá

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Hj tive a ver uns cortinados na vertbaudet para o karto do Rodrigo e escolhi estes o k axam? sao simples, mas tao engraçados



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • E pronto lá vim eu das ditas análises, picada duas vezes, braços negros bahhh raio, quem me manda ser uma branquelas?! LOL

                                Olha e só tenho uma coisa a dizer sobre a glicose, não me fez impressão nenhuma!! parecia 7up fresquinha sem gás LOL
                                Bebi um copázio e mais viessem LOL

                                Pior mesmo foi a espera cheia de fome... o César não parava quieto e eu já estava a ficar mesmo maldisposta... mas pronto já estão... agora é esperar resultados.
                                Vamos ao Dr. no dia 20 por isso ...

                                Beijinhos a todas

                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X